Vagas de empregos com o termo: Informática

O Hospital da Baleia presta assistência médica e hospitalar para toda Minas Gerais. As equipes trabalham focadas no bem-estar de crianças, jovens e adultos em tratamento. Os serviços são pautados na humanização e na dignidade humana.

Cargo: Promotor de Captação de Recursos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades de planejamento, captação, promoção, realização, administração dos recursos e prestação de serviços especializados de eventos. Controlar, buscar, armazenar e organizar o espaço físico. Atender ao público externo e em eventos às divulgações que forem projetadas. Auxiliar a gerência de Mobilização de Recursos e a equipe responsável pela captação de recursos da Rede de Amigos em suas atividades rotineiras e no controle de gestão das parcerias com empresas privadas, apoiando a captação de recursos para o Hospital da Baleia. Promover treinamentos de conscientização aos colaboradores dos parceiros (Epa e Araújo) sobre abordagem ao cliente consumidor para doações ao Hospital. Ter conhecimento de informática, boa comunicação, empatia, boa apresentação, disposição, responsabilidade e bom humor.

Requisitos:

  • Experiência
  • Mínimo de 6 meses
  • Conhecimento:
  • Ensino Médio completo
  • Desejável curso superior em andamento
  • Desejável pacote Office – Word, Excel, Power Point

Local: Saudade – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.340,30
Benefícios: VT,VR,Celular Corporativo,Plano de Saude, Plano Ondontológico
Jornada de Trabalho: À Combinar

Informações adicionais:

  • Enviar currículo informando a pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: nitaly.alves@hospitaldabaleia.org.br com o assunto: Promotor de Captação de Recursos

Cargo: Auxiliar de Back Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Irá auxiliar em todo o suporte administrativo e comercial da empresa. Entrará em contato com clientes para confirmação de pedidos. Atua com análise de processos, relatórios de documentações, contato com o cliente para resolução de dificuldades e esclarecimento de dúvidas. Faz extração de relatórios.

Requisitos:

  • Fácil acesso para Venda Nova. Já ter atuado como auxiliar administrativo ou backoffice. Ensino médio completo. Facilidade com sistemas e informática.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale transporte + plano dentário
Jornada de Trabalho: Comercial de segunda a sexta, disponibilidade para os sábados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Back Office

Cargo: Gerente de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por avaliar e planejar as estratégias de vendas individual e em equipe.
  • Analisar o desempenho das vendas e resultado da equipe
  • Elaboração de relatórios.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Ter concluído ou está cursando o curso de TTI
  • Ter experiência com Liderança de Equipe
  • Conhecimento em informática

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Vaga AUTÔNOMA, os interessados deverão encaminhar currículo para: trabalhecomimoveis375@gmail.com até 07/09/19.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalhecomimoveis375@gmail.com com o assunto: Gerente de Vendas Imobiliário

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente
  • Reposição de mercadorias na área de vendas
  • Montagem da vitrine
  • Auxilio na organização e limpeza da loja

Requisitos:

  • Disponibilidade total de horários
  • Imprescindível experiência como vendedora
  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico em informática
  • Sexo feminino

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte, Uniforme, Salário fixo de R$1.160,00 + Comissão. Salário em média de R$1.500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado em horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com.br com o assunto: Vaga vendedora

Empresa de material e equipamento hospitalar

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar o cadastramento, conferência e distribuição, aos colaboradores, de documentos, tickets ou vales referentes aos benefícios de alimentação, refeição, plano de assistência médica e dental;Controlar a organização e manutenção do arquivo de documentos referentes aos registros dos colaboradores;Cadastrar novos colaboradores no sistema de controle de ponto eletrônico, digitando dados e dando- lhes as orientações sobre o seu funcionamento;Emitir, sob orientação, solicitações de exames admissionais, periódicos e demissionais, bem como encaminhar candidatos e colaboradores para realização desses exames;Prestar informações à Matriz, referentes ao controle de ponto, comissões, descontos de benefícios e outros dados necessários à elaboração da folha de pagamento;Participar da elaboração da programação de férias e executar seu controle; • Auxiliar na implantação das normas e procedimentos.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Ensino Médio completo.
  • Informática: Excel intermediário/avançado.
  • Experiência: Vivência anterior na função.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA, VR, Assistência médica e odontológica, convênio farmácia; PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Informar pretensão salarial e enviar currículo anexado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: materialcirurgicorj@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos

Repassando

Estamos contratando:

  • Técnico em Informática – 1 vaga
  • R$ 1.650,00 + plano de Saúde, alimentação e transporte.

Obrigatório
Carteira de moto (A)
Experiência anterior

Local : Belo Horizonte e região metropolitana.

Conhecimentos:
Atuar com servidores, Rede cabeada, Impressoras, Instalações de
Softwares Windows e Office. Rotinas de backups. Atendimentos e suporte a
usuário.

Enviar para E-mail: cleberleao@uaibyte.com.br