Vagas de empregos com o termo: Excel

Clínica de fonoaudiologia contrata:

Cargo: Operador de Telemarketing Especializado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos profissionais comunicativos e proativos, com energia para captação de leads, agendamentos, atendimento humanizado e suporte à equipe administrativa.

Requisitos:

  • Desejável cursando Técnico ou Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • Experiência com telemarketing ou vendas;
  • Facilidade com comunicação escrita e bons conhecimentos em Excel;
  • Disponibilidade para apoio à recepção em coberturas;
  • Emissão de NF-e e boletos quando necessário;
  • CNH e veículo próprio são diferenciais (não obrigatórios)

Local: Centro – Poços de Caldas
Benefícios: 🎯Comissão por vendas + Bonificação por metas 📦Benefícios: Vale-alimentação + Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 10h às 16h15 (15 min de intervalo).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estratrh.com.br com o assunto: Telemarketing

Posto De combustivel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de caixa
  • Folha de ponto
  • Rotinas Administrativas

Requisitos:

  • Horario Segunda a Sexta
  • Conhecimento de informatica
  • Facilidade com Excel Basico

Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VR, VT, SALARIO
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para Vagas@redesantana.com..br
  • Assunto do Email VAGA ADMINISTRATIVO AMAZONAS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo Amazonas

Empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AREAS DE CONHECIMENTO:
  • Vendas consultivas (venda direta, propostas, contratos, documentação escrita)
  • Licitação e contratos públicos (Editais e documentação);
  • Conhecimento Empresarial (A nível de documentações);
  • Marketing;
  • Conhecimento em informática (Word, Excel, powerpoint, googleearth, etc).

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS:
  • Formação: Ensino médio completo.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 1.557,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente de vendas

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente ou por telefone em loja, efetuar as vendas internas promovendo as mercadorias, expedir os pedidos atendidos e entregar ao cliente. Organizar os produtos na prateleira e manter a organização da loja.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salário e Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
  • Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.673,00
Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: BALCONISTA

Atendimento humanizado a pacientes que necessitam de cuidados relacionados a fono.

Cargo: Operador de Telemarketing Especializado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desejável cursando Técnico ou Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • CNH e veículo próprio são diferenciais (não obrigatórios)

Requisitos:

  • Experiência com telemarketing ou vendas;
  • Facilidade com comunicação escrita e bons conhecimentos em Excel;
  • Disponibilidade para apoio à recepção em coberturas;
  • Emissão de NF-e e boletos quando necessário;

Local: Centro – Poços de Caldas
Benefícios: 💰 Comissão; Bonificação por resultado; Vale alimentação; Vale transporte;
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10h às 16h15 (15 min de intervalo)

Informações adicionais:

  • Buscamos profissional comunicativo(a), proativo(a) e organizado(a), com energia para captação de leads, agendamentos, atendimento humanizado e suporte à equipe administrativa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estratrh.com.br com o assunto: Telemarketing