Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Trabalho voluntário tem peso favorável no currículo?

Zéh, me diga uma coisa, me disseram que serviço voluntario tem peso
favorável no currículo. Isso é verdade?

Marcos Apóstolo

RESPOSTA DO ZÉH no endereço

http://www.doutorcurriculo.com.br/trabalho-voluntario-tem-peso-favoravel-no-
curriculo/

Espero ter ajudado, abraços.

Zéh Roberto, Doutor Currículo, o único Mestre em Reengenharia Curricular

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Zéh Roberto

Diretor Administrativo e Jurídico da

DOUTOR CURRÍCULO

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jr.miranda@bol.com.br

AssistenteAdministrativo (Manutenção e Infra estrutura) Belo Horizonte – MG (1)Atividades: Assistenciar em processosadministrativos inerentes a área de manutenção predial e/ou de equipamentos, afim de manter a conservação das instalações e equipamentos, Cumprir e fazercumprir todas as normas, diretrizes e procedimentos técnicos do serviço e daempresa. Realizar outras tarefas solicitadas pelo coordenador ou de acordo coma necessidade da área e da empresa.Formação: Ensino Superior em curso emTecnólogo de Logística, Engenharia e áreas afins. Experiência: Requisitos: Imprescindívelexperiência em setores de infra estrutura e manutenção predial na áreahospitalar.Salário: R$ 1.700,00Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica /Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência OdontológicaHorário: Horário Comercial de segunda a sexta.Data da divulgação: 10/08/17Data limite para enviar currículo: 16/08/2017Interessadosdeverão encaminhar o currículo e em assunto escrever o nome da vaga, e-mail: v_emprego@yahoo.com (sem br)

A Pacaembu Autopeças é a empresa líder no mercado de distribuição de autopeças da linha pesada no Brasil; Tem 54 anos de história e está presente em todas as regiões do país, com 28 filiais; Exporta para diversos países da América Latina; Possui catálogo com mais de 43.000 produtos; Trabalha com os

Cargo: Líder Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Liderar equipe nas atividades administrativas, acompanha processos, controla fluxo de trabalhos e elabora relatórios gerenciais.

Local: Fátima III – Pouso Alegre

Informações adicionais:

  • Superior em Administração ou Contábeis, experiência generalista na gestão da área, com vivência em Escrituração fiscal e excel intermediário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dho07@pacaembuautopecas.com.br com o assunto: dho07@pacaembuautopecas.com.br

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no ramo de lubrificação e troca de óleo em Contagem:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Sexo Feminino)

Salário: R$1.100,00
Benefícios: vale transporte, alimentação na empresa cesta básica, plano de saúde (após 90 dias)
Horário: 8h às 17h de segunda a sexta e 07h30 às 11h30 no sábado

Será um diferencial já ter trabalhado como Auxiliar Administrativo-Financeiro.

Atividades: Cobrança, fluxo de caixa, emissão de relatórios, contas a pagar e a receber, conciliação bancária, lançamento de cheques, organização de documentos, planilhas, atendimento ao cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Necessário residir na região do Shopping de Contagem ou local de fácil acesso (um ônibus).
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com Assunto: Auxiliar Administrativo, até o dia 20/08 para:

rh@grandlub.com.br

Att,
Despertar Gestão com Pessoas

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Referência reconhecida em Oncologia.

Cargo: Auxiliar administrativo – PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Desejável experiência com rotinas administrativas e ou Atendimento ao Público.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído
  • Disponibilidade para horário Integral

Local: BH
Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (R$ 20,00 reais por dia) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médico e odontológico da Unimed + Cartão Ecx Card + Convênio Faculdade UNA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristiane.pena@mariopenna.org.br com o assunto: PCD

Vaga: Auxiliar Administrativo
Local de Trabalho: Centro de BHRamo de atividade: ComércioJornada: 44 hs semanais (segunda a sábado)
Sexo: MasculinoEnsino médio completoPacote office (windows, word, excel) intermediárioBoa comunicação e escritaHabilidade com atendimento ao público e resolução de problemas e conflitosDesenvoltura para lidar com situações de pressão
Funções: Executar tarefas gerais de escritório, organização de arquivo, preenchimento e emissão de documentos, digitação, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, atendimento ao público externo e interno via telefone e presencial, atendimento de recepção.

