Vagas de empregos com o termo: Cobrança

ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, SMS e carta com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação, bem como a recuperação e retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 6 meses, de preferência trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, preferencialmente na parte da tarde e noite e aos sábados de 13h às 17h.

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Interessados encaminhar currículo para: EmpregosRMBH@gmail.com mailto:mpregosRMBH@gmail.com

Outras vagas em: http://www.EmpregosRMBH.com.br http://www.empregosrmbh.com.br/

*ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS
PROFISSIONALIZANTES*

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, SMS e carta
com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação, bem como a recuperação
e retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento
presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação
de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 6 meses, de preferência
trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados /
Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com
pessoas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, preferencialmente na parte da tarde
e noite e aos sábados de 13h às 17h.

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Interessados encaminhar currículo para: EmpregosRMBH@gmail.com

Outras vagas em: http://www.EmpregosRMBH.com.br

*ASSISTENTE DE COBRANÇA/ RECUPERADOR DE CRÉDITO – CURSOS
PROFISSIONALIZANTES*

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por contato telefônico, SMS e carta
com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação, bem como a recuperação
e retenção de clientes, trabalhando para evitar cancelamentos. Atendimento
presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação
de recebíveis.

Formação e experiências requeridas: Indispensável ensino médio completo

Experiência: Em setor de cobrança no mínima de 6 meses, de preferência
trabalhando com cursos/ faculdades, etc.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados /
Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com
pessoas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, preferencialmente na parte da tarde
e noite e aos sábados de 13h às 17h.

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Interessados encaminhar currículo para: RH@EmpregosRMBH.com.br

Outras vagas em: http://www.EmpregosRMBH.com.br

Operador(a) de Cobrança

Experiência profissional: cobrança de veículos e varejo (pessoa jurídica e pessoa física)

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.031,10 + Comissão

Benefícios:

  • Vale Refeição R$ 17,00/dia trabalhado;
  • Vale Transporte ou Auxilio Combustível;
  • Lanche na Empresa ;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Folga de Aniversário;
  • Convênio com Faculdades;
  • Convênios com Restaurantes;
  • Convênio com Autoescola.

Horário de trabalho: Segunda a sexta 13:30 as 19:30 sábado 08:00 as 14:00.

Escolaridade: Segundo grau completo.

Interessados enviar currículo para desenvolvendo.rh@gmail.com com título da vaga “Operador(a) de Cobrança”

Operador(a) de Cobrança

Experiência profissional: Cobrança de veículos, produtos bancários, pessoa jurídica

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.031,10 + Comissão

Benefícios:

  • Vale Refeição R$ 17,00/dia trabalhado;
  • Vale Transporte ou Auxilio Combustível;
  • Lanche na Empresa ;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Folga de Aniversário;
  • Convênio com Faculdades;
  • Convênios com Restaurantes;
  • Convênio com Autoescola.

Horário de trabalho: Segunda a sexta 13:30 as 19:30 sábado 08:00 as 14:00.

Escolaridade: Segundo grau completo.

Interessados enviar currículo para: desenvolvendo.rh@gmail.com com o assunto ” Operador(a) de cobrança”

Operador(a) de Cobrança/Veículos

Experiência profissional: Cobrança de veículos

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.031,10 + Comissão

Benefícios:

  • Vale Refeição R$ 17,00/dia trabalhado;
  • Vale Transporte ou Auxilio Combustível;
  • Lanche na Empresa ;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Folga de Aniversário;
  • Convênio com Faculdades;
  • Convênios com Restaurantes;
  • Convênio com Autoescola.

Horário de trabalho: Segunda a sexta 13:30 as 19:30 sábado 08:00 as 14:00.

Escolaridade: Segundo grau completo.

Interessados enviar currículo para: desenvolvendo.rh@gmail.com com o assunto ” Operador de cobrança”

Salário: 1800,00Formação: Superior ou emcurso. Contábeis, Administração ou área afim.

