Vagas de empregos com o termo: Assistente

Escritório de Contabilidade em BH de médio porte contrata:

Cargo: Assistente de Departamento PessoalAtividades: Admissão, férias, rescisão, reajustes, folha de pagamento, obrigações assessorias, homologações, preposto, enquadramento sindical, acerto de CAGED, cálculos e recálculos, acompanhamento de convenções, entrega de declarações e guias e atendimento a cliente para sanar dúvidas e orientar demandas.Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso superior em curso de Gestão de RH.Conhecimentos necessários: legislação trabalhista, fechamento de folha, rotinas de DP, pacote office intermediário, SEFIP / RAIS / CAGED / DIRF.Salário: R$1890,00Benefícios: VT + VR Horário: 8h ás 18h de segunda a sexta.
Interessados deverão encaminhar currículo com assunto “ASSISTENTE DE DP 2018” para v_emprego@yahoo.com (sem br)

Oportunidade divulgada em 14/11/2017:
ASSISTENTECOMERCIAL (Vendas de Containers)

Contagem/MG

Atividades Desenvolvidas: Realizar vendas e locaçõesinternas e eventualmente externas de containers; dar assistência aos vendedoresexternos da empresa, auxiliar na elaboração de propostas, cotações de fretespara compor propostas, elaboração de planilhas; cotações de itens diversos paracomposição de preços; realizar visita a clientes quando necessário.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08h às 17h30min.

Salário: A Combinar – Necessário enviarpretensão salarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados.)

Benefícios: VT, TR eAssistência Médica.

Pré-Requisito: Necessária experiência na áreacomercial técnica; CNH B; Excel e Word em nível intermediário; necessáriavivência com vendas técnicas de equipamentos.

Interessadosencaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o Título da Vaga no CampoAssunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br

Empresa Líder no seguimento de Idiomas e Informática

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente de vendas
  • Contratação: CLT
  • Atendimento ao cliente, vendendo cursos.
  • Requisitos:
  • Comprometimento, Boa Dicção, Poder de persuasão,Espirito de Liderança,Disponibilidade total de horário,Flexível.
  • Local: Eldorado/Barreiro/Venda Nova – Contagem
  • Salário: R$ 948,00
  • Benefícios: VT + Premiação
  • Jornada de Trabalho: Seg á Sex de 09:00 as 18:00 sábado a combinar
  • Informações adicionais:
  • Enviar currículo no corpo do e-mail.
  • Formas de candidatura:
  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erivelton.rhge@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 954,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erivelton.rhge@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas – Eldorado

Empresa no segmento de cursos profissionalizantes

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Poder de argumentação para fechamento das vendas de cursos,
  • Para trabalhar de 11:00 ás 20:00 de segunda a sexta sábado a combinar.
  • salário + premiação VT, Atuar nas unidades Barreiro/venda nova e Contagem
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT
  • Salário + premiação

Requisitos:

  • Boa Dicção,
  • Comprometimento,
  • disponibilidades para trabalhar com metas,
  • Disponibilidade de horário,
  • Flexibilidade no horário e localidade
  • Otimismo, Boa Apresentação,
  • Comunicativa,
  • Dinâmica.

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 954,00
Benefícios: VT + PREMIAÇÕES
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 11:00 ás 20:00 sábado a comnbinar

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail:
  • Erivelton.rhge@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Erivelton.rhge@gmail.com com o assunto: Currículo para Assistente de vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Orientação e atendimento a todos os funcionários, processo de admissão e demissão, preparar e realizar a conferência da folha de pagamento, acompanhar e apurar o ponto eletrônico(faltas, atrasos, atestados médicos e banco de horas), manutenção dos arquivos, gestão de férias, gestão de benefícios (Inclusão, exclusão, entrega, compra e emissão de relatórios). Suporte à diretoria.

Requisitos:

  • Necessário experiência no Departamento Pessoal.
  • Necessário ensino Superior completo ou em curso
  • Necessário conhecimento em pacote Office
  • Necessário conhecimento em folha de pagamento, gestão de benefícios, ponto eletrônico, banco de horas e conhecimento da legislação trabalhista.
  • Necessário estabilidade profissional (ter ficado pelo menos 6 meses nas últimas empresas).
  • Necessário residir na região Oeste de Belo Horizonte (Betânia, Cinquentenário, Estoril, Estrela D’água, Grajaú, Havai, Jardim América, Marajó, Morro das Pedras, Nova Barroca, Nova Gameleira, Nova Granada, Nova Suissa e Salgado Filho)

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta 8:00 – 18:00 – Sexta 8:00 – 17:00. Folga sábado e domingo

Informações adicionais:

  • Interessados: Enviar currículo genterh2@gmail.com Assunto ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE TÉCNICO EM INSTALAÇÃO DE SISTEMA ELETRÔNICO DE ALARME – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar instalações, visitar clientes, fazer a manutenção dos equipamentos e sistemas, atuar com instalação de alarmes em apartamentos, residências, conferir o disparo deles, fazer vistoria dos alarmes instalados, instalar câmeras de CFTV, configurar os sistemas, cercas elétricas, sensor de incêndio, realizando a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, quando necessário efetuar a troca de peças com defeitos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Flexibilidade e Disponibilidade de Horários
  • Cursos na área de instalação
  • Ter experiência comprovada em carteira
  • Carteira de habilitação categoria “B”

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.252,00
Benefícios: Assistência médica – Unimed coparticipativa + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das – 08:30 às 18:00 e Sábado das 8:30 às 11:00

Informações adicionais:

  • Interessados: Enviar currículo para genterh2@gmail.com assunto Assistente em Instalação
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Assistente em Instalação