Vagas de empregos com o termo: Coordenador

A empresa trabalha nas áreas de homeopatia, manipulação, fitoterapia e nutrição esportiva.

Cargo: Coordenador de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento da equipe do telemarketing de vendas.

Requisitos:

  • Necessário experiência com implementação de processos, indicadores, gestão de pessoas. Desejável curso superior em administração ou gestão comercial.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: vale transporte e plano dentário
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 7h as 19h por escala.

Informações adicionais:

  • Empresa fica em Venda Nova, necessário fácil acesso.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Coordenador de Atendimento

Empresa de assistência 24 horas para acionamento de reboque, chaveiro, entre outros

Cargo: Coordenador de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenação de equipe de operadores;
  • Atendimento ao cliente;
  • Controle de escala;
  • Gestão de processos.

Requisitos:

  • Comprometimento com resultados / atingimento de metas;
  • Excelência no atendimento ao cliente;
  • Liderança;
  • Experiencia na função comprovada em carteira.
  • Currículos que não tiverem experiência na área não serão analisados.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, e Bonificação por cumprimento de metas.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 8:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Currículos que não tiverem experiência na área não serão analisados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Coordenador de Atendimento

Coworking em fase de inauguração e localizado no Bairro Funcionários em BH,
contrata:

Coordenador de Coworking (1 Vaga)

Exercerá atividades de captação de clientes, relacionamento com clientes,
gestão de contratos e administração das operações do coworking.

Buscamos profissionais que já atuaram em empresas de Tecnologia,
Publicidade e Propaganda, Eventos, Comercial ou áreas afins.

É necessário o domínio do Pacote Office e ter interesse/ facilidade de
acesso por outras Tecnologias e afins.

Horário de 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira e sábados de 9h ás 13h.
Deverá ter disponibilidade de horário.

Salário fixo + Comissão+ Transporte+ Alimentação.

Interessados encaminhar currículo para vagasdetrabalhoem2019@gmail.com

Encaminhar o currículo até o dia 15 de agosto de 2019.

COORDENADOR OPERACIONAL
Será responsável pela gestão da equipe, garantindo a execução da estratégia operacional, melhoria nos processos de atendimento, tratamento das manifestações (solicitações e reclamações) dentro do prazo estabelecido, a fim de proporcionar soluções com agilidade e qualidade nos serviços.

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PRINCIPAIS ATIVIDADES:Â

Realizar a gestão da equipe, acompanhando seu desempenho e promovendo seu desenvolvimento;

Atuar no apoio ou condução de projetos, buscando a otimização dos processos, a fim de garantir a qualidade no atendimento;

Realizar a gestão dos processos, acompanhando o volume de backlog e os indicadores de atendimento, priorizando demandas emergenciais, atuando junto às áreas intervenientes e direcionando a equipe a fim de que todas as manifestações (solicitações e reclamações) sejam solucionadas dentro dos prazos estabelecidos;

Manter relacionamento com as áreas intervenientes (internas ou externas), realizando contatos constantes com o objetivo de melhorar os processos.

Propor melhorias e atuar em projetos relacionados aos processos operacionais, realizando sugestões aos gestores, áreas intervenientes e participando dos projetos da área, a fim de garantir a melhoria contínua e qualidade no atendimento ao cliente.

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Gerenciamento das equipes de segurança patrimonial, portaria, recepção, conservação e limpeza .Responsável por dimensionar e prover os insumos necessários para a manutenção predial, prover e garantir o uso de EPIs e gerenciamento das equipes.

REQUISITOS:

Superior Completo;

Pacote Office (mínimo intermediário);

Experiência em Gestão de Equipes;

Elaboração, análise e apresentação de relatórios gerenciais;

Salário: a combinar+ benefícios
Interessados encaminhar currículo para rheselecao50@yahoo.com colocando a pretensão salarial e o nome do cargo no campo assunto.

Empresa que vem de uma rede de franquias,visando o melhor para a população em Saúde,Educação e lazer.

Cargo: Coordenador de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar os vendedores externos,auxiliando nas vendas,montando estratégias, motivando a equipe, trazer resultados em cima de metas, entre outros.
  • Requisitos:

Requisitos:

  • Experiência como coordenador;
  • Ensino médio completo;
  • Bom relacionamento com pessoas;
  • Comprometido;
  • Que alcance as metas apresentadas;

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: VT, VR e comissão.
Jornada de Trabalho: A Combinar

Informações adicionais:

  • Enviar currículo via e-mail ou entregar na loja.
  • Mais informações no TEL: (31)3649-6255/ E-mail: santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com com o assunto: Coordenador de Vendas

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Coordenador de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • forte vivência com :
  • 1 – TD
  • auditorias: ISO / TS etc.. inclusive WCM. Plano de Treinamento; KPI´s de TD etc…
  • experiência em elaborar e ministrar treinamentos – técnicos e comportamentais – avaliação etc..
  • 2 – Avaliação / Performance
  • experiência em avaliação de desempenho / feedback / comitês
  • ter trabalhado / conhecimento em sistemas de avaliação de desempenho
  • 3 – Recrutamento e Seleção
  • vagas operacional a diretoria
  • 4 – HRBP
  • experiência e relacionamento com a fabrica para assuntos de RH
  • 5 – Comunicação: interna
  • 6 – noções de legislação trabalhista , reforma trabalhista , relações sindicais, administração de pessoal e importante para lidar com operariado do chão de fábrica , supervisores e todos os colaboradores referente a dúvidas, sugestões e orientações ( consultoria interna)- business partner

Requisitos:

  • Requisitos :
  • curso superior completo em Psicologia ( preferencialmente) ou Administração,
  • inglês avançado a fluente ( candidato vai participar de entrevista em inglês , deverá ter disponibilidade para viagem internacional nos 15 dias do primeiro mês de admissão para treinamento na matriz )
  • deverá ter disponibilidade para viagens no exterior e no Brasil, programadas;
  • vivência no setor de autopeças ou montadora de veiculos trabalhando com Recursos Humanos será um diferencial na seleção.
  • Sexo indiferente – homem ou mulher ;

Local: Região Industrial de Contagem – Contagem
Salário: R$ 9.000,00
Benefícios: PLR, TRANSPORTE,ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE E OUTROS9
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 H

Informações adicionais:

  • salario R$ 9.000,00 via CLT – carteira de trabalho;
  • participação em lucros e resultados;
  • transporte;
  • alimentação;
  • plano de saúde;
  • estacionamento;
  • uniformes;
  • epis;
  • treinamentos , inclusive no exterior na matriz;
  • etc.
  • vaga muito urgente.
  • validade do anúncio:
  • 25.07.19 a 04.08.19

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: CRH.AUTOMOTIVO
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br