Vagas de empregos com o termo: Administração

Livraria Mega Store localizada em Shopping de BH

Cargo: Coordenador de Livraria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores;
  • Negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa;
  • Fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra;
  • Precificar as mercadorias para entrada no sistema;
  • Treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas.
  • Criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas;
  • Avaliar e motivar a equipe, sugerindo implantação de melhorias;
  • Executar as funções do atendente quando necessário;
  • Fazer troca e devolução de mercadorias, conforme normas internas;
  • Acompanhar e ajudar a manter a organização da loja (gôndolas, vitrines, prateleiras, limpeza, tumultos), observando a exposição dos produtos para otimizar as vendas; etc.

Requisitos:

  • Desejável Ensino superior completo (preferencialmente em Letras, Administração, Marketing ou áreas correlatas).
  • Experiência anterior em gestão de equipe e/ou em livrarias ou varejo.
  • Boa comunicação, proatividade e perfil de liderança.
  • Conhecimento do mercado editorial e paixão por livros são diferenciais.
  • Domínio de ferramentas básicas de informática e sistemas de gestão de estoque e vendas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.490,00
Benefícios: VT ou Cobusttíval – VR: R$ 20,00 com participação – Assistente Médica Copartiicpativa – PL. e Comissionamento sobre asvendas
Jornada de Trabalho: Horário de Shopping – 14h40 às 22h30 – Uma folga fixa durante a semana e aos domingos de 15 em 15 dias.

Informações adicionais:

  • Cadastras através do link: https://abler.in/v294787

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v294787

Comercial

Cargo: Bdr (Representante de Desenvolvimento de Negócios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa (outbound) de novos leads qualificados em mercados estratégicos.
  • Realizar pesquisas aprofundadas sobre clientes e segmentos de atuação.
  • Apresentar de forma clara e técnica as soluções da empresa, adaptando o discurso conforme a dor do cliente.
  • Trabalhar em parceria com o time de vendas (Closers e engenheiros técnicos) para transição dos leads.
  • Alimentar e gerenciar o CRM com informações estratégicas e atualizadas.
  • Acompanhar métricas de desempenho, taxa de conversão e propor melhorias contínuas no processo comercial.
  • Participar de eventos, feiras técnicas e reuniões com stakeholders relevantes.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como BDR ou pré-vendas em empresas de engenharia, automação, elétrica ou tecnologia.
  • Excelente capacidade de comunicação e argumentação, com foco em valor de negócio.
  • Perfil consultivo e capacidade de entender soluções técnicas.
  • Habilidade em criar relacionamento com decisores (diretores, engenheiros, compradores, etc.).
  • Domínio de ferramentas de prospecção (LinkedIn Sales Navigator, Apollo, CRM, etc.).
  • Organização, disciplina e orientação a metas.
  • Conhecimento intermediário ou avançado em CRM (Hubspot, Pipedrive, RD, etc.).
  • Formação em áreas como Engenharia, Administração, Tecnologia ou correlatas será um diferencial.

Local: Jardim América – Belo Horizonte
Benefícios: Variável, Academia, Curso de idiomas
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h. Presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br

Empresa no ramo de telemarketing contrata estagiários de nível médio e técnico.

Cargo: Estagiário Ensino Médio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Cadastro de clientes;
  • Envio de Proposta;
  • Atualizar cadastros e manter o sistema com as informações dos clientes;
  • Encaminhar demandas para os setores responsáveis (ex: financeiro, suporte técnico, comercial);
  • Realizar Ligações para os clientes ofertando empréstimo consignado.

Requisitos:

  • Cursando ensino médio ou técnico em administração com previsão de formatura a partir de Dezembro de 2025.

Local: Glória – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.318,00
Benefícios: VT + SEGURO DE VIDA + AJUDA DE CUSTO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 10h ás 16h

Informações adicionais:

  • Possuir disponibilidade para estagiar no período do dia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lynconcurriculos@gmail.com com o assunto: VAGA COMERCIAL BH

Empresa do setor de serviços, com foco de atuação com Gestão Moteleira e Gestão de Energias Renováveis. 

Cargo: Assistente Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas. Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
  • Vaga para trabalho em horário integral e presencial.

Requisitos:

  • experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
  • conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
  • noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
  • familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
  • habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
  • boa comunicação verbal​ e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
  • capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.

Local: Bairro Filadélfia – Belo Horizonte
Benefícios: VT, seguro de vida, assistência ambulatorial e assistência odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial quando encaminhar CV por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: info@iconinvestimentos.com.br com o assunto: CV para Assistente Adm/Contábil

Cargo: Analista de Departamento Pessoal Plano/sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar o processo completo da folha de pagamento, desde a coleta de informações até a geração de relatórios e encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF).
  • Realizar admissões e demissões, incluindo toda a documentação e procedimentos legais.
  • Gerenciar o controle de ponto eletrônico, tratamento de faltas, atrasos, horas extras e banco de horas.
  • Administrar férias, licenças e afastamentos, garantindo o cumprimento da legislação e dos procedimentos internos.
  • Elaborar e manter atualizados os registros de empregados, como CTPS, livro de registro e arquivos digitais.
  • Atender e orientar os colaboradores em questões relacionadas a DP, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
  • Participar da elaboração e implementação de políticas e procedimentos de DP.
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Sólida experiência comprovada como Analista de DP Pleno, preferencialmente no setor da construção civil.
  • Conhecimento avançado em legislação trabalhista, previdenciária e eSocial.
  • Domínio de sistemas de folha de pagamento e controle de ponto eletrônico.
  • Habilidade em Excel para elaboração de planilhas e relatórios.
  • Boa comunicação interpessoal e escrita.
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
  • Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
  • Residir em Belo Horizonte ou região próxima e ter disponibilidade para atuação 100% presencial.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio refeição, Auxílio transporte, Plano de Saúde e Odontológico- Amil, day-off.
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e na sexta até às 17:00

Informações adicionais:

  • Será considerado um diferencial:
  • Experiência com o sistema Alterdata, Domínio e Siemg.
  • Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) relacionadas à construção civil.
  • Participação em treinamentos e cursos de atualização em DP.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentofrjr@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

Somos uma rede de supermercados e atacado atuante no ramo de comércio alimentício por meio do autosserviço, atendendo tanto clientes que compram no atacado quanto no varejo!

Cargo: Encarregado de Frente de Caixa – Centro de Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura e fechamento de caixa.
  • Administração da equipe de frente de caixa, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes.
  • Planejamento de escalas de trabalho, folgas e revezamento das operadoras de caixa nas portarias.
  • Gestão de banco de horas e treinamento de novos colaboradores.
  • Acompanhamento do desempenho dos colaboradores durante os treinamentos específicos da função.
  • Realização de cadastros no clube de descontos.
  • Apoio aos demais setores da loja sempre que necessário.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em funções de supervisão ou gerência na área de frente de caixa.
  • Conhecimento sólido em procedimentos de operações de caixa e sistemas de ponto de venda.
  • Habilidade em liderar equipes, incentivando um ambiente de trabalho colaborativo.
  • Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e manter a calma em situações desafiadoras.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VR+ Presença Premiada: R$ 100,00 + VT +Folga aos domingos (não trabalhamos aos domingos)
Jornada de Trabalho: 13:20 as 21:40 seg a sab (FOLGA AOS DOMINGOS

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 2.300,00 a 2.500,00 (faixa salarial) + R$ 199,00 (quebra de caixa)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga para Encarregado de Frente de Caixa – Centro de BH