Vagas de empregos com o termo: Excel

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Supervisor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão de contratos.
  • Medição (fechamento) mensal de contratos.
  • Supervisão de equipes de conservação, limpeza,  capina e roçada.
  • Realização de relatórios mensais.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Residir na região metropolitana de Belo Horizonte.
  • Experiencia anterior na função.
  • CNH B
  • Conhecimento intermediário de Excel.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 2.989,47
Benefícios: Alimentação; Transporte fretado; Café da manhã; Cartão cesta (R$200,00);  Plano de saúde (cooparticipativo) e plano odontológico.
Jornada de Trabalho: De Segunda a sexta, das 07:30 ás 17:18.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Supervisor

• Indústria gráfica consolidada no mercado há 26 anos, especializada no atendimento da classe médica, veterinários, papelarias, igrejas, entre outros.

• A empresa preza pela eficiência dos prazos e do atendimento, destacando-se por um atendimento ágil e pontual.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Indústria Gráfica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamento de notas fiscais.
  • Cadastro de clientes.
  • Arquivamento de documentos.
  • Envio de documentos para contabilidade.
  • Atendimento básico e passivo de clientes.
  • Acompanhamento de pedidos.
  • Atendimento no WhatsApp e organização das demandas diárias.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos/graduações na área administrativa).
  • Experiência na área administrativa.
  • Conhecimentos básicos em Excel para alimentação de dados e fórmulas.
  • Noções básicas de informática/tecnologia.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento das áreas de DP, financeiro e contábil.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Horário: 7:45 às 17:30, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Indústria Gráfica)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4537

Somos uma multinacional especializada na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da informação e automação industrial.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação comercial na venda de produtos das verticais de telecomunicações, segurança eletrônica, segurança patrimonial e do trabalho, produtos para consumer, acessórios em geral e complementares.
  • Gerenciar a carteira comercial, abrangendo ativações e churns.
  • Realizar atendimento via telefone, site, e-mail, visitas, feiras e eventos, além de ferramentas de mensagem como WhatsApp e Skype.
  • Executar rotinas primárias, incluindo a digitação e gerenciamento de pedidos de vendas e orçamentos.
  • Monitorar os pedidos de troca e prospectar novos clientes.
  • Atender leads e impulsionar sua conversão e ativação.
  • Manter o CRM atualizado e participar de treinamentos constantes das marcas e produtos.

Requisitos:

  • Requisitos Indispensáveis
  • Treinamentos na área de vendas;

Local: Parque Industrial – Contagem
Benefícios: Comissão; Plano de saúde Unimed; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Convênios Comerciais (farmácia, clube de descontos, Universidades entre outros); Plano de incentivo educacional; Plano odontológico co participativo( DentalUni);
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejáveis:
  • Ensino superior completo na área de Tecnologia ou Negócios;
  • Experiência na área comercial;
  • Conhecimento sobre estratégias de vendas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Conhecimento na utilização do CRM;
  • Ter lido livros sobre vendas (SPIN Selling, Receita Previsível, etc.) ou ter uma certificação online em Inside Sales (HubsPot, TISS, Rock University ou RD University);
  • Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais (Instagram e LinkedIn)
  • Conhecimento básico excel, pacote office.
  • Importante possuir habilidade de comunicação via chat, whatsapp e telefone, garantindo agilidade e assertividade na condução da jornada para que o cliente realize as compras

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@dicomp.com.br com o assunto: Consultor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://dicomp.rhgestor.com.br/

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o monitoramento de frota, tratamento de base e análise de dados.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Excel básico.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.534,19
Benefícios: Vale-transporte, TotalPass, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 13:00hs às 21:20hs ou 05:00hs às 13:20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 17:00
  • LOCAL DE TRABALHO : SAVASSI

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel /Word /Digitação

Local: Savassi – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades: Vendas, cadastro de produtos, controle de estoque, análise de concorrentes e todos processos envolvidos na venda online e offline. Faturar pedidos, embalar e despachar junto as transportadoras parceiras; Receber, separar e organizar produtos no estoque, incluindo materiais de embalagem e operação; Atender a solicitações de clientes, Auxiliar nos processos de troca e devolução,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Auxiliar de E-commerce

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Vaga Auxiliar de Escritorio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 08:00 AS 18:00
  • OBS:A empresa não fornece vale alimentação é somente salario e vale transpote

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel /Word /Digitação

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades : Auxiliar o setores tesouraria / Expedição (impressão de caixas das lojas,fazer devolução de troca de mercadoria no sistema ,arquivo de documentos ,lançamento de despesas e receita das lojas entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA AUXILIAR DE ESCRITORIO