Vagas de empregos com o termo: Administração

REDE DE BARBEARIA COM 5 UNIDADES EM BELO HORIZONTE E NO VILA DA SERRA, 10 ANOS NO MERCADO
POSSIBILDADE DE CRESCIMENTO

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Floresta,Luxemburgo,2 unidades no Buritis)e no Vila da Serra
  • Preferência para quem reside próximo a região.
  • Desejável experiência com atendimento e vendas, boa comunicação e cordialidade com o clientes.
  • Salário R$1564,65 6 horas de trabalho diario
  • Comissão de vendas de produtos.
  • Comissão extra mediante meta batida prêmio
  • Passagem ida e volta
  • Horários:
  • Segunda a sexta de 13hs as 20hs e aos sabados de 11hs as 18hs com 1 hora de almoço em todos os dias
  • Rotinas:
  • Coordenar atendimento aos clientes mediante aos profissionais barbeiros
  • Organizar ordem de atendimentos e organização do espaço.
  • Ser cordial e atencioso tanto com clientes como com os profissionais, e disposto a ajudar quando preciso
  • Oferecer e Vender produtos e serviços aos clientes.
  • Oportunidade de crescimento dentro da empresa para cargos na administração para pessoas que de fato tenham vontade de crescer

Requisitos:

  • COMUNICATIVA, PROATIVA, FACILIDADE EM DIGITAÇÃO

Local: Luxemburgo, Buritis, Floresta e Vila da Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.564,65
Benefícios: VALE TRANSPORTE, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEG A SEX DE 11HS AS 20HS / SABADOS DE 13HS AS 18HS

Informações adicionais:

  • INTERESSADAS ENVIAR CURRICULO PARA O WHATSAP (31)98877-0082 RENATHA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: belohorizonte.barbearia@gmail.com com o assunto: VAGA RECEPCONISTA
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988770082

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Informações adicionais:

  • loja SCO2062 PISO L2

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas.
  • Necessário:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Atua na venda e compra de imóveis próprios.

Cargo: Assistente de Planejamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Análise de previsto x realizado mensal, acompanhando todos os indicadores financeiros.
  • Análise de razão contábil (Alocações de custos e receitas).
  • Elaboração de orçamentos anuais, projetando DRE, FC, BP.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia, ou áreas afins.
  • Experiência anterior nas áreas de Viabilidade Financeira.
  • Modelagem e Planejamento Financeiro ou Controladoria.
  • Vivência em modelagem financeira e análise de viabilidade de projetos (VPL, TIR, Valuation).

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Será considerado diferencial:
  • Experiência na área de construção civil.
  • Conhecimento em Power BI.
  • Pós em Finanças e/ou Controladoria.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991662608

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará rotinas administrativas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Analista Plan Materiais – Temporário – 90531
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Apoiar o time responsável pelo planejamento de materiais por categoria (commodities) para garantir a eficácia no processo de reposição de estoques de materiais;
  • Garantir a gestão dos estoques nos almoxarifados centrais (R$ 400MM);
  • Cálculo de reposição de estoques para materiais e equipamentos (aprox.. R$ 60 MM/mês);
  • Monitorar a gestão de contratos vigentes, de forma a garantir disponibilidade de materiais com participação pró-ativa buscando soluções preventivas e corretivas;
  • Realizar Vendas Intercompany entre as distribuidoras do grupo Energisa.
  • Garantir Planejamento de demanda para contratos de longo prazo;
  • Garantir a gestão do processo de multas junto a base de mais de 400 fornecedores ativos no sistema;
  • Realizar a aprovação de Ordem de Entrega dos contratos ativos;
  • Garantir a atualização do calendário de concorrências definindo estratégias de concorrências x capacida

Requisitos:

  • Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis; Economia e Engenharia de Produção, preferencialmente (outras engenharias e/ou cursos serão avaliadas no contexto da vaga);
  • Pacote Office (básico);
  • Excel Intermediário;
  • Desejável ter atuação em funções similares dentro da estrutura de planejamento de materiais de uma empresa.
  • PlanejamentoDeMateriais #GestãoDeEstoques #LogísticaEstrategica #SupplyChain #GestãoDeContratos #VendasIntercompany #PlanejamentoDeDemanda #GestãoDeFornecedores #VagasManpower

Local: Cataguases, Mg
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lucas.seravalli@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista Plan Materiais – Temporário – 90531