Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Posto De combustivel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de caixa
  • Folha de ponto
  • Rotinas Administrativas

Requisitos:

  • Horario Segunda a Sexta
  • Conhecimento de informatica
  • Facilidade com Excel Basico

Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VR, VT, SALARIO
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo para Vagas@redesantana.com..br
  • Assunto do Email VAGA ADMINISTRATIVO AMAZONAS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo Amazonas

Empresa de prestação de serviços

Cargo: Estágio Financeiro/administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Familiarizar-se, aprimorar e executar a rotina financeira básica;
  • Apoiar a área de departamento pessoal, conhecendo as principais rotinas;
  • Dar suporte administrativo, aprendendo e realizando as principais rotinas;

Requisitos:

  • Cursando a partir do segundo período do curso de administração ou afins
  • Residir no bairro Castelo/BH ou ter fácil acesso (01 ônibus)

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Seguro de vida, VT
Jornada de Trabalho: 06 horas diárias das segundas as sextas-feiras

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comunicacao@alvoconservadora.com.br com o assunto: Estagio 2025/2026

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • realizar atendimento aos clientes através do whatsapp e operar no sistema da empresa realizando lançamentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Noção básica de computador.

Local: Betânia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: – Vale Alimentação (R$28,00 p/ dia) – VT – Plano de saúde
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 8:00 as 17:30 (um sábado sim outro não, de 8:00 às 12:00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Auxiliar administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de caixa
  • Fechamento de ponto
  • emissão de notas
  • lançamento de notas
  • Rotinas administrativas em geral

Requisitos:

  • Ensino medio completo
  • conhecimento de informatica
  • Facil acesso a região

Local: Tres Barras – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT,VR,COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar administrativo Contagem

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de floricultura está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Compras de materiais e insumos;
  • Elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
  • Confecção de contratos;
  • Emissão de Nota Fiscal;
  • Envio de informações para Contabilidade;
  • Organização da loja;
  • Comunicação com clientes via WhatsApp e Redes Sociais;
  • Lançamentos das receitas e despesas no sistema financeiro;
  • Auxiliar a equipe nas demais demandas de atendimento;
  • Auxiliar o gestor nas demais demandas da floricultura.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal, área administrativa e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em informática intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para o bairro Castelo – BH.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00 (Negociável)
  • Benefícios: VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
  • 08h às 12h (Sábado)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Castelo – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-775177
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880