Vagas de empregos com o termo: Excel

Trabalhar em empresa na região do Lourdes com emissão de notas de fiscais, entrada de notas fiscais no sistema, separação e conferencia de pedidos, recebimento e conferencia de produtos e materiais, atendimento ao cliente interno e externo, controle da validade de produtos, controle sistema FIFO no estoque.

Necessário ter experiência na área e conhecimento em Excel

Ensino Médio Completo. Desejável Superior e Logística

Horário: Segunda à sexta-feira de 8:00 às 17:00 e sábado de 8:00 às 12:00

Salário: R$1400,00 + VT + VR

Interessados deverão realizar o cadastro no site: http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/101395/emprego-para-assistente-de-expedicao.htm http://www.criesolucoes.com.br/mv.php/101395/emprego-para-assistente-de-expedicao.htm

recrutamentocrie2@yahoo.com

Empresa de grande porte no segmento Automotivo

Cargo: Coordenador Reginal de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo desenvolvimento e planejamento estratégico e realização de vendas; desdobramento de metas, garantia da margem estabelecida pela empresa, gestão estratégica dos estoques das unidades, gerenciamento da rotina e das equipes comerciais, relacionamento com cliente e fornecedores, elaboração de ações e campanhas para alavancagem de vendas e cobertura de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo, conhecimento em pacote Office com Excel intermediário, experiência vendas, gestão de equipes e gestão de estoques, desejável experiência no mercado automotivo (conhecimento de peças, lubrificantes). O profissional deverá ter total disponibilidade para viagens constantes para o Centro Oeste e Sudeste.

Local: Unaí
Salário: R$ 4.148,00
Benefícios: Comissão + Alimentação + Seguro de vida + Assistência médica e Odontológica + Veículo da empresa + Diária de viagem
Jornada de Trabalho: Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h:30 às 17h:30 e aos sábados das 07h:30 às 11h:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: job@consultoriarh.com.br com o assunto: Coordenador Regional Vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: COORDENADOR DE DISTRIBUIDORA DE PEÇAS – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará a coordenação da loja de peças de carro com gestão de 8 funcionários, compras para o estoque, entrada e saída de notas fiscais, recebimento, atendimento ao cliente e organização.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência comprovada na carteira de coordenação, supervisor, acima de 6 meses
  • Experiência nas funções citadas nas atividades
  • Empresa disponibiliza somente 1 ônibus.
  • Domínio de excel e word.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a sábado de 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviarem currículos para avaliação para o email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Coordenador de Distribuidora de Peças.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Coordenador de Distribuidora de Peças.

Multinacional contrata:

Cargo: Almoxarife com larga experiência na área industrial.

Horário: Segunda a quinta das 07:00 as 17:00 e Sexta das 07:00 as 16:00

Benefícios: VT, Alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida.

Local de trabalho: Olhos D’água/ BH – próximo ao anel rodoviário

Pré-requisitos: Maior de 21 anos, grande experiência como almoxarife de indústrias, domínio de informática (word, excel e internet), organizado e detalhista.

Salário: à combinar

Atividades: Receber/conferir materiais, verificar notas fiscais, conferir fretes com nota fiscal, confrontar notas com o pedido, descarregar materiais, conferir quantidade e qualidade dos produtos. Devolver itens em desacordo, encaminhar materiais para armazenagem e receber notas fiscais, conforme norma. Registrar documentos de lançamentos/baixa de materiais, solicitar reposição de estoque, consultar pedido, armazenar materiais em local definido, controlar estoque, lançar entradas e saídas de materiais. Registar e controlar no sistema todas as transações de pedidos, entrada e saída de material. Controlar a qualidade dos produtos armazenados e presença de mão de obra terceirizada. Organizar o estoque.

Interessado enviar currículos para ddutra@masterdrilling.com

Empresa que comercializa materiais e equipamentos hospitalares

Cargo: Auxiliar de Materiais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber, inspecionar e armazenar os materiais, mantendo o estoque organizado e relatando ao superior as divergências encontradas;
  • Auxiliar na conferência dos prazos de validade dos materiais e reportar ao superior para
  • transferência como produtos em promoção, aqueles com prazo próximo do vencimento ou como materiais não conformes, nos casos de prazos já vencidos;
  • Informar ao superior a falta de materiais para que seja providenciada sua reposição;
  • Efetuar lançamentos no sistema cadastrando produtos, sua especificação e códigos;
  • Manter atualizado o arquivo com as Notas Fiscais e documentação de transferência dos materiais;
  • Embalar, anotar o número da Nota Fiscal no pedido e efetuar a inspeção final nos materiais a serem expedidos;
  • Preparar as minutas de transporte identificando e numerando os volumes dos materiais a serem expedidos.

