Vagas de empregos com o termo: Word

Assistencia veicular 24h

Cargo: Atendente de Assistência 24h
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento receptivo, prestando assistência veicular aos associados em situações como panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, SOS e outras emergências.
  • Efetuar cadastros de prestadores de serviço.
  • Planejar e organizar rotas para atendimento.
  • Negociar com os prestadores visando a excelência no serviço prestado.
  • Desempenhar outras atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência em Assistência 24h.
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Excel/Word.
  • Boa comunicação e proatividade.

Local: Conj. Agua Branca – Contagem
Benefícios: Assistência médica e odontológica. Vale-alimentação e transporte.
Jornada de Trabalho: 12X36- 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para plantões, inclusive finais de semana e feriados conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhprotg@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistencia 24h

Ramo de Proteção Veicular

Cargo: Atendente de Assistência 24h
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento receptivo, prestando assistência veicular aos associados em situações como panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, SOS e outras emergências.
  • Efetuar cadastros de prestadores de serviço.
  • Planejar e organizar rotas para atendimento.
  • Negociar com os prestadores visando a excelência no serviço prestado.
  • Desempenhar outras atividades relacionadas ao cargo.
  • Observação:
  • Disponibilidade para plantões, inclusive finais de semana e feriados conforme escala.

Requisitos:

  • Experiência em Assistência 24h.
  • Ensino Médio completo.
  • Conhecimento em Excel/Word.
  • Boa comunicação e proatividade.

Local: Contagem
Benefícios: Assistência médica e odontológica. Vale-alimentação e transporte.
Jornada de Trabalho: Turnos de 12 horas: 07:00 às 19:00 ou 19:00 às 07:00.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para plantões, inclusive finais de semana e feriados conforme escala.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhprotg@gmail.com com o assunto: Atendente de Assistencia 24h

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Buritis;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação (350,00); VT ou Ajuda de custo transporte; Comissão (Média: 800,00 a 2.000,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Self Storage

Cargo: Assistente de Ctm (Controle Técnico de Manutenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Elaborar registros de manutenção e vistorias de aeronaves em cadernetas e controle de horas;
  • Monitorar e programar os atendimentos das aeronaves;
  • Controlar tecnicamente as manutenções de aeronaves;
  • Auxiliar geração e monitoramento relatórios pertinentes.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios:                                                     
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir formulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência em escrita de registros, processos e documentos;
  • Inglês leitura e escrita (desejável).

Local: Região Sudeste
Benefícios: Vale mobilidade, vale alimentação, vale refeição e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 8hs às 17:30 min.

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Local: Região Sudeste
  • Salário: R$2.200,00 a R$3.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de CTM
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

Cargo: Mecânico Montador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa;
  • Operar instrumentos de medição mecânica;
  • Desmontar e montar equipamentos, realizando a substituição de peças e componentes quando necessário;
  • Realizar testes de qualidade e avaliações em máquinas e equipamentos, garantindo o seu bom funcionamento;
  • Fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos, planos de montagem e manuais de operação.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir fórmulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência na área industrial com montagens mecânicas, instalação de grades e proteções, instalações de estruturas e componentes mecânicos em geral e leitura de projetos;
  • Conhecimentos sobre ferramentas manuais e ferramentas elétricas como martele, esmeril e lixadeira;
  • Disponibilidade de viagens no estado de MG e fora do estado de no máximo 30 dias;

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Day off no mês do aniversário, bônus viagem, vale alimentação (em viagem), vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, cesta básica e seguro de vida;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 07:00h ás 16:48

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino técnico nas áreas Eletrônica, Eletrotécnica, Automação, Eletroeletrônica ou Elétrica Predial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga Mecânico Montador
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor