Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Suporte ao RH e ao Departamento Pessoal com inserção de documentos no sistema, fazer ligações, conferir documentos, montar os kits de admissão.

Requisitos:

  • Curso técnico na área administrativa, recursos humanos ou departamento pessoal. Desejável conhecimento com E-social.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.654,63
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação de R$20,80/dia, plano de saúde coparticipativo
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 08h00min as 18h00minhs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: curriculos@quorumrh.com.br

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na confecção de admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, etc.
  • Apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e GRCSU).
  • Controle de vencimento de férias.
  • Apuração do ponto (manual).
  • Declarações acessórias (Rais, Caged, GFIP sem movimento).
  • Organização de arquivo.
  • Envio de informações referentes ao E-social.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
  • Experiência comprovada na função (empresas com mais de 400 funcionários).
  • Conhecimento e vivência com o sistema NGFolha da Mastermaq.
  • Conhecimentos na legislação trabalhista vigente (CLT, convenções, instruções, etc).
  • Ter proatividade e trabalho em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial (candidaturas sem essa informação serão desconsideradas).
  • Início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na confecção de admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, etc.
  • Apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e GRCSU).
  • Controle de vencimento de férias.
  • Conferência da apuração do ponto (manual).
  • Declarações acessórias (Rais, Caged, GFIP sem movimento).
  • Organização de arquivo.
  • Envio de informações referentes ao E-social.
  • Gestão de colaboradores da Filial.
  • Solicitação de benefícios.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
  • Experiência comprovada na função (empresas com mais de 400 funcionários).
  • Conhecimento e vivência com o sistema NGFolha da Mastermaq.
  • Conhecimentos na legislação trabalhista vigente (CLT, convenções, instruções, etc).
  • Ter proatividade e trabalho em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial (candidaturas sem essa informação serão desconsideradas).
  • Início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Salário: R$ 1.428,00
Benefícios: Vale Transporte, VA, Plano de Saúde.
Desejável residir em região de fácil acesso à região da Savassi. Necessário Desejável curso superior em andamento (áreas administrativas exceto Ciências Contábeis). Desejável experiência de 6 meses na área de preferência em escritório de contabilidade. Desejável conhecimento no Sistema Domínio.
Atividades: Realizar rotinas do setor de Departamento Pessoal tais como: confecção de folha de pagamento, férias, rescisão, admissão, análise de ponto, apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e PIS), dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, capacidade em lidar com pressão.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Departamento Pessoal”, até o dia 23/09/19 para o e-mail: recrutamentoaplicarh@gmail.com

Empresa médio porte especializada em comercio de tecidos

Cargo: Gerente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar departamento de contas a pagar e receber, tesouraria, financeiro e departamento pessoal, gerenciar orçamento mensal de custos e despesas, coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários e subordinados avaliando seu desempenho através da revisão de trabalhos, identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamento de pessoal.

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Barro Preto – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículos para: curriculos@aliancatextil.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@aliancatextil.com.br com o assunto: Vaga Gerente Administrativo

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades de digitação, impressão, organização e protocolo de documentos de registro de empregado, folha de pagamento, férias e rescisão. Auxiliar nos cálculos e liberação de férias, folhas de pagamento e rescisões de baixa a média complexidade. Recalcular guias de INSS, FGTS e Contribuição Sindical e auxiliar em demais atividades.

Requisitos:

  • Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins.
  • Conhecimento de Legislação Trabalhista (CLT), Legislação Previdenciária, INSS, FGTS, afastamentos, férias e folha de pagamento.
  • Desejável conhecimento no sistema Rubi.
  • Domínio do pacote Office: Word, Excel e Power Point;

Local: Santa Mônica – Uberlândia
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h 48min de segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal