Vagas de empregos com o termo: Informática

EMPRESA LOCALIZADA NO BAIRRO GLORIA EM BH / MG – CONTRATA PARA INICIO IMEDIATO

ALMOXARIFE

IDADE ACIMA DE 23 ANOS
EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – CONFERENCIA DE NOTA FISCAL
CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA

SALARIO : 1346, 00 + BENEFÍCIOS

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA pandepi10@yahoo.com.br

Vaga: Auxiliar de atendimento ferista

Atividades: Atua com atendimento aos clientes, faz aberturas de fichas ambulatórios, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Direciona os clientes até as salas de exame. Prepara salas e abastece salas de exames, coleta e box de atendimento.

FÁCIL ACESSO AO BARREIRO

· Necessário experiência no mínimo 6 meses em recepção hospitalar

Ensino médio completo

Noções de informatica

·Benefícios: Plano de saúde / plano odontológico/ Tíquete-refeição, Vale-transporte

·Regime de contratação: Temporário ( 7 meses)

·Horário: Colaborador atuara em dias alternados horário 12/36 diurno e noturno

·Remuneração: a combinar

Interessados devem encaminhar o currículo para:

recrutamento@vitallis.com.br mailto:recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de atendimento ferista

NORTEARH CONTRATA

Estoquista ( Masculino)
Local de Trabalho: Bairro Sagrada Familia/ BH
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Obrigatoriamente com com CNH B e com experiência em dirigir em BH e RM ( O veículo é uma kombi ).
Experiência com controle de estoque , organização de mercadorias, conhecimento informática , disposição física.
Salário: R$ 1185,00 + VR 300,00 + VT
Horario de trabalho: Segunda a Sexta de 8 as 18 horas

Enviar currículo para josiane@nortearh.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Barro Preto – BH

Principais Atividades: Realização de serviços administrativos, faturamento,
cobrança e cadastro.

Horário: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, sábado de 08:00 às 12:00.

Salário: R$ 1.200,00.
Benefícios: VT + VR.

Ensino médio concluído. Necessário conhecimento em informática (e-mail,
Word, Excel). Experiência anterior em faturamento.

Enviar currículo para rh@ormimaquinas.com.br com o assunto ‘Auxiliar
Administrativo’.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local: Barro Preto – BH

Principais Atividades: Realização de serviços administrativos, faturamento,
cobrança e cadastro.

Horário: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00, sábado de 08:00 às 12:00.

Salário: R$ 1.200,00.
Benefícios: VT + VR.

Ensino médio concluído. Necessário conhecimento em informática (e-mail,
Word, Excel). Experiência anterior em faturamento.

Enviar currículo para rh@ormimaquinas.com.br com o assunto ‘Auxiliar
Administrativo’.

Vagas para PCD (Pessoa com deficiência).
Setores AdministrativosHorário: DiurnoSalário compatível com o mercado
Benefícios: VT ou Sodexo Combustível + Ticket Refeição Sodexo (R$ 20,00 reais pordia) + Convênio farmácia Araújo + Convênio médico e odontológicoda Unimed + Cartão Ecx Card + Prêmio retorno de férias + AuxílioFuneral + Convênio Faculdade UNA
Desejável experiência com informática e rotinas administrativas.
Interessados encaminhar currículo para: vivian.carvalho@mariopenna.org.br colocando no assunto o código PCD.

EMPRESA DE SELEÇÃO DE PESSOAL

Cargo: GERENTE DE PROJETOS E CONTRATOS
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Atribuições:
  • a. Gerenciar projetos/programas de grande complexidade, ou portfolios, atuando em todas as etapas do projeto para conhecer o escopo e assegurar o desenvolvimento do projeto, de acordo com os requisitos e exigências negociadas;
  • b. Participar na preparação, desenvolvimento e negociação das propostas, fornecendo a previsão de horas dos profissionais e subcontratações destinadas ao projeto, visando garantir a composição dos custos finais da proposta do projeto;
  • c. Elaborar o cronograma e planejamento dos projetos, definindo o tempo de execução das atividades, recursos envolvidos, previsão de despesas, visando garantir o correto planejamento do projeto, de acordo com as metas estabelecidas;
  • d. Participar da análise de risco da proposta e do contrato, visando resguardar os interesses da empresa;
  • e. Atuar no contrato final, fazendo levantamento do escopo etc.

