Vagas de empregos com o termo: Assistente

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Assistente de Almoxarifado.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: Recepcionar, conferir e organizar todas as mercadorias que chegam no almoxarifado. Recepcionar, contar, anotar e guardar os produtos acabados (PA) na câmara fria. Manter a organização dos setores (almoxarifado, expedição, CF), conforme normas técnicas. Entregar ao setor produtivo, eventos, higienização, administrativo e financeiro os insumos necessários. Fazer toda a separação, conferência e armazenamento dos insumos e materiais dos eventos. Fazer conferência e armazenamento dos itens que retornam de eventos. Fazer contagem / balanço.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente de Almoxarifado.

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos

Cargo: Assistente Técnico Eletrônica
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a manutenção preventiva e/ou corretiva nos equipamentos; Realizar a análise técnica nos equipamentos; Desenvolver relatórios dos problemas técnicos das manutenções realizadas; Realizar testes, Fazer check-list nos equipamentos; Desenvolver ferramentas que possam auxiliar no diagnóstico de defeitos ou no reparo de problemas com os equipamentos.

Requisitos:

  • Necessário experiência na área. Conhecimentos em eletrônica e/ou eletromecânica.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, PLR, ABONO DE FÉRIAS
Jornada de Trabalho: Seg à sex – 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Cursando e/ou formado em técnico eletrônica e/ou eletromecânica.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Técnico Eletrônica

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, fechamento de ponto eletrônico, admissão, demissão, organização dos arquivos, recebimento de mercadorias, fechamento de folha, recarga de benefícios e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência na função, proatividade, boa comunicação, ensino médio completo.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, ABONO DE FÉRIAS, PLR
Jornada de Trabalho: Seg a sex – 08:00 às 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Assistente Comercial
  • Habilitação Obrigatório: Categoria B
  • Experiência: mínimo de 01 ano com Vendas de serviços (Telemarketing).
  • Salario: R$1.765,00 (Um mil e setecentos seiscentos reais , mais porcentagem de 10% na primeira venda).
  • Sexo: Masculino
  • Idade: Acima de 25 a 45 anos
  • Escolaridade: 2º grau completo/superior
  • Horário: 08:00 as 18:00 horas com disponibilidade para viagens
  • Benefícios: Vale transportes (desejável somente 1 ônibus), alimentação valor fixo de R$ 360 e plano de saúde com coparticipação.
  • OBS: Buscamos pessoas que realmente goste de trabalhar com vendas, que tenha boa comunicação, trabalhe bem em equipe e que atenda as seguintes expectativas:
  • Prospecção remota de novos clientes e parceiros de negócio via telefone.
  • Realize abordagens diretas ao cliente, negocie, elabore e envie propostas e/ou contratos
  • Fechamento de negócios
  • Faça acompan

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.765,00
Benefícios: VT, VR e PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00hs às 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Telemarketing

Vaga de Assistente Comercial

Requisitos:

Ensino médio completo
Experiencia em Vendas
Pacote Office
Matemática Básica

Beneficios:

Salário + Comissão
Vale Transporte e Vale Refeição.

Inicio Imediato.

Enviar curriculum para: comercial@drenak.com.br

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção, Atendimento aos clientes, acompanhamento de follow-up, envio de propostas comerciais e toda rotina que envolve o setor Comercial da empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiencia em Vendas
  • Pacote Office
  • Matemática Básica

Local: Camargos – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: ;Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00 hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hb6xbaz9vjs91p7xzecnsc8m@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Comercial

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Auxiliar de Limpeza
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Higienizar e organizar as áreas de serviço e as áreas públicas;
  • Ler o log book para ter conhecimento das pendências do turno anterior, ordem de serviço dos eventos e cronograma de eventos;
  • Arrumar a cesta funcional, carrinho e depósito da limpeza;
  • Fazer a limpeza, higienização e organização das áreas de serviço e sociais, conforme sequência de limpeza;
  • Entregar todos os objetos encontrados nas áreas comuns do hotel ao rack;
  • Reposição de papel higiênico, papel toalha, sabonete, saco absorvente e protetores de assento sanitário nos banheiros sociais e de serviço;
  • Retirar todo o lixo das áreas comuns e separar a reciclagem;
  • Tirar o pó de todas as superfícies;
  • Lavar o piso das áreas externas da frente do hotel;
  • Lavar o piso das áreas externas de trás do hotel;
  • Lavar o piso das áreas internas do hotel;
  • Limpar os vidros e janelas;

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Necessário experiência na função.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.448,00
Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 08h às 16h20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Limpeza