Vagas de empregos com o termo: Atendente

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por abastecer veículos;
  • Ficar no caixa e fazer fechamento do mesmo;
  • Fazer o atendimento de clientes;
  • Auxiliar e acompanhar com o pagamento dos serviços prestados;
  • Ajudar na limpeza e manutenção do posto;
  • Venda de produtos da empresa.

Local: Vila Cloris – Av Cristiano Machado 11.100 – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.173,70
Benefícios: [R$2.173,70 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.518,00 / 30% Peric. (R$455,40) / Quebra CX R$200,30 CASO EXERÇA**) + VA dps de 30 dias R$205,00/mês + VT (em $, desc em folha os 6%) + Comissão de vendas.
Jornada de Trabalho: 6×1 (hora a combinar)

Informações adicionais:

  • Disponibilidade de Horário;
  • Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação e pro atividade;
  • Vaga para o sexo masculino;
  • Não é necessário experiência na função, porém força de aprender e comprometimento são primordiais como horário e com a execução do trabalho.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: catedral@redesantana.com.br com o assunto: FRENTISTA VILA CLORIS

Nossos postos estão estrategicamente localizados nos principais corredores de tráfego da região metropolitana de Belo Horizonte e são considerados referência em qualidade, atendimento, respeito ao consumidor, gestão e inovação.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes no abastecimento dos veículos;
  • Realizar o abastecimento conforme solicitação do cliente e normas de segurança;
  • Manter a área de abastecimento sempre limpa e organizada;
  • Oferecer produtos e serviços adicionais do posto quando necessário;
  • Seguir rigorosamente as normas de segurança e qualidade.

Requisitos:

  • Ter fácil acesso ao local de trabalho;
  • Ter mais de dezoito anos;
  • Ser responsável, atencioso e comprometido com o cumprimento das normas de segurança;
  • Ter documentação completa disponível para a admissão (RG, título eleitoral, comprovante de endereço e etc.).

Local: Buritis e Parque São João – Belo Horizonte e Contagem
Salário: R$ 2.139,80
Benefícios: Cartão de cesta no valor de R$230,00 + VT ou aux. combustível, caso tenha CNH e veículo (carro R$400,00 e moto R$250,00).
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, 13:40 às 22:00

Informações adicionais:

  • Não exigimos experiência, oferecemos treinamento;
  • Salário com periculosidade inclusa.

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982715698

Restaurante especializado em pizzas artesanais e massas frescas, reconhecido pela qualidade dos ingredientes e pelo atendimento acolhedor, está em busca de um Garçom para integrar sua equipe!

Cargo: Garçom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e acomodar os clientes com cordialidade;
  • Anotar e encaminhar os pedidos à cozinha e ao bar;
  • Servir alimentos e bebidas de acordo com o padrão da casa;
  • Auxiliar na organização e limpeza das mesas e do salão;
  • Garantir um atendimento de excelência, prezando pela satisfação do cliente.

Requisitos:

  • Experiência prévia na função;
  • Boa comunicação e simpatia no atendimento;
  • Agilidade e organização.
  • Disponibilidade para atuar nos horários indicados.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: Plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no local.
Jornada de Trabalho: terça a domingo, das 16h00 às 23h30 – Folga fixa às segundas-feiras + 1 domingo de folga por mês.

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 1.650,00 fixo + 10% de taxa de serviço. Total estimado: Entre R$ 3.650,00 e R$ 3.850,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga para Garçom – Castelo/BH

RhMais Talentos em parceria com empresa no segmento de Distribuidora de produtos de limpeza.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender telefone, preencher planilhas e sistemas, CRM, ERP. Conferir mercadorias separadas para entrega, conferir devoluções. Tirar nota ficais, boletos, tirar pedidos, dar suporte para os vendedores externos. Atendimento ao cliente, fazer pós-vendas e agendar visitas para os vendedores.

Requisitos:

  • Residir em Lagoa da Prata/MG. Ensino médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas, incluindo rotinas de emissão notas fiscais, atendimento ao cliente/departamento comercial;
  • Conhecimento em informática (básico) e habilidade em digitação;
  • Conhecimento em sistema ERP e CRM.
  • Buscamos pessoas com facilidade em aprender, proatividade e curiosidade, autogerenciamento, foco em resultados, comprometimento e ética.

Local: Maria Fernanda 1 – Lagoa da Prata
Salário: R$ 1.512,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h48 (1h de intervalo)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.amandaandrade@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo 2528

Empresa conceituada na área de Gestão de Estacionamentos

Cargo: Orientador de Tráfego Para Estacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao público
  • Atendimento ao cliente em caso de ocorrência com veículos;
  • Orientar o cliente sobre tabela de preços, procedimentos e efetuar cobrança, caso necessário;
  • Controlar entrada e saída de veículos na cancela.

Requisitos:

  • Residir com fácil acesso ao Centro de Poços;
  • Disponibilidade para início imediato;
  • Disponibilidade para trabalhar fins de semana e feriados;
  • Disponibilidade para trabalhar das 13:30h às 22:00h com 1 hora de intervalo;

Local: Centro – Poços de Caldas
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação no Local
Jornada de Trabalho: 13:30h às 22h – com folga fixa semanal + 1 domingo por mês.

Informações adicionais:

  • Não é necessário experiência;
  • Ter boa fluência verbal e escrita.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@grupopercar.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar ou Orientador de tráfego
Envie seu currículo para o Whatsapp 21988623839

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de Consultoria em Recursos Humanos está contratando para:
  • Consultor(a) Comercial
  • Atividades:
  • Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais e apresentação comercial;
  • Elaborar os contratos de serviços;
  • Enviar os contratos para os clientes;
  • Participar de eventos;
  • Ações de Relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interações nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Buritis;
  • Requisito Desejável:
  • Superior em Curso.
  • Salário: R$2.150,00 + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Convênio com Faculdades, Convênio com o Sesc, VA (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de trabalho: 08h às 17h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)
  • Escala: 1 dia Home Office
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-56513
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991418755