Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Empresa especializada em recuperação de crédito amigável e judicial e televendas.

Cargo: Supervisor de Cobrança
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar as ações de negociação e recuperação junto aos clientes;
  • Analisar inadimplencias de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo;
  • Realizar gestão de pessoas e indicadores operacionais; Elaborar apresentação de resultados para gestão e clientes.
  • Necessário:
  • Experiência em cobrança e gestão de equipes;
  • Conhecimento em KPIS operacionais de call center;
  • Ensino Superior Completo ou em andamento.

Requisitos:

  • Experiência em cobrança e gestão de equipes;
  • Conhecimento em KPIS operacionais de call center;
  • Ensino Superior Completo ou em andamento.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Bonificação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 9 às 18; Sabado 8 às 12

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo para concorrer a vaga para o e-mail: vagas@3asolucoes.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@3asolucoes.com com o assunto: Currículo para Supervisor de Cobrança

Confidencial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte ao gestor da unidade
  • Realizar atendimento ao cliente
  • Emitir NF
  • Controle de entrada e saída de material
  • Realizar compras para suprimentos de escritório
  • Auxiliar no processo de cobrança
  • Organização e controle de documentos

Requisitos:

  • Escolaridade mínima segundo grau completo com técnico em administração ou similares
  • Graduação em andamento é desejável
  • Conhecimento no pacote office
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Vivência com emissão de NF
  • Vivência com rotinas de cobrança
  • Contato anterior com sistemas integrados
  • Perfil proativo, com habilidade de relacionamento e organização

Local: Ovídeo Guerra – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.274,00
Benefícios: VT, alimentação no local, Plano de Saúde e Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta (Horário comercial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliaradmunic@outlook.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo Lagoa Santa

Empresa de pequeno porte.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades
  • Dar suporte ao gestor da unidade
  • Realizar atendimento ao cliente
  • Emitir NF
  • Controle de entrada e saída de material
  • Realizar compras para suprimentos de escritório
  • Auxiliar no processo de cobrança
  • Organização e controle de documentos

Requisitos:

  • Pré Requisitos
  • Escolaridade mínima segundo grau completo com técnico em administração ou similares
  • Graduação em andamento é desejável
  • Conhecimento no pacote office
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Vivência com emissão de NF
  • Vivência com rotinas de cobrança
  • Contato anterior com sistemas integrados
  • Perfil proativo, com habilidade de relacionamento e organização

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: A empresa oferece salário + café da manhã/tarde e almoço no refeitório + VT + Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, 9:00h às 18:00hs

Informações adicionais:

  • Residir em Lagoa Santa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliaradmunic@outlook.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Parmacêutica

Cargo: Supervisor Administrativo Financeiro- Gestão e Finanças
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar juntamente com a diretoria, o desenvolvimento, implantação e acompanhamento, de todas as áreas da Empresa: Administrativa, Financeiro, Contábil, Recursos Humanos, TI, Jurídico – (relatórios gerenciais, negociação, contratos, fluxo de caixa, cobrança, etc).

Requisitos:

  • Indispensável Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Contabilidade;
  • Experiência como supervisor, gerente ou coordenador na área de gestão;
  • Vivências em rotinas administrativas, RH, TI e financeiro.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VALE ALIEMENTÃO, COMBUSTIVEL, VT
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 08 às 18hs.

Informações adicionais:

  • Salário: Enviar pretensão salarial.
  • Horário: De segunda à sexta, de 8:00 às 17:48h.
  • Benefícios: plano de saúde, VA + VT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: Supervisor Administrativo Financeiro

Comércio, confeitaria.

Cargo: Auxiliar Financiero- Bairro Trevo/ Pampulha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades pertinentes ao cargo financeiro (Contas a pagar, a receber, cobrança).

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em financeiro;
  • Fácil acesso ao Bairro TREVO/BH.

Local: Trevo/pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte ou combustível.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 17hs, sábado de 08 às 12hs.

Informações adicionais:

  • Fácil acesso ao Bairro Trevo, na Pampulha.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoniceguimaraes@gmail.com com o assunto: curriculoniceguimaraes@gmail.com

Cargo: Auxiliar de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Alimentação de relatórios, subida de mailings, envios de sms e demais ações massificadas de cobrança.

Requisitos:

  • necessário ter experiência na área de planejamento e cobrança, boa comunicação com fornecedores e membros da operação (auxiliares, supervisores), saber trabalhar em equipe, ter conhecimentos de excel e nos principais indicadores de cobrança (Conceitos da área: Acionamento, CPC, conversão, Colchão de acordos, localização, enriquecimento, penetraçã

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição/ alimentação, plano de saúde, vale transporte / auxilio combustível, lanche na empresa, seguro de vida em grupo, folga de aniversário, convênio com faculdades
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 11:00 as 20:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: desenvolvendo.rh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Planejamento