Vagas de empregos com o termo: Informática

• Hoje com mais de 200 colaboradores divididos entre as unidades de Belo Horizonte e Poços de Caldas, a empresa atua como revendedora de softwares contábeis.

• Seu Índice de Satisfação do Cliente é de 95%, atendendo mais de 6.400 pedidos de suporte por mês via web e cerca de 16.000 via telefone!

Cargo: Executivo de Vendas (Software)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura e prospecção de clientes;
  • Manutenção de carteira;
  • Fechamento de vendas;
  • Atuação 100% externa;
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Experiência prévia com vendas externas;
  • Conhecimento em informática;
  • CNH e veículo próprio.

Local: Ipatinga
Salário: R$ 3.024,92
Benefícios: Plano de Saúde; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição/Alimentação de R$ 625,00 em cartão; Vale Combustível R$ 700,00 em cartão; Participação em Lucros e Resultados; Folga Aniversário dentro do mês.
Jornada de Trabalho: Horário comercial, das 08h às 18h com 1h30 de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Executivo de Vendas em Ipatinga (Software)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4541

• Indústria gráfica consolidada no mercado há 26 anos, especializada no atendimento da classe médica, veterinários, papelarias, igrejas, entre outros.

• A empresa preza pela eficiência dos prazos e do atendimento, destacando-se por um atendimento ágil e pontual.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Indústria Gráfica)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamento de notas fiscais.
  • Cadastro de clientes.
  • Arquivamento de documentos.
  • Envio de documentos para contabilidade.
  • Atendimento básico e passivo de clientes.
  • Acompanhamento de pedidos.
  • Atendimento no WhatsApp e organização das demandas diárias.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (preferencialmente com cursos/graduações na área administrativa).
  • Experiência na área administrativa.
  • Conhecimentos básicos em Excel para alimentação de dados e fórmulas.
  • Noções básicas de informática/tecnologia.
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento das áreas de DP, financeiro e contábil.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Horário: 7:45 às 17:30, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Indústria Gráfica)
Para se candidatar através do website acesse: https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4537

• Hoje com mais de 200 colaboradores divididos entre as unidades de Belo Horizonte e Poços de Caldas, a empresa atua como revendedora de softwares contábeis.

• Seu Índice de Satisfação do Cliente é de 95%, atendendo mais de 6.400 pedidos de suporte por mês via web e cerca de 16.000 via telefone!

Cargo: Executivo de Vendas (Software)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura e prospecção de clientes;
  • Manutenção de carteira;
  • Fechamento de vendas;
  • Atuação 100% externa;
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Experiência prévia com vendas externas;
  • Conhecimento em informática;
  • CNH e veículo próprio.

Local: Governador Valadares
Salário: R$ 3.024,92
Benefícios: Plano de Saúde; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição/Alimentação de R$ 625,00 em cartão; Vale Combustível R$ 700,00 em cartão; Participação em Lucros e Resultados; Folga Aniversário dentro do mês.
Jornada de Trabalho: Horário comercial, das 08h às 18h com 1h30 de intervalo.

Informações adicionais:

  • https://chawork.com.br/vagas/ind/id/4536

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Executivo de Vendas em Governador Valadares (Software)

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Requisitos:

  • Qualificar aos Leads gerados pela empresa;
  • Fazer contato com o cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail;
  • Passar informações dos produtos vendidos pela empresa;
  • Agendar atendimento do cliente no estande de vendas de acordo com o perfil encontrado;
  • Atualizar o sistema com as informações fornecidas pelo cliente;
  • Preencher relatórios

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a quinta de 10:00 as 19:00, sexta de 08:00 as 17:00 sábado de 08:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Ser paciente e empático
  • Experiência com atendimento ao cliente será diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

Somos uma empresa que há 19 anos tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade.

Cargo: Recepcionista Administrativa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar clientes;
  • Atender ligações e responder mensagens pelo whatsapp;
  • Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clienetes/fornecedores e documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiencia anterior na função;
  • Conhecimentos básico em informática.

Local: Universitário – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recepcionista administrativa

Cargo: Auxiliar de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 17:00
  • LOCAL DE TRABALHO : SAVASSI
  • Atividades: Vendas, cadastro de produtos, controle de estoque, análise de concorrentes e todos processos envolvidos na venda online e offline. Faturar pedidos, embalar e despachar junto as transportadoras parceiras; Receber, separar e organizar produtos no estoque, incluindo materiais de embalagem e operação; Atender a solicitações de clientes, Auxiliar nos processos de troca e devolução,entre outros.

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Informática /Digitação

Local: Savassi – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Auxiliar de E-commerce