Vagas de empregos com o termo: Atendente

Empresa de Grande Porte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas de Escritório
  • Assistente de vendas

Requisitos:

  • Excelência no atendimento ao cliente
  • Ser organizado
  • Pro ativo
  • Boa aparência

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte + Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00 Sabado das 09:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Morar em Ribeirão das Neves

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar administrativo

PRESTAMOS DIVERSOS SERVIÇOS NA ARÉA DE TRANSPORTE/TURISMO: EMISSÃO DE PASSAGENS AÉREAS, HOTEL, INGRESSOS, PACOTES AÉREOS E RODOVIÁRIOS, MARÍTIMOS, VISTOS. ATENDIMENTO E CONSULTORIA DIRETO AO PUBLICO.

Cargo: Consultor(A) de Viagens
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATENDIMENTO DIRETO AO CLIENTE, PÓS VENDA, AUXILIO NO MARKETING E REDES SOCIAIS DA EMPRESA.

Requisitos:

  • EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • DISPONIBILIDADE PARA TROCA DE HORÁRIOS SEMANAIS
  • DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR AOS FINS DE SEMANA E FERIADO
  • COM EXPERIENCIA NA AREA DE TURISMO
  • DOMINE TODOS OS SISTEMAS DE CIAS AÉREAS, OPERADORAS TURÍSTICAS, PORTAL DE SEGURADORA E CONSOLIDADORA.

Local: União (Galeria Conviva – Extra Minas Shopping) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: INICIALMENTE DE 15:30 AS 22 PARA TREINAMENTO E POSTERIORMENTE DE 09:00 AS 15:30

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO
  • REDE SOCIAL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoallegroviagens@hotmail.com com o assunto: CURRICULO CONSULTOR(A) DE VIAGENS

Executar serviços de ativação de plano, ofertas para clientes, fornecendo informações sobre planos e tarifas.

Cargo: Atendente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por todas as rotinas da loja, como atendimento e vendas de produtos.

Requisitos:

  • Disposição de horário, excelência em atendimento ao cliente, boa comunicação oral e escrita, agilidade, iniciativa, relacionamento interpessoal(vai tratar com clientes)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde apos o período de experiencia, Plano odontológico, Comissão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sabado, folga aos Domingos, carga horaria de 8h por dia

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em PDF ou Word em anexo, com um breve resumo sobre o candidato.
  • Não exigido experiencia.
  • Maior de 18 anos
  • Email para interessados enviar currículo: consultoriarievertrh@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultoriarievertrh@gmail.com com o assunto: Curriculo para Atendente de Loja Tim

ESTAGIO EM MANUTENÇÃO PREDIAL (NÍVEL TÉCNICO) – BH/MG
Atividades: Auxiliar no controle e planejamento do cronograma mensal de manutenção; Verificar e acompanhar os alertas Anvisa de equipamentos médicos; Participar da gestão de atendimento interno da engenharia clínica; Apoiar a preparação e agendamento de capacitações internas; Atuar no controle de equipamentos biomédicos em manutenção; Alimentar dados para a composição do histórico dos equipamentos médicos; Utilizar o método cíclico PDCA.
Horário: 8h as 14h ou 14h as 18h
Formação: Estudantes dos cursos Técnico : Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Equipamentos e similares.
Interessados gentileza enviar currículo para talita.fernandes@materdei.com.br

Oportunidade de emprego em Belo Horizonte / MG. Candidatos que se enquadrem
nos requisitos deverão encaminhar o currículo para o e-mail
rh@ormimaquinas.com.br

Vaga:

Auxiliar de Expedição

Sexo:

Masculino

Local:

Belo Horizonte

Horário de trabalho:

Segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00

Sábado: 08:00 às 12:00

  • Conferir as mercadorias recebidas
  • Triar lotes para identificação de avarias ou deterioração em embalagens do

fornecedor e direcionamento para devidas providências;

  • Realizar a movimentação de mercadorias, respeitando as regras de

segurança, armazenamento e locação dos espaços;

  • Armazenar as mercadorias em local adequado conforme planta do andar e

fluxo de movimentação do estoque;

  • Participar do processo de controle de estoque: inventários dinâmico e

rotativo;

  • Separar os produtos conforme pedidos emitidos para expedição que serão

entregues ao cliente e de produtos solicitados pelo analista de produtos
para o mostruário;

  • Manter a limpeza e organização do estoque;
  • Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas

e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do
gestor imediato.

Escolaridade:

Ensino médio

Conhecimentos:

  • Conhecimentos de informática;
  • Pacote office;

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

VENDEDOR(A) COM EXPERIÊNCIA – VESPASIANO / MG

Principais responsabilidades:

·Atuar no atendimento ao cliente;

·Participar de treinamentos oferecidos pela empresa;

·Estar atualizado com a concorrência e formas de vender bem, dentreoutras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo;

·Experiência significativa na área comercial;

·Conhecimento do Pacote Office;

·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: VENDEDOR(A)COM EXPERIÊNCIA – VESPASIANO / MG

rhminas@yahoo.com.br