Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista de Rpm Sr. – Temporário – 91126
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Módulo MM (Administração de Materiais) gerenciar materiais, processos de compras e estoque, gerenciar dados de materiais e fornecedores;
  • Planejar necessidades de materiais, verificar faturas, personalizar o sistema, integrar o módulo com outras operações da empresa;
  • Módulo SD (Vendas e Distribuição) criar pedidos de venda e cotações, gerenciar contratos e condições de preço, Rastrear atividades de vendas,Acompanhar oportunidades;
  • Processar entregas, gerenciar estoque, emitir faturas, controlar recebimentos.

Requisitos:

  • Superior Completo;
  • Qualquer formação, precisa ter apenas o curso de SAP Módulos MM e SD;   
  • Experiência: Projeto de implementação dos módulos SAP MM e SD ( SAP).
  • SAP #GestãoDeMateriais #VendasEDistribuição #Planejamento #Administração #VagasManpower #ManpowerGroup

Local: Itu, Sp
Salário: R$ 7.200,00
Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação; Vale Refeição; Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: daiane.silva@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de RPM Sr. – Temporário – 91126

Somos uma empresa dedicada a oferecer produtos naturais de alta qualidade, sinônimo de confiança e credibilidade. Nossa produção é submetida a um rigoroso controle de qualidade, garantindo que o melhor chegue à sua mesa.

Cargo: Assistente Comercial – Contagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte à equipe comercial.
  • Atualizar dados de clientes no sistema.
  • Elaborar relatórios de acompanhamento de pedidos.
  • Realizar ações de pós-venda.
  • Efetuar cadastro de novos clientes.
  • Realizar atividades pertinentes a função.

Requisitos:

  • Possuir CNH válida.
  • Preferencialmente estar cursando Marketing ou Administração.
  • Experiência na função.

Local: Arvoredo – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR ($17,00/dia) + VT
Jornada de Trabalho: segunda a quinta-feira de 07h às 17h e sexta-feira de 07h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Comercial – Contagem

EMPRESA DE GESTÃO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIA

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AUXILIAR FINANCEIRO
  • ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos:

  • AUXILIAR FINANCEIRO
  • REQUISITOS:
  • DOMINIO DO PACOTE OFFICE
  • ESTAR CURSANDO OU POSSUIR FORMAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS OU ADMINISTRAÇÃO
  • EXPERIENCIA EM ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transportes
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 hs às 17:00 hs.

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO PARA rhafonsinaoliveira@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhafonsinaoliveira@gmail.com com o assunto: rhafonsinaoliveira@gmail.com

EMPRESA DE GESTÃO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Realizar a organização e controle de documentos financeiros, como notas fiscais, recibos e contratos;
  • Auxiliar no controle e lançamento de contas a pagar e a receber;
  • Conferir extratos bancários e conciliações financeiras;
  • Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e orçamentos;
  • Acompanhar cobranças e negociar prazos com fornecedores ou clientes;
  • Prestar suporte em atividades relacionadas ao fechamento contábil e fiscal;
  • Atualizar planilhas e sistemas financeiros com informações precisas e pontuais.

Requisitos:

  • REQUISITOS
  • DOMINIO DO PACOTE OFFICE
  • ESTAR CURSANDO OU POSSUIR FORMAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS OU ADMINISTRAÇÃO
  • EXPERIENCIA EM ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 hs às 17:00 hs.

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL: rhafonsinaoliveira@gmail.com
  • Remuneração a combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhafonsinaoliveira@gmail.com com o assunto: VAGA PARA AUXILIAR FINANCEIRO

AFONSINA OLIVEIRA GESTÃO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIA

Cargo: Secretária(O) Executiva(O)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Responsabilidades:
  • Gerenciar agendas e compromissos dos executivos, organizando reuniões e conferências.
  • Elaborar, revisar e organizar documentos, relatórios e apresentações.
  • Realizar o acompanhamento de prazos e demandas relacionadas aos projetos em andamento.
  • Atender e filtrar ligações, e-mails e correspondências, priorizando informações relevantes.
  • Auxiliar na gestão de informações confidenciais, assegurando sigilo e precisão.
  • Facilitar a comunicação interna e externa entre os executivos e demais áreas da empresa.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • DOMINIO DO PACOTE OFFICE;
  • ESTAR CURSANDO OU POSSUIR FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO;
  • ESTUDAR EM PERÍODO NOTURNO;
  • FACILIDADE NO TRABALHO EM EQUIPE;

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transportes
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 hs às 17:00 hs.

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO PARA rhafonsinaoliveira@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhafonsinaoliveira@gmail.com com o assunto: rhafonsinaoliveira@gmail.com

Empresa no ramo de registro de marcas e patentes está contratando para:

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado de marcas, patentes e propriedade intelectual;
  • Realizar apresentações comerciais e reuniões de venda, explicando os serviços oferecidos pela empresa e como eles atendem às necessidades dos clientes;
  • Elaborar propostas comerciais, negociar termos e fechar contratos;
  • Manter um relacionamento contínuo com clientes para garantir a satisfação e fomentar a fidelização;
  • Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo que os serviços sejam entregues conforme o esperado e com a máxima qualidade;
  • Atingir as metas mensais e trimestrais de vendas estabelecidas pela liderança;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Marketing, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito e áreas afins;
  • Experiência com vendas B2B;
  • Conhecimento em negociações e fechamentos de vendas;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$2.200,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$4.000,00
  • Benefício: VA (R$20,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: PJ
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VA (R$20,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-205876
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375