Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Admissão, controle da jornada de trabalho (ponto), prorrogação e término de contrato, cálculo de folha de pagamento, cálculo de rescisão, atendimento e suporte ao colaborador, atendimento ao cliente, ajuste e input de cadastro e documentação em sistema.

Requisitos:

  • Superior completo

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vt, VR, Plano de saúde, odontológico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talent.gigroup@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281

Atine em parceria com empresa de comércio exterior buscam Analista de Relacionamento em RH para atuação em Contagem-MG.

Cargo: Analista de Relacionamento em Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você irá contribuir com:
  • Atendimento aos colaboradores
  • Acompanhar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes e supervisores
  • Recrutamento & Seleção
  • Processos de admissões e demissões
  • Controles departamento pessoal (uniformes, EPis, cartões pontos, entre outros)
  • Controle de ponto
  • Responsável pela gestão entre empresas, cliente e colaboradores

Requisitos:

  • O que você precisa ter:
  • Graduação cursando ou completa em RH, ADM, Contabilidade ou áreas correlatas | Residir em Contagem-MG | Vivência com Recursos Humanos e Departamento Pessoal | Vivência em atendimento e suporte ao cliente | Possuir Carro/Moto.
  • O que esperamos de você:
  • Buscamos pessoas com excelente comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, organização, ética, eficiência no atendimento, com facilidade para negociações, que goste de desafios e de trabalhar em equipe, empática, que tenha atenção aos detalhes, senso crítico e de urgência, controle e persuasão e foco em qualidade e processos.

Local: Contagem
Benefícios: VT | VR | Reembolso de KM para visitas | Ajuda de custo
Jornada de Trabalho: Horário: de segunda à sexta das 08h ás 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/grupo-atine/vacancy/35256-analista-de-relacionamento-em-rh

Empresa que atua nos segmentos de logística e locação de veículos e está sempre atenta às particularidades dos negócios e às consequentes demandas específicas dos clientes. Tendo como valor, demonstrar sempre respeito e ética ao alcançar os resultados.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões e férias;
  • Realizar manutenção do cadastro de funcionários;
  • Admissão e demissão de funcionários;
  • Controlar benefícios;
  • Acompanhar fluxo de ponto eletrônico.

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Fácil acesso ao bairro Betânia.

Local: Betânia – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VA.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 17h e sábado online das 8h às 12h

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/209648

Empresa do ramo de contabilidade desde 1990, empresa sólida, tecnologicamente preparada e com espírito jovem. Tendo como missão fazer da contabilidade a retaguarda empresarial para a tomada de decisão.

Cargo: Coordenadora de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a admissão e dispensa de funcionários;
  • Coordenar a apuração da folha de pagamentos;
  • Coordenar cálculo de férias, da folha e 13º;
  • E demais funções do departamento pessoal e obrigações acessórias.

Requisitos:

  • Experiência na área;
  • Experiência com sistema Domínio.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VT; Academia; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Coordenadora de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/209676

Empresa de grande porte, atuante na área de medicina e segurança do trabalho

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas de departamento financeiro , como conciliação bancária , fluxo de caixa, pagamento de contas, lançamentos de notas fiscais em sistema, etc. Rotinas de departamento pessoal como processos de admissão e de desligamento, controle de férias, controle de pano de saúde, cadastro no sistema de ponto , recarga de benefícios, gestão dos dados relacionados aos funcionários, e demais atividades inerentes aos setores financeiro e departamento pessoal.

Requisitos:

  • Cursando administração, gestão financeira, recursos humanos ou áreas afins.
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com pleno domínio do português
  • Sexo : indiferente
  • Idade: acima de 25 anos
  • Local de moradia : preferencia por bairros mais próximos ao centro de BH.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta feira de 08:00 às 18:00 horas

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.financeiro00@gmail.com com o assunto: Currículo para assistente administrativo