Salário: A combinarCesta básicaVale alimentação Vale transporte
Interessados dentro do perfil devem enviar currículo para comerciobhcontrata@gmail.com, colocando no assunto ADMINISTRATIVO

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O Grupo Andrade Martins é um grupo de negócios e representação comercial que atua com excelência no segmento de serviços e produtos voltados para educação e para a disseminação do conhecimento. Nosso foco é a educação tecnológica e o ramo de franchising.

Cargo: Assistente administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atribuições: Contato com os alunos com intuito de esclarecer dúvidas, atender solicitações dos mesmos e acompanhá-lo na vida escolar.

Requisitos:

  • Boa comunicação, pró-atividade, dominar o português e a ortografia brasileira, conhecimento em informática e internet, gostar de atendimento a pessoas.
  • Diferenciais: Curso de Pedagogia concluído ou em andamento.
  • Remuneração: R$ 1.153,00
  • Local de atuação: Itaúna – MG

Local: Nogueira Machado – Itaúna
Salário: R$ 1.153,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 12 ás 22 horas, e sábado de 8 ao 12 horas.

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar o currículo para o e-mail,
  • drh@gamartins.com.br até dia 07/08/2017, gentileza descrever no assunto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: drh@gamartins.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

EMPRESA DE SELEÇÃO DE PESSOAL

Cargo: TORNEIRO
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REQUISITOS:
  • 2º GRAU COMPLETO
  • DESEJAVEL(TECNICO EM MECANICA)
  • FORTE EXPERIENCIA COMO TORNEIRO COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES A SER EXECUTADA.
  • Operar e programar torno mecânico convencional e/ou CNC, confeccionando ou recuperando peças e ferramentas de acordo com modelos, esboços ou desenhos mecânicos e usinando materiais brutos adequados, a fim de atender as necessidades e prioridades da Empresa.
  • PREFERENCIA POR CANDIDATOS RESIDENTES EM CONTAGEM OU DE FACIL ACESSO A CONTAGEM PELA REGIÃO DA PAMPULHA (BH).

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • 2º GRAU COMPLETO
  • DESEJAVEL(TECNICO EM MECANICA)
  • FORTE EXPERIENCIA COMO TORNEIRO COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO

Local: CENTRO – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT,VR,PLANO DE SAÚDE , OUTROS
Jornada de Trabalho: 7 AS 17 HORAS

Informações adicionais:

  • SALARIO DE R$ 2500,00
  • PLANO DE SAUDE
  • TRANSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO
  • HORÁRIO DE TRABALHO:
  • 2ª A 6ª FEIRA : HORÁRIO ADMINISTRATIVO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: TORNEIRO.CONTAGEM

EMPRESA DE SELEÇÃO DE PESSOAL.

Cargo: TORNEIRO MECANICO
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • INDUSTRIA ADMITE PARA CONTAGEM
  • TORNEIRO MECÂNICO.
  • SALARIO DE R$ 2500,00
  • PLANO DE SAUDE
  • TRANSPORTE
  • ALIMENTAÇÃO
  • HORÁRIO DE TRABALHO:
  • 2ª A 6ª FEIRA : HORÁRIO ADMINISTRATIVO.
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES A SER EXECUTADA.
  • Operar e programar torno mecânico convencional , confeccionando ou recuperando peças e ferramentas de acordo com modelos, esboços ou desenhos mecânicos e usinando materiais brutos adequados, a fim de atender as necessidades e prioridades da Empresa.
  • PREFERENCIA POR CANDIDATOS RESIDENTES EM CONTAGEM OU DE FACIL ACESSO A CONTAGEM PELA REGIÃO DA PAMPULHA (BH).

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • 2º GRAU COMPLETO
  • DESEJAVEL(TECNICO EM MECANICA)
  • FORTE EXPERIENCIA COMO TORNEIRO COMPROVADA EM CARTEIRA DE TRABALHO

Local: CENTRO – CONTAGEM
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT,VR,PLANO DE SAÚDE , OUTROS
Jornada de Trabalho: 7:30 AS 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: TORNEIRO MECÂNICO CONTAGEM

Empresa de empreendedorismo digital

Cargo: Assistente administrativo
Contratação: Trainee

Descrição da Vaga:

  • Seja um empreendedor digital
  • Trabalhe em casa pela internet, com investimento único de 8,90
  • Requisitos
  • Ensino médio completo
  • Internet em casa

Requisitos:

  • Experiencia em vendas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00

Informações adicionais:

  • Enviar interesse em claudiojuniorjr2@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: claudiojuniorjr2@gmail.com com o assunto: Interesse