Vagas de empregos com o termo: Excel

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Técnico em Métodos e Processos Setor Automotivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • TÉCNICO DE METODOS E PROCESSOS II COM FOCO em Linhas de produção adequação e melhorias.
  • WCM.
  • Desenvolver alternativas para a redução de custos nos processos produtivos de média complexidade, bem como aperfeiçoar e/ou desenvolver novos produtos, visando reduzir custos, aumentar a produtividade e competitividade, visando o cumprimento dos objetivos definidos pela Empresa.

Requisitos:

  • Experiência de no mínimo 3 anos na função;
  • Conhecimento avançado em excel, conhecimento ferramentas do WCM do Pilar FI e WO principalmente FMEA;
  • Projetos melhoria e desenvolvimento e ajustes de linha;
  • Leitura e interpretação de desenho técnico;
  • Inglês básico concluído
  • FORMADO EM TÉCNICO MECÂNICO, ELETROMECÂNICO, ELETROELETRÔNICO; OU CURSANDO ENGENHARIA .
  • vivência no setor automotivo : montadora ou industria de autopeças (fornecedoras) será um diferencial na seleção.
  • vivência com a metodologia WCM
  • Vivência com métodos e processos de linha de produção automotiva
  • Desejável: SUPERIOR EM ANDAMENTO. ENG. AUTOMAÇÃO, ELÉTRICA, MECÂNICA OU PRODUÇÃO.

Local: Região Industrial – Betim
Salário: R$ 5.300,00
Benefícios: cartão alimentação, plr, plano de saúde, plano odontológico, transporte e outros beneficios
Jornada de Trabalho: 8 as 17 horas

Informações adicionais:

  • VAGA MUITO URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: tecnico.mpbetim

PADARIA, CONTRATA: Assistente Comercial

Atividades:

  • Será responsável pelo atendimento aos clientes;
  • Atendimento telefônico, recebimento de pedidos;
  • Elaboração de orçamentos, confirmação de Coffee breaks, elaborar e-mail para clientes, manter contato com clientes, manter atualizado todos os dados e cadastros dos clientes, alimentar e elaborar planilhas de pedidos e orçamentos;
  • Necessário ter facilidade na elaboração de planilhas no Excel e emails para clientes além de boa desenvoltura no atendimento ao cliente, seja por telefone ou presencialmente.

Indispensável ter experiência com área de vendas e alimentos; segundo grau completo.
Sexo: Indiferente
Local: Savassi /BH
Horário: 09:00 as 19:00/ Escala: segunda a sábado
Salário: compatível com o mercado
Benefícios: VT + alimentação na empresa
Interessados deverão encaminhar currículos para: vagasvarejo88@gmail.com com o título da vaga no assunto: ASSISTENTE COMERCIAL

Empresa de Construção Civil contrata ALMOXARIFE

Perfil da vaga:

Sexo: MASCULINO

CNH: B

Conhecimento:

  • IMPRESCINDIVEL Experiência em almoxarifado central da construção civil;
  • Controle de estoque (entrada e saída de mercadorias);
  • Sinalizar produtos que estão acabando;
  • Carga e descarga de materiais;
  • Domínio em Excel para alimentação de planilhas;
  • Ser organizado, proativo e comunicativo.
  • Conhecimento de algum sistema de controle de suprimentos;
  • Domínio de hidráulica e elétrica será um diferencial

SALARIO DE R$1600,00
Beneficios: + cesta basica + vt ou combustivel + seguro de vida

Enviar currículo para fconstrucaocivil@yahoo.com.br constando no ASSUNTO: ALMOXARIFE 2020
ATENÇÃO: CURRÍCULOS SEM ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS

Cargo: Estágio na Área Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Lidar com pressão;
  • Auxílio nas rotinas comerciais;
  • Contato com cliente interno e externo.

Requisitos:

  • Graduação em andamento na área de Tecnologia, Comercial e afins;
  • Excel básico;
  • Pacote office.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte – Mg
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: 08h às 15h ou 12h às 19h (com 1h de almoço)

Informações adicionais:

  • O que esperamos desse profissional ?
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Proatividade;
  • Vontade de aprender;
  • Foco em resultados;
  • Pontualidade;
  • Resiliência;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.
  • O que pode ser um diferencial?
  • Experiência em vendas;
  • Certificação em Outbound Marketing.
  • O que oferecemos para você?
  • Plano de carreira;
  • Vale-alimentação ou Refeição;
  • Vale-transporte;
  • Happy Hour;
  • rea de convivência;
  • Ambiente descontraído;
  • Clube da fruta.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@linkcom.com.br com o assunto: Estágio na Área Comercial

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Auxiliar de Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
  • Escolaridade: Ensino Médio ou cursando superior em Ciências Contábeis ou Gestão em Recursos Humanos, ou áreas afins
  • Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Experiência na área de departamento pessoal
  • Conhecimento básico na legislação e reforma trabalhista
  • Domínio do e-social
  • Requisitos desejáveis:
  • Cursos profissionalizantes (e-social, legislação trabalhista e afins) no Senac, CRC, Sinescontábil
  • Conhecimento das normas internacionais de contabilidade (CPC)
  • Experiência com sistema Domínio Contábil

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Lançamento e conferência da folha de pagamento
  • Apuração dos encargos trabalhistas, cálculo rescisório
  • Realizar admissão.
  • Transmitir as obrigações acessórias (Caged, e-social, Dirf)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Auxiliar de Pessoal

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Assessoria Contábil e Empresarial
  • Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis
  • Local de trabalho: Sagrada Família – Belo Horizonte
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Experiência em escritório de contabilidade
  • Cálculos de impostos estaduais (ICMS, Diferencial de alíquotas, recomposição, ICMS/ST)
  • Apuração do Simples Nacional e Lucro Presumido
  • Impostos federais e Obrigação acessória
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com sistema Domínio Contábil

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: Fixo compatível com o mercado Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, assistência médica e odontológica e alimentação na empresa.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Lançamento de notas fiscais de saída, entrada, serviços tomados e prestado no Sistema (Domínio)
  • Importação de arquivos fiscais (SPED, EFD, Sintegra e TDM)
  • Elaboração de declarações Municipais, Estaduais e Federais
  • Rotina do Departamento Fiscal
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Auxiliar Fiscal