Vagas de empregos com o termo: Cobrança

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência na área administrativa em geral da empresa. Auxiliar na análise e definição de limites de crédito, prestar suporte no levantamento e análise socioeconômica de clientes, consultar órgãos de proteção ao crédito e organizar documentação de pessoa física e jurídica. Auxiliar nas atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Auxiliar o conta a receber no acompanhamento a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto; realizar conciliação de retornos e pagamentos, conferir borderôs, emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes. Auxiliar no atendimento ao público com recebimento de valores e fechamento de caixa, cobrindo o operador.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Informações adicionais:

  • Colocar no assunto do email o cargo pretendido.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar Financeiro – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação;
  • Realizar o fechamento da folha de comissão;
  • Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber;
  • Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos;
  • Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.

Requisitos:

  • Experiência com pacote Office e criação de planilhas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira;

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
  • Kit Natal;
  • Licença paternidade / maternidade
  • Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
  • Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
  • Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Financeiro – BH

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Auxiliar Financeiro – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o fechamento de ponto de 16 funcionários, pagamento de benefícios e contratação;
  • Realizar o fechamento da folha de comissão;
  • Realizar o controle financeiro diário, incluindo conciliação bancária, contas a pagar e contas a receber;
  • Auxiliar no processo de faturamento e emissão de notas fiscais, com atenção ao cumprimento de prazos;
  • Monitorar e reportar o fluxo de caixa, analisando dados financeiros para apoiar uma tomada de decisão;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Realizar cobrança de títulos em aberto e negociação de dívidas dentre outras atividades pertinentes da função.

Requisitos:

  • Experiência com pacote Office e criação de planilhas;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável ter experiência anterior comprovada na área financeira;

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Vale Alimentação (R$22,00 por dia);
  • A empresa possui refeitório e fornece um café da manhã simples para os colaboradores
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde Unimed (Coparticipação);
  • Kit Natal;
  • Licença paternidade / maternidade
  • Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
  • Ação de dia das crianças para dependentes com filhos;
  • Compra de produtos e acessórios de limpeza com tabela de preços especial para funcionários;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Financeiro – BH

Empresa renomada na área de Gestão de Estacionamentos

Cargo: Orientador de Tráfego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções: zelar pelo bom funcionamento do estacionamento, prestar informações aos clientes, organizar carrinhos deixados pelos clientes, fazer a cobrança do estacionamento.

Requisitos:

  • Maior de 18 anos
  • Assiduidade
  • Pontualidade
  • Compromisso
  • Disponibilidade para trabalhar fins de semanas e feriados
  • Morar próximo ao Centro de Poços ou ter fácil acesso.
  • Disponibilidade para iniciar imediatamente
  • Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento: 14 às 22:30

Local: Centro – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.493,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação no Local
Jornada de Trabalho: 14:00 às 22:30 – com folga fixa semanal + 1 domingo por mês

Informações adicionais:

  • A vaga é somente para moradores de Poços de Caldas – MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupopercar.com.br com o assunto: Curriculo para Orientador de tráfego
Envie seu currículo para o Whatsapp 21988623839

Empresa de gestão de Estacionamentos a nivel Brasil

Cargo: Operador de Estacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manobrar veículos, efetuar cobrança, atender ao cliente, orientar mensalistas.

Requisitos:

  • CNH ativa
  • Experiencia com veiculos

Local: Centro – Patrocínio
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VA 250,00 mes
Jornada de Trabalho: seg a sex 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@reipark.com.br com o assunto: rh@reipark.com.br

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:

Cargo: Assistente de Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como WhatsApp, e-mails e ligações;
  • Acompanhar as negociações feitas a fim de garantir o cumprimento do acordo com o cliente, sendo responsável pela recuperação da carteira de cobrança sob sua responsabilidade;
  • Repassar ao Jurídico base de clientes que serão notificados via AR (Aviso de Recebimento) e acompanhar o retorno dos AR(s) enviados;
  • Elaborar base de corte de clientes com contas vencidas há mais de 60 dias e que não negociaram.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área de cobrança;
  • Conhecimento em rotinas de cobrança de clientes;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Salesforce.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida, Gympass e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Backoffice
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-backoffice-54077
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798