Vagas de empregos com o termo: Excel

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo(Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer monitoramento de frota, tratamento de base e análise de dados.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimentos em fórmulas de Excel (Poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.479,31
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo(Noturno)

Empresa de Consultoria Empresarial

Cargo: Analista de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar consultoria e assessoria aos clientes;
  • Responsável pela conciliação e fechamento contábil.
  • Elaboração de demonstrações contábeis.
  • Criação de relatório de análises de contas patrimoniais, resultado de indicadores de performance contábeis e financeiros.
  • Validação e envio das obrigações acessórias.
  • Elaboração e entrega de obrigações acessórias, mensais e anuais (DCTF, EFD Contribuições, Sped Fiscal, EFD REINF, DIRF, Dimob, Dimed, DAPI, DES);

Requisitos:

  • Experiência anterior no setor contábil;
  • Ensino Superior em Ciências Contábeis (completo ou cursando);
  • Domínio do Excel
  • Será um diferencial conhecimento no sistema Domínio
  • Será um diferencial já ter atuado em escritório de contabilidade.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios: Vale Transporte, alimentação, assistencia médica

Informações adicionais:

  • Ter fácil acesso ao bairro Belvedere

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoaplicarh@gmail.com com o assunto: Vaga Analista Contábil

Somos um escritório especializado em Propriedade Intelectual. Nossa missão é criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, para entregar uma nova visão sobre Propriedade Intelectual gerando maior segurança e valorização, por meio de 3 alicerces: Proteger, Conscientizar e Aprimorar.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos contábeis no sistema financeiro da empresa;
  • Conciliar contas bancárias e extratos financeiros;
  • Controlar fluxo de caixa e realizar previsões financeiras;
  • Realizar o controle de contas a pagar e a receber;
  • Realizar o controle de despesas e receitas da empresa;
  • Realizar o controle de faturamento e emissão de notas fiscais;
  • Realizar o controle de impostos e tributos da empresa;
  • Realizar o envio de boletos aos clientes

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência anterior na função de 6 meses
  • Conhecimento básico em Contabilidade
  • Domínio de Excel

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h

Informações adicionais:

  • Salário: R$1.412,00
  • Bonificação variável
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@rhcollab.com.br com o assunto: 1AFVG
Envie seu currículo para o Whatsapp 61981572101

Cargo: Vaga Para Pessoa Com Deficiência – PCD Contínuo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas: Dar suporte aos setores da empresa,controle de estoque entre outros.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo
  • Informática (Excel/Word)
  • Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
  • Informar o número do CID

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Segmento Loja de produtos para casa
  • Local: Centro – Belo Horizonte
  • SALÁRIO: R$ 1.475,00 + VALE TRANSPORTE •
  • HORARIO: SEGUNDA A SEXTA 08:30 AS 18:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: PCD Contínuo

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: 30% Periculosidade (R$423,60) + Quebra CX (R$187,25) + VA Cartão (R$170,00) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no e-mail ou whatsapp com assunto 'AUX ADM POSTO AMAZONAS'

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: postoamazonas@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM POSTO AMAZONAS
Envie seu currículo para o Whatsapp 37991169315
Entre em contato pelo telefone 37991169315

Associação de Veiculos pesados e Leves

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • As responsabilidades de Auxiliar Financeiro incluem processar pagamentos e manter relatórios atualizados.
  • Se você tem experiência em organização e controle financeiro e tem interesse em aprofundar-se nessa área, nós queremos conhecer você.
  • Responsabilidades
  • Atualizar o sistema financeiro com transações diárias;
  • Acompanhar a liquidação dos pagamentos;
  • Registrar contas a pagar;
  • Processar faturas e fazer acompanhamento com fornecedores e parceiros quando necessário.

Requisitos:

  • Desejável experiencia em Auxiliar Financeiro ou função similar;
  • Conhecimento básico em Excel;
  • Formação em Técnico de Administração ou Ciências Contábeis; ou cursando graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
  • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
  • Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros numéricos;
  • Perfil dinâmico, comunicativo e pró ativo.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.959,00
Benefícios: alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: 08:00 ás 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RH@AVEPBRASIL.COM.BR com o assunto: RH@AVEPBRASIL.COM.BR