Vagas de empregos com o termo: Word

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Admissão de funcionários e tudo pertinente;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Experiência na função é um diferencial;
  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Santa Mônica (Região da Pampulha – Venda Nova) – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: [R$2.500,00 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.506,77 /30% Periculosidade (R$452,03)/Quebra de caixa(R$200,30)/Ajuda de custo (R$340,90)] + VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$205,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%)
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: macpetro@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM SANTA MONICA

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Auxiliar de Suporte Operacional – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de estoque.
  • Solicitar produtos, utensílios e manutenções ao administrativo, quando necessário.
  • Informar o administrativo em caso de anormalidades relacionadas aos utensílios necessários para o trabalho.
  • Preencher o controle de produção diária.
  • Realizar o envasamento de garrafas, identificando-as adequadamente.
  • Produzir alimentos conforme a comanda do dia.
  • Inspecionar a qualidade dos produtos preparados.
  • Preparar sacolas e vasilhames de acordo com os quantitativos por obra.
  • Enviar os lanches produzidos para a expedição.
  • Realizar a limpeza dos equipamentos utilizados e do ambiente de produção.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel para controle de planilhas.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Organização, gestão do tempo, agilidade e higiene.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de comunicação.
  • Experiência nas atividades.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação R$150,00 durante o período de experiência. R$200,00 após o período de experiência; Seguro de vida; Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 11h às 19h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte operacional – BH

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência na área administrativa em geral da empresa. Auxiliar na análise e definição de limites de crédito, prestar suporte no levantamento e análise socioeconômica de clientes, consultar órgãos de proteção ao crédito e organizar documentação de pessoa física e jurídica. Auxiliar nas atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Auxiliar o conta a receber no acompanhamento a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto; realizar conciliação de retornos e pagamentos, conferir borderôs, emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes. Auxiliar no atendimento ao público com recebimento de valores e fechamento de caixa, cobrindo o operador.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Informações adicionais:

  • Colocar no assunto do email o cargo pretendido.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Assitente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato com clientes inativos via telefone e e-mail; com o objetivo de reestabelecer a parceria com o cliente, receber, processar e acompanhar pedidos de clientes reestabelecidos, assim formando sua própria carteira de clientes para uma futura promoção a vendedor; realizar vendas à vista ou a prazo; promover os produtos da empresa; auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa até a entrega do produto ao cliente.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salario e Benefícios: R$ 2.000,00 + 1% de Prêmio sobre as vendas realizadas para os clientes resgatados; vale-transporte, vale-refeição, gympass e plano de saúde.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: ASSITENTE DE VENDAS

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Operador(A) de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende o público, realiza a abertura e o fechamento de caixa, emite notas fiscais, visando fidelizar nossos clientes.
  • Realizar atendimento ao Cliente;
  • Conferir material necessário para o início do trabalho (caneta, bobinas, embalagens e planilhas de códigos de produtos da padaria e hortifrutigranjeiros, pano para limpeza);
  • Registrar as mercadorias do cliente no caixa, conferir e receber o pagamento;
  • Fazer a gestão do troco;
  • Cuidar da higienização e limpeza dos caixas;
  • Conferência de sangria e fechamento de caixa diariamente;
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 17 anos.
  • Conhecimentos de informática.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.

Informações adicionais:

  • Os currículos devem estar em formato de texto: Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo 5MB.
  • O currículo deverá ser enviado por e-mail, ou via WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: operador.caixa.735874@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/UUO8WM

#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como um pequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser "gente que serve gente". Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedica

Cargo: Auxiliar de Padaria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades referentes a organização e limpeza do local de trabalho, embalar e repor produtos no balcão da loja, fazer massas e assar produtos.Auxiliar nas atividades da padaria como transportar materiais;
  • Cortar os pães com um estilete e levar ao forno para assar a fim de serem colocados na área de vendas;
  • Observar e repor o balcão de pães durante o dia, verificando o estoque e repondo-os à medida que eles estiverem acabando;
  • Preparar massas recheios dos produtos;
  • Verificar diariamente a data de validade dos produtos da padaria, recolhendo os vencidos para troca;
  • Seguir as receitas e ser criativo na confeitaria de produtos;
  • Fazer massas, assar e confeitar os produtos;
  • Ajudar na limpeza da padaria;
  • Realizar outras tarefas, de acordo com orientação do superior.

Requisitos:

  • Ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade de horário.
  • Maior de 18 anos.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação na Empresa, Plano de Participação nos Lucros e Resultados, Programa de Trainee, Convênios com empresas parceiras e descontos em produtos marca própria.
Jornada de Trabalho: 6×1 – 7H20

Informações adicionais:

  • Os currículos devem estar em formato de texto: Word (.docx ou .doc), PDF (.pdf) ou Texto (.txt ou .rtf) e ter no máximo 5MB.
  • O currículo deverá ser enviado por e-mail, ou via WebSite.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar.padaria.933302@job.recrut.ai com o assunto: Currículo
Para se candidatar através do website acesse: https://gruposuperabc.jobs.recrut.ai/novaslojas/job/DWYMMG