Vagas de empregos com o termo: Médico

Supervisor de Vendas Uberlândia/ MG

Horário: Comercial

Salário: Fixo + comissão

Alimentação, plano médico e odontológico, seguro de vida e auxilio
funerário.

Atividades: Responder pelas atividades de vendas de caminhões, planejando,
controlando e avaliando os resultados técnicos financeiros,
administrativos, comerciais e de pessoal do departamento de caminhões,
assegurando crescimento nos resultados comerciais, bem como agir como
facilitador na interação e prestação de serviços interdepartamental.

Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Necessário experiência consolidada na função no segmento de veículos
pesados.

Interessados encaminhar o currículo para rh@uberlandiacaminhoes.com.br

Assunto: Supervisor de Vendas no corpo do e-mail colocar pretensão salarial.
Os currículos sem assunto não serão avaliados.

11/10/2017

Empresa que comercializa materiais e equipamentos hospitalares

Cargo: Auxiliar de Materiais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber, inspecionar e armazenar os materiais, mantendo o estoque organizado e relatando ao superior as divergências encontradas;
  • Auxiliar na conferência dos prazos de validade dos materiais e reportar ao superior para
  • transferência como produtos em promoção, aqueles com prazo próximo do vencimento ou como materiais não conformes, nos casos de prazos já vencidos;
  • Informar ao superior a falta de materiais para que seja providenciada sua reposição;
  • Efetuar lançamentos no sistema cadastrando produtos, sua especificação e códigos;
  • Manter atualizado o arquivo com as Notas Fiscais e documentação de transferência dos materiais;
  • Embalar, anotar o número da Nota Fiscal no pedido e efetuar a inspeção final nos materiais a serem expedidos;
  • Preparar as minutas de transporte identificando e numerando os volumes dos materiais a serem expedidos.

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio.
  • Informática: Bons conhecimentos em Excel.
  • Experiência: Vivência anterior no segmento médico/hospitalar.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VA, VR, Plano de saúde e odontológico; gratificação, PLR, convênio farmácia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de Materiais

Fundada em 1986, a RIP fornece serviços integrados especializados para diversos segmentos industriais. Equipes qualificadas. Soluções integradas e eficientes. Presença nacional. Atuação ampla e atendimento personalizado.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na Limpeza do escritório.

Requisitos:

  • Vaga exclusiva para portador de deficiencia

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.033,41
Benefícios: VT, VR, VA, Seguro de Vida, Convenio médico e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 07:30 às 17:30h sexta 16:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: chavelly.faria@kaefer.com com o assunto: Vaga PCD

VAGA BH – Vendedor de Veículos Novos

Segmento: Automobilístico

Atividades: Atendimento ao cliente, vendas de veículos 0km, negociação, argumentação, acompanhamento de processos administrativos e financeiros de vendas, Test drive, captação e prospecção de novos clientes, entre outras atividades pertinentes ao departamento.

Requisitos: Desejável superior em curso, domínio de matemática financeira, conhecimento em Informática, CNH categoria B. Vivência anterior com vendas de veículos.

Remuneração: Comissão + VT + alimentação + convênio SESC, farmácia, academia, escola de idiomas, convênio faculdade, Planos médico e odontológico opcionais, Plano de Previdência Privada.

Horário: 8h às 18h ou 9h às 19h, de seg a sex. Plantão todos os sábados.

Interessados dentro do perfil, encaminhar currículo para: rh.mila@grupolider.com.br com o assunto: Vendedor de Veículos Novos.

Empresa de Engenharia contrata PCD para atuar como:

Auxiliar administrativo.

Realizará apoio ás diversas áreas em atividades administrativas como: conferencias, controle e entrega de documentos, digitação, lançamentos, atendimento telefônico, etc

Horário de trabalho: segunda a sexta de 8:30 às 18:00

Local: Região Sul de Belo Horizonte

Salário: entre R$1000,00 3 R$1300,00 + plano de saúde + alimentação e Vale transporte

Enviar para currículo para : curriculosrhminas@gmail.com citando Vaga Auxiliar Administrativo PCD, no campo assunto do e-mail.

Favor responder ás seguintes perguntas no corpo do e-mail:

1)Possui laudo médico que comprove ser Portador de Necessidade Especial?

2)Qual é o diagnóstico? Justifique sua Necessidade Especial?

3)Precisa de algum tratamento especial ou suporte para locomoção?

