Vagas de empregos com o termo: Eletrônica

Serviço de saúde contrata Recepcionista:
Horário de 14:00 às 21:00h – 2ª à 6ª feira
Vale transporte – Alimentação – Plano de saúde (após período de experiência)

Descrição das atividadesa serem realizadas pela recepção

Realizar o cadastro de clientes, marcação e remarcação de consultas eobtenção de autorizações dos convênios para consultas;

Confirmar agenda de consultas todos os dias;

Atender e fornecer crachás de entrada a prestadores de serviços,fornecedores, pacientes e familiares às áreas respectivas;

Realizar o atendimento telefônico para agendamento de consultas einformações diversas;

Administrar a agenda dos médicos considerando o volume de consultasparticulares e convênios;

Preencher as guias dos convênios e encaminhar o paciente para atendimentomédico;

Monitorar e atualizar status de atendimento dos pacientes no Sistema;

Emitir NF eletrônica para atendimento particular;

Fornecer informações e orientações administrativas a pacientes eacompanhantes;

Perfil desejado

Organizado, paciente, dinâmico e proativo quanto aespecificidade das tarefas

Disponibilidade e agilidade na execução das tarefas

Raciocínio lógico e estruturado

Conhecimento intermediário do pacote Office

Experiência mínima em rotinas administrativas e em serviçosde saúde

Forte de empatia para lidar com pessoas

Interessados encaminhar CV no corpo do email para: admhospitale@gmail.com

Vaga para Atuação em empresa de Proteção Automotiva.

Responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras, como controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças, investimentos, emissão de relatórios contas a pagar e receber, lançamento / emissão de cheques e organização de documentos. Realizar conciliação bancária das contas conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência identificando formas de negociação para diminuir o passivo da empresa, emitir relatórios de despesas, controlar os pagamentos, separar os documentos a serem pagos, emitir cheques, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Realizar o controle de despesas e receitas da tesouraria / caixa.O que oferecemos:Salário competitivo.VR,VT.
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para rotterdanhunting@gmail.com

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

Empresa no ramo de automação predial.

Cargo: Técnico de Sistema de Automação Predial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional executará rotinas de manutenção preventivas e corretivas cumprindo cronogramas de atendimentos a clientes.

Requisitos:

  • Conhecimento necessário em eletrônica, comandos elétricos, automação, hardware, redes, PLC, CFTV, controle de acesso, sistema de detecção de incêndio e cabeamento estruturado. Habilidade em instalação, manutenção, configurações em sistemas de automação predial.
  • Escolaridade: 2º grau completo – Técnico em: elétrica, eletrônica ou automação.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida, vale-transporte ou combustível sem desconto em folha de pagamento, vale-refeição de R$ 15,99 por dia sem desconto em folha de pagamento, depois de 3 meses plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Informática imprescindível (pacote office, noções de redes de computadores e bancos de dados). Disponibilidade para viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naiara.penna@somitec.com.br com o assunto: Currículo Técnico de sistema de automação predial

Recursos Humanos

Cargo: Vendedor Externo Com Moto
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas externas de segurança eletrônica – (NÃO É EMIVE)

Requisitos:

  • Necessário possuir moto e experiência com vendas externas

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de saúde, comissão, seguro de vida, cesta básica

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@aernegocios.com.br com o assunto: Vendedor Externo com moto

01 vaga – AUXILIAR Financeiro – HOSPITALAR
Responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras, como controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças, investimentos, emissão de relatórios contas a pagar e receber, lançamento / emissão de cheques e organização de documentos. Realizar conciliação bancária das contas conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência identificando formas de negociação para diminuir o passivo da empresa, emitir relatórios de despesas, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, separar os documentos a serem pagos, emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Realizar o controle de despesas e receitas da tesouraria / caixa.

  • Experiência nas atividades acima no segmento hospitalar
  • Desejável Curso superior área Administrativa e Financeira;
  • Conhecimento/experiência com o SDPATA
  • Salário R$ 1500,00 a R$ 1700,00

Interessados e em acordo com o perfil acima solicitado encaminhar currículo para recrutamento@abpt.org.br e no assunto identificar: auxiliar financeiro – hospitalar
Atenciosamente,

01 vaga – Auxiliar Financeiro
Responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras, como controlebancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças, investimentos, emissão derelatórios contas a pagar e receber, lançamento / emissão de cheques eorganização de documentos. Realizar conciliação bancária das contasconferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar baixa nosistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar osprocessos de recebimento, verificar casos de inadimplência identificando formasde negociação para diminuir o passivo da empresa, emitir relatórios dedespesas, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, separar os documentosa serem pagos, emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para osserviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processosde pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.),conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos parapagamento, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED),conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes,separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques epagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos eexternos). Realizar o controle de despesas e receitas da tesouraria / caixa.

  • Experiência nas atividades acima no segmento hospitalar
  • Desejável Curso superior área Administrativa e Financeira;
  • Conhecimento/experiência com o SDPATA

Interessados e em acordo com o perfil acima solicitado encaminhar currículo para recrutamento@abpt.org.br e no assunto identificar: auxiliar financeiro – hospitalar
Atenciosamente,