Vagas de empregos com o termo: Word

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Balconista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente ou por telefone em loja, efetuar as vendas internas promovendo as mercadorias, expedir os pedidos atendidos e entregar ao cliente. Organizar os produtos na prateleira e manter a organização da loja.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salário e Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
  • Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável experiência no comercio de parafusos
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.673,00
Benefícios: Comissionista misto (salário fixo R$1.673,00, comissão de 1% a 1,75% mais DSR s/ comissão, mais prêmio, mais DSR s/ prêmio); vale-transporte, vale-refeição (22,00 dia), gympass e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 07:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: BALCONISTA

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALÁRIO : R$ 2.068,00 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 – Sexta 08:00 às 17:00

Requisitos:

  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
  • Organização, agilidade e comprometimento com rotinas de controle
  • Boa comunicação e postura colaborativa
  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia comprovada na função de almoxarife

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Controle a entrada e saída de mercadorias,receber, conferir produtos,efetuar atendimento de transferência entre filiais;controle de estoque, emissão de nota fiscais,emissão de etiquetas,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ALMOXARIFE

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Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALÁRIO : R$ 2.068,00 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 – Sexta 08:00 às 17:00

Requisitos:

  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook)
  • Organização, agilidade e comprometimento com rotinas de controle e movimentação de materiais
  • Boa comunicação e postura colaborativa
  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia comprovada na função de almoxarife

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Controle a entrada e saída de mercadorias,receber, conferir produtos,efetuar atendimento de transferência entre filiais;controle de estoque, emissão de nota fiscais,emissão de etiquetas,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA ALMOXARIFE

Empresa contábil que presta serviços para pequenas empresas de prestação de serviços, igrejas e associações.

Cargo: Estagiário(A) Departamento Fiscal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Realizar o lançamento e organização de documentos fiscais (notas fiscais, cupons, recibos etc.).
  • Apoiar na apuração de tributos (ISS, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, Simples Nacional).
  • Ajudar na organização e envio de declarações fiscais, como DME, DCTF, EFD-ICMS, EFD-Contribuição, SPED Fiscal, etc.
  • Realizar conciliações de tributos junto às guias pagas e às obrigações exigidas pelo fisco.
  • Manter o controle de prazos junto à equipe fiscal, evitando multas e autuações.
  • Atendimento às dúvidas de empresas, igrejas e associações junto ao supervisor.
  • Organizar documentos, preparar relatórios, dar assistência nas atividades do departamento fiscal.
  • Utilizar softwares contábeis específicos, como Domínio, Contimatic ou outros, para apoiar nas atividades.

Requisitos:

  • Cursando Ciências Contábeis (a partir do 2º semestre) ;
  • Interesse nas legislações tributárias (federal, estadual e municipal);
  • Proatividade, organização, disposição para aprender e trabalhar em equipe;
  • Atendimento humanizado junto ao cliente;
  • Conhecimentos em pacote Office (Word, Excel);
  • Uma atitude madura, comprometida e reservada quanto às informações das empresas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: R$ 100,00 home office; R$ 50,00 Cultura; R$ 30,00 Educação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta feira 13 às 18 hs

Informações adicionais:

  • Home office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Estagiário(a) Departamento Fiscal

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
  • Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
  • Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
  • Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
  • Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
  • Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
  • Realização de orçamentos de materiais e serviços;
  • Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
  • Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
  • Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Desejável: cursando graduação na área;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Somos uma empresa especializada em serviços de saúde e assessoria esportiva, dedicada a promover o bem-estar, a saúde e o desempenho dos nossos clientes.

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e atender clientes presencialmente e por telefone;
  • Realizar vendas e apresentar os serviços oferecidos;
  • Organizar a recepção e zelar pelo bom funcionamento do ambiente;
  • Gerenciar agendas e prestar suporte administrativo via sistema interno;
  • Apoiar nas redes sociais e atendimento online, quando necessário.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 6 meses com recepção ou atendimento presencial ao cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico em informática (Word, Excel) e facilidade com internet;

Local: Santa Amélia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.150,00
Jornada de Trabalho: comissão variável de R$ 500 a R$ 1.000 conforme metas atingidas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recepcionista