Requisitos:

  • Experiência profissional obrigatória:
  • a. Acima de 20 anos de experiência/atuação, na sua área de graduação e comprovada experiência em coordenação de projetos multidisciplinares de arquitetura e complementares junto a clientes públicos e privados no segmento de Edificações
  • b. Atuação, comprovada por atestados e CAT (CREA), como Gerente de Projetos multidisciplinares
  • a. Atuação, comprovada por atestados e CAT (CREA), como Gerente de Contratos de serviços de Gerenciamento /Supervisão/Fiscalização de Obras
  • 3. Formação:
  • a. Superior completo em Engenharia Civil e/ou Arquitetura
  • 4. Conhecimentos Técnicos:
  • a. Obrigatórios:
  • i. Informática: pacote office
  • ii. Gerenciamento de Projetos, metodologia PMI
  • iii. Normas de Qualidade, Segurança e Saúde e Meio Ambiente
  • iv. Legislação CREA/CONFEA
  • v. Legislação Tributária de venda de serviços de engenharia
  • b. i. Idiomas: Inglês – Avançado; Espanol avançadoL

Local: CENTRO – Belo Horizonte
Benefícios: VT,VR,PLR,OUTROS
Jornada de Trabalho: 8 as 17 horas

Informações adicionais:

  • 5. Local de atuação: São Paulo/SP
  • FAIXA SALARIAL R$ 15.000,00 A R$ 40.000,00 vai depender da experiencia , da comprovação dos certificados requeridos + BENEFICIOS a ser tratado na entrevista.
  • Candidatos de fora da região metropolitana de São Paulo será oferecido hotel e posteriormente ajuda de moradia.
  • VAGA E DE EXTREMA URGÊNCIA .
  • O PROFISSIONAL DEVERÁ COMEÇAR AS SUAS ATIVIDADES NA EMPRESA NA 1ª SEMANA DE JULHO DE 2017

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: GERENTE DE PROJETOS/CONTRATOS
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br.vagan1805

Empresa líder no seguimento de Idiomas e Informática

Cargo: Pesquisador Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Pesquisador Externo
  • Vagas para as unidades:
  • Barreiro
  • Venda Nova
  • Contagem
  • Contratação: CLT
  • Descrição da Vaga:
  • O profissional fará captação de cadastros nas ruas e escolas.
  • Requisitos:
  • Comprometimento com resultados; Atingir metas; Disciplina;
  • Disponibilidade para trabalhar externo.
  • Disponibilidade de horário;
  • Buscamos profissionais que almejam crescimento na empresa.
  • Salário: R$ 948.00
  • Benefícios: VT + Comissão
  • Jornada de Trabalho: Seg. à sex 8 Às 17 – Sab. à combinar.
  • Formas de candidatura:
  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail:
  • recrutaselecaothebest@gmail.com
  • Assunto: Pesquisador Externo – Barreiro ( exemplo)
  • Local: Eldorado – Contagem
  • Barreiro
  • Venda Nova
  • Obs: Ao enviar currículo, informar no assunto a vaga em questão e qual unidade está se candidatando

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário
  • Comprometimento
  • Foco nos resultados
  • Saber trabalhar externamente

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 948,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Seg à Sab

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutaselecaothebest@gmail.com com o assunto: Pesquisador Externo + Unidade interessada

Cargo:Operador(a) de Telemarketing

Sobre a Empresa: O DECISÃO ATACAREJO é uma empresa que atua no ramo de comércio alimentício através do autosserviço, televendas e e-commerce, e atende tanto o atacado, quanto o varejo, modalidade hoje chamada de ATACAREJO. Fundada em 1988, a empresa se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana.

Atividades:

  • Realizar atendimento aos clientes, por meio de ligações ativas e receptivas, visando realizar vendas, repassar informações de preços, produtos, esclarecimento de dúvidas, mantendo qualidade e receptividade no atendimento. Realizar cadastro de clientes, atendimento,vendas e prospecção de novos clientes.

Requisitos:

  • Desejável experiência com vendas no ramo alimentício, técnicas vendas, negociação e boa dicção.- Escolaridade: Ensino Médio Completo.- Informática Básica.- Conhecimento com Pacote Office (Excel intermediário).

Horário de Trabalho: 08:30 às 17:48 (Segunda a Sexta-feira).

Local: centro/BH
Salário: salário + variável
Benefícios: Benefícios: Assistência Médica e odontológico, vale refeição (R$16,37 por dia) e vale transporte.

ATENÇÃO:

(Anúncio atualizado em 12 de Junho/2017)

Empresa de comércio varejista no ramo de presentes.

Cargo: Operador de caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operação do caixa.
  • Atendimento ao cliente.
  • Colaboração na conservação e limpeza da loja

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Disponibilidade de Horários
  • Conhecimento em Informática
  • Sexo Masculino

Local: Região Centro – Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.043,43
Benefícios: VT, gratificação, quebra de caixa (R$123,00)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Operador de Caixa