Vagas de empregos com o termo: Word

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar da agenda; Tirar notas fiscais (Prefeitura e Cupom do Estado); Receber pagamentos; Vendas; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local.

Requisitos:

  • Possuir experiência na área de recepcionista (preferencialmente em pet shop); Já ter trabalhado com agenda; conhecimentos com Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8h30 as 17h30 e aos sábado: 8h30 às 14hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Cargo: Estágio de Rh
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Prestará apoio nos processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, contato com os candidatos, entrevistas, dinâmicas de grupo, realização de devolutivas, alimentar planilhas de controle, etc.);
  • Será responsável por todo o processo de admissão, desde o agendamento do exame até a entrega dos documentos solicitados;
  • Auxiliar nas atividades de departamento de pessoal (folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto);
  • Realizar a gestão de benefícios;
  • Controle e arquivamento de documentos;
  • Realizar controle de ASOS’s (admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho, etc).
  • Entrevistas de desligamento;
  • Integração de funcionários;
  • Prestar atendimento aos colaboradores;
  • Suporte aos eventos de RH e de comunicação interna;
  • Apoiar os programas de aprendizes e de Pessoas com Deficiência, entre outras.

Requisitos:

  • Superior em Psicologia – a partir do 5º período.
  • Conhecimento no pacote office (word, excel e power point).
  • Boa comunicação e facilidade para lidar com pessoas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 14h. 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Estágio RH

De: Centrolimp Administração
Enviada em: terça-feira, 3 de dezembro de 2019 09:07
Para: curriculos@centrolimp.com.br
Assunto: ANUNCIAR

Assistente de Departamento Pessoal

Descrição: Fazer pedido dos benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição ou
Vale Alimentação), elaborar folha de pagamento e conferência, Ponto
Eletrônico, Admissão, Demissão, Encargos Sociais (INSS, FGTS, IRRF), DIRF
RAIS, CAGED e SEFIP.

Requisitos: curso técnico completo em administração ou áreas afins,
experiência de 3 anos na função, conhecimento em pedido de benefícios (VT e
VR), conhecimento em Word e Excell, residir na região de Contagem.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com
Assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Cargo: Estagiário(A) de Rh
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Prestará apoio nos processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, contato com os candidatos, entrevistas, dinâmicas de grupo, realização de devolutivas, alimentar planilhas de controle, etc.);
  • Será responsável por todo o processo de admissão, desde o agendamento do exame até a entrega dos documentos solicitados;
  • Auxiliar nas atividades de departamento de pessoal (folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto);
  • Realizar a gestão de benefícios;
  • Controle e arquivamento de documentos;
  • Realizar controle de ASOS’s (admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho, etc).
  • Entrevistas de desligamento;
  • Integração de funcionários;
  • Prestar atendimento aos colaboradores;
  • Suporte aos eventos de RH e de comunicação interna;
  • Apoiar os programas de aprendizes e de Pessoas com Deficiência, entre outras.

Requisitos:

  • Superior em Psicologia – a partir do 5º período.
  • Conhecimento no pacote office (word, excel e power point).
  • Boa comunicação e facilidade para lidar com pessoas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 14h. 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Estagiário(a) de RH

Cargo: Recepcionista de Pet Shop
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lidar com sistema específico Petshop; habilidade com computador – Word e Excel. Emissão de Notas fiscais; atendimento ao cliente – presencial / telefone / whatsapp; controle de estoque; caixa; limpeza e organização do local (Limpeza e organização de vitrine – a loja tem que ser mudada o tempo todo, para atrair olhar do cliente. Vendas (terá que oferecer via telefone ou ao vivo: hidratação, serviços específicos e produtos tais como guloseimas para os peludos); marcação de agenda (banho, vacinas, DayCare, consultas, hospedagens e etc); recepcionar os clientes e realizar pesquisa de satisfação.

Requisitos:

  • Conhecimento Técnico: Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Experiência na área de pet shop; já ter trabalhado com agenda.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.250,00
Benefícios: Vale transporte / Uniforme / Premiações / A empresa esta empenhada em elaborar o Programa de Participação dos resultados, para 2º semestre de 2020 – Sendo talvez um 14º salário aos nossos colaboradores
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 8:30 as 17:30 e aos sabados 08;30 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Recepcionista de Pet Shop

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as tarefas de rotina de contas a pagar. Efetuar lançamento de notas fiscais de fornecedores e outros documentos no sistema de contas a pagar. Organizar e enviar documentos relativos a pagamentos. Verificar diariamente o vencimento de títulos e outros compromissos financeiros. Realizar conciliação bancária.

Requisitos:

  • Experiência com contas a pagar, a receber e conciliação bancária; conhecimento em Excel e word. Diferencial: conhecimento em sistema. Morar próximo ao bairro Buritis.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta – 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro