Vagas de empregos com o termo: Serviços Gerais

Empresa de Construção pesada contrata:

Cargo: Administrativo de Obras ( com experiência na construção pesada)

Local de Trabalho: ( Disponibilidade para residir em alojamento e atuar em
Obras no trecho)

Formação:

·Ensino Médio Completo

Desafios:

·Precisão e assertividade na execução de procedimentos;

Experiência em:

·Toda rotina de Administrativo de Obras;

·Experiência em Obras.

·Obras no trecho e construção pesada.

Principais responsabilidades:

Supervisiona rotinas administrativas nas obras e na administração central.
Coordena serviços gerais de transporte, cartório, limpeza, terceirizados,
manutenção de equipamento, mobiliário, instalações; administra recursos
humanos e documentações desta área, bens patrimoniais e materiais de
consumo; organiza documentos e correspondências. Pode manter rotinas
financeiras controlando verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta
bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos. Pode conduzir
veículos leves na empresa.

Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-Feira)

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo com o assunto
“AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS ” para vagas@progeo.com.br

Serão analisados os currículos que tiverem as informações abaixo:

ü Ultimo salário e pretensão salarial;

ü Empresas que já trabalhou, constando data de entrada, saída e segmento da
Empresa;

ü Informação dos tipos de obras que já atuou.

Enviar currículos até Quarta feira 06/12/2018

Vaga divulgada em: 03/12/2018

OBS.: Currículos de candidatos que não tem disponibilidade para ficar em
Obras no trecho não serão analisados.

VAGAS PARA RESTAURANTE – BH/MG

Salgadeira – Salário R$1.400,00 Atendente de Balcão – R$1100,00 Serviços Gerais – R$1100,00 Tecnico em Nutrição – R$1400,00 Indispensável ter pelo menos 1 ano de experiência na função, não ter filhos menores de 4 anos de idade.

Interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para recrutamentoaplicarh@gmail.com

** Os currículos deverão ser enviados no corpo do e-mail

Auxiliar de Serviços Gerais10 vagas

Atuar no Shopping Oiapoque, no Centro de Belo Horizonte.
Pré-requisitos
Ensino fundamental completo;Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1, no horário de 13h50 às 21h50 (1 folga durante a semana e 1 domingo ao mês). Experiência anterior na função.
Salário: R$ 1.329,00 + vale-transporte + ticket-refeição de R$ 16,95/dia + planos de saúde e odontológico da Unimed (após a experiência) + convênio farmácia.
Enviar currículo para rhshoppingoiapoque@gmail.com com “Auxiliar de Serviços Gerais” no assunto.

Auxiliar de Serviços Gerais

Coleguium Rede de Ensino

Horário: 10h às 20h (44h semanais)

Salário:R$ 1.051,62

Contratação a partir de: 14 de novembro

Benefícios: Serão Informados durante o processo.

Atividades: Executa a limpeza dos prédios, pátios, mobiliário e entorno das escolas e unidade administrativa. Prepara e serve o lanche dos funcionários e apoia as cantinas quando necessário. Apoia a organização dos eventos, recreios e plantões, quando solicitado.

Escolaridade: Ensino Fundamental

Local de trabalho: Buritis

Interessados devem cadastrar o currículo atraves do link: http://www.coleguium.com.br http://www.coleguium.com.br//trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Empresa de transporte com atuação 100% sul e sudeste do Brasil

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de Transportes contrata:
  • Auxiliar de Serviços gerais:
  • Auxilio na limpeza dos banheiros, cozinhas e salas do escritório.

Requisitos:

  • Experiência minima de 6 meses

Local: Vila Cristina – Betim
Salário: R$ 1.134,00
Benefícios: Benefícios: Convenio médico, odontológico, Cartão Alimentação, Cesta básica, cartão farmácia, seguro de vida, PLR, Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira 08:00h as 18:00h

Informações adicionais:

  • Critério: Ser PCD, comprovado com laudo médico.
  • Preferencialmente que reside na região de Betim.
  • Enviar o currículo informando a deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.viapaju@gmail.com com o assunto: Serviços Gerais PCD

Supermercado de pequeno porte – bairro Água Branca contrata:

Serviços Gerais / Repositor;

Açougueiro; Operador de Caixa Indispensável possuir experiência anterior na função (mínimo de um ano) e boa permanência em empregos anteriores.

Residir próximo ao bairro Água Branca/Contagem ou ter fácil acesso ao bairro. Empresa fornece apenas 1 tarifa de vale transporte.

Interessados e dentro do perfil, deverão enviar currículo no corpo do e-mail para recrutamento@aplicarh.com.br, e indicar no campo assunto o cargo de interesse.