Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência e organização de caixas. Recebimento dos malotes e separação dos documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.398,28 por mês

Requisitos:

  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.

Local: Centro – Divinópolis
Benefícios: Assistência médica e odontológica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h5n12v8wzt7kkkvdc68127hq@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Conservadora

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar os Departamentos de RH e Financeiro; Conferência folha de pagamento; agendamento de exames; compras e administração de benefícios (vale transporte, alimentação, cesta básica, movimentações dos planos de saúde) elaboração de planilhas; arquivo de documentos; Contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, conciliações bancarias,

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior
  • Experiência na área
  • Indispensável ter bons conhecimentos pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa que trabalha com o foco na prestação de serviços contábeis busca por profissionais ágeis e dispostos ao crescimento.

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por realizar a apuração e declaração dos impostos diretos e indiretos, ICMS, PIS E COFINS de empresas enquadradas no Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Conferências de notas fiscais (entrada e saída). Envios de arquivos SPED EFD e Contribuições, com suas validações e auditoria. Atendimento a clientes acerca de lançamentos de notas fiscais, ou dúvidas tributárias em geral. Apoiar e orientar os clientes sobre às diferenças de tributação em relação aos estados para que ele possa ter dados para uma decisão mais acertada; Leitura e atualização constante das mudanças de tributações que impactam diretamente a realização do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência anterior na área fiscal.
  • Conhecimento em Pacote Office (conhecimento básico em Excel).

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, 7h30 às 18h (2h horas de almoço). Sexta 7h30 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Assistente Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011

Área e especialização profissional: Construção, Manutenção – Construção Civil

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar e trabalhar melhores maneiras de realizar processos, minimizando riscos de acidentes e não prejudicando a produtividade do setor;
  • Orientar sobre medidas de neutralização ou eliminação de riscos.
  • Gerir conflitos entre áreas e comunicar corretamente as políticas de segurança do trabalho.
  • Fiscalizar e monitorar a aplicação adequada das normas de segurança, bem como o uso correto de EPI, entre outras providências pertinentes à função;
  • Aplicação de DSS diário e elaboração de AR’s;
  • Inserção da documentação no sistema da VLI;

Requisitos:

  • escolaridade Mínima: Curso Técnico; Habilitação para dirigir.
  • Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Sao Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT OU COMBUSTIVEL/ CESTA BASICA / SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08 as 18 hrs ou 07 as 17 hrs

Informações adicionais:

  • Experiência com o cliente VLI será um diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gizeli.alves.amd@gmail.com com o assunto: gizeli.alves.amd@gmail.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971599977

Somos uma empresa do ramo de comércio de alimentos que se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana. Estamos em busca de um funcionário que seja proativo, atento e com boa comunicação. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time de sucesso!

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte a supervisão nos processos do setor;
  • Emitir relatórios comerciais;
  • Acompanhar resultados da equipe de vendas;
  • Auxiliar os vendedores.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função;
  • Perfil analítico;
  • Conhecimento em Excel;
  • Habilidade com sistemas e geração de relatórios.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.626,00
Benefícios: Alimentação + Refeição no valor de R$22,00/ dia Seguro de vida Plano de saúde e odontológico coparticipativo.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:12h às 18:00h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para assistente comercial