Vagas de empregos com o termo: Administração

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Controlador(A) de Serviços de Transporte Rodoviário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprir as normas fornecidas pela administração, além de zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações quando solicitadas, organizar filas para a entrada do usuário ao ônibus e afins, controlar o acesso do usuário nas estações do MOVE Metropolitano.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.534,19
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 ou escala 6×1.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Controlador(a)

Cargo: Analista de Planejamento e Controle de Produção Jr. – Híbrido
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Atividades da vaga: 
  • Atuar no processo de carga/descarga rodoviária das unidades Mosaic atuando preventivamente para garantir o fluxo contínuo de veículos
  • Monitorar o ritmo de caminhões (programação, agenda, chegada, entrada, carga/descarga, saída) no momento e antecipar problemas
  • Identificar potencial falta de veículos na planta, acionando Torre de Fretes (CIF) e Customer (FOB) para tratativas
  • Acionamento das áreas da Operação, Transporte e Customer Service nos casos de anomalias informadas ao COL (paradas comunicadas, quebras, aumento de capacidade)
  • Tomar decisões rápidas em situações de desvios/anomalias atuando junto às áreas correlatas de forma a garantir os menores impactos em tempos de ciclo
  • Atuar no link entre programação, agendamentos e operação garantindo que os três itens estejam condizentes com os Planos Diários e Semanais. ETC

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior Completo em Graduação em Engenharia, Administração ou Logística;
  • Pacote Office Intermediário (necessário conhecimento em planilha de Excel);
  • Conhecimento na área de transportes e logística;
  • Diferencial conhecimento em SAP e Power BI;
  • Disponibilidade para atuar por turnos semanais (1º Horário das 07h as 15h e aos sábados e 2º Horário das 15h as 23h).
  • GestãoLogística #MonitoramentoCargaDescarga #TomadaDeDecisãoÁgil #CoordenaçãoOperacional #VagasManpower

Local: Uberaba
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Fretado; Refeitório; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira – 07:00 às 15:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: juliana.andrade@manpower.com.br com o assunto: Candidatura vaga de Analista de Planejamento

Cooperativa formada por pessoas com o objetivo comum de transformar o mercado de energia, promovendo uma urgente mudança na matriz energética e incentivando a participação ativa nessa transformação.

Cargo: Estágio em Administrção/finanças
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de cobrança das faturas dos clientes;
  • Gerar o faturamento da empresa;
  • Gerar e auditar as comissões a serem pagas;
  • Incluir os pagamentos das comissões;
  • Conferir todas as contas da CEMIG dos geradores no sistema e incluí-las na plataforma da WeGen;
  • Buscar entender a realidade do cliente e as dores que o consumidor possa estar enfrentando, oferecendo a solução ideal ao cliente.

Requisitos:

  • Cursando Administração, Contabilidade, Economia, entre outros;
  • A partir do 1° período;
  • Boa comunicação;
  • Facilidade com informática.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.422,52
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 9h às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio em Administrção/Finanças

Cooperativa formada por pessoas com o objetivo comum de transformar o mercado de energia, promovendo uma urgente mudança na matriz energética e incentivando a participação ativa nessa transformação.

Cargo: Estágio em Administrção/finanças
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de cobrança das faturas dos clientes;
  • Gerar o faturamento da empresa;
  • Gerar e auditar as comissões a serem pagas;
  • Incluir os pagamentos das comissões;
  • Conferir todas as contas da CEMIG dos geradores no sistema e incluí-las na plataforma da WeGen;
  • Buscar entender a realidade do cliente e as dores que o consumidor possa estar enfrentando, oferecendo a solução ideal ao cliente.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 9h às 15h

Informações adicionais:

  • Cursando Administração, Contabilidade, Economia, entre outros;
  • A partir do 1° período;
  • Boa comunicação;
  • Facilidade com informática.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio em Administrção/Finanças

A Líder Administradora é uma empresa especializada em administração de condomínios. Comprometida com a qualidade, a eficácia e transparência dos processos nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada condomínio seja ele residencial, comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de auxílio administrativo em geral; • Estruturar e organizar documentos; • Controlar e arquivar documentos; • Preencher planilhas e formulários; • Atendimento à clientes (telefone, WhatsApp e presencial); • Redação de comunicados, atas, documentos, confecção das advertências, multas e envio; • Emitir editais de convocação e assembleias; • Conferir e acompanhar movimentos financeiros bancários; • Auxilia na preparação da prestação de contas, previsão orçamento e demais rotinas

Requisitos:

  • Estudante de administração ou contabilidade; • Dominar pacote Office (Excell, Word, Internet e-mail); • Saber usar planilhas em geral; • Facilidade de comunicação; • Habilitação Categoria B (Desejável)

Local: Sapucaias Ii – Contagem
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 28:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhlider2023@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Prestadora de serviços contrata:

Cargo: Analista de Rh (Temporário)
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Recebimento das vagas da estação pela HRA;
  • Distribuição e abertura das vagas entre as agências;
  • Controle e acompanhamento de banco de candidatos das agências;
  • Participação dos processos seletivos presenciais e online das agências;
  • Encaminhamento de currículos de indicações para as agências;
  • Divulgação de vagas;
  • Triagem de

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Superior cursando em Psicologia, Gestão de RH, Administração de Empresas, ou áreas correlatas;
  • Forte atuação com vagas de grande volume;
  • Vivência em toda as etapas de processo admissional;
  • Domínio pacote Office;
  • Oriundo de consultoria de RH será um diferencial;

Local: Olhos D ´agua – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho – 08:00 às 17:45 entre segunda e sexta-feira IMPORTANTE: Possuir disponibilidade para fins de semana e feriados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh3winnerrh@gmail.com com o assunto: Analista de Recursos Humanos ( Olhos D´Agua)