Vagas de empregos com o termo: Coordenador

Somos uma empresa do ramo alimentício com uma significativa presença no mercado de Belo Horizonte e sua região metropolitana.

Cargo: Coordenador de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e implantação de processos relacionados aos subsistemas de RH, com ênfase em Gestão de equipe composta por assistentes de RH e DP;
  • Formulação e condução de estratégias de atração e retenção de profissionais;
  • Viabilizar o alinhamento dos colaboradores à estratégia da empresa.

Requisitos:

  • Superior completo em psicologia, administração, recursos humanos e áreas afins;
  • Experiência com gestão de recursos humanos;
  • Será um diferencial ter tido experiência no RH de varejos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 7:30 às 17:30; sábados esporádicos

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Coordenador de RH

Nosso cliente teve suas operações iniciadas em 2011, como prestadora de serviços para empresas líderes no transporte. Com uma crescente rede de contatos, expandiram suas operações e se especializou no transporte de insumos agrícolas, incluindo cal, calcário e adubo. Sua missão é proporcionar escolha

Cargo: Coordenador Comercial e de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Sua missão dentro da empresa engloba:
  • Criar planos de vendas, como definir o público-alvo, criar propostas atrativas, gerenciar canais de vendas, analisar dados de desempenho, monitorar a concorrência e ajustar internamente conforme necessário;
  • Gerenciar todas as áreas importantes do negócio, incluindo Vendas, Operações, Finanças e Logística, de forma integrada e abrangente;
  • Criar e aplicar planos de crescimento que estejam em sintonia com as metas da empresa;
  • Orientar equipes em diferentes setores, estimulando motivação e produtividade.
  • Resolver conflitos de maneira construtiva, compreender dinâmicas de equipe.
  • Aprimorar habilidades através de PDIs e reuniões individuais.
  • Estabelecer metas e expectativas claras usando abordagens como SMART, OKRs, KPIs, etc;
  • Administrar as finanças da empresa de forma estratégica, incluindo orçam

Requisitos:

  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
  • Experiência comprovada no setor de agronegócio;
  • Formação em Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes ou Administração de Empresas com Especialização em Logística;
  • Experiência em empresas de transportes/logística no mercado agro;
  • Experiência Comercial no Segmento de Transporte Agro
  • Experiência multidisciplinar (atuando como um "all in one" em uma empresa);
  • Excel avançado;
  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
  • Foco em pessoas! Sendo clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores;
  • Liderança e trabalho em equipe;
  • Comunicação assertiva;
  • Tomada de decisão baseada em dados;
  • Pensamento estratégico;
  • Resolução de problemas;
  • Compromisso;
  • Inovação;
  • Adaptabilidade;
  • Gestão do tempo;
  • Habilidades de negociação;
  • Perfil orientado para processos e organização;

Local: Distrito Industrial – Arcos
Salário: R$ 7.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, 14° Salário, Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
  • Certificação de Yellow Belt ou mais – Lean Six Sigma;
  • Experiência com implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
  • Conhecimento em Sistemas de Gerenciamento como TMS, WMS ou similares;
  • Conhecimento e participado de implantação certificação SASSMAQ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/celler-digital/vacancy/52954-pessoa-coordenadora-comercial-e-operacoes-agronegocio

Somos uma operadora moderna, inovadora, que leva ao mercado corporativo soluções de conectividade completas e de alta qualidade!

Cargo: Supervisor Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de processos administrativos;
  • Acompanhamento e suporte ao faturamento;
  • Preparação e análise de relatórios financeiros de resultados;
  • Levantamento de estoque;
  • Elabora orçamentos e demonstrativos financeiros e econômicos.

Requisitos:

  • Experiência como supervisor, gerente ou coordenador na área de gestão;
  • Vivências em rotinas financeiras.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Supervisor Administrativo Financeiro

Somos uma empresa mineira, que trabalha no ramo de cosméticos, estamos há mais de 60 anos no mercado.

Cargo: Coordenador Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as atividades de contas a pagar e tesouraria;
  • Preparar previsões de caixa;
  • Manter-se informado sobre o mercado financeiro;
  • Preparar/analisar o fechamento financeiro do período, bem como emitir mapas e relatórios diversos;
  • Manter atualizado o cadastro da empresa junto às instituições bancárias para manutenção das linhas de créditos:
  • Dar suporte à área de controladoria;
  • Coordenar o trabalho das supervisões de contas a pagar e CRPD;
  • Coordenar o trabalho do time de auditoria interna;
  • Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos;
  • Controlar os contratos de prestação de serviços, aluguel e financiamentos de longo prazo;
  • Preparar o fluxo de caixa diário, semanal e mensal;
  • Acompanhar o planejamento orçamentário, garantindo seu cumprimento;
  • Gestão de tarefas e performance da equipe.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área Financeira;
  • Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia; Pós-graduação em áreas afins;
  • Excel avançado, Power BI (será diferencial);
  • Alta capacidade analítica e atenção aos detalhes;
  • Organização, disciplina e foco em resultados, além de capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Benefícios: VT+ Cesta básica
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta das 08:00 as 18:00. Sexta, das 08:00 as 17:00, com 1h de almoço.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador Financeiro

seleção de pessoal

Cargo: Coordenador de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • INDUSTRIA DE GRANDE PORTE
  • ADMITE PARA A REGIÃO DO BARREIRO EM BELO HORIZONTE-MG

Requisitos:

  • Curso superior completo em Ciências Contábeis;
  • Registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC;
  • Forte domínio dos sistemas integrados ERP Totvs/Datasul (Módulos de contabilidade, estoque, financeiro);
  • Forte vivência com escrituração contábil e fiscal digital (ECD/ECF), apuração de custos, apuração de impostos pelo regime do Lucro Real;
  • Excel avançado;
  • Vivência com formação e gestão de equipe (pessoas);
  • Candidatos que trabalharam com setor de contabilidade dentro de empresas do ramo industrial terão grande diferencial na seleção.

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 13.000,00
Benefícios: Plano de saúde; Transporte; Restaurante; Estacionamento para veículo.
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: coordenador.contabilidade.bh

EMPRESA DE GRANDE PORTE

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Responsável por planejar, organizar e controlar as atividades dos setores administrativos, garantindo o funcionamento, execução e gestão das informações, incluindo a responsabilidade e participação na elaboração e controle de informações gerenciais, fechamentos mensais e indicadores de desempenho. Responsável por unificar as informações de compras, faturamento, contabilidade, financeiro, orçamento e custos, inventários e Recursos Humanos, bem como suprir de informações os gestores locais e gestores corporativos, subsidiando-os em análises estratégicas para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Graduação completa em finanças, controladoria, administração, ciências contábeis, engenharia, gestão de negócios ou áreas relacionadas;
  • Desejável pós-graduação;
  • Experiência nas atividades, como gerente, com perfil generalista;
  • Experiência em indústrias e vivência organizacional.;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas ERP-s;
  • Excel avançado;

Local: Todos Os Santos – Montes Claros

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elaine.betularh@gmail.com com o assunto: Coordenador Administrativo