Vagas de empregos com o termo: Word

Cargo: Atendente Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Formação: Ensino médio, conhecimento intermediário em excel, internet, word.
  • Experiência: Ter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencial.
  • Tarefas: Atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema,
  • Competências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Clube de descontos, Curso de inglês.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Atendente de Backoffice

Cargo: Estágio 46631
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Elaboração, consolidação e análise de planilhas, apresentações e relatórios; acompanhamento e monitoramento de programas e projetos, indicadores e financeiros.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel, Access, Word, Power Point, Adobe, MS Project.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 754,20
Benefícios: Auxílio Transporte + Seguro de Vida.

Informações adicionais:

  • Interessados deverão se cadastrar no site www.estagioiel.com.br e encaminhar currículo para daassis@fiemg.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: daassis@fiemg.com.br com o assunto: Vaga IEL

A Stoque apresenta soluções criativas e personalizadas para a gestão de processos e documentos, de acordo com as necessidades e demandas de sua empresa, convertendo o papel em imagem, arquivando em um só lugar e tornando acessível a todos os usuários simultaneamente.

Cargo: Analista de Processos Documentais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área de formalização de contratos. Realizar auditoria de fraudes e elaboração de documentos. Emitir relatórios, seleção, análise e reanálise de contratos. Realizar a conferência de documentação geral e solicitação de divergências e/ou pendências, caso existam. Realizar atendimento a correspondentes bancários via chat e telefônico, objetivando esclarecer dúvidas.
  • Salário: R$ 1.068,00
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  • Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h / das 9h às 19:00, com 1h12 de intervalo.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Word e Excel.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Benefícios: Vt+vr
Jornada de Trabalho: 8 ás 18/9 ás 19

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@stoque.com.br com o assunto: Analista de PCD

Segmento: Clínica Odontológica

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Realizar atendimento telefônico; Controlar agendas; Auxiliar em atividades administrativas como pagamentos de contas, digitalização de documentos, e outras atividades correlatas ao cargo.

Requisitos:

  • Escolaridade: 2º Grau
  • Informática Avançada (word e excel);
  • Boa Digitação e saber realizar pagamentos online em Bancos.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 08:00hs às 18:00hs (2ª a 5ªfeira). Sexta das 08:00hs às 17:00hs. 01 sábado por mês (08:00hs às 12:00hs)

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar CV com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Recepcionista

Somos uma Startup que está transformando o dia a dia das transportadoras e distribuidoras no Brasil, transformando a gestão da entrega e comprovação, que hoje são totalmente manuais, em processo automatizados de alta performance e controle. Garantindo que elas recebam por todo o serviço realizado.

Cargo: Estágio Administrativo e Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Tem boa fluência verbal e boa redação? Conhece de Excel, Word e procedimentos bancários? Temos uma oportunidade ótima para você! Atividades: – Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; – Atender clientes; – Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; – Preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos; – Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber; – Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas; – Levantamento das cobranças efetuadas; – Controle, emissão e renovação de contratos; – Emitir correspondências, e-mails diversos; – Enviar lançamentos para a contabilidade; – Levantar dados solicitados pela diretoria;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 06:00 horas por dia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gt@azapfy.com.br com o assunto: Currículo Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/grupoinfominas/vaga/6238

Somos uma Agência de Vendas remotas, online, que auxilia sua empresa na implementação e no aumento das suas vendas através da internet.

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“.

Cargo: Especialista em Seo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no desenvolvimento dos sites e blog da empresa, levando em consideração as melhores práticas de SEO;
  • Responsável por buscar constantemente o melhor posicionamento de nossos websites nos mecanismos de busca;
  • Inclusão de novas palavras-chave para rankeamento, link building;
  • Acompanhar as atualizações do Google e outros mecanismos de buscas, otimização dos sites e landing pages.
  • Configurar e fazer gestão dos modelos de atribuição do google analytcs.

Requisitos:

  • Conhecimento avançado nas plataformas: Google Analytics, Google Search Console, Webmaster Tools e Word Press.
  • Amplo domínio em Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
  • Domínio em Marketing Digital.
  • Domínio em otimização de conteúdos para SEO
  • Sólido domínio em Excel avançado.
  • Possuir perfil analítico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, plano de saúde, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Especialista em SEO