Vagas de empregos com o termo: Centro

Empresa de grande porte no segmento de call center

Cargo: Instrutor de Treinamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o levantamento da necessidade de treinamento, criar material didático e apresentações no PowerPoint.
  • Ministrar treinamentos e reciclagens a fim de desenvolver os colaboradores e acompanhar seus resultados.

Requisitos:

  • Superior em curso ou completo
  • Experiência de 6 meses na área
  • PowerPoint avançado

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.275,65
Benefícios: VT, VR + Plano de saúde/Odontológico, Seguro de vida, Auxílio creche
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 08:00 às 17:48

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com a vaga desejada para:
  • oportunidades@acaocontactcenter.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Instrutor de treinamento

Empresa de grande porte no segmento de call center.

Cargo: Supervisor de Operaçoes – Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar equipes do Call Center de Cobrança planejando e controlando a área de operações.
  • Traçar estratégias e acompanhar os resultados dos indicadores operacionais

Requisitos:

  • Ensino superior em qualquer área de atuação (completo ou em curso)
  • Experiência na função de 6 meses, voltado para cobrança (call center).

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.275,65
Benefícios: VT, VR + Plano de saúde/Odontológico, Seguro de vida, Auxílio creche
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, com sábados alternados

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Supervisor de Operações de cobrança

Empresa de grande porte no segmento de call center.

Cargo: Supervisor de Operações de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar equipes do Call Center de Vendas planejando e controlando a área de operações.
  • Traçar estratégias e acompanhar os resultados dos indicadores operacionais

Requisitos:

  • Ensino superior em qualquer área de atuação (completo ou em curso)
  • Experiência na função de 6 meses, voltado para vendas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.275,65
Benefícios: VT, VR + Plano de saúde/Odontológico, Seguro de vida, Auxílio creche
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, com sábados alternados

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo para o e-mail: oportunidades@acaocontactcenter.com.br
  • Gentileza especificar a vaga desejada.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Supervisor de Operações de vendas

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Analista de Planejamento Jr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar os processos de estratégia de mailing e ações massificadas (boletagem e sms), acompanhar discadores e indicadores da operação de Call Center (taxa de ocupação, localização, conversão entre outros), definir dimensionamento de capacity para cobrança, realizar previsões de faturamento, emitir relatórios, atualizar planilhas e atender as demandas da área.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Superior em curso em qualquer área
  • Experiência de 6 meses em Call Center
  • Excel
  • Desejável: Conhecimento em consulta a banco de dados SQL

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.997,57
Benefícios: VT, VR + Plano de saúde/Odontológico, Seguro de vida, Auxílio creche
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Analista de Planejamento

Cargo: Vendedor Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o PRIMEIRO EMPREGO!
  • NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA
  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
  • Resumindo: VENDER!!!

Requisitos:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias;
  • Ter entre 18 e 21 anos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Salário fixo de R$998,00 + variável média de R$300,00 (PODENDO AUMENTAR); Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida. Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias. Horário de trabalho MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00. Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vaga de Vendedor

Cargo: Auxiliar Administrativo – Documental
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos básicos: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas, conhecimento básico de internet e digitação.
  • Desejável: Documentoscopia,Grafoscopia,Aliciamento e Perfil do Fraudador, curso superior em andamento.
  • Horário: 14h25min às 20h45min ou 16h45min às 23h00min (folga semanal conforme escala)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.184,00
Benefícios: VT+ VR + assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete alimentação ou refeição ,participação nos lucros, convênio com farmácia, auxílio creche para mulheres com crianças até 2 anos.
Jornada de Trabalho: 14h20 às 20h45; 16h45 às 23h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: AUXILIAR DOCUMENTAL
Para se candidatar através do website acesse: http://jobs.solides.com/brtonline/vaga/13502