Vagas de empregos com o termo: Ensino Médio

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Consultor(a) Comercial
  • Atividades:
  • Identificar, prospectar e abordar novos clientes por meio de ligações, visitas, indicações e networking;
  • Realizar atendimento ao cliente, compreendendo suas necessidades e apresentando as melhores opções de seguros e consórcios;
  • Realizar negociações e fechamento, elaborando propostas comerciais, negociando condições para concluir a venda de forma eficaz;
  • Cumprir metas, trabalhando para alcançar os objetivos de vendas definidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência com vendas de planos de saúde, planos odontológicos, seguros e/ou consórcios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00 e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-636614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de floricultura está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Compras de materiais e insumos;
  • Elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
  • Confecção de contratos;
  • Emissão de Nota Fiscal;
  • Envio de informações para Contabilidade;
  • Organização da loja;
  • Comunicação com clientes via WhatsApp e Redes Sociais;
  • Lançamentos das receitas e despesas no sistema financeiro;
  • Auxiliar a equipe nas demais demandas de atendimento;
  • Auxiliar o gestor nas demais demandas da floricultura.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal, área administrativa e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em informática intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para o bairro Castelo – BH.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00 (Negociável)
  • Benefícios: VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
  • 08h às 12h (Sábado)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Castelo – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-775177
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)

Local: Betim

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-895600
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Auxiliar de Cobrança – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Envio de boletos e negociação com clientes;
  • Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;
  • Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;
  • Resolver questionamentos e contestações, encaminhando para os setores responsáveis.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa vivência em negociação e domínio de pacote Office;
  • Experiência prévia com cobrança.
  • CobrançaAtiva #NegociaçãoComClientes #AtendimentoAdministrativo #GestãoDeBoletos #SuporteAoCliente #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; SESC; Vale inglês; Day Off; Gympass; e Outros
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 01:12 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cecilia.barros@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar de Cobrança

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física ou eletrônica específica da área de atuação e cumprindo as rotinas do processo; Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios; Atendimento aos clientes internos e externos; Utilizar os aplicativos de microinformática; Alimentar sistemas utilizados na sua área de atuação.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office (Intermediário); Internet e Outlook; Ferramentas de Gestão da Qualidade;
  • RotinasAdministrativas #GestãoDocumental #AtendimentoCorporativo #RelatóriosGerenciais #SistemasCorporativos #VagasManpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: caroline.alves@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: A combinar
  • Local de Trabalho: Betânia – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-763887
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880