Vagas de empregos com o termo: Assistente

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão. Venha conhecer um pouco mais sobre a nossa organ

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Assistente Contábil para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por apoiar as rotinas contábeis da empresa, garantindo a organização, conferência e registro das informações contábeis, com atenção aos prazos e à legislação vigente.
  • Responsabilidades:
  • Lançamentos contábeis e conciliações de contas patrimoniais e de resultado
  • Classificação contábil e conferência de documentos
  • Apoio na apuração de impostos diretos e indiretos
  • Geração e conferência de balancetes e demonstrativos contábeis
  • Atendimento a auditorias internas e externas
  • Suporte no fechamento contábil mensal
  • Organização e controle de arquivos e documentos contábeis

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia na área contábil;
  • Conhecimento em ERP (ex: Domínio, Alterdata, etc.);
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
  • Conhecimento das normas contábeis (CPCs) e legislação fiscal brasileira.
  • CRC ativo;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Pós-graduação ou cursos de atualização na área contábil;
  • Experiência em empresas de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Consultoria especializada em Recursos Humanos

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escritório de Contabilidade em ascensão contrata Assistente Fiscal para se juntar ao nosso time de especialistas em contabilidade.
  • Nesse cargo, você vai trabalhar lado a lado com profissionais experientes, aprendendo as melhores práticas do mercado e contribuindo com suas habilidades e conhecimentos. Além disso, você vai ter a chance de se especializar em uma área super importante para o sucesso dos nossos clientes.
  • Como Assistente Fiscal, suas principais responsabilidades serão:
  • Realizar a organização e gestão de arquivos físicos e digitais inerentes a área fiscal;
  • Auxiliar na emissão de guias e declarações tributárias;
  • Acompanhar as obrigações acessórias, como SPED Fiscal e EFD-Reinf;
  • Realizar apuração de impostos para empresas de diferentes regimes de tributação;
  • Participar da análise e conciliação de contas contábeis relacionadas à área fiscal;
  • Realizar a leitura assert

Requisitos:

  • Para se candidatar a essa vaga, buscamos profissionais com:
  • Curso técnico em contabilidade ou superior em andamento em Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Experiência prévia em rotinas fiscais e tributárias;
  • Conhecimento da legislação tributária;
  • Habilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a novas situações;
  • Proatividade, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.

Local: Venda Nova – Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição R$ 18,00; Folga de Aniversário; Participação nos Lucros
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 ás 17:48

Informações adicionais:

  • envio de currículo:

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/inoveben/jobs/68484930395ef500136da35e

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • O profissional será responsável por realizar apoio administrativo, relatórios, contato com os clientes para levantamento de expectativas de ligações e cobranças.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de pacote office nível básico;
  • Desejável conhecimento em rotinas administrativas.
  • ApoioAdministrativo #RelacionamentoComClientes #Cobrança #RelatóriosGerenciais #VagaAdministrativa #VagasManpower

Local: Cataguases, Mg
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: joycimar.ferreira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD – 96292

Estamos em busca de profissionais competentes e proativos para integrar nossa equipe!

Somos uma empresa que presta serviços à Copasa, atuando no setor de saneamento básico. Se você deseja fazer parte de um time dedicado e comprometido com a excelência, venha trabalhar conosco!

Cargo: Assistente de Engenharia (Construção Civil)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar visitas técnicas em obras;
  • Elaborar projetos básicos e medições;
  • Acompanhar execução e andamento de obras e medições;
  • Elaborar relatórios, planilhas e planejamentos;
  • Elaborar e acompanhar orçamentos e compras de materiais e serviços;
  • Apoiar no relacionamento com fornecedores e equipes terceirizadas;
  • Elaborar relatórios de acompanhamento de custos e prazo

Requisitos:

  • Formação superior em Engenharia Civil;
  • Aptidão em leituras de projetos em geral;
  • Pacote Office avançado inclusive Power BI;

Local: Parque Turista – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR/VT seguro de vida
Jornada de Trabalho: 07 as 17:00 de segunda quinta e sexta das 07:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • enviar currículo para Debora.pinho@enops.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: debora.pinho@enops.com.br com o assunto: Assistente Engenharia – Contagem

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de contabilidade está contratando para:
  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Coletar e verificar documentos necessários para a contratação;
  • Realizar cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, adicionais e descontos;
  • Processar encargos sociais e impostos relacionados à folha, como INSS e FGTS;
  • Controle de Ponto;
  • Calcular verbas rescisórias e preparar a documentação necessária para desligamentos;
  • Esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal;
  • Manter atualizados os registros de funcionários no sistema de gestão de pessoal;
  • Envio de esocial, Dirf e todas as obrigações do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função em escritório contábil;
  • Experiência com rotinas de Departamento Pessoal em geral (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, ponto);
  • Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
  • Conhecimento de sistema contábil, preferencialmente do sistema Domínio;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Excel avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Curso técnico ou superior concluído ou em andamento na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off Aniversário, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-621849
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-593593
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375