Vagas de empregos com o termo: Excel

Grupo empresarial com forte atuação no segmento em que atua, contrata urgente , profissional para atuação na área de mapeamento de processos produtivos, análise de custos e despesas envolvendo toda a cadeia produtiva, orçamento, composição de contas, elaboração de gráficos em excel, análise de perdas e ganhos, ter conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, conhecimentos em alocação e classificação de custos, ter análise e visão crítica, raciocínio lógico, tomada de decisão, foco em resultado e planejamento.
Exige-se para o cargo:
*Estar desempregado e disponível a viagens juntos as nossas unidade produtivas.
*Formação em ciências contábeis, administração, gestão financeira e afins.
*Amplo domínio do pacote office, excel avançado, elaboração de fórmulas e gráficos.
*Disponibilidade imediata , dado a urgência da vaga.
A empresa oferece : Remuneração inicial de R$ 3.000,00 – Vale refeição e ou Alimentação – Plano de saúde Unimed Unimax cobertura total – Vale transporte – Seguro vida opcional.
Interessados enviar currículo neste e-mail do anuncio, ou no e-mail lobsmais@gmail.com
Estamos divulgando novamente a vaga , pois os currículos recebidos não se enquadraram aos requisitosda vaga e remuneração e benefícios ofertados, Gentileza enviar somente se você se enquadrar ao perfil e
tiver interesse em trabalhar em uma grande empresa, ao ser contatado e confirmar entrevista, compareça.
Desculpem-nos mas ficamos decepcionados com a falta de profissionalismo de alguns candidatos.

Grato.

Segmento: Engenharia

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Técnico em Segurança do Trabalho (Assistente de QSMS)
  • Segmento: Construção de Estações e Redes de Distribuição de Energia Elétrica.
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG
  • Escolaridade: Curso de Segurança do Trabalhou e/ ou Curso Superior Completo.
  • Imprescindível ter Excel avançado.
  • Experiência Profissional: Implantação ou acompanhamento no processo de ISO9001, Ohosas 18001 e ISO14001.
  • Atividades: Acompanhar; Executar e Redigir documentos, processos da implantação de certificação ISO9001, Ohosas 18001, ISO14001.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: VT + VR (15,00) + Plano de Saúde.
  • Enviar cv’s para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando o Assunto: “ Assistente de QSMS”

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente de QSMS

Consultor de Vendas (Veículos semi-novos)

  • Vender veículos seminovos;
  • Prospectar clientes;
  • Promover anúncios em redes sociais;
  • Monitorar carteira de clientes;
  • Central de marketing(vendas por leads);
  • Facilidade em lidar com redes sociais.

Requisitos/Experiências

  • Experiência em comercial e prospecção de clientes, desejável vivência

com venda de veículos;

  • Formação: Comercial, Administração de Empresas ou áreas afins (cursando

ou concluído);

  • Conhecimentos Informática:Word, Excel e PowerPoint (intermediário);
  • Enviar a pretensão salarial.

*Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão
encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga*

consultoriabhvagas@gmail.com

AUXILIAR COMERCIAL
ATIVIDADES: Prospectar novos clientes, elaborar e enviar orçamentos, acompanhar pedidos, e dentre outras atividades pertinentes a função.
REQUISITOS: Ensino médio completo, Excel intermediário, experiência com vendas. Conhecimento no sistema ERP será um diferencial.
HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:30.

OFERECEMOS: Alimentação na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamentoselecao.1@yahoo.com

Cargo: Atendente Backoffice
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Formação: Ensino médio, conhecimento intermediário em excel, internet, word.
  • Experiência: Ter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencial.
  • Tarefas: Atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema,
  • Competências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Clube de descontos, Curso de inglês.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Atendente de Backoffice

Segmento: escritório de Advocacia.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
  • Segmento: Escritório de Advocacia
  • Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio/BH
  • Escolaridade: Superior Completo
  • Horário: 08:00hs às 18:00hs
  • Conhecimentos Imprescindíveis: Excel; Controle Financeiro e Rotinas Administrativas.
  • Inglês Avançado.
  • Atividades: Realizar rotinas financeiras dos escritórios no Brasil e USA (Contas a Pagar e Receber; Fluxo de caixa; Faturamento; Conciliação Bancária); Emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, recepção e compras ( material de escritório e limpeza); Fazer expedientes externos (Correio e banco); Realizar cotação e compra de passagens aéreas; e no suporte a diretoria do escritório de advocacia.
  • Salário: R$ 2.200,00
  • Benefícios: VA (R$ 500,00) + VT + Plano de saúde

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Adm Financeiro