Vagas de empregos com o termo: Atendente

PADARIA, CONTRATA:
BALCONISTA Será responsável pelo atendimento aos clientes, preparo dos pedidos, fazer fatiados, frituras, sucos, vitaminas, saladas de frutas, molhos, preparar sanduíches e armazenar tudo conforme normas de higiene e limpeza, retirar mesas, lavar vasilhas. Manter setor e equipamentos limpos.Necessário ter experiência com padaria, supermercado ou lanchonete.
Sexo: Indiferente
Local: Savassi /BHHorário: a definir: 11:45 as 21:00 segunda a sexta e sábado até as 14:00.Salário: compatível com o mercadoBenefícios: VT Interessados deverão encaminhar currículos para:  vagasvarejo88@gmail.comÂ
com o titulo da vaga no assunto. EX: BALCONISTAÂ
DIVULGAÇÃO: 16/08/2019ATÉ: 23/08/2019

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.
  • Salário: 933,00 + comissão

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de vendas

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga
  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • ser maior de 18 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade para atuar com vendas de imóveis em Pedro Leopoldo
  • Atividades:
  • Atuar na prospecção de clientes
  • Realizar atendimento interno e externo
  • Participar de todo processo de vendas
  • Fazer a manutenção da carteira

Requisitos:

  • 2º Grau Completo
  • Perfil empreendedor
  • Conhecimento básico em informática
  • Residir em Pedro Leopoldo.

Local: Centro – Pedro Leopoldo
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar currículo para: trabalhecomimoveis375@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalhecomimoveis375@gmail.com com o assunto: Corretor de Imóveis

Loja de roupas em BH classificada como pequena empresa que trabalha com roupas da moda a baixo custo.

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial
  • Atendimento ao cliente por whatsapp
  • Pós venda com clientes
  • Reposição de mercadorias
  • Troca de vitrine

Requisitos:

  • Experiência em vendas
  • Disponibilidade para trabalhar sábados

Local: Alípio de Melo – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale refeição,Vale transporte,descontos em produtos.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: planmkt3@gmail.com com o assunto: Vaga vendedora

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Recepcionista (2 Vagas) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os visitantes e colaboradores, identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados.
  • Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. Registrar as visitas e os telefonemas recebidos.
  • Receber, orientar e encaminhar o público; controlar a entrada e saída de pessoas nos locais de trabalho, receber e transmitir mensagens telefônicas e fax; receber, coletar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros, interna e externamente;
  • Receber e assinar recibo de material de consumo, correios, reprografia e outros.
  • Estar atento quando da chegada de veículos na garagem, liberando o acesso somente a veículos cadastrados.
  • Prestar apoio à portaria quando solicitado, auxiliando-a na solução de situações difíceis e/ou embaraçosas, assim como nas event

Requisitos:

  • Experiência em atendimento ao público, recepção, controle de acesso e pabx
  • Ensino médio completo
  • Facilidade com informática

Local: Região Centro-Sul de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale refeição de R$ 770,00 por mês + Ass. médica e odonto
Jornada de Trabalho: 2º e 6º Feira – 7:00 as 13:00 outra vaga de 13:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2834