Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma empresa de transporte rodoviário de cargas, especializada na distribuicão do e-commerce e fracionado em 100% das faixas de CEP nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e abrangência parcial para os estados do Paraná e Santa Catarina.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de RH. / 01 VAGA / CONTAGEM/MG.
  • Empresa no Ramo de Transporte e Logística. está com 1 vaga em aberto para CONTAGEM/MG.
  • Responsabilidades: Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. Atender aos Colaboradores, esclarecendo dúvidas pertinentes aos processos de Recursos Humanos; Auxiliar na gestão de processos de admissão e demissão; – Realizar o controle de ponto e folha de pagamento; – Atuar na gestão de benefícios e férias; – Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas; – Noções de cálculos para rescisões; homologações, holerites.
  • Manter atualizado o cadastro de funcionários; – Atender aos colaboradores em questões relacionadas ao RH e DP.
  • Apoio aos colaboradores em ferramentas da área de RH; Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa; desenvolver e executar outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Arquivo,elaboração de relatórios. Auxiliar nos serviços administrativos, •Suporte nas áreas de admissão e demissão, integração de funcionários. • Experiência com rotinas de departamento pessoal; • Excel intermediário; • superior completo ou cursando em Recursos humanos, administração ou áreas relacionadas; • Disponibilidade para atuação presencial em Contagem-MG.

Local: Jardim Riacho – Contagem
Salário: R$ 2.130,00
Benefícios: Vale alimentação R$ 25,00/dia trabalhado. Ajuda de combustível Seguro de vida. Convénio odontológico, convénio médico. (após período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Observações: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA ÁREA GOSTAR DE LIDAR COM PESSOAS TER FACILIDADE COM TECNOLOGIA (Habilidade de organização, trabalho em equipe, empatia e proatividade Conhecimento (pacote office e Excel) DINÂMICO(a), PROATIVO (a) E CRIATIVO (a) COMUNICAÇÃO CLARA E OBJETIVA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutaweb2021@gmail.com com o assunto: aos cuidados de RH -com a sigla ASSISTENTE DE RH.

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$1.415,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Comissão

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar der cobrança

Cargo: Auxiliar de Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cobrança de crédito, conferência, baixa de pagamentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Segundo grau completo.
  • Ser responsável, proativo, atencioso, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com cobrança.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Salário: R$1.415,00 + comissão
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Currículo Auxiliar cobrança

Somos uma empresa de Self Storage, proporcionamos auto armazenamento que é a solução para ajudar a organizar e armazenar móveis, artigos decorativos, colecionáveis, documentos e tudo mais que precisem guardar com segurança e organização.

Cargo: Atendente de Self Storage
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abertura ou fechamento de loja;
  • Prospecção de clientes do entorno;
  • Atendimento aos clientes;
  • Cadastro de Novos Clientes no Sistema;
  • Realizar vendas de itens da loja;
  • Abertura e fechamento de caixa;
  • Orçamentos;
  • Supervisionar terceiros prestadores de serviço;
  • Reportar resultados e relatórios aos superiores;
  • Responder pelo empreendimento na ausência de um superior e acioná-lo quando necessário;
  • Requisito de materiais;
  • Elaboração de Contrato;
  • Emissão de boletos;
  • Apresentação do produto (Espaço);
  • Atender telefone e responder e-mail.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Buritis;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Domínio em Word, Excel e Internet;
  • Experiência como consultor de vendas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Alimentação (350,00); VT ou Ajuda de custo transporte; Comissão (Média: 800,00 a 2.000,00); Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 9h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Atendente de Self Storage

Nosso cliente teve suas operações iniciadas em 2011, como prestadora de serviços para empresas líderes no transporte. Com uma crescente rede de contatos, expandiram suas operações e se especializou no transporte de insumos agrícolas, incluindo cal, calcário e adubo. Sua missão é proporcionar escolha

Cargo: Coordenador Comercial e de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Sua missão dentro da empresa engloba:
  • Criar planos de vendas, como definir o público-alvo, criar propostas atrativas, gerenciar canais de vendas, analisar dados de desempenho, monitorar a concorrência e ajustar internamente conforme necessário;
  • Gerenciar todas as áreas importantes do negócio, incluindo Vendas, Operações, Finanças e Logística, de forma integrada e abrangente;
  • Criar e aplicar planos de crescimento que estejam em sintonia com as metas da empresa;
  • Orientar equipes em diferentes setores, estimulando motivação e produtividade.
  • Resolver conflitos de maneira construtiva, compreender dinâmicas de equipe.
  • Aprimorar habilidades através de PDIs e reuniões individuais.
  • Estabelecer metas e expectativas claras usando abordagens como SMART, OKRs, KPIs, etc;
  • Administrar as finanças da empresa de forma estratégica, incluindo orçam

Requisitos:

  • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
  • Experiência comprovada no setor de agronegócio;
  • Formação em Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes ou Administração de Empresas com Especialização em Logística;
  • Experiência em empresas de transportes/logística no mercado agro;
  • Experiência Comercial no Segmento de Transporte Agro
  • Experiência multidisciplinar (atuando como um "all in one" em uma empresa);
  • Excel avançado;
  • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
  • Foco em pessoas! Sendo clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores;
  • Liderança e trabalho em equipe;
  • Comunicação assertiva;
  • Tomada de decisão baseada em dados;
  • Pensamento estratégico;
  • Resolução de problemas;
  • Compromisso;
  • Inovação;
  • Adaptabilidade;
  • Gestão do tempo;
  • Habilidades de negociação;
  • Perfil orientado para processos e organização;

Local: Distrito Industrial – Arcos
Salