Vagas de empregos com o termo: Administração

Somos uma empresa de tecnologia e registradora, que valoriza um ambiente colaborativo, inovador e focado no desenvolvimento das pessoas. Aqui, incentivamos o aprendizado constante e o crescimento profissional.

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos buscando um(a) Estagiário(a) Financeiro para compor nosso time!
  • Se você é organizado(a), gosta de números e está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades na área financeira? Então essa vaga é para você!
  • Apoiar no lançamento e controle de contas a pagar e a receber;
  • Apoiar no faturamento com emissão de notas fiscais e boletos;
  • Auxiliar na conciliação bancária e emissão de relatórios financeiros;
  • Dar suporte à organização de documentos fiscais e contábeis;
  • Apoiar nas atividades administrativas gerais, como arquivamento, controle de contratos e atendimento interno.

Requisitos:

  • Quem buscamos:
  • Estar cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
  • Boa organização, atenção a detalhes e responsabilidade;
  • Conhecimento básico em Pacote Office, especialmente Excel;
  • Gosta de trabalhar em equipe;
  • Desejável noções básicas de finanças.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento com valor mensal
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 11:00 ás 17:00h

Informações adicionais:

  • 100% presencial no Vila da Serra / Nova Lima.
  • Oferecemos:
  • Plano de carreira;
  • Plataforma de cursos pela Sólides Academy grátuito e com certificado;
  • Quick Massage; Ginástica laboral;
  • Wellhub (Gympass);
  • Day Off no mês do seu aniversário;
  • Café da manhã e da tarde;
  • Ambiente dinâmico e descontraído.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@sistemastecnol.com.br com o assunto: Currículo Estágio Financeiro

Cargo: Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril.
  • Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
  • Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários.
  • Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento.
  • Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário.
  • Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira.
  • Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Desejável experiência com o ERP SAP;
  • Vivência na área comercial.
  • GestãoLogística #RelacionamentoComCliente #AgendamentoDeEntregas #GestãoDeIncidentes #SupplyChainManagement #VagasManpower

Local: Uberaba, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Atendimento ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 96280

Cargo: Vendedor(A) de Bebidas Não Alcoólicas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da indústria de bebidas não alcoólicas está contratando para:
  • Vendedor(a) de Bebidas não Alcoólicas
  • Atividades:
  • Comercializar a linha bebidas e acompanhar o fechamento dos pedidos;
  • Realizar negociações de ações de giro para o produto;
  • Verificar os percentuais de descontos nas negociações, acompanhar e identificar se a política comercial está sendo devidamente cumprida, a fim de autorizar ou não a concessão;
  • Controlar as previsões de vendas, identificando e solucionando possíveis problemas, distinguindo medidas estratégicas para que os resultados das metas de vendas sejam atingidos;
  • Promover estreitamento no relacionamento com os clientes;
  • Realizar treinamentos e desenvolver ações de incentivos de vendas juntos aos clientes;
  • Assegurar a visibilidade da marca, através da escolha e negociação dos espaços mais estratégicos nos postos de v

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função em empresas de alimentos e bebidas;
  • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas;
  • Conhecimento em matemática financeira; marketing e habilidade numérica;
  • Conhecimento em vendas, negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising;
  • Conhecimento do pacote office;
  • CNH B.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja, Refrigerantes, Água e RTD).
  • Salário: A combinar
  • Horário de Trabalho: A combinar
  • Regime: PJ
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte

Local: Estoril – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a) de Bebidas não Alcoólicas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-de-bebidas-nao-alcoolicas-714256
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de contabilidade está contratando para:
  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Coletar e verificar documentos necessários para a contratação;
  • Realizar cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, adicionais e descontos;
  • Processar encargos sociais e impostos relacionados à folha, como INSS e FGTS;
  • Controle de Ponto;
  • Calcular verbas rescisórias e preparar a documentação necessária para desligamentos;
  • Esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal;
  • Manter atualizados os registros de funcionários no sistema de gestão de pessoal;
  • Envio de esocial, Dirf e todas as obrigações do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função em escritório contábil;
  • Experiência com rotinas de Departamento Pessoal em geral (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, ponto);
  • Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
  • Conhecimento de sistema contábil, preferencialmente do sistema Domínio;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Excel avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Curso técnico ou superior concluído ou em andamento na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off Aniversário, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-621849
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-593593
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

A Bennu é uma consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços para clientes;
  • Dar entrada e baixa no sistema de notas fiscais de fornecedor;
  • Apoiar nas cotações e agendamento de coleta com as transportadoras e negociação de frete com clientes;
  • Emitir etiqueta dos Correios;
  • Apoiar nos serviços administrativos;
  • Apoiar no controle e atualização do sistema ERP, como cadastramento e baixa de funcionários;
  • Realizar atendimento telefônico ao cliente;
  • Fazer conciliação de cartão de crédito.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com conciliação, emissão de boletos e notas fiscais de produtos e serviços;
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Novo Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA, e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo: Auxiliar Financeiro (Contagem)
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375