Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Vendedor (A) de Leads Para Empresas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes, apresentando o produto / fechando a venda.

Requisitos:

  • Experiência como hunter em vendas, comerciais de agências ou vendas de software;
  • Experiência em atingimento de metas agressivas de vendas;
  • Conhecimento em excel;
  • Curso superior completo na área gerencial ou exatas;
  • Capacidade de entrega sob pressão;
  • Capacidade de expressão;
  • Autonomia para busca de clientes.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida e convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Vendedor (a) de Leads para empresas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Bairro Prado – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).

Requisitos:

  • Superior completo em Administração. Inglês Intermediário
  • Conhecimento intermediário no pacote office (principalmente excel e PPT)
  • Experiência como analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Experiência com acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).
  • Cálculo de Hora Extra do departamento.
  • Planejamento de férias do setor.
  • Adiantamento e prestação de contas (Viagens)
  • Requisição de passagens e hospedagens para viagens
  • Compra de material de escritório e informática.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 4.000,00) e Carteira completa de benefícios
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • Empresa Referência no Segmento – Grande Porte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista administrativo

A Stoque apresenta soluções criativas e personalizadas para a gestão de processos e documentos, de acordo com as necessidades e demandas de sua empresa, convertendo o papel em imagem, arquivando em um só lugar e tornando acessível a todos os usuários simultaneamente.

Cargo: Analista de Processos Documentais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas.
  • Salário: R$ 1.068,00
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h / das 9h às 19:00, com 1h12 de intervalo.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Word e Excel.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: Vt+vr
Jornada de Trabalho: 8 ás 18/9 ás 19

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@stoque.com.br com o assunto: Analista de PCD

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).

Requisitos:

  • Superior completo em Administração. Inglês Intermediário
  • Conhecimento intermediário no pacote office (principalmente excel e PPT)
  • Experiência como analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Experiência com acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).
  • Cálculo de Hora Extra do departamento.
  • Planejamento de férias do setor.
  • Adiantamento e prestação de contas (Viagens)
  • Requisição de passagens e hospedagens para viagens
  • Compra de material de escritório e informática.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 4.000,00) e Carteira completa de benefícios
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 09:00 as 19:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista administrativo