Vagas de empregos com o termo: Excel

MG – B.HTE – OPERADOR DE MONITORAMENTO
Requisitos: Sexo masculino acima de 30 anos
Experiência comprovada em CTPS de monitoramento em sistemas de alarme, CFTV,conhecimento em programação de centrais de alarme.
Necessário excel básico, word e outlook.
Benefícios: Salário: R$1.310,00, V. Alimentação, transporte, assistênciamédica e odontológica
Local de trabalho: Bairro Prado.
Horário de trabalho 07:00 as 19:00 (escala 12 x 36)
Interessados que atendam as exigências deverão enviar currículo no corpo doemail, colocando o nome da vaga no assunto

E-mail: r.h@alvoseguranca.com.br

Cargo: Coordenador de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo setor de televendas.
  • Coordenação da equipe do setor de televendas.
  • Definição de metas e estratégias de venda para o telemarketing.
  • Reportar a direção da empresa sobre o setor.
  • Cumprimento de metas e objetivos.
  • Organização do setor de televendas.
  • Elaboração de rotas e estratégias de entregas de mercadorias.

Requisitos:

  • Formação Superior concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção
  • Desejável: Pós-Graduação em Gestão de Negócios
  • Conhecimento em Excel Intermediário, e sistema integrado (Sabre, Totvs, SAP).
  • Desejável ter inglês intermediário.
  • Experiência em atividades na função oferecida.

Local: Sabará / MG

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para selecao@smartie e no Assunto colocar o nome da vaga. Enviar a pretensão salarial no corpo do email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@smartie.com.br com o assunto: Coordenador de Telemarketing

Empresa especializada em manutenção e instalação de Sistemas de Ar Condicionado

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em atendimento telefônico, agendamento de visitas técnicas, orçamentos, licitações e vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência em atendimento telefônico e vendas de ar condicionado
  • Excel intermediário

Local: Santa Cecília – Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Vale Refeição, Cesta Básica
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta de 07:30 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail, com pretensão salarial.
  • Currículos em anexo não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Auxiliar Comercial

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes.
  • Elaborar e enviar propostas comerciais com auxilio da Gerência.
  • Auxiliar no agendamento dos serviços de instalações dos novos clientes.
  • Manter atualizada planilhas em Excel sobre área comercial.
  • Controlar serviços realizados pelos prestadores quanto aos novos clientes.
  • Manter contato com clientes como gestão de relacionamento.
  • Outras rotinas relacionadas ao setor.

Requisitos:

  • Possuir experiência comprovada em CTPS na área comercial.
  • Já ter atuado com atendimento ao público (presencial, e-mails, chats, outros).
  • Ter prática com uso de internet, redes sociais, e-mails, etc.
  • Possuir dinamismo, proatividade, resiliência.
  • Perfil comercial com aptidão para vendas e captação de clientes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde (após experiência), Comissão sobre vendas.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h.

Informações adicionais:

  • Residir próximo a região da Av. Raja Gabaglia, Av. Barão Homem de Melo, Bairros Jardim América, Nova Granada, Estoril, Buritis, Betânia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Assistente de vendas

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela rotinas de cobrança.
  • Agendamento de serviços de retiradas de equipamentos.
  • Consultas, inclusão e exclusão do SPC.
  • Controle de serviços realizados pelos prestadores.
  • Confecção de planilhas em Excel.
  • Elaboração e envio de correspondências pelos Correios.
  • Outras atividades relacionadas a função.
  • Arquivamento de documentos.

Requisitos:

  • Experiência de no mínimo 01 ano no setor de cobrança.
  • Prática com serviços de proteção ao crédito.
  • Prática diária com elaboração de planilhas e manutenção de dados.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde (após experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região da Av. Barão Homem de Melo e/ou Bairro Estoril.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Cobrança

Estágio Administração de EmpresasSexo femininoEscolaridade: cursando os primeiros períodos de: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou cursos afins.Não é necessário experiência
Disponibilidade de início imediatoHorário de estágio: das 9h às 13h
Bolsa: R$600,00 + refeição no local e VTFunções: contas a pagar, dar baixa em pagamentos, arquivo eorganização de documentos, dentre outras atividades.Indispensável Ter prática em informática: Excel básico.
Local: Escritório de Restaurante localizado no Minas Shopping, na Avenida Cristiano Machado/ BH. Interessadas no perfil solicitado deverão enviar email para o email: estagiofinanceiro@yahoo.com