Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Supervisor(A) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 92984
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • O que é esperado deste profissional:
  • Supervisionar a equipe de vendas, garantindo treinamento e alinhamento aos padrões da empresa;
  • Acompanhar metas, resultados e desempenho comercial da loja;
  • Controlar estoque, assegurando disponibilidade e organização dos produtos;
  • Garantir a organização da loja e um alto padrão de atendimento ao cliente;
  • Monitorar processos operacionais e resolver possíveis insatisfações de clientes;
  • Apresentar novos produtos, treinar a equipe e oferecer suporte técnico básico;
  • Assegurar a correta utilização do sistema interno e acompanhar sua manutenção;
  • Elaborar relatórios de desempenho e fornecer feedback à gestão;
  • Executar demais atividades conforme necessidade da empresa.
  • Candidate-se agora!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior/ Técnico cursando em Gestão Comercial, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência com liderança e supervisão em vendas de produtos eletrônicos;
  • Controle de estoque e rotinas administrativas;
  • Conhecimento na área de tecnologia e no funcionamento de aparelhos tecnológicos;
  • Experiência com treinamento de equipe e controle de vendas;
  • Conhecimento e vivência em Excel (básico/intermediário).
  • GestãoDeVendas #LiderançaNoVarejo #AtendimentoAoCliente #SupervisãoDeEquipe #ResultadosComerciais #VagasManpower #PCD

Local: Belo Horizonte, Mg
Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-feira – 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lilian.francozo@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Supervisor(a) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 92984

Empresa de pequeno porte do segmento de vendas, locação e manutenção de empilhadeiras

Cargo: Comprador
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer orçamento, compras, criação de pedido de compra, desenvolver novos fornecedores, ter contato direto com equipe do comercial para atender as necessidades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência na área de compras
  • Ter trabalhado com algum sistema ERP
  • Conhecimento básico no pacote office (Word e Excel)

Local: Arvoredo – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para rhconsult3@gmail.com descrevendo no assunto do e-mail “Currículo Comprador”. Currículos sem a pretensão ou sem a descrição no assunto do e-mail, infelizmente, serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhconsult3@gmail.com com o assunto: Currículo "Comprador"

Empresa no ramo de produtos eróticos está contratando para:

Cargo: Comprador(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de produtos eróticos está contratando para:
  • Comprador(a)
  • Atividades:
  • Realizar compras diretas e indiretas;
  • Realizar a contratação de serviços;
  • Organizar e controlar as solicitações de compras internas;
  • Realizar negociações de contratos e com fornecedores;
  • Pesquisar novos fornecedores e novos produtos;
  • Acompanhar os pedidos de compras;
  • Fazer análise de qualidade dos fornecedores e produtos;
  • Fazer relatórios de compras;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Excel avançado.
  • Salário: R$3.000,00
  • Benefícios: VA e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: São Francisco – Belo Horizonte

Local: São Francisco – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Comprador(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/comprador-a-208194
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa com matriz no Rio de Janeiro com parceira com mais de 40 operadoras de planos de saúde a nível nacional, em busca de supervisor de vendas regionais para atuação 100% home office

Cargo: Supervisor de Vendas de Planos de Saúde
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Supervisor de Vendas de Planos de Saude
  • Atuar na prospecção e suporte a corretores, acompanhando vendas e realizando suporte em geral com cotações, relatórios entre outras atividades da área
  • Necessário experiência com planos de saúde
  • Modalidade 100% Home Office
  • Contratação modelo PJ comissionado

Requisitos:

  • Conhecimento pacote office principalmente Excel
  • Experiência com vendas de planos de saúde

Local: Home Office – Belo Horizonte
Benefícios: todos os detalhes passados na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 9 as 18

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o rh@dasel.com.br ou se preferir nos acione pelo Whatsapp 21 98131-4186 ( Gleice)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@dasel.com.br com o assunto: Vaga Supervisor região BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 2198131418

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos financeiros no sistema ERP;
  • Controlar contas a pagar e a receber, garantindo pagamentos e recebimentos em dia;
  • Realizar conciliações bancárias e fechamento diário do caixa;
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços, boletos e acompanhar cobranças;
  • Apoiar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Auxiliar na cotação de frete,
  • Dar entrada em Notas Fiscais de compra.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa e emissão de boletos e notas fiscais de produto e serviço;
  • Experiência com sistemas ERP e planilhas financeiras (Excel, Google Sheets);
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação de inadimplência;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim-Mg
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-financeiro-551198
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Atuar na gestão completa da qualidade dos produtos interna e externamente, garantindo a eficácia dos procedimentos exigidos em legislação específica, de acordo com as expectativas determinadas pela companhia;

Participar do planejamento orçamentário anual da companhia;

Cargo: Coordenador(A) de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na gestão completa da qualidade dos produtos interna e externamente, garantindo a eficácia dos procedimentos exigidos em legislação específica, de acordo com as expectativas determinadas pela companhia;
  • Participar do planejamento orçamentário anual da companhia;
  • Gerir e acompanhar os custos envolvidos nas atividades de Qualidade, garantindo o atingimento das metas propostas pela companhia;
  • Assegurar a adequada operacionalidade da área de qualidade, equilibrando recursos humanos, procedimentos e sistemas para melhoria da qualidade e produtividade da indústria;
  • Analisar, criticar e propor novos processos e/ou sistemas com o objetivo de dar mais competitividade a companhia;
  • Gestão da equipe de Qualidade nas duas unidades da companhia;
  • Interagir, de forma construtiva e assertiva, junto a outras áreas da companhia

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Tecnólogo em Laticínios ou Tecnologia de Alimentos;
  • CREA OU CRQ ativo;
  • Experiência com Qualidade de Alimentos;
  • Conhecimento em P&D;
  • Conhecimento do pacote office (Excel avançado);
  • Disponibilidade para viajar;
  • Disponibilidade de mudança para a cidade.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Cursos de especialização na área de qualidade;
  • Experiência em indústria de laticínios – produção de queijos.

Local: Ritápolis
Benefícios: Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Coordenador(a) de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/coordenador-a-de-qualidade-504212
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897