Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa fabricante de peças em madeira, contrata gerente comercial para gerenciar filial em Pará de Minas.

Cargo: Gerente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente comercial e administrativo.
  • Desafio: administrar filial na cidade de Pará de Minas.

Requisitos:

  • Gerente comercial com experiência em lojas comerciais.
  • Horário comercial de 08:30 as 18:00 com 1:30 de almoço e Sábado de 08:30 as 12:30 horas.
  • Experiência em comércio, liderar pessoas, ser criativo, atingimento de metas e noção de marketing.
  • Empresa com expansão região centro oeste, possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Local: Pará de Minas – Pará de Minas
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Plano odontológico, plano de saúde participativo, comissões sobre metas batidas (possibilidade salarial de 3.000,00 ou mais)
Jornada de Trabalho: Horário comercial de 08:30 as 18:00 com 1:30 de almoço e Sábado de 08:30 as 12:30 horas.

Informações adicionais:

  • Vaga disponível para começo imediato

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: arteefestaadm@gmail.com com o assunto: Vaga Gerencia Pará de Minas
Entre em contato pelo telefone 37991118926

NORTEARH CONTRATA

ASSISTENTE DE VENDAS

Necessário experiencia com emissão de Pedidos, expedição de Pedidos, Atualização de cadastro de clientes, suporte administrativo na área de vendas

Formação: Ensino Médio

Local de trabalho: Bairro Santa Efigênia

Salario: R 1130,00

Benefícios: VR 14,00/dia + Vt + Plano de Saúde

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 08 as 18:00 horas

Enviar currículo para josiane@nortearh.com.br

Atuar em Construtora Incorporadora situada no Bairro Santo Agostinho.

Atividades: Apoiar a área de Marketing em: controle de gastos, conferência de documentos, montagem de stands de vendas, preparação de apartamento modelo, dentre outros.

Requisitos: Ensino médio ou superior, bons conhecimentos em informática, experiência com controles em planilhas, rotinas administrativas, experiência anterior com o sistema Totvs.

Horário de Trabalho: segunda a sexta de 8 às 18h

Salário: R$1.600,00

Benefícios: Vale transporte, vale refeição (R$23,00 ao dia), plano de saúde coparticipativo.

Interessados enviar currículo para currículos@quorumrh.com.br citando no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (SETOR DE MARKETING)

quorumrh@yahoo.com.br

Atuar em Construtora Incorporadora situada no Bairro Santo Agostinho.

Atividades: preparar documentação dos contratos de compra e venda de imóveis, registros em cartório, contato com bancos, outras rotinas administrativas.

Requisitos: Ensino médio ou superior, CNH e veículo próprio (carro ou moto), bons conhecimentos em informática, experiência com rotinas administrativas e resolução de problemas burocráticos.

Horário de Trabalho: segunda a sexta de 8 às 18h

Salário: R$1.800,00

Benefícios: Auxílio combustível, vale refeição (R$23,00 ao dia) e plano de saúde coparticipativo.

Interessados enviar currículo para currículos@quorumrh.com.br citando no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONTRATOS DE COMPRA E VENDA)

quorumrh@yahoo.com.br

Indústria no segmento eletro/eletrônico localizada em Contagem

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, contato e negociação com bancos, cadastro, etc.

Requisitos:

  • Experiência na função.
  • Conhecimento de sistema integrado, preferencialmente Datasul.

Local: Riacho Das Pedras – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR, Assistência médica, premio assiduidade.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Preferência que more na região da empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@trancil.com.br com o assunto: Financeiro

Empresa de médio porte, no seguimento de estágios para jovens de 14 a 18 anos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial e via telefone;
  • rotinas administrativas de escritório

Requisitos:

  • Ter a idade entre 14 e 18 anos, currículos com a idade superior serão descartados.
  • Vagas para a região do centro de BH e Venda Nova

Local: Centro e Venda Nova – Belo Horizonte
Benefícios: vt, vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, meio período

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroldiassantos10@gmail.com com o assunto: vaga administrativa