Vagas de empregos com o termo: Administração

Associação de Veiculos pesados e Leves

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • As responsabilidades de Auxiliar Financeiro incluem processar pagamentos e manter relatórios atualizados.
  • Se você tem experiência em organização e controle financeiro e tem interesse em aprofundar-se nessa área, nós queremos conhecer você.
  • Responsabilidades
  • Atualizar o sistema financeiro com transações diárias;
  • Acompanhar a liquidação dos pagamentos;
  • Registrar contas a pagar;
  • Processar faturas e fazer acompanhamento com fornecedores e parceiros quando necessário.

Requisitos:

  • Desejável experiencia em Auxiliar Financeiro ou função similar;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Formação em Técnico de Administração ou Ciências Contábeis; ou cursando graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
  • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
  • Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros numéricos;
  • Perfil dinâmico, comunicativo e pró ativo.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.959,00
Benefícios: alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RH@AVEPBRASIL.COM.BR com o assunto: RH@AVEPBRASIL.COM.BR

Cargo: Estagiário de Agência
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no atendimento aos Cooperados/Clientes.
  • Prestar atendimento telefônico e por meios eletrônicos aos Cooperados/Clientes.
  • Assistir os Cooperados/Clientes no suporte aos acessos e na utilização de meios eletrônicos.
  • Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos Cooperados/Clientes.
  • Apoiar na manutenção e atualização cadastral dos Cooperados/Clientes.
  • Auxiliar na formalização das propostas de renegociação aprovadas.

Local: Cidade Industrial – Contagem
Benefícios: Bolsa de estágio R$1.300,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 10:00 às 16:00 (6 horas diárias)

Informações adicionais:

  • Cursando em áreas afins (Administração / Ciências Contábeis – a partir do 2º período).
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita e verbal.
  • Proativo.
  • Analítico.
  • Organizado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Vaga – Estagiário

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, interagindo com os clientes de forma amigável e eficiente;
  • Preenchimento de planilhas;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Controle de estoque, contribuindo diretamente para o funcionamento fluido das operações.

Requisitos:

  • Cursando Administração;
  • Ser comprometido, proativo e disposto a crescer na empresa.

Local: São Cristovão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 10h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estágio administrativo

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Controlador(A) de Serviços de Transporte Rodoviário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprir as normas fornecidas pela administração, além de zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações quando solicitadas e não sigilosas, organizar filas para a entrada do usuário ao ônibus e afins.

Requisitos:

  • Desejável experiência na função; Desejável ter trabalhado como fiscal de loja, porteiro, controlador de acesso, vigilante, etc.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.479,31
Jornada de Trabalho: Escala 12×36 ou escala 6×1.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Controlador(a) de Serviços de Transporte Rodoviário

Cargo: Analista de Alocação de Mercadoria/ Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar o desempenho das vendas. Analisar as tendências dos consumidores e mercado. Construir estrategicamente planos de alocação das mercadorias de forma assertiva.
  • Requisitos necessários: Habilidade no Pacote Office, Domínio em Excel (nível intermediário / avançado), perfil analítico e facilidade de trabalho em equipe.
  • Experiência na área de alocação de mercadoria será um diferencial.
  • Formação: Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Economia, Estatística ou áreas afins.
  • Tipo de vaga: Período Integral, efetiva / CLT
  • Salário: a partir de R$2.094,30 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Analista de Alocação de Mercadoria / Planejamento

Empresa de grande porte na área da educação contrata auxiliar admnistrativo.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar, receber e gerar contratos, organização e arquivamentos de documentos, receber e realizar ligações, gestão de suprimentos de escritório e ajudar na administração e no gerenciamento eficiente das atividades diárias do local de trabalho.
  • HORÁRIO DE TRABALHO: 12H AS 21H.
  • LOCAL: avenida Brasilia, São Benedito / Santa Luzia

Requisitos:

  • Conhecimento do Pacote de Office;
  • Trabalhar em equipe;
  • Proatividade;
  • Responsabilidade.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Vale transporte, comissão + bolsa estudos
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12h as 21h | Sábado 12h as 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o corpo de e-mail com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • gestao.santaluzia@cebrac.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gestao.santaluzia@cebrac.com.br com o assunto: Auxiliar admnistrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 3136370817
Entre em contato pelo telefone 3136370817