Vagas de empregos com o termo: Excel

Segmento: escritório de Advocacia.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
  • Segmento: Escritório de Advocacia
  • Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio/BH
  • Escolaridade: Superior Completo
  • Horário: 08:00hs às 18:00hs
  • Conhecimentos Imprescindíveis: Excel; Controle Financeiro e Rotinas Administrativas.
  • Inglês Avançado.
  • Atividades: Realizar rotinas financeiras dos escritórios no Brasil e USA (Contas a Pagar e Receber; Fluxo de caixa; Faturamento; Conciliação Bancária); Emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, recepção e compras ( material de escritório e limpeza); Fazer expedientes externos (Correio e banco); Realizar cotação e compra de passagens aéreas; e no suporte a diretoria do escritório de advocacia.
  • Salário: R$ 2.200,00
  • Benefícios: VA (R$ 500,00) + VT + Plano de saúde

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Adm Financeiro

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gerente de Estruturação de Canais – Leads
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela estruturação e gestão do canal de vendas de leads, atuar em prospecção e atendimento aos cientes corporativo.

Requisitos:

  • Experiência como gestor em vendas, comerciais de agências ou vendas de software;
  • Experiência em atingimento de metas agressivas de vendas;
  • Domínio na prospecção de clientes;
  • Conhecimento em excel;
  • Conhecimento de soluções digitais;
  • Curso superior completo nas área gerenciais ou exatas;
  • Capacidade de entrega sob pressão

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais) horário flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gerente de estruturação de canais – Leads

Cargo: Estágio 46631
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Elaboração, consolidação e análise de planilhas, apresentações e relatórios; acompanhamento e monitoramento de programas e projetos, indicadores e financeiros.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel, Access, Word, Power Point, Adobe, MS Project.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 754,20
Benefícios: Auxílio Transporte + Seguro de Vida.

Informações adicionais:

  • Interessados deverão se cadastrar no site www.estagioiel.com.br e encaminhar currículo para daassis@fiemg.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: daassis@fiemg.com.br com o assunto: Vaga IEL

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas atividades de controle das contas a receber e a pagar; conferir documentos, boletos e notas fiscais; lançar informações no sistema sobre os recebimentos e pagamentos; arquivar e organizar documentação; atender clientes internos e externos.

Requisitos:

  • Necessário experiência anterior na área financeira;
  • Domínio do pacote office, excel intermediário;
  • Facilidade de acesso ao Bairro Ouro Preto.

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, uniforme, lanche e assistência médica.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Segmento: Escritório de Advocacia

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
  • Segmento: Escritório de Advocacia
  • Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio/BH
  • Escolaridade: Superior Completo
  • Horário: 08:00hs às 18:00hs
  • Conhecimentos Imprescindíveis: Excel; Controle Financeiro e Rotinas Administrativas.
  • Inglês fluente
  • Atividades: Realizar rotinas financeiras dos escritórios no Brasil e USA (Contas a Pagar e Receber; Fluxo de caixa; Faturamento; Conciliação Bancária); Realizar pagamentos, recepção e compras; Fazer expedientes externos (Correio e banco); e no suporte a diretoria do escritório de advocacia.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$ 500,00) + VT + Plano de saúde
  • Enviar CV para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando o Assunto: “Assistente Adm Financeiro”

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Adm Financeiro

Segmento: Construção de Estações e Rede de Distribuição de energia Elétrica

Cargo: Assistente de Qsms (Técnico em Segurança do Trabalho)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Técnico em Segurança do Trabalho (Assistente de QSMS)
  • Segmento: Construção de Estações e Redes de Distribuição de Energia Elétrica.
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG
  • Escolaridade: Curso de Segurança do Trabalhou e/ ou Curso Superior Completo.
  • Imprescindível ter Excel avançado.
  • Experiência Profissional: Implantação ou acompanhamento no processo de ISO9001, Ohosas 18001 e ISO14001.
  • Atividades: Acompanhar; Executar e Redigir documentos, processos da implantação de certificação ISO9001, Ohosas 18001, ISO14001.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: VT + VR (15,00) + Plano de Saúde.
  • Enviar CV para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando o Assunto: “ Assistente de QSMS”

Local: Salgado Filho – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente de QSMS