Vagas de empregos com o termo: Administrativo

prestadora de serviço

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxílio nas rotinas de departamento pessoal e recrutamento e seleção, arquivo de documentos dos colaboradores, suporte ao Assistente e analista da área.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou cursando
  • Bons conhecimentos do pacote Office
  • Vaga abrange PCD

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.464,39
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 10:00 Às 16:00

Informações adicionais:

  • Para se candidatar envie seu currículo por e-mail vagas@cmsservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@cmsservicos.com.br com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar Administrativo- Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcard4xrxrnam46ykrtqp27k@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo- COBRANÇA

Somos especializados na criação de eventos inesquecíveis e pratos finos que encantam paladares. Se você é apaixonado pela gastronomia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em transformar momentos especiais em lembranças duradouras, essa oportunidade é para você.

Cargo: Assistente de Almoxarifado.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades a serem realizadas: Recepcionar, conferir e organizar todas as mercadorias que chegam no almoxarifado. Recepcionar, contar, anotar e guardar os produtos acabados (PA) na câmara fria. Manter a organização dos setores (almoxarifado, expedição, CF), conforme normas técnicas. Entregar ao setor produtivo, eventos, higienização, administrativo e financeiro os insumos necessários. Fazer toda a separação, conferência e armazenamento dos insumos e materiais dos eventos. Fazer conferência e armazenamento dos itens que retornam de eventos. Fazer contagem / balanço.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Requisitos específicos/conhecimentos específicos: conhecimento de word, Excel, sistemas. Conhecimento relativo ao armazenamento e estoques de alimentos (preferência).

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de saúde, alimentação na empresa, transporte.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs

Informações adicionais:

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta 7:30 as 16:00 hs / sábado 7:30 as 15:00hs
  • Necessário ter disponibilidade de horário.
  • Faixa salarial: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genteegestaoconsultoriarh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente de Almoxarifado.

Empresa de pequeno porte especializada em desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, fechamento de ponto eletrônico, admissão, demissão, organização dos arquivos, recebimento de mercadorias, fechamento de folha, recarga de benefícios e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência na função, proatividade, boa comunicação, ensino médio completo.

Local: Nova Suíça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE, ABONO DE FÉRIAS, PLR
Jornada de Trabalho: Seg a sex – 08:00 às 18:00 hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@mestria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa de segmento bancário localizada na região central de BH

Cargo: Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio no recrutamento e seleção de vagas de atendentes de call center;
  • Realizar entrevistas presenciais;
  • Divulgação de vagas;
  • Triagem de currículos;
  • Contato telefônico com os candidatos;
  • conferência de documentação para admissão;
  • Ações externas de captação de candidatos;
  • Apoio nos eventos e ações motivacionais;

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou em andamento em psicologia ou Gestão de RH
  • Experiência em captação de candidatos;
  • Experiência em Recrutamento e seleção;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR( R$ 20,00 por dia trabalhado) + plano odonto( após o período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08 h ás 18 h ou de 09 h ás 19 h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hc2k5xjs6d2bfazswdc55hd0@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo de Recursos humanos
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995433352

Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo