Vagas de empregos com o termo: Cobrança

POINT GESTÃO CONTRATA: Profissionais para empresa de proteção veicular

Cargo: Atendente de Pós Venda
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar com atendimento ao cliente via telefone receptivo/ativo, esclarecendo dúvidas dos associados;
  • Atuar no processo de retenção dos clientes, fazendo a interface com a área de cobrança e comercial se necessário;
  • Solucionar dúvidas e pendências dos associados;
  • Utilizar o Sistema de Gestão Administrativa da empresa, para consultas e cadastros (SGA);
  • Realizar atendimentos pós venda/SAC;

Requisitos:

  • Desejável experiência em atendimento de pós venda no setor de proteção veicular.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.324,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Nivel Médio completo

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://pointgestao.jobconvo.com

vendas

Cargo: Analista de Planejamento – Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
  • Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
  • Gerir todos indicadores de performance do Televendas;

Requisitos:

  • Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Alto conhecimento com discadores preditivo;
  • Excel avançado;
  • Desejável SQL e VBA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Integral

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições;
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho
  • Segunda a Sexta – Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Analista de Planejamento – Telemarketing

Vendas

Cargo: Assistente de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Acompanhar indicadores de produtividade.
  • Realizar feedback individual diário com a equipe para o alcance de metas.
  • Entregar metas de vendas diárias.
  • Auxiliar os vendedores com o atendimento ao cliente.
  • Executar tarefas relacionadas as atividades do atendimento.
  • Realizar negociação e esclarecimento de dúvidas.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo
  • Experiência com Televendas
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária.
  • Desejável conhecimento em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.240,00
Jornada de Trabalho: Integral

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário: R$1.240,00 + Variável
  • Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições.
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de Trabalho
  • Segunda a sábado, sendo:
  • Segunda à quinta: 12hrs às 21hrs
  • Sexta: 15hrs às 21hrs
  • Sábado: turno de 6hrs, sendo um sábado manhã e outro tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Assistente Televendas

Vendas

Cargo: Analista de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sobre o trabalho:
  • Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
  • Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
  • Gerir todos indicadores de performance do Televendas;

Requisitos:

  • Fundamental ter experiência com:
  • Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
  • Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
  • Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
  • Alto conhecimento com discadores preditivo;
  • Excel avançado;
  • Desejável SQL e VBA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Integral

Informações adicionais:

  • Benefícios
  • Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições;
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Horário de trabalho
  • Segunda a Sexta – Integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Analista de Planejamento

ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida. Retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 01 ano, de preferência trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Horário de trabalho: Segunda de 11h às 20h e sábado de 10h as 14h.

Escolaridade: Nível médio

empregosrmbh@gmail.com

Local: Centro-BH

ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida. Retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 01 ano, de preferência trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Horário de trabalho: Segunda de 11h às 20h e sábado de 10h as 14h.

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Enviar curriculo para empregosrmbh@gmail.com mailto:empregosrmbh@gmail.com