Vagas de empregos com o termo: Administração

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distri

Cargo: Analista de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por todas as rotinas de Folha de Pagamento (confecção da folha e impostos); admissão/rescisão/férias.

Requisitos:

  • Requisitos: Conhecimento do sistema Protheus ou RM labore, obrigações acessórias (Rais/Caged/Dirf), e-social e benefícios.
  • Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.

Local: Nova Lima,mg
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição
Jornada de Trabalho: Horário: 7 as 17h de seg a quinta e sexta de 7h as 16h30.

Informações adicionais:

  • Local: Vila da Serra / Nova Lima – Próximo ao Hospital Biocor e Torre Alta Vila.
  • Interessados enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL para rh@lagoapar.com.br com o título “Analista de Departamento Pessoal ”

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@lagoapar.com.br com o assunto: Analista de DP

Empresa de construção de grande porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recurso humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, acompanhar contratos de locação, providenciar hospedagens, fazer compras de materiais de escritório, copa e limpeza.

Requisitos:

  • Experiencia na área administrativa, conhecimento em informática, superior completo ou em curso nas áreas de gestão, disponibilidade para início imediato.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR 16,00 por dia, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aline.ribeiro@ultra.eng.br com o assunto: Currículo para Assistente Adm

Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal
Local: Belo Horizonte
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira de 8hs às 18hs
Atividades: -Realizar o processo admissional; operacionalização dosBenefícios; acompanhamento doprocesso de férias; auxiliar no controle de pontoeletrônico; auxiliar nos processos de geraçãode folha de pagamento e encargos.
Requisitos:- Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins. Experiência anterior na área deDepartamento Pessoal (contratação, elaboração de folha de pagamento eoperacionalização de benefícios). -Excel básico.
Benefícios: vale transporte, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, participação nos resultados da empresa, retorno de férias e clube.

Interessadosdevem encaminhar o currículo no e-mail vagas@aberttasaude.com.br atéo dia 17/01/2019.

Empresa Privada de Planos de Saúde voltada ao Funcionalismo Público Federal.

Cargo: Estagiário de Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na recepção de faturas, conferência, numeração, recebimento de correspondências, malote interior(receber/abrir/conferir), atendimento telefônico, atendimento presencial aos prestadores, Suporte nas revisão de guias, suporte no setor de cadastro de clientes, consulta e atualização de dados no sistema operacional GEAP, envio de correspondências, construção de planilhas, digitação de códigos, suporte no setor RN’S/NIPS/Reebolso/TFD/Processos Administrativos, etc.

Requisitos:

  • Ensino Superior cursando em Administração (a partir do 4° semestre);
  • Disponibilidade para estagiar no período de 8h00 às 14h00 ou 12h00 às 18h00 ;
  • Desejável experiência com rotinas administrativas ;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office.

Local: Centro Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 850,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: 30h semanais

Informações adicionais:

  • Interessados deverão se candidatar através do site da GEAP (WWW.GEAP.COM.BR), acessando a área do Trabalhe Conosco, Vaga de Nº 16450.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.geap.com.br/TRABALHE-CONOSCO/trabalhe-conosco-cargo.asp?NroEdital=16450&NroSituacao=1

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultora Técnica Interna (Sac)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços que estão sendo instalados, posição da finalização dos serviço e outras solicitações. Realizará contato com outras empresas a nível Brasil para formar parcerias frente a instalação de acessórios para frotistas. Fará cotações de serviços, cotação de acessórios. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico.

Requisitos:

  • Cursando graduações de administração, processos gerenciais, gestão comercial, entre outras ligadas a está área.
  • Ter experiência no SAC de transportadoras, seguro de carro, empresas frotistas realizando atendimento a clientes e fornecedores ou parceiros ou outras empresas de outros ramos com essas habilidades.
  • Ter fácil acesso a região com somente 1 vale transporte ou ter moto ou carro para deslocamento até a empresa.
  • Ter facilidade e habilidade com exel, fazendo planilhas, controles, pequenas fórmulas.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou cartão combustível + vale refeição de 16,00 + cesta básica (conforme política) + assistência médica Unimed cooparticipativo.
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Consultor SAC.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultora Técnica Interna (Sac) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços. Fará cotações de serviços. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico. Atividades administrativas.

Requisitos:

  • Cursando graduações de administração, processos gerenciais, gestão comercial, entre outras ligadas a está área.
  • Ter experiência no SAC de transportadoras, seguro de carro, empresas frotistas realizando atendimento a clientes e fornecedores ou parceiros ou outras empresas de outros ramos com essas habilidades.
  • Ter facilidade e habilidade com exel, fazendo planilhas, controles, pequenas fórmulas.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição de 16,00 + cesta básica (conforme política) + assistência médica
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Consultor SAC.