Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Vendedor Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA
  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
  • Resumindo: VENDER!!!

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias;
  • Ter entre 18 e 21 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Salário fixo de R$998,00 + variável média de R$300,00 (PODENDO AUMENTAR); Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias. Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vaga de Vendedor

Gerente Operacional de Conservadora

Descrição: Exercitar seus conhecimentos nas áreas operacional,
administrativa, táticas e estratégicas da empresa de forma plena. Auxiliar
nas tomadas de decisões, trabalhar com equipes e tomar decisões, além de
trabalhar com supervisão, com auditores externos e escritórios.

Requisitos:

Ensino médio ou cursando superior.
Experiência comprovada em carteira.
Desejável experiência em conservadora.
Possuir CNH categoria B.
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word.

Horário de trabalho: seg a sex, de 8h ás 18h
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar

Local: Av. Amazonas, n° 2667, Barroca

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Gerente Operacional

VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais – PCD

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Conservar a limpeza dos locais, pisos, utensílios, sanitários; Executar serviços de higienização; Realizar a reposição dos materiais de limpeza;Realizar organização da copa; Preparar café e chá.

Horário: 08:00 ás 17:00 (segunda á sábado).

Benefícios: Vale transporte; vale refeição ou alimentação; plano de saúde e plano odontológico.

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Serviços Gerais PCD

Gentileza encaminhar o laudo constatando a deficiência.

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Agente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar vendas por telefone divulgando e ofertando produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Prospectar e atender clientes;
  • Informar sobre as qualidades e vantagens da aquisição dos produtos e/ou serviços e esclarecer demais dúvidas que surgirem; e demais atividades.
  • Salário: 933,00 + comissão

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na área.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente de vendas

empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Operador de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga
  • Realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • ser maior de 18 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 933,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 06:20 por dia.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: processo seletivo – operador de call center

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade para atuar com vendas de imóveis em Pedro Leopoldo
  • Atividades:
  • Atuar na prospecção de clientes
  • Realizar atendimento interno e externo
  • Participar de todo processo de vendas
  • Fazer a manutenção da carteira

Requisitos:

  • 2º Grau Completo
  • Perfil empreendedor
  • Conhecimento básico em informática
  • Residir em Pedro Leopoldo.

Local: Centro – Pedro Leopoldo
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar currículo para: trabalhecomimoveis375@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalhecomimoveis375@gmail.com com o assunto: Corretor de Imóveis