Vagas de empregos com o termo: Administração

A Bennu é uma consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes;
  • Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor;
  • Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes;
  • Emitir etiqueta dos Correios;
  • Apoiar nos serviços administrativos;
  • Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários;
  • Realizar atendimento telefônico ao cliente;
  • Fazer conciliação de cartão de crédito.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços;
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Novo Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo: Auxiliar Financeiro (Contagem)
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

A Bennu é uma consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.
  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.

Requisitos:

  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo: Consultor(a) de Vendas (Betim)
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h sexta-feira.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: http://AvenidaJooPinheiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes;
  • Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor;
  • Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes;
  • Emitir etiqueta dos Correios;
  • Apoiar nos serviços administrativos;
  • Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários;
  • Realizar atendimento telefônico ao cliente;
  • Fazer conciliação de cartão de crédito.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços;
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-financeiro-436973
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-690215
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Controlador(A) de Serviços de Transporte Rodoviário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cumprir as normas fornecidas pela administração, além de zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações quando solicitadas, organizar filas para a entrada do usuário ao ônibus e afins, controlar o acesso do usuário nas estações do MOVE Metropolitano

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Controlador(a) de Serviços de Transporte Rodoviário