Sexo: Masculino e/ou feminino.

Experiência comprovada na área e atividade (análise decrédito pessoa jurídica)
Esse profissional atuará naárea de crédito e cobrança da empresa. Recebimento, análise e devolutiva dasdemandas de avaliação de crédito (pessoa jurídica), contas a receber ecobrança. Consulta e utilização das ferramentas disponíveis no mercado paraavaliação de crédito, negativação de clientes, cobrança, baixa de títulos,envio de boleto, realização de protesto em cartório, exclusão de devedor.

Horário de Trabalho: De 8h às 17:48

Benefícios

Plano de saúde, odontológico,cesta básica, alimentação (almoço e café da manhã), abono salarial ou PLR, valetransporte e convênio farmácia.

Interessados cadastrar o currículo no Inovar-RH – Recrutamento e Seleção e enviar no sheila@inovar-rh.com

|
|
|
|||

|

|
|
||
Inovar-RH – Recrutamento e Seleção
A Inovar Recursos Humanos foi criada em 1999 para atender organizações e profissionais que necessitavam de supor ||

|

|

AR Consultoria Gestão Pessoas seleciona para seu cliente:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Feminino2º grau completo
Experiência em rotina administrativa.Residir no bairro Santa Branca (BH) ou proximidades.
Atividades: Será responsável por alimentar planilhas de notas a pagar, planilhas financeiras, cobrança e recebimento de notas em aberto, emissão de boletos e nota fiscal eletrônica. Realizar movimentação de documentos Contábeis e demais rotinas pertinentes ao setor.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira 07:30 às 17:30 hs ( 1 hora de almoço) e Sábado 07:30 às 12:00 hs (1 folga mensal)Oferece-se: Salário + benefícios
Interessados enviar currículo NO CORPO DO TEXTO para:
vagas@arconsultoriagp.com.br
Atenciosamente,
Maíra AtaídeAR Consultoria – Gestão de Pessoas

|
|
|
|||

|

|
|
||
AR Consultoria – Gestão de Pessoas
Gestão de Pessoas ||

|

|

| | Livre de vírus. http://www.avg.com. |

Segue abaixo divulgação de vaga
Auxiliar Administrativo – Suprimentos (Com experiência )
Atividades: Efetuar compras de materiais e medicamentos. Acompanhar vencimento das documentações dosfornecedores e realizar cobrança para atualização das mesmas. Receber mercadorias entregues pelos fornecedores,confrontar os itens com a Ordem de compra emitida. Conferir a quantidade, qualidade e validade dosprodutos. Receber as requisições internas de materiais eefetuar a entrega da requisição ao solicitante. Efetuar a baixa das requisições de materiais viasistema. Efetuar a entrada de notas fiscais no sistema. Controlar os prazos de validade e informar sobre aproximidade da data de vencimento dos materiais. Realizar inventário de estoque e patrimônioperiodicamente. Realizar a baixa no sistema dos itens consideradosobsoletos e inoperantes. Executar outras tarefas correlatas.
Ensino Médio Completo Salário : R$ 1000,00 a 1200,00
Candidatos com experiência e interesse na oportunidade enviar currículo para recrutamento@abpt.org.br
Obrigada,
Sheilla GaiaAnalista de RH

SUPERVISOR DE COBRANÇA/ ANALISTA DE RÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por Liderar uma equipe de 100 funcionários, em uma empresa de call center no setor de cobrança. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, traça metas e afins. Contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida.

Retenção de clientes, trabalhando para evitar. cancelamentos. Atendimento presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação de recebíveis

Necessário experiência com SUPERVISÃO DO SETOR DE COBRANÇA E CALL CENTER.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados / Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com pessoas.

Horário de trabalho: Segunda a sábado

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Interessados encaminhar currículo para: RH@EmpregosRMBH.com.br mailto:RH@EmpregosRMBH.com.br