Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Gentileza divulgar a vaga abaixo:

Gestor de Cobrança. Atividades: Gestão da equipe de cobrança, feedback sobre
as metas estabelecidas no setor, desenvolvimento de treinamentos, fazer
cumprir planejamento e metas do setor, gerar novidades que otimizem os
processos. Formação Superior em Andamento ou Concluído, conhecimento no
pacote Office.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM EMPRESAS DE COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO.

Interessados devem cadastrar currículo através do link:
http://www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R00673

At,

michelle.grossi@gruposelpe.com.br

ESTAMOS CONTRATANDO

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING

Região de Trabalho:
Bairro: VILA PARIS – CONTAGEM
Atividades:
 Realizar procedimentos como desbloqueio e bloqueio de cartão, atualização cadastral e direcionamento de acordos e negociação de cobrança à área responsável;
 Dar retorno às reclamações dos clientes e lojistas.
Requisitos:
 Necessário Experiência em telemarketing Ativo ou Receptivo (Mínimo 6 Meses);
 Escolaridade: Ensino Médio Completo;
 Conhecimento básico no pacote Office.
Horário:
De segunda a Domingo (6×1) das 15:00 ÀS 21:15.

Salário Fixo.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA : empregos.recursoshumanos@yahoo.com.br

Auxiliar Administrativo – Urgente

Empresa em Contagem contrata auxiliar administrativo com experiência em cobrança.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Necessário: Experiência em cobrança e informática básica

Salário + VT + Cesta básica + Alimentação na empresa + Plano de saúde e odontológico coparticipativo

Interessados enviar currículos Urgente colocando no assunto o nome da vaga e pretensão salarial, para o e-mail vagasphs2006@gmail.com mailto:vagasphs2006@gmail.com

Currículos para outras áreas, não serão analisados.

Rede de restaurantes especializada em sanduíches “ gourmet” e cortes de carnes nobres inaugurada no ano de 2005 em Curitiba. Contamos atualmente com 95 restaurantes em 11 estados Brasileiros.

Cargo: Auxiliar de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, informações sobre produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferencia dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Conhecimento basico em informatica;
  • Disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 2 a 8 semanas; Disponibilidade de mudança de cidade (moradia oferecida pela empresa); Não exigimos experiência, buscamos jovens à procura de oportunidade de crescimento; Disponibilidade para morar em alojamento (2 a 4 pessoas por dormitório)

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Moradia paga pela empresa; Assistencia medica; Assistencia Odontologica; Desconto nos restaurantes da Rede
Jornada de Trabalho: 6×1 (1 folga na semana – segunda a quinta – e 1 domingo ao mês) Horário: 7h20 por dia dividida em 2 turnos – almoço e jantar

Informações adicionais:

  • Comparecer ao Sine da cidade de Bom Despacho no dia 04/07 – terça feira às 9h com currículo e carteira de trabalho para entrevista.
  • SINE (ACIBOM) DE BOM DESPACHO – Rua Marechal Floriano Peixoto,121

Formas de candidatura:
Compareça no endereço SINE DE BOM DESPACHO – Rua Marechal Floriano Peixoto, 121 nos seguintes dias e horários: TERÇA FEIRA – 04/07 ÀS 9H.

Rede de restaurantes especializada em sanduíches “ gourmet” e cortes de carnes nobres inaugurada no ano de 2005 em Curitiba. Contamos atualmente com 95 restaurantes em 11 estados Brasileiros.

Cargo: Garçom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, informações sobre produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferencia dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo;
  • Conhecimento basico em informatica;
  • Disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 2 a 8 semanas; Disponibilidade de mudança de cidade (moradia oferecida pela empresa); Não exigimos experiência, buscamos jovens à procura de oportunidade de crescimento; Disponibilidade para morar em alojamento (2 a 4 pessoas por dormitório)

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Moradia paga pela empresa; Assistencia medica; Assistencia Odontologica; Desconto nos restaurantes da Rede
Jornada de Trabalho: 6×1 (1 folga na semana – segunda a quinta – e 1 domingo ao mês) Horário: 7h20 por dia dividida em 2 turnos – almoço e jantar

Informações adicionais:

  • Comparecer ao Sine da cidade de Bom Despacho no dia 04/07 – terça feira às 9h com currículo e carteira de trabalho para entrevista.
  • SINE (ACIBOM) DE BOM DESPACHO – Rua Marechal Floriano Peixoto,121

Formas de candidatura:
Compareça no endereço SINE DE BOM DESPACHO – Rua Marechal Floriano Peixoto, 121 nos seguintes dias e horários: TERÇA FEIRA – 04/07 ÀS 9H.

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING

Região de Trabalho:
Bairro: VILA PARIS – CONTAGEM
Atividades:
 Realizar procedimentos como desbloqueio e bloqueio de cartão, atualização cadastral e direcionamento de acordos e negociação de cobrança à área responsável;
 Dar retorno às reclamações dos clientes e lojistas.
Requisitos:
 Necessário Experiência em telemarketing Ativo ou Receptivo (Mínimo 6 Meses);
 Escolaridade: Ensino Médio Completo;
 Conhecimento básico no pacote Office.
Horário:
De segunda a Domingo (6×1) das 14:00 ÀS 20:15.

Salário Fixo.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: empregos.recursoshumanos@yahoo.com.br

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING

Região de Trabalho:
Bairro: VILA PARIS – CONTAGEM
Atividades:
 Realizar procedimentos como desbloqueio e bloqueio de cartão, atualização cadastral e direcionamento de acordos e negociação de cobrança à área responsável;
 Dar retorno às reclamações dos clientes e lojistas.
Requisitos:
 Necessário Experiência em telemarketing Ativo ou Receptivo (Mínimo 6 Meses);
 Escolaridade: Ensino Médio Completo;
 Conhecimento básico no pacote Office.
Horário:
De segunda a Domingo (6×1) das 14:00 ÀS 20:15.

Salário Fixo.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: empregos.recursoshumanos@yahoo.com.br

Empresa de médio porte de Desenvolvimento de softwares.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte nas rotinas dos setores Financeiro, Cobrança e Recursos Humanos.

Requisitos:

  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VT, Vale Alimentação ou Refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 12 ás 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@linkcom.com.br com o assunto: Estágio Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Barro Preto – BH

Principais Atividades: Realização de serviços administrativos, faturamento,
cobrança e cadastro.

Horário: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, sábado de 08:00 às 12:00.

Salário: R$ 1.200,00.
Benefícios: VT + VR.

Ensino médio concluído. Necessário conhecimento em informática (e-mail,
Word, Excel). Experiência anterior em faturamento.

Enviar currículo para rh@ormimaquinas.com.br com o assunto ‘Auxiliar
Administrativo’.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Barro Preto – BH

Principais Atividades: Realização de serviços administrativos, faturamento,
cobrança e cadastro.

Horário: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, sábado de 08:00 às 12:00.

Salário: R$ 1.200,00.
Benefícios: VT + VR.

Ensino médio concluído. Necessário conhecimento em informática (e-mail,
Word, Excel). Experiência anterior em faturamento.

Enviar currículo para rh@ormimaquinas.com.br com o assunto ‘Auxiliar
Administrativo’.