Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está contratando para:

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais e apresentação comercial;
  • Elaborar os contratos de serviços;
  • Enviar os contratos para os clientes;
  • Participar de eventos;
  • Ações de Relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interações nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Buritis;
  • Requisito Desejável:
  • Superior em Curso.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.150,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio com Faculdades, Convênio com o Sesc, VA (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-380734
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755

Assistente de Vendas Internas

salario: R$ 1520,00 A R$ 3500,00

Salario + comissão + premiação

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição completa da vaga
  • Requisitos : Morar próximo a região do Novo Progresso – Contagem
  • Experiência na área comercial (vendas)
  • Proatividade
  • Boa comunicação
  • Gostar de vendas
  • Benefícios
  • Premiação podendo chegar até R$ 3000,00
  • Comissões sem teto máximo.
  • Convenio Farmácia
  • Seguro de vida
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale refeição
  • Vale transporte ou vale combustível
  • INICIO IMEDIATO
  • Enviar currículo para
  • analistadenegocios@soleto.com.br

Requisitos:

  • Comprometimento com metas
  • proativa
  • comunicativa
  • gostar de vendas

Local: Novo Progresso – Contagem
Salário: R$ 1.520,00
Benefícios: VT, COMISSÃO, PREMIAÇÃO, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8 as 17:45

Informações adicionais:

  • Tem fácil acesso ao bairro Novo progresso em Contagem? qual o bairro?

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: analistadenegocios@soleto.com.br com o assunto: Curriculo vaga assistente de vendas

Assistente de Vendas Internas – Soleto Alimentos

Salario + comissão + premiação

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Requisitos : Morar próximo a região do Novo Progresso – Contagem
  • Experiência na área comercial (vendas)
  • Proatividade
  • Boa comunicação
  • Gostar de vendas
  • Benefícios
  • Premiação podendo chegar até R$ 2100,00
  • Comissões sem teto máximo.
  • Convenio Farmácia
  • Seguro de vida
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale refeição
  • Vale transporte ou vale combustível
  • INICIO IMEDIATO
  • Enviar currículo para
  • analistadenegocios@soleto.com.br
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$3.500,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Requisitos:

  • boa comunicação, proatividade e gostar de vendas

Local: Novo Progresso – Contagem
Salário: R$ 1.520,00
Benefícios: vt, plano de saude, odontologico, auxilio farmacia
Jornada de Trabalho: SEG A SEX

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para: analistadenegocios@soleto.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: analistadenegocios@soleto.com.br com o assunto: Assistente de Vendas

Empresa atuante no mercado de Hidráulica Industrial. Atuando desde 1980.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na área comercial de compras ou vendas de conexões hidráulicas industriais;
  • Contato com fornecedores; lançamentos no sistema e no Excel, cadastros, orçamentos e pedidos; cotações junto aos fornecedores; elaboração de mapa de compras considerando impostos aplicados ao produto, emissão envio e consulta de orçamentos, pedidos e demais documentos referentes ao processo comercial; acompanhamento do pedido de compra até a chegada do produto; realizar a gestão das informações comerciais de cadastro e agendas de contatos de fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, boa fluência verbal e escrita conhecimentos na área comercial e rotinas administrativas, sistema de gestão, planilhas no Excel, organização, dinamismo.

Local: Santa Maria – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, Auxilio alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, de 08:00 ás 18:00. Sexta, de 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: admgeral@hidropartesmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL

Atua na venda e compra de imóveis próprios.

Cargo: Assistente de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Análise de previsto x realizado mensal, acompanhando todos os indicadores financeiros.
  • Análise de razão contábil (Alocações de custos e receitas).
  • Elaboração de orçamentos anuais, projetando DRE, FC, BP.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia, ou áreas afins.
  • Experiência anterior nas áreas de Viabilidade Financeira.
  • Modelagem e Planejamento Financeiro ou Controladoria.
  • Vivência em modelagem financeira e análise de viabilidade de projetos (VPL, TIR, Valuation).

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Será considerado diferencial:
  • Experiência na área de construção civil.
  • Conhecimento em Power BI.
  • Pós em Finanças e/ou Controladoria.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991662608

Escolha Certa, somos uma associação de proteção veicular, onde nosso compromisso é proporcionar tranquilidade a você!

Cargo: Assistente Administrativo Cadastro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar e conferir os dados e documentos do associado e do veículo, através da documentação cadastrada no sistema de gestão da associação;
  • Verificar as imagens dos veículos cadastradas no sistema, visando analisar o estado de conservação geral do veículo;
  • Realizar ativação ou negativa dos cadastros no sistema, a partir dos dados e imagens da vistoria veicular;
  • Lançar pendências no sistema, reportando os erros identificados para as Regionais realizarem as devidas correções;
  • Emitir e enviar cartas informativas, sobre as particularidades do veículo ou dados do associado.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou Superior cursando.
  • Pacote office intermediário
  • Comunicativo(a), com fluência verbal e relacionamento interpessoal.
  • Ser dedicada(o) e empático (a)
  • Buscamos por pessoas com habilidades em digitação, rotinas administrativas e Excel essas habilidades e conhecimentos são indispensáveis para seu sucesso no dia a dia.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Assistência médica Unimed – Vale-alimentação – Cartão CAJU – Vale-transporte ou Auxílio-combustível – Cartão CAJU – Convênios SESC
Jornada de Trabalho: Se segunda a sábado de 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • necessário ter vivencia e experiências administrativas , atendimento ao público ou em associação de proteção veicular (Preferencial)
  • Domínio dos sistemas SGA e Power será um diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@escolhacertabeneficios.com.br com o assunto: Assist Adm Cadastro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982121748