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio.
  • Informática: Bons conhecimentos em Excel.
  • Experiência: Vivência anterior no segmento médico/hospitalar.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde e odontológico; gratificação, PLR, convênio farmácia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de Materiais

Empresa que comercializa materiais e equipamentos hospitalares

Cargo: Auxiliar administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Digitar textos ou dados em correspondências, relatórios e tabelas, copiando de minutas, rascunhos ou outros documentos;
  • Efetuar o reconhecimento de firmas, autenticação e registro de documentos em cartórios;
  • Dar entrada de documentos em Órgãos Públicos, protocolando a entrada e reportando ao superior a sequência da tramitação;
  • Auxiliar no atendimento a fornecedores e clientes, prestando informações simples ou encaminhando para outras pessoas nos casos de maior complexidade;
  • Realizar cotações para aquisição de insumos/contratos com fornecedores;
  • Preparar/entregar documentação para pagamento pelo setor financeiro;
  • Acompanhar fornecedores durante visitas à filial e fornecer informações para manutenção dos contratos de prestação de serviços;
  • Executar outras tarefas correlacionadas às acima descritas, a critério do supervisor imediato.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Bons conhecimentos em Excel.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde e Odontológico, gratificação, PLR, convênio farmácia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Adm

Empresa que comercializa materiais e equipamentos hospitalares

Cargo: Auxilar Administrativo/RH
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar todas as atividades inerentes ao Departamento Pessoal;
  • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos das diversas atividades da Empresa;
  • Auxiliar em levantamentos e pesquisas, aplicando questionários e levantando dados, com objetivo de elaborar procedimentos, fluxos e planilhas de controle com enfoque da qualidade;
  • Auxiliar Auditores da Qualidade, durante as auditorias internas, coletando dados para identificação de desvios e não conformidades;
  • Participar na elaboração de relatórios para divulgar as ações da Gerência de Qualidade;
  • Elaborar planilhas para mensuração de resultados e/ou informações diversas solicitadas pelo supervisor;
  • Atualizar documentos cadastrais dos fornecedores/prestadores de serviços.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Bons conhecimentos em Excel.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, VA,Plano Saúde e Odontológico; gratificação, PLR, convênio farmácia.
Jornada de Trabalho: 08:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado, com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: COORDENADOR DE DISTRIBUIDORA DE PEÇAS – BELO HORIZONTE.MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará a coordenação da loja de peças de carro com gestão de 8 funcionários, compras para o estoque, entrada e saída de notas fiscais, recebimento, atendimento ao cliente e organização.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência comprovada na carteira de coordenação, supervisor, acima de 6 meses
  • Experiência nas funções citadas nas atividades
  • Empresa disponibiliza somente 1 ônibus.
  • Domínio de excel e word.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a sábado de 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviarem currículos para avaliação para o email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Coordenador de Distribuidora de Peças.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Coordenador de Distribuidora de Peças.

Cargo: EXECUTIVO DE VENDAS (B2B – atacado) – CONTAGEM/MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por realizar o planejamento das vendas, desenvolver ações de relacionamento e prospecção, negociação com os clientes da carteira A (telefone e presencial), acompanhar o pós-vendas, analisar as informações provenientes do BI (dados de excel), desenvolver relatórios e monitorar os representantes (2 a 3) da sua região de atuação que será definido entre o SUL ou SP.

Requisitos:

  • Ter habilitação B.
  • Ter disponibilidade para viagens mensais, 1 semana fora todo mês.
  • Ter experiência na área de análise de vendas B2B, de empresas de atacado acima de 1 ano e recente.
  • Ter experiências com softwares como CRM
  • Ter fácil acesso a Contagem.
  • Cursando ou graduação completa.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.964,00
Benefícios: VT ou gasolina + assistência médica e odontológica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira – 08:30 as 18:10

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Cursando graduação a distância ou formado.
  • Salário: média entre de R$2.500,00 a R$3.000,00 (fixo de R$1.964,55 + comissão + premiação)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Executivo de Vendas

Cargo: COORDENADOR DE DISTRIBUIDORA DE PEÇAS – BELO HORIZONTE.MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará a coordenação da loja de peças de carro com gestão de 8 funcionários, compras para o estoque, entrada e saída de notas fiscais, recebimento, atendimento ao cliente e organização.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência comprovada na carteira de coordenação, supervisor, acima de 6 meses
  • Experiência nas funções citadas nas atividades
  • Empresa disponibiliza somente 1 ônibus.
  • Domínio de excel e word.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + cesta básica
Jornada de Trabalho: 2° a sábado de 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Coordenador de Distribuidora de Peças