Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Mecânico Montador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa;
  • Operar instrumentos de medição mecânica;
  • Desmontar e montar equipamentos, realizando a substituição de peças e componentes quando necessário;
  • Realizar testes de qualidade e avaliações em máquinas e equipamentos, garantindo o seu bom funcionamento;
  • Fazer a leitura e interpretação de desenhos técnicos, planos de montagem e manuais de operação.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Pacote Office e informática (atuação com Excel/Word– inserir fórmulas, criar e manejar planilhas);
  • Experiência na área industrial com montagens mecânicas, instalação de grades e proteções, instalações de estruturas e componentes mecânicos em geral e leitura de projetos;
  • Conhecimentos sobre ferramentas manuais e ferramentas elétricas como martele, esmeril e lixadeira;
  • Disponibilidade de viagens no estado de MG e fora do estado de no máximo 30 dias;

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: Day off no mês do aniversário, bônus viagem, vale alimentação (em viagem), vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, cesta básica e seguro de vida;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira 07:00h ás 16:48

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Ensino técnico nas áreas Eletrônica, Eletrotécnica, Automação, Eletroeletrônica ou Elétrica Predial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaminaconsultoria@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga Mecânico Montador
Envie seu currículo para o Whatsapp 3186570239

Somos uma empresa de tecnologia, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um propósito muito claro em cuidar de nossos clientes.

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapear e qualificar potenciais clientes;
  • Prospectar de forma ativa: Cold email e Cold Call;
  • Realizar Follow Ups;
  • Pesquisar sobre os leads recebidos para customizar o contato inicial;
  • Desenvolver estratégias e conteúdos para prospecção outbound marketing;
  • Agendar reuniões com os leads qualificados para a venda;
  • Construir e melhorar cadência de e-mails;
  • Fazer análises e propor melhorias no processo de prospecção;
  • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas;
  • Fechar vendas de até R$ 200,00.

Requisitos:

  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Gostar de trabalhar com metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Bônus;
  • Comissão;
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino Médio completo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para SDR

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar de Controladoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento as lojas
  • Orçamento e compra de materiais de suprimentos
  • Responsável pelo direcionamento da entrega de materiais de suprimentos
  • Controle dos pedidos de suprimentos realizados pelas lojas.
  • Conferência de gastos de material de consumo das lojas
  • Acerto de viagens
  • Emissão de relatórios
  • Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis
  • Habilidade em excel nível intermediário,
  • Experiência na área de controladoria será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$2.000,00 – R$2.640,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcn093sxpkptxndrk8fa8xc5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de controladoria

Cargo: Estagiário(A) de Produtos e Serviços
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar no suporte e atendimento das demandas de Produtos e Serviços, principalmente no produto seguro.
  • Acompanhar e ajudar na resolução de eventuais problemas operacionais relacionados aos produtos.
  • Orientar a área comercial e rede de atendimento quanto as atividades comerciais operacionais relacionadas ao produto.
  • Contribuir para o alcance das metas; resultado, faturamento, volume e market share estabelecidos pela área.

Requisitos:

  • Cursando em áreas afins (Administração / Ciências Contábeis – a partir do 2º período).
  • Excel e Power Point Intermediário.
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita e verbal.
  • Proativo.
  • Analítico.
  • Organizado.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa de estágio R$1.300,00 + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 10:00 às 16:00 (6 horas diárias)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcfwcpkpn32a8s32dkr4jtd7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga de Estágio

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar Administrativo- Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcard4xrxrnam46ykrtqp27k@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo- COBRANÇA

a ws decor é uma empresa no ramo de artigos de decoração, presentes e utilidades para loja.

Cargo: Vendedor de Comércio Varejista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Neste cargo a pessoa deverá desenvolver funções de vendas na loja (atendimento ao cliente) e também vendas na internet (Marketplace) em plataformas online, através do computador.

Requisitos:

  • necessário experiência com vendas pela internet ou que tenha facilidade em mexer no computador. É necessário saber de informática, ter conhecimento básico do pacote office (Excel, Word…).interessante também conhecimentos administrativos. Que seja proativo e tenha facilidade e boa vontade de aprendizado.

Local: Sagrada Familia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 09:30 às 18:30 e sábados de 10:00 às 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wsdecorbh@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de vendedor