Vagas de empregos com o termo: Excel

Gerente de Novos Negócios
Principais atividades:

  • Aumentar e fidelizar a carteira de clientes; Gerar novos

parceiros; Prospectar; Manter a carteira de clientes atualizada.-
Relacionamento com mídias nas agências; -Gestão de
todo processo de campanhas, desde a proposta, início de
veiculação, gerando relatórios.– Entender a demanda do
cliente, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os
negócios, gerando venda; Com rotinas comerciais, marketing,
vendas e mídias sociais. – Conectando áreas internas e
cliente. Requisitos:

  • Superior completo em publicidade, marketing ou

administração- Experiência em relacionamento com
clientes/agências- Experiência em venda consultiva e em
análise de métricas digitais com foco em resultado-
Conhecimento avançado em powerpoint e excel (funções de
análise de dados, tabela dinâmica, etc.)- Ter atuado em
agências, empresas de mídia ou veículo de
comunicação- Forte experiência em atuação na venda
de mídias digitais Benefícios
Vale-transporteVale alimentaçãoAssistência
médicaEnviar email : elianezanforlin@gmail.com

Cinco anos de mercado. Em processo de expansão.

Cargo: Auxiliar Admin. e Financ.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as rotinas administrativas e financeiras sob sua responsabilidade.
  • Lançar nos sistemas operacionais utilizados pela empresa, todos os cadastros e contratos dos clientes e serviços realizados. Registrando todas as informações sobre cada caso, identificando e solucionando problemas.
  • Controlar e registrar todas as informações administrativas e financeiras através de planilhas e relatórios para apresentação a Gerência e Diretoria.
  • Arquivar toda documentação gerada nas rotinas sob sua responsabilidade.
  • Outras rotinas inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área administrativa e financeira comprovada em CTPS.
  • Ter trabalhado no ramo de veículos, seguros ou proteção veicular será diferencial.
  • Ter trabalhado com rotinas de tesouraria, com contas a receber e contas a pagar.
  • Ter experiência no uso de softwares de gestão. Conhecimento intermediário/avançado em informática e Excel.
  • Ter boa comunicação, proatividade e agilidade.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR (R$12,00 por dia trabalhado), Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h, com intervalo de 1h37 para almoço. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Enviar CV com foto;
  • Currículos fora dos requisitos mínimos solicitados e sem experiência na área não serão inclusos na segunda etapa do processo.
  • Preferencialmente, residir próximo ao Bairro Buritis e Estoril, ou ter fácil acesso.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar Admin. e Financ.

A Só Vendedor é uma empresa especialista em vendas remotas criada em 2009.

Nascemos a partir de um ideal… vender muito e com qualidade! Sabíamos que o mercado carecia de uma solução como a nossa e temos encantando os nossos clientes com o nosso profissionalismo, honestidade e foco incansável.

Cargo: Especialista em Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
  • Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
  • Gerir todos indicadores de performance do Televendas;
  • Trabalhar com projetos de automação de geração de mailings;
  • Interface com área de TI na implementação de projetos.

Requisitos:

  • Experiência no mercado de empréstimo consignado;
  • Experiência em gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade);
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
  • Alto conhecimento com discadores preditivo;
  • Excel avançado;
  • Desejável SQL e VBA

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Especialista em Planejamento

Cargo: Especialista em Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
  • Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
  • Gerir todos indicadores de performance do Televendas;
  • Trabalhar com projetos de automação de geração de mailings;
  • Interface com área de TI na implementação de projetos.

Requisitos:

  • Experiência no mercado de empréstimo consignado;
  • Experiência em gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade);
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
  • Alto conhecimento com discadores preditivo;
  • Excel avançado;
  • Desejável SQL e VBA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições; Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Integral.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Especialista em Planejamento

ESPECIALISTAS EM VENDAS.

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Estagiário de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tratar vendas dos produtos comercializados pela empresa realizando análise de crédito, conferência de dados do cliente, planos, ofertas, campanhas, valores, inserir as vendas nos sistemas e registrar os protocolos de aprovação das vendas nos sistemas da empresa. Identificar venda com suspeita de fraude e realizar o cancelamento.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados
  • Conhecimento intermediário em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, convênio com faculdades e outras instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta. 16 às 21 hs. Aos sábados o horário é determinado por escala

Informações adicionais:

  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Estagiário(a) de BackOffice

Comércio localizado no Centro de BH, contrata:
Auxiliar de Cobrança (externa)

Masculino

44 hs semanais (segunda a sábado)

R$ 1300,00

VT, Vale Alimentação, Cesta Básica

Perfil: Sério – Irá realizar cobranças in loco (presencialmente).

Buscamos profissionais para atuar na negociação presencial de débitos com os lojistas de acordo com a demanda e regras da empresa;

Indispensável experiência com cobrança externa.

Consulta ao sistema diariamente, a fim de planejar suas ações junto aos clientes devedores;

Realizar no sistema o apontamento do contato, descrevendo a conversa com cliente, especificando o acordo realizado para fins de negociação.

Entrar em contato com os clientes com pagamentos em atraso;

Fazer a cobrança diretamente com o cliente Lojista;

Persuadir o devedor a pagar o montante em dívida o mais rapidamente possível;

Alertar o devedor para as possíveis consequências do seu comportamento;

Intermediar a negociação das dívidas ou os termos do pagamento, caso isso seja viável, entre o Lojista e o financeiro do Shopping;

Fazer entrega de comunicados e boletos aos lojistas;

Ter conhecimento básico em Excel – Planilha;

Emitir diariamente um relatório de cobranças e negociações efetuadas;

Interessados, devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto: COBRANÇA