Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$1.415,00 por mês mais comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Somos uma operadora moderna, inovadora, que leva ao mercado corporativo soluções de conectividade completas e de alta qualidade!

Cargo: Supervisor Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de processos administrativos;
  • Acompanhamento e suporte ao faturamento;
  • Preparação e análise de relatórios financeiros de resultados;
  • Levantamento de estoque;
  • Elabora orçamentos e demonstrativos financeiros e econômicos.

Requisitos:

  • Experiência como supervisor, gerente ou coordenador na área de gestão;
  • Vivências em rotinas financeiras.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Supervisor Administrativo Financeiro

Empresa do segmento de saneamento básico e infraestrutura.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a ser desenvolvidas:
  • Contratação.
  • Demissão.
  • Fechamento e controle cartão de ponto.
  • Controle férias.
  • Controle benefícios funcionários (VA, VT, Cesta básica).
  • Interface com contabilidade.
  • Controle Exames Admissional, Periodico e Demissional funcionários.
  • Interface com equipe de segurança do trabalho sobre PGR, PCMSO, fichas de EPI e etc…
  • Controle INSS, FGTS.

Requisitos:

  • Ser organizada!
  • Ter atuado anteriormente nas atividades exigidas na descrição da vaga.
  • Vaga feminina!
  • Morar na região de Venda Nova próximo ao bairro Planalto em Belo Horizonte!

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VA, VT, Seguro de vida,
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta – 08:00 as 18:00. Sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@adconconstrucoes.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa de grande porte no ramo odontológico, estamos há 28 anos no mercado e buscamos profissionais que desejem continuar crescendo conosco.

Cargo: Estágio de Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo administrativo e pelas redes sociais da clínica; gerar conteúdos e criar textos atrativos; fazer posts, atualizar e mensurar dos resultados, participar do planejamento e execução das campanhas e eventos, fazer o briefing para conteúdos a serem criados, criação de planilhas . REQUISITOS: Habilidades com aplicativos de edição de fotos e vídeos, domínio com redes sociais no geral, Conhecimento do pacote Office Avançado. Ter boa comunicação verbal e escrita, ser proativo e saber trabalhar em equipe, Resiliência; – Busca por desenvolvimento; BENEFÍCIOS: Vale transporte e desconto nos procedimentos da clínica para funcionários.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Técnico em andamento,
  • Excelência em atendimento ao cliente,
  • Comprometido com o resultado,
  • Excelência em fluência verbal
  • e escrita, ser proativo e saber trabalhar em equipe, Resiliência; – Busca por desenvolvimento, Habilidades com aplicativos de edição de fotos e vídeos, domínio com redes sociais no geral, Conhecimento do pacote Office Avançado.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT + Descontos em procedimentos da clinica
Jornada de Trabalho: Ás segundas-feiras, das 10h às 16h30, de terça a sexta-feira, das 10h às 15h30, com 30 minutos de intervalo e aos sábados, das 8h às 12h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para eugenio.paceli@yahoo.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eugenio.paceli@yahoo.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Estágio em Administração
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995052656

Imobiliária da região da Pampulha atuante há mais de 40 anos em Locação e Venda
de imóveis.

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de ligações PABX, Whatsapp, e-mail e atendimento presencial na imobiliária para locação e venda;
  • Responsável pelo cadastro de novos clientes e imóveis no sistema Universal Imoview;
  • Responsável pelos arquivamento e digitalização dos documentos;
  • Atualização dos anúncios no site da imobiliária e redes sociais (necessário boa redação);
  • Empréstimo de chaves aos clientes interessados;
  • Organização do Escritório;
  • Auxílio administrativo nas trocas de titularidade de CEMIG e Copasa.

Requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano em imobiliária, informática ( e-mail, pacote office, Whatsapp Web), residir na região da Pampulha.
  • Perfil: Organizada, pontual, comunicativa e proativa

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte ou Auxílio Gasolina
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 08h as 18h

Informações adicionais:

  • Ter fácil acesso à região da Pampulha;
  • Indispensável experiência em imobiliária;
  • Contato apenas por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: jemimoveis@gmail.com com o assunto: Currículo para Recepcionista

Empresa corretora experiente, atuando há mais de 10 anos no mercado de Seguros e Planos de Saúde. Comercializamos todos os planos de saúde, temos parcerias com as melhores operadoras do mercado e uma equipe preparada para prestar todo o tipo de suporte para nossos clientes.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Home Office)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Gerenciamento de agendas;
  • Gerar boletos e notas fiscais;
  • Fazer movimentações de todas as operadoras e acompanhar pendências;
  • Subir propostas de vendas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Experiência anterior na função.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VA (R$200,00) após período de experiência
Jornada de Trabalho: Seg. à sex., 8h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo (Home Office)