Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma empresa de biotecnologia, com 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de reagentes para análises clínicas. Pioneira em Minas Gerais na produção de meios de cultura prontos para uso, buscamos otimizar a identificação de bactérias, garantindo eficiência e rapidez.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias;
  • Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores;
  • Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente;
  • Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade
  • Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas;
  • Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço;
  • Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ;
  • Manter os documentos regulatórios atualizados;
  • Controlar o cronograma de calibrações, manter os equipamentos de medição calibrados e adequados ao uso;

Requisitos:

  • Ensino técnico em Administração e afins;
  • Experiência mínima de 1 ano na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas;
  • Conhecimento em microsoft Excel.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível ou Vale-transporte (R$250) Vale alimentação
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 07:30 as 17:30 / sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo (Contagem)

-Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Estoquista Masculino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.849,33 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 18:30

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel; desejável experiência em estoque ou logística
  • Sexo Masculino

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Executar as rotinas de recebimento, separação e expedição de produtos; – Alimentar o sistema de estoque; – Realizar conferências de entradas e saídas de produtos; Receber e controlar Notas Fiscais, controle em planilhas entre outros.
  • Acompanhar e fazer entregas nas lojas quando necessário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ESTOQUISTA

Cargo: Auxiliar de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos ampliando nossa equipe.
  • Venha fazer parte do Time de Talentos da Katuxa Calçados!!!
  • Descrição do Cargo:
  • Criação de peças digitais
  • Suporte às franquias
  • Suporte ao setor Comercial
  • Para conquistar um lugar no time de talentos da Katuxa você precisa:
  • Ser responsável, comunicativo e proativo
  • Ter conhecimento nas ferramentas para criação de artes
  • Habilidades com redes sociais
  • Ter habilidade com planilhas em excel
  • Experiência com fotografia e edição de vídeos
  • Domínio no pacote Adobe
  • Local de trabalho: Divinópolis/MG
  • Vaga efetiva/ CLT – Presencial
  • Salário:R$2.240,90 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Escolaridade: Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
  • Experiência:Marketing (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Marketing

Somos uma operadora moderna, inovadora, que leva ao mercado corporativo soluções de conectividade completas e de alta qualidade!

Cargo: Customer Experience
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.;
  • Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes;
  • Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
  • Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes;
  • Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada;
  • Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias na experiência do cliente;
  • Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais.

Requisitos:

  • Experiência em análise e report de dados e criação de relatórios gerenciais;
  • Conhecimento avançado de Excel, Power BI;
  • Boa comunicação para apresentação de resultados para vários níveis hierárquicos; Facilidade e criatividade em construção de apresentações (Powerpoint) que materializam a voz do cliente;
  • Ser o guardião do cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo;
  • Visão sistêmica e capacidade de negociação com outras áreas;
  • Gostar de analisar dados para tomada de decisão e propor melhorias;
  • Empatia, altruísmo, proatividade e Cooperativo;
  • Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário a combinar. Envie pretensão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Customer Experience

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer o monitoramento de frota, tratamento de base e análise de dados.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimentos em fórmulas de Excel (Poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.534,19
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo (Noturno)

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Controle de notas a prazo/haver;
  • Lançamentos no sistema;
  • Faturamento e emissão de boletos;
  • Gerar relatórios pra gerencia;
  • Organizar arquivos;
  • Auxiliar a gerência e supervisão nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras prestando suporte.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento e facilidade em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Boa vontade de aprender;
  • Humildade e simplicidade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Canadá – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: 30% Periculosidade (R$423,60) + Quebra CX (R$187,25) + VA Cartão (R$170,00) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: AUX FATURAMENTO CONTAGEM