Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa responsável pela bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Controlador de Serviços de Transporte Rodoviário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprir as normas fornecidas pela administração, além de zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações quando solicitadas e não sigilosas, organizar filas para a entrada do usuário ao ônibus e afins, controlar o acesso do usuário nas estações do MOVE Metropolitano.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável experiência na função;
  • Desejável experiência como fiscal de loja, porteiro, controlador de acesso, vigilante, etc.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.256,49
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 e/ou escala 6×1.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Controlador de Serviços de Transporte Rodoviário

Cargo: Assistente de Contas À Pagar
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e verificar notas e faturas, duplicatas, boletos bancários, pedidos ou requisições de compras de mercadorias e serviços para pagamento.
  • Verificar se as transações atendem às normas e procedimentos financeiros da empresa.
  • Manter controle dos compromissos financeiros, registrados no Sistema de Contas a Pagar (faturas, duplicatas, boletos bancários, diárias, contratos, recibos etc.), para pagamento nos respectivos vencimentos. Sistema ERP GLOBUS.
  • Preparar relatórios semanais com previsão de pagamentos para efeitos de elaboração do Fluxo de Caixa.
  • Emitir cheques e borderôs para pagamento dos compromissos financeiros da empresa.
  • Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos.
  • Manter e conciliar os lançamentos do Razão Geral com o setor de Contas a Pagar.

Requisitos:

  • Formação em andamento em – Administração – Ciências contábeis e áreas afins
  • Excel Intermediário
  • Conhecimento com contas à pagar

Local: Contagem
Benefícios: VT, Alimentação na empresa, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, cesta básica como premiação
Jornada de Trabalho: De: 08h às 18h – de segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@smartlogistica.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR

seleção de pessoal

Cargo: Auxiliar de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA DE GRANDE PORTE ADMITE PARA REGIÃO OESTE DE BELO HORIZONTE -MG
  • AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO

Requisitos:

  • Conhecimento de documentos básicos na Importação;
  • Noções em acompanhamento de processos de importação – D.I.;
  • Desejável conhecimento operação no SISCOMEX;
  • Desejável Inglês básico para intermediário ;
  • vivência com controles operacionais especifico de Importação ( logistica interna)
  • Formação: curso superior em andamento em Administração com ênfase em Comércio Exterior ou Relações Internacionais , negocíos internacionais(concluído ou a partir do 5ª período)

Local: Região Oeste de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: PACOTE DE BENEFICIOS A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • horário de trabalho de segunda a sexta de 08 as 18 horas com intervalos para café da manhã, café da tarde e almoço incluidos
  • empresa oferece Salário inicial em carteira de trabalho (CLT): R$ 1.900,00;
  • transporte
  • estacionamento
  • alimentação
  • plano de saúde
  • plano de cargos e salários (plano de carreira)
  • dentre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: auxiliar de importação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; – Atender fornecedores e eventuais clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; – Prospectar clientes nas comunidades; – Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e WhatsApp, – Promover a venda de serviços, – Auxiliar o cliente na escolha do produto, – Fazer gestão de estoque local, controle de entrada e saída de mercadorias, – Funções administrativas gerais do escritório local.

Requisitos:

  • disponibilidade de horário
  • bom relacionamento com o publico
  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: plano de saúde ,vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 9:30 as 16:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: vaga para assistente administrativo

Empresa de médio porte no segmento de logística e transporte

Cargo: Estágio de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Divulgação: 09/07/21 a 30/07/21
  • Desenvolver atividades administrativas dentro do escritório da empresa. Dar suporte as áreas de compras, financeiro, comercial, faturamento entre outras.

Requisitos:

  • Obrigatório cursar graduação de Administração ou área próximas. Ter disponibilidade para trabalhar no bairro Jardim Canadá em Nova Lima.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: vale transporte, 300,00 vale refeição, seguro de vida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Estágio Administração

Escritório contábil, com ênfase em consultoria

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração e conferência de folha de pagamento, rescisão, férias, benefícios, controle, cálculos e apontamentos. Apuração de tributos incidentes. Realização de declarações ao fisco. Atividades gerais ligadas a registro e controle de pessoal em sistema de processamento de dados. Manter atualizado o cadastro de funcionários e empresas, admite, controla, apura, executa, atua como preposto, rescinde contratos de trabalho, emite guias de impostos inerentes a área e atua junto ao cliente de maneira consultiva orientando acerca da legislação vigente para seu segmento.

Requisitos:

  • Buscamos profissionais que tenham experiência rotina de escritório de contabilidade, na área de Departamento Pessoal. Que tenha perfil dinâmico, resoluto e analítico. Necessário possuir ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Conhecimento no sistema RUBI será considerado um diferencial.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição (inloco) de R$ 20,00 por dia; Vale Refeição (homeoffice) de R$ 12,00 por dia; Vale Transporte ou combustível
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/inoveben/jobs/60ee04b96bcf030012d7b626