Vagas de empregos com o termo: Assistente

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Assistente de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar inspeção de matérias-primas, componentes, produtos em linha e produtos acabados, tanto no recebimento quanto na expedição;
  • Responsabilizar-se pelo processo de acompanhamento das calibrações dos instrumentos de medição e pelo envio, análise de certificados e disponibilização dos mesmos para as áreas;
  • Atuar na tratativa de ocorrências e não conformidades de componentes junto aos fornecedores;
  • Acompanhar a análise de desempenho de produtos através de indicadores, por meio de gráficos.

Requisitos:

  • Técnico em Eletrônica
  • Conhecimento da RDC 665/2022 e ISO 13485/2016
  • REQUISITOS DESEJÁVEIS:
  • Inglês intermediário
  • Vivência na área de Qualidade, no segmento de indústria de equipamentos médicos

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Participação nos Lucros, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda `Quinta, de 07:00 às 17:00 e Sexta-Feira, de 07:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.healthcare@konicaminolta.com com o assunto: Assistente de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/361289

Escritório de saúde, com foco em vendas de cartão de desconto na área da saúde.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades relacionadas ao financeiro do escritório.

Requisitos:

  • Pré- Requisitos
  • Superior cursando em Contabilidade ou RH
  • Experiência na área
  • Acima de 35 anos
  • Habilidade com Excel
  • Residir próximo

Local: Bela Vista – Viçosa
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h Às 18h

Informações adicionais:

  • Interessados enviar o currículo para o e-mail: rhpessoaseculturamage@gmail.com, até 24/02/2024.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhpessoaseculturamage@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro

Corretora de Seguros de Porto Alegre

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros.

Requisitos:

  • necessário ter notebook ou desktop, wi-fi, celular e um espaço adequado para home office. Ampla experiência comercial com venda de serviços, conhecimento de mercado na região de Minas Gerais, cotação e implantação de propostas, prospecção de clientes. Proativo, dinâmico e focado em resultados. Desejável superior em andamento, obrigatório Ensino Médio ou Técnico concluído.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VR ou VA (R$ 30,13/dia). Auxílio Home Office R$ 100,00, plano odontológico, seguro de vida. Home office, trabalho 100% remoto.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 9 às 18hs.

Informações adicionais:

  • trabalho 100% remoto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@zlbrasilseguros.com.br com o assunto: Vaga MG

escritório de contabilidade

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por Cálculo de Imposto Simples Nacional e Lucro Presumido e preenchimento de declarações acessórias e rotinas pertinentes a função. Responsável por fazer cálculo de ISS, ICMS, SPED, DCTF. REINF. SPED Contribuições, Simples Nacional e ISS de outras prefeituras

Requisitos:

  • Residir em Belo Horizonte – Experiência na área fiscal da Contabilidade – Ensino Superior Completo – Desejável conhecimento no sistema DOMÍNIO.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:00h às 17:00h

Informações adicionais:

  • R$2.500,00 ou encaminhar a sua pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao.adonai75@gmail.com com o assunto: fiscal BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 19974185384

Empresa de Recrutamento e Seleção de pessoal. Estamos selecionando para um cliente na área de Facilities.

Cargo: Assistente de Campo (Limpeza Predial) – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Liderar a operação da equipe de limpeza predial nas áreas pertinentes, direcionando, orientando e treinando as equipes em campo, quanto a execução das atividades com qualidade e de acordo com o prazo. Controlar os estoques de insumos, a reposição dos estoques locais, e realizar entrega de materiais nos setores sob sua responsabilidade.

Requisitos:

  • Ensino médio
  • Imprescindível – CNH: B com mais de 1 ano
  • Conhecimento do pacote Office
  • Experiência com liderança de equipes operacionais de limpeza

Local: Região Metropolitana – Belo Horizonte
Benefícios: VT e TA
Jornada de Trabalho: Seg. a Sex. de 07:00 às 16:30 e Sab. de 07:00 às 12:00

Informações adicionais:

  • Enviar os currículos por e-mail, descrevendo todas as informações solicitadas nos pré-requisitos e colocar as datas de entradas e saídas das empresas.
  • Remuneração: R$ 2600,00 (salário + bonificação).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@dirheta.com.br com o assunto: Assistente de Campo – BH

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a emissão de notas fiscais de serviços, vendas e locações, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais;
  • Oferecer um atendimento eficaz e cordial aos clientes, garantindo a satisfação e buscando soluções para suas necessidades;
  • Gerenciar e documentar chamados para manutenção, assegurando uma comunicação eficiente com as equipes responsáveis;
  • Lidar proativamente com problemas relacionados aos clientes, buscando soluções rápidas e eficientes;
  • Realizar tarefas administrativas diversas e auxiliar na implementação de práticas de segurança do trabalho.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em emissão de notas fiscais e sistemas relacionados;
  • Habilidade em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em rotinas administrativas.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Alimentação (R$18,00 por dia); Vale transporte; Plano de saúde;
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo