Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Escritório de Contabilidade e Advocacia

Cargo: Departamento Pessoal e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para departamento pessoal (folha de pagamento, rescisão, e-social,….) e contas a pagar / receber.
  • Experiência comprovada na função. Formação ciências contábeis. Conhecimento em informática intermediário a avançado.
  • Vaga com caráter de urgência. Favor enviar somente se atender as exigências.
  • Residir em Belo Horizonte. Horário: seg a sex, das 8h às 18h.
  • Vale alimentação e vale transporte.
  • Enviar currículo para o e-mail vagas@gvieira.com.br com o assunto: Vaga depto pessoal

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Alimentação e Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@gvieira.com.br com o assunto: Depto Pessoal e Financeiro

Empresa de grande porte no setor comercial seleciona jovens para contrato de estágio / primeiro emprego.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar todo processo de Departamento pessoal como: admissão, demissão e controle de ponto
  • Auxiliar no atendimento ao cliente interno
  • Conferência de documentação e outras demandas pertinentes ao setor administrativo.

Requisitos:

  • Ter entre 14 à 20 anos;
  • Ter fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte
  • Possuir documentação completa (RG, CPF, CTPS)
  • Estar matriculado no Ensino Médio ou ter concluído.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 550,00
Benefícios: Vale transporte, convênio coparticipativo, alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 4 ou 6 horas diárias

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: empresarialrhselecao@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialrhselecao@gmail.com com o assunto: VAGA PARA ESTÁGIO / JOVEM APRENDIZ

Empresa de grande porte no setor comercial seleciona jovens para contrato de estágio / primeiro emprego.

Cargo: Estagiário de Auxiliar Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
  • Apoiar todo processo de Departamento pessoal como: admissão, demissão e controle de ponto, auxiliar no atendimento ao cliente interno, conferência de documentação e outras demandas pertinentes do setor administrativo.

Requisitos:

  • Ter entre 14 à 20 anos;
  • Ter fácil acesso ao Centro de Belo Horizonte
  • Possuir documentação completa (RG, CPF, CTPS)
  • Estar matriculado no Ensino Médio ou ter concluído.
  • Ter noções básicas de Departamento Pessoal e Informática Básica

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 550,00
Benefícios: Vale transporte, convênio coparticipativo, alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 4 ou 6 horas diárias

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo para: empresarialgestaorh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Estágio

Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades administrativas da área de Departamento Pessoal, com foco em benefícios; Auxiliar nos apontamentos, acompanhamento e compra de benefícios; Prestar atendimento aos colaboradores, solucionado suas dúvidas, receber documentação da sede referente à inclusão de benefícios.fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

Requisitos:

  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
  • EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • CURRÍCULO POR EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades administrativas da área de Departamento Pessoal, com foco em benefícios; Auxiliar nos apontamentos, acompanhamento e compra de benefícios; Prestar atendimento aos colaboradores, solucionado suas dúvidas, receber documentação da sede referente à inclusão de benefícios.fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade de horário.

Requisitos:

  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
  • EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • CURRÍCULO POR EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Consultoria em Recursos Humanos.

Cargo: Analista de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuando como ponte entre matriz e clientes | Auxiliar clientes e supervisores com dúvidas e apoio aos colaboradores | Recrutamento & Seleção | Apoio em Admissões e Desligamentos | Controle de presença | Alinhamento com clientes e colaborares afim de garantir boa execução do trabalho dentro da sede do cliente | Controle e entrega de EPI | Envio de informações a matriz | entre outras atividades.

Requisitos:

  • Vivência com recursos humanos | Noções de departamento pessoal | Vivência em atendimento e suporte ao cliente | Vivência com atendimento a grande número de colaboradores | Graduação cursando ou completa em RH, ADM, Contabilidade ou áreas correlatas | Noções de legislação trabalhista | Residir em Contagem-MG | Carro próprio (para visitar clientes esporadicamente).
  • Possuir facilidade para trabalho em equipe, ótima comunicação e relacionamento interpessoal, empatia, atenção, senso crítico e de urgência, organização e controle, foco em qualidade e processos.
  • Também é importante ética e flexibilidade para se adaptar a desafios, negociação e persuasão.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT | VR (R$ 16,40) | Reembolso de KM para visitas
Jornada de Trabalho: Horário: 08h ás 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@grupoatine.com.br com o assunto: ACT