Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Estagiário de Departamento Pessoal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Realizar processos de admissão, folha de pagamento, pró-labore, rescisões, férias, obrigações acessórias, dentre outras tarefas ligadas ao registro e controle de pessoal.

Requisitos:

  • Superior em Andamento Ciências Contábeis ou Gestão de RH

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa Estágio + Vale Transporte + Ajuda Alimentação + Seguro de Vida + Oportunidade de Aprendizado.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h00 as 14h00 ou 12h00 as 18h00 (carga horária de 06 horas)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: Estagiário de Departamento Pessoal

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição: Assistente com conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, férias, rescisão e fechamento de ponto;

Requisitos:

  • Conhecimentos: Estudante de Ciências Contábeis ou Gestão de RH;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, Parcerias (Sesc, Drogaria Araújo, Banco Itaú), Ações de RH, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: Currículo – Assistente de Pessoal

Somos uma empresa de biotecnologia, com 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de reagentes para análises clínicas. Pioneira em Minas Gerais na produção de meios de cultura prontos para uso, buscamos otimizar a identificação de bactérias, garantindo eficiência e rapidez.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias;
  • Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores;
  • Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente;
  • Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade
  • Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas;
  • Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço;
  • Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ;
  • Manter os documentos regulatórios atualizados;
  • Controlar o cronograma de calibrações, manter os equipamentos de medição calibrados e adequados ao uso;

Requisitos:

  • Ensino técnico em Administração e afins;
  • Experiência mínima de 1 ano na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas;
  • Conhecimento em microsoft Excel.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível ou Vale-transporte (R$250) Vale alimentação
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 07:30 as 17:30 / sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo (Contagem)

Com sede em Belo Horizonte, nossa empresa de contabilidade é uma verdadeira fábrica de excelência em serviços contábeis.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal (Sem Experiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxílio no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições, manutenção do cadastro de funcionários.

Requisitos:

  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Fácil acesso ao bairro Castelo.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de Departamento Pessoal (Sem experiência)

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a área de DP auxiliando em processos de admissão e rescisão; fechamento de folha de pagamento; controle de VT; cálculo de férias; atendimento e esclarecimento de dúvidas de funcionários.
  • Necessário experiência na área de DP, conhecimento de leis trabalhistas e E-social.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$2.000,00 – R$2.500,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Analista de RH

Empresa de lavanderia industrial jeanswear situada na região metropolitana de Belo Horizonte

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Processo de Admissão e Demissão;
  • Fechamento e lançamento de ponto;
  • Auxiliar na folha de pagamento;
  • Lançamento e distribuição de VT;
  • Acompanhamento e controle de férias;
  • Acompanhamento, distribuição e controle de EPIs e uniformes;
  • Controle de benefícios;
  • Atender as solicitações e dúvidas dos colaboradores;
  • Revisar, atualizar e organizar planilhas, documentos e cadastros gerais;
  • Auxiliar nas tarefas envolvidas na Gestão de Pessoas;
  • Auxiliar na divulgação, busca, triagem, entrevistas e pareceres;
  • Manter a comunicação fluida entre empresa e colaboradores;
  • Auxiliar nos treinamentos;

Requisitos:

  • experiência em Departamento de Pessoal
  • habilidade de comunicação;
  • habilidade com computação.

Local: Borges – Sabará
Benefícios: VT, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 7:30 as 17:10

Informações adicionais:

  • Para se candidatar envie seu currículo com pretensão salarial por e-mail para: carlos.torres@liderlav.ind.br com o assunto: Curriculo para Assistente DP

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlos.torres@liderlav.ind.br com o assunto: Currículo para Assistente DP