01 Vaga Auxiliar Administrativo – Hospitalar
Imprescindível experiência anterior nas atividades.
ATIVIDADES: Zelar pela organização dos prontuários, impressos edocumentos das Unidades de internação. Desmembrar, conferir os documentos e montarem ordem lógica e cronológica os prontuários e entregá-los no setor deAuditoria no prazo de 48 horas úteis. Recolher as Evoluções Médicas depositadasnos displays de acrílico dos postos de enfermagem diariamente e arquivá-las noprontuário em ordem cronológica; Conferir diariamente os documentos dosprontuários quanto aos itens: Assinatura e Carimbo dos profissionais, evoluçãodiária dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapia,fonoaudiologia, nutrológa e assistente social quando houver. Após desmembramento disponibilizar através de protocolo oprontuário para o supervisor de enfermagem responsável do dia, nos casos donoturno protocolar e entregar na coordenação de enfermagem/supervisão deenfermagem e sinalizar aos Profissionais da Assistência as não conformidades. Solicitara adequação ainda conforme prazo acordado. Anexar os seguintes documentos:prescrição médica e enfermagem referente ao dia anterior ao desmembramento eanexar nos prontuários entregues na auditoria. Conferência dos Termos deConsentimento Livre e Esclarecido disponibilizados pela Internação. Os mesmosdeverão ser mantidos nos Prontuários durante toda a Internação devidamenteassinados pelo médico assistente. Anexar novos formulários dos Planos deCuidados quinzenalmente nas pranchetas das cabeceiras dos leitos e recolher osformulários dos Planos de Cuidados já preenchidos adequadamente da semanaanterior e arquivar no prontuário. Atualizar econfeccionar as identificações dos pacientes nas portas das acomodações e dacabeceira do leito quando necessário. Buscar na Internação nos casos de altahospitalar, transferência ou óbito documentos pertinente ao paciente paraanexar no prontuário. Verificar e buscar diariamente na sala da supervisão deenfermagem disponibilidade de prontuários de pacientes de alta hospitalar,transferência ou óbitos ocorridos no período noturno ou final de semana.
INTERESSADOS E COM EXPERIÊNCIA NAS ATIVIDADES ACIMA, gentileza enviar o curriculo para recrutamento@abpt.org.br
Atenciosamente,
Sheilla GaiaAnalista de Recursos Humanos

Multinacional contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo (PCD)

Salário: R$1075,80

Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida.

Local de trabalho: Bairro Olhos D’água em Belo Horizonte – próximo ao anel rodoviário, próximo ao Buritis.

Pré-requisitos: Ensino médio Completo, conhecimento em informática.

Atividades: suporte as áreas administrativas da empresa, organização de documentos, controle de pastas, digitalizações, suporte a engenharia, inserção de notas fiscais , dentre outras atividades do ramo administrativo.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS E LAUDO MÉDICO PARA O EMAIL: ddutra@masterdrilling.com

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
PCD ( PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
ATIVIDADES: Auxiliar nas atividades da loja;
Escolaridade: IndiferenteSexo: Indiferente
Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.

DATA DA PUBLICAÇÃO : 22/09/2017 – RECEBER CURRÍCULOS ATÉ: 15/10/2017
Interessados devem enviar currículo juntamente com cópia do laudo médico para: vagas@lojasrede.com.br

Mostrar mensagem original

Vagas para PCD (Pessoa com deficiência).
Setores AdministrativosHorário: DiurnoSalário compatível com o mercado
Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (R$ 20,00 reais pordia) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médico e odontológicoda Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno de férias + AuxílioFuneral + Convênio Faculdade UNA
Desejável experiência com informática e rotinas administrativas.
Interessados encaminhar currículo para: vivian.carvalho@mariopenna.org.br colocando no assunto o código PCD.

QUANTIDADE DE VAGA: 1 Vaga

VAGA: Auxiliar de atendimento ao cliente – Exclusivo para PCD ( Pessoas com deficiência) Horário: A combinarLocal de Trabalho: Belo Horizonte /Barreiro Necessário fácil acesso a região o Barreiro Escolaridade:Ensino Médio completo Atividades:Atua com atendimento aos clientes, faz aberturas de fichas ambulatórios, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direciona os clientes até as salas de exames. INDISPENSÁVEL TRAZER O LAUDO DO MÉDICO Salário: a combinarBenefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica.

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de atendimento ao cliente – Exclusivo para PCD ( Pessoas com deficiência)