Vagas de empregos com o termo: Excel

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente ou por telefone em loja, efetuar as vendas internas promovendo as mercadorias, expedir os pedidos atendidos e entregar ao cliente. Organizar os produtos na prateleira e manter a organização da loja.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salário e Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
  • Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.673,00
Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: BALCONISTA

Atendimento humanizado a pacientes que necessitam de cuidados relacionados a fono.

Cargo: Operador de Telemarketing Especializado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desejável cursando Técnico ou Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • CNH e veículo próprio são diferenciais (não obrigatórios)

Requisitos:

  • Experiência com telemarketing ou vendas;
  • Facilidade com comunicação escrita e bons conhecimentos em Excel;
  • Disponibilidade para apoio à recepção em coberturas;
  • Emissão de NF-e e boletos quando necessário;

Local: Centro – Poços de Caldas
Benefícios: 💰 Comissão; Bonificação por resultado; Vale alimentação; Vale transporte;
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10h às 16h15 (15 min de intervalo)

Informações adicionais:

  • Buscamos profissional comunicativo(a), proativo(a) e organizado(a), com energia para captação de leads, agendamentos, atendimento humanizado e suporte à equipe administrativa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estratrh.com.br com o assunto: Telemarketing

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão. Venha conhecer um pouco mais sobre a nossa organ

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Assistente Contábil para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por apoiar as rotinas contábeis da empresa, garantindo a organização, conferência e registro das informações contábeis, com atenção aos prazos e à legislação vigente.
  • Responsabilidades:
  • Lançamentos contábeis e conciliações de contas patrimoniais e de resultado
  • Classificação contábil e conferência de documentos
  • Apoio na apuração de impostos diretos e indiretos
  • Geração e conferência de balancetes e demonstrativos contábeis
  • Atendimento a auditorias internas e externas
  • Suporte no fechamento contábil mensal
  • Organização e controle de arquivos e documentos contábeis

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia na área contábil;
  • Conhecimento em ERP (ex: Domínio, Alterdata, etc.);
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
  • Conhecimento das normas contábeis (CPCs) e legislação fiscal brasileira.
  • CRC ativo;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Pós-graduação ou cursos de atualização na área contábil;
  • Experiência em empresas de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Analista de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Analista Contábil para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela execução e análise das rotinas contábeis, assegurando a conformidade com as normas e legislações vigentes, bem como contribuindo para a elaboração de demonstrações financeiras e suporte à auditoria.
  • Responsabilidades:
  • Realizar conciliações contábeis e análise de contas patrimoniais e de resultado;
  • Efetuar lançamentos contábeis manuais e integrações dos módulos fiscais e financeiros;
  • Classificar e escriturar documentos contábeis;
  • Elaborar balancetes e demonstrações contábeis (DRE, Balanço, DMPL, etc.);
  • Apoiar no fechamento contábil mensal e anual;
  • Garantir a conformidade das obrigações acessórias (ECD, ECF, etc.);
  • Acompanhar atualizações na legislação contábil e fiscal.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia na área contábil;
  • Conhecimento em ERP (ex: Domínio, Alterdata, etc.);
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
  • Conhecimento das normas contábeis (CPCs) e legislação fiscal brasileira.
  • CRC ativo;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Pós-graduação ou cursos de atualização na área contábil;
  • Experiência em empresas de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALÁRIO : R$ 2.068,00 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 – Sexta 08:00 às 17:00

Requisitos:

  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
  • Organização, agilidade e comprometimento com rotinas de controle
  • Boa comunicação e postura colaborativa
  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia comprovada na função de almoxarife

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Controle a entrada e saída de mercadorias,receber, conferir produtos,efetuar atendimento de transferência entre filiais;controle de estoque, emissão de nota fiscais,emissão de etiquetas,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ALMOXARIFE

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Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALÁRIO : R$ 2.068,00 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 – Sexta 08:00 às 17:00

Requisitos:

  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
  • Organização, agilidade e comprometimento com rotinas de controle e movimentação de materiais
  • Boa comunicação e postura colaborativa
  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia comprovada na função de almoxarife

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Controle a entrada e saída de mercadorias,receber, conferir produtos,efetuar atendimento de transferência entre filiais;controle de estoque, emissão de nota fiscais,emissão de etiquetas,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ALMOXARIFE