Vagas de empregos com o termo: Excel

Consultoria de RH com mais de 50 anos de mercado

Cargo: Analista de Rh Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará processo de R&S end to end
  • Mapeamento de perfil
  • Alinhamento e negociação com cliente;

Requisitos:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência com R&S;
  • Experiência com processo de captação de vagas;
  • Excel intermediário
  • Boa comunicação

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.547,45
Benefícios: Assistência médica, odontológica, VR, VT, VA, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h ás 17h48

Informações adicionais:

  • Possui disponibilidade de horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: luciana.conceicao@gpssa.com.br com o assunto: Analista de RH BH

Empresa sólida no mercado, fundada em 1990 com larga experiência na engenharia civil, somos uma empresa de Projetos, Estudos, Consultoria e Gestão Multidisciplinar com atuação nas diversas especialidades da engenharia e da arquitetura em todo o Brasil.

Cargo: Engenheiro Civil de Estruturas e Fundações
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento de projetos de estruturas e fundações;
  • Elaboração de laudos técnicos;
  • Auxílio e elaboração de avaliações técnicas de projetos;
  • Elaboração de detalhamentos para projetos de estruturas e fundações;
  • Elaboração de memoriais descritivos, cálculo e planilha de quantidades.

Requisitos:

  • A vaga em questão requer um(a) engenheiro(a) civil com experiência e habilidades técnicas exemplares. Além disso, buscamos alguém que seja proativo(a), colaborativo(a) e capaz de trabalhar em equipe para alcançar nossos objetivos comuns.
  • LEITURA E COMPREENSÃO DE PROJETOS EM GERAL;
  • CONHECIMENTO EM AUTOCAD, EBERICK, TQS E OUTROS;
  • CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE (PRINCIPALMENTE EXCEL).

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 0,49

Informações adicionais:

  • EMPRESA SÓLIDA NO MERCADO / POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO
  • HORÁRIO À COMBINAR / SALÁRIO À COMBINAR
  • Interessados enviar currículo em pdf e histórico escolar para o e-mail:
  • Mirella.dalmolin@estelengenharia.com.br
  • bruno.santos@estelengenharia.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bruno.santos@estelengenharia.com.br com o assunto: Vaga para Engenheiro de Estruturas

Empresa pequeno/médio porte.

Cargo: Auxiliar de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar lançamento de rota na planilha;
  • Efetuar conferencia com os motoristas;
  • Receber e conferir canhotos das entregas do dia;
  • Conferir a mercadoria junto com os motoristas;
  • Verificar se tem atuação no veículo diariamente;
  • Identificar as multas;
  • Fazer os relatórios discriminando o rateio dos veículos;
  • Fazer vistoria nos carros quando chega e depois de carregar.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Ser proativo;
  • Experiência no Excel.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda-feira a sexta-feira de 12:30h as 21:30h e sábado de 08:00h ao 12:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com nome da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoempresarial@hotmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de aux. de logística

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as rotinas de recebimento, separação e expedição de produtos;
  • Alimentar o sistema de estoque; –
  • Realizar conferências de entradas e saídas de produtos;
  • Receber e controlar Notas Fiscais, controle em planilhas entre outros.
  • Acompanhar e fazer entregas nas lojas quando necessário

Requisitos:

  • Requisitos :Ensino médio completo; Habilidades com Excel; desejável experiência em estoque ou logística

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • SALARIO : R$ 1.941,80
  • Beneficio somente VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 08:00 AS 18:00
  • LOCAL DE TRABALHO CENTRO DE BELO HORIZONTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ESTOQUISTA

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E- Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.600,00 + vale transporte
  • Horário: segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo /Pacote office básico (Excel intermediário)

Local: Savassi – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades: Gestão dos anúncios
  • Retirada de pedido do site (Emissão de vendas, nota fiscal, embalar produtos e despachar mercadorias), fazer etiquetas.
  • Atendimento ao SAC / WhatsApp (Dúvidas e reclamações de clientes)
  • Cadastro de produtos no sistema, elaboração de planilhas de solicitação de produtos, organização do estoque, entre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DE E- COMMERCE

Somos uma empresa de biotecnologia, com 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de reagentes para análises clínicas. Pioneira em Minas Gerais na produção de meios de cultura prontos para uso, buscamos otimizar a identificação de bactérias, garantindo eficiência e rapidez.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias;
  • Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores;
  • Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente;
  • Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade
  • Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas;
  • Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço;
  • Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ;
  • Manter os documentos regulatórios atualizados;
  • Controlar o cronograma de calibrações, manter os equipamentos de medição calibrados e adequados ao uso;

Requisitos:

  • Ensino técnico em Administração e afins;
  • Experiência mínima de 1 ano na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas;
  • Conhecimento em microsoft Excel.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível ou Vale-transporte (R$250) Vale alimentação
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 07:30 as 17:30 / sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo (Contagem)