Vagas de empregos com o termo: Excel

Atuar na gestão completa da qualidade dos produtos interna e externamente, garantindo a eficácia dos procedimentos exigidos em legislação específica, de acordo com as expectativas determinadas pela companhia;

Participar do planejamento orçamentário anual da companhia;

Cargo: Coordenador(A) de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na gestão completa da qualidade dos produtos interna e externamente, garantindo a eficácia dos procedimentos exigidos em legislação específica, de acordo com as expectativas determinadas pela companhia;
  • Participar do planejamento orçamentário anual da companhia;
  • Gerir e acompanhar os custos envolvidos nas atividades de Qualidade, garantindo o atingimento das metas propostas pela companhia;
  • Assegurar a adequada operacionalidade da área de qualidade, equilibrando recursos humanos, procedimentos e sistemas para melhoria da qualidade e produtividade da indústria;
  • Analisar, criticar e propor novos processos e/ou sistemas com o objetivo de dar mais competitividade a companhia;
  • Gestão da equipe de Qualidade nas duas unidades da companhia;
  • Interagir, de forma construtiva e assertiva, junto a outras áreas da companhia

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Tecnólogo em Laticínios ou Tecnologia de Alimentos;
  • CREA OU CRQ ativo;
  • Experiência com Qualidade de Alimentos;
  • Conhecimento em P&D;
  • Conhecimento do pacote office (Excel avançado);
  • Disponibilidade para viajar;
  • Disponibilidade de mudança para a cidade.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Cursos de especialização na área de qualidade;
  • Experiência em indústria de laticínios – produção de queijos.

Local: Ritápolis
Benefícios: Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Coordenador(a) de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/coordenador-a-de-qualidade-504212
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E- Commerce (Masculino)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 1.600,00 + vale transporte
  • Horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00
  • Local de Trabalho: Centro-Belo Horizonte

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote office básico (Excel intermediário)

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Retirada de pedido do site (Emissão de vendas, nota fiscal, embalar produtos e despachar mercadorias), fazer etiquetas.
  • Atendimento ao SAC / WhatsApp (Dúvidas e reclamações de clientes)
  • Gestão dos anúncios, buscar produtos nas outras lojas.
  • Cadastro de produtos no sistema, elaboração de planilhas de solicitação de produtos, organização do estoque, entre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DE E- COMMERCE

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Informações adicionais:

  • loja SCO2062 PISO L2

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa no ramo de hidráulica Industrial, desde 1980 no mercado.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Prospecção de vendas;
  • Trabalhar carteira de clientes Inativos;
  • Efetuar vendas e suportes nas negociações;

Requisitos:

  • Conhecimento na área comercial;
  • Rotinas administrativas;
  • Excel e sistema de gestão;
  • Ensino Médio completo;

Local: Santa Maria – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.635,00
Benefícios: VT, Auxilio alimentação; Assistência médica; Seguro de vida, salário fixo + comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, de 08:00 ás 18:00. Sexta, de 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Experiência na função será um diferencial;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: admgeral@hidropartesmg.com.br com o assunto: Vendedor Interno

Empresa atuante no mercado de Hidráulica Industrial. Atuando desde 1980.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na área comercial de compras ou vendas de conexões hidráulicas industriais;
  • Contato com fornecedores; lançamentos no sistema e no Excel, cadastros, orçamentos e pedidos; cotações junto aos fornecedores; elaboração de mapa de compras considerando impostos aplicados ao produto, emissão envio e consulta de orçamentos, pedidos e demais documentos referentes ao processo comercial; acompanhamento do pedido de compra até a chegada do produto; realizar a gestão das informações comerciais de cadastro e agendas de contatos de fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, boa fluência verbal e escrita conhecimentos na área comercial e rotinas administrativas, sistema de gestão, planilhas no Excel, organização, dinamismo.

Local: Santa Maria – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, Auxilio alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, de 08:00 ás 18:00. Sexta, de 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: admgeral@hidropartesmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL