Vagas de empregos com o termo: Centro

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento proporcionando a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes.
  • Exigências:
  • 2º grau completo
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica/ Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Dias úteis e finais de semana
  • Pagamento adicional:Comissão
  • Experiência:Vendas (Preferencial)

Local: Centro – Pouso Alegre

Informações adicionais:

  • loja SCO2062 PISO L2

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Vendedor

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar abertura e fechamento de caixa. Operação de caixas, transação de valores e registro dos produtos. Dentre outros processos administrativos referentes ao caixa.
  • Proporcionar a melhor experiência de compra, encantamento, fidelizando cada vez mais nossos clientes.
  • Exigências: 2º grau completo
  • Habilidades matemáticas e com cálculos.
  • Ser responsável, comunicativo, proativo, ter habilidade com pessoas
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Dias úteis e finais de semana /Turno de 8 horas

Local: Centro – Pouso Alegre

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Operador de caixa

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa de prestação de serviços de limpeza e higienização em Belo Horizonte, Minas Gerais, especializada em limpeza pós obra, limpeza de pisos, limpeza pré mudança entre outros.

Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e diferenciado, buscando identificar suas nec

Cargo: Auxiliar de Limpeza ( Diarista)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpeza de empresas e escritórios de acordo com a demanda.

Requisitos:

  • Disponibilidade imediata, experiência em limpeza residencial, referencias atuais que possam se checadas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.649,00
Benefícios: VT, VR, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: 08hs diárias

Informações adicionais:

  • Enviar currÍculo watz ( 31) 9 8257-7086

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: candidatos2022@outlook.com com o assunto: CURRICULO DIARISTA
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982577086

Referência na captação de doações para o terceiro setor e de gerenciamento de carteiras B2B e B2C dos nossos clientes.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência
  • Ter boa comunicação
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar processos de admissão, cálculo e fechamento da folha de pagamento, rescisões, férias, obrigações acessórias (e-Social, FGTS Digital, DCTFWeb, DIRF, etc.), implantação e rotinas do e-Social, consultoria aos clientes no âmbito trabalhista, dentre outras tarefas ligadas ao registro e controle de pessoal;

Requisitos:

  • Superior em Andamento ou Completo Ciências Contábeis ou Gestão de RH; Conhecimentos Rotinas de Depto Pessoal, Legislação Trabalhista e e-Social;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br