Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-872251
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma empresa especializada em serviços de saúde e assessoria esportiva, dedicada a promover o bem-estar, a saúde e o desempenho dos nossos clientes.

Cargo: Recepcionista, em Geral
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e atender clientes presencialmente e por telefone;
  • Realizar vendas e apresentar os serviços oferecidos;
  • Organizar a recepção e zelar pelo bom funcionamento do ambiente;
  • Gerenciar agendas e prestar suporte administrativo via sistema interno;
  • Apoiar nas redes sociais e atendimento online, quando necessário.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 6 meses com recepção ou atendimento presencial ao cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico em informática (Word, Excel) e facilidade com internet;

Local: Santa Amélia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.150,00
Jornada de Trabalho: comissão variável de R$ 500 a R$ 1.000 conforme metas atingidas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Recepcionista

Comércio Atacadista

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Apoiar a equipe de vendas com análises de desempenho, metas e resultados;
  • Elaborar propostas comerciais, contratos e apresentações;
  • Realizar estudos de mercado e análise da concorrência;
  • Acompanhar o funil de vendas, controlando prazos, propostas e negociações em andamento;
  • Monitorar indicadores comerciais (KPIs), como volume de vendas, ticket médio, conversão, entre outros;
  • Identificar oportunidades de negócio e melhorias nos processos de atendimento e vendas;
  • Atuar em conjunto com o marketing em ações para captação e fidelização de clientes;
  • Apoiar o time na precificação de produtos e serviços;
  • Fazer interface com setores como financeiro, logística e pós-venda, garantindo o cumprimento dos acordos com os clientes;
  • Manter atualizado o CRM e relatórios gerenciais.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Gestão Comercial ou Administração, Marketing ou Economia .
  • Necessário experiência anterior na função
  • Boa capacidade de análise, organização e comunicação;
  • Uso de ferramentas como Excel e sistemas de CRM;
  • Perfil proativo, com visão estratégica e foco em resultados.

Local: Bairro do Comércio / Próximo Ao Ceasa – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Verificar na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta de 07:00 ás 17:00hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no whatsapp

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@jpsdistribuidora.com.br com o assunto: Analista Comercial
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971389540

Somos agente de integração de estágios, divulgamos vagas de empresas clientes.

Cargo: 1709 – Estágio – Assistente Administrativo (Assistência Técnica de Informática)
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos. * Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando chamados e fornecendo informações básicas. * Dar suporte na elaboração de planilhas, relatórios e apresentações. * Auxiliar no agendamento de serviços e visitas técnicas. * Controlar o estoque de materiais de escritório e insumos da área técnica. * Prestar apoio administrativo geral à equipe de assistência técnica. * Auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho. * Realizar outras tarefas administrativas correlatas. * Abertura de ordem de serviços.

Requisitos:

  • Conhecimentos básicos em informática (pacote Office: Word, Excel, Power Point).

Local: Alvorada – Contagem
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Lanche servido na empresa; Vale-Transporte: R$ 300,00
Jornada de Trabalho: De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09h00 às 15h00

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Nível medio

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@vehlor.com com o assunto: Interesse na vaga 1709
Para se candidatar através do website acesse: https://vehlor.com/vagas/1709

Indústria no ramo de embalagens plásticas, localizada em Betim – MG.

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar os controles e relatórios internos, a movimentação d pessoal e veículos na empresa, garantindo a segurança e solucionando possíveis irregularidades. Realizar e acompanhar a roteirização dos motoristas internos, conforme a necessidade dos setores. Manter rotinas financeiras, controlando fundo fixo (pequena caixa), verbas e contas a pagar. Realizar cotação e compras de materiais em geral. Realizar tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e política. Efetuar o controle das admissões e demissões dos colaboradores. Controlar os vencimentos dos contratos de experiência, alterando a folha de pagamento com as inclusões e exclusões, assim como as alterações ocorridas nos vencimentos contratuais. Atender funcionários e/ou visitantes, orientando-se sobre assuntos pertinentes à área e esclarecendo dúvidas existentes. Efetuar levantam

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas. Experiência em funções administrativas. Conhecimento em Excel, com elaboração de planilhas. Desejável conhecimento no sistema Totvs.

Local: Betim – Minas Gerais
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.rh2020@yahoo.com com o assunto: recursoshumanos.rh2020@yahoo.com

Empresa de construção civil e projetos

Cargo: Técnico em Edificações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar, supervisionar e executar projetos de construção civil.
  • Coordenar equipes, acompanha o cronograma da obra, realiza orçamentos e controle de qualidade dos materiais.
  • Levantamento, pedido e entrega de materiais.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário.
  • Experiência na área de 1 a 3 anos.
  • Pacote office: word, excel e power poit.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: vale transporte e Vale alimentação
Jornada de Trabalho: 07:00 as 17:00hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do email.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: equipe.engenharia.fa@gmail.com com o assunto: Currículo técnico em edificações