Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma empresa especializada em serviços de limpeza, dedicada a oferecer ambientes limpos, saudáveis e agradáveis. Com uma equipe treinada e comprometida para garantir resultados excepcionais.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoio no atendimento a clientes e profissionais parceiras;
  • Agendamento dos serviços contratados;
  • Monitorar o atendimento;
  • Contato com clientes para pós venda;
  • Auxiliar na organização de documentos e informações administrativas e operacionais;
  • Gerar e acompanhar relatórios e informações da prestação de serviços.

Requisitos:

  • Conhecimento pacote office (principalmente Excel) e google drive;
  • Conhecimento de atividades de apoio ao atendimento e relacionamento com clientes;
  • Boa organização de tempo e prioridades;
  • Estar cursando Administração;
  • Proatividade para a organização e suporte das atividades do dia a dia;
  • Responsabilidade de horários e na condução das atividades.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 08h as 14h (ou 6h de estágio)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Estagiário Administrativo

Empresa voltada para o seguimento de vendas e aluguel de imóveis.

Cargo: Captador de Imóveis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e gratificante na área de captação imobiliária? Então você chegou ao lugar certo! Estamos procurando um(a) Captador(a) de Imóveis para fazer parte da nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.
  • Como Captador(a) de Imóveis Pleno(a), você será responsável por:
  • Prospectar ativamente novos clientes, tanto proprietários quanto potenciais inquilinos, por meio de diversas estratégias de marketing e divulgação;
  • Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel e Word, além de mídias sociais (fazer boas fotos e vídeos)
  • Realizar visitas técnicas aos imóveis, avaliar suas características e potencial de locação;
  • Negociar condições de locação, assessorando os clientes durante todo o processo;
  • Acompanhar a elaboração de contratos e a formalização dos acordos;

Requisitos:

  • Para essa posição, buscamos profissionais com:
  • Experiência comprovada na captação e locação de imóveis;
  • Excelentes habilidades de negociação e atendimento ao cliente;
  • Facilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento do mercado imobiliário local;

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: VT, VA, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração R$ 1.650,00
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação R$ 18,00 por dia
  • Comissionamento por produtividade.
  • Segunda a sexta, das 08h às 18h, com intervalo de 1 hora para almoço
  • Junte-se a nós nessa jornada de sucesso! Envie seu currículo e venha fazer parte dessa equipe vencedora.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao2@greentalents.com.br com o assunto: Currículo para Captador de Imóveis
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/greentalents/jobs/66bcacb6ec5a9f00138cc1d1

Cargo: Gerente de Orçamento – Construção Civil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão de orçamentos;
  • Analisar informações financeiras para garantir que todas as operações estejam dentro do orçamento;
  • Revisar solicitações de orçamento para aprovação;
  • Projetar as necessidades futuras de orçamento;
  • Identificar desvios entre resultados financeiros reais e orçados no final de cada período de apuração;
  • Sugerir melhorias nos gastos que aumentem os lucros;
  • Revisar o orçamento da empresa para verificar a conformidade com os regulamentos legais;
  • Elaborar e implementar políticas e procedimentos orçamentários eficazes.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Engenharia Civil;
  • Experiência profissional como Gerente de Orçamento e gestão de orçamento;
  • Conhecimento das melhores práticas e regulamentos contábeis;
  • Conhecimento do Excel avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Pós-graduação em Custos.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Gerente de Orçamento – Construção Civil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/gerente-de-orcamento-construcao-civil-32875
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Comprador(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores;
  • Identificar e qualificar fornecedores que possam atender às necessidades da empresa;
  • Realizar negociações com fornecedores com base em análises detalhadas de mercado;
  • Assegurar que os contratos e acordos estejam alinhados com os objetivos e políticas da empresa;
  • Conduzir processos de cotação, avaliando propostas e selecionando fornecedores com base em critérios de custo, qualidade e prazo;
  • Formalizar e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos conforme as necessidades da empresa;
  • Garantir que os produtos e serviços sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos e atendam aos padrões de qualidade exigidos pela empresa;
  • Realizar follow-up contínuo com fornecedores para monitorar o status das entregas e resolver quaisquer problemas que possam surgir;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Administração, Logística, Economia ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Excel intermediário;
  • Conhecimento em ERP.
  • Requisito Desejável:
  • Pós-graduação em Gestão Estratégica de compras, Gestão de Negócios ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano Odontológico, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Buritis – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano Odontológico, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Comprador(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/comprador-a-941279
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa na área da saúde está contratando para:

Cargo: Analista de Custos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte às instituições filiadas para análise dos custos individuais;
  • Análise e consolidação das informações fornecidas pelas instituições filiadas;
  • Análise de custos por procedimentos hospitalares;
  • Lançamentos das informações de custos na plataforma própria da empresa.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira;
  • Experiência em custos na área da saúde;
  • Conhecimento em contabilidade (demonstrações financeiras, balanço e balancetes);
  • Conhecimento no pacote office avançado (Excel avançado).
  • 4

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.573,00
Benefícios: Assistência Médica, VT e VA (R$27,56 por dia)
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Analista de Custos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-de-custos-156551
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa do ramo de construção civil

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos de Notas Fiscais – Contas a Pagar
  • Contas a Receber – cobrança
  • Lançamentos Financeiros
  • Conciliação bancária
  • Planilha de Custos
  • Arquivo Geral
  • Windows – Word – Excel – digitação e internet

Requisitos:

  • 2º grau

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VR, VT, Seguro Vida,
Jornada de Trabalho: 08 a 17:50 segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar curriculum para: contabil@veconengenharia.com.br
  • Com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@veconengenharia.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Adm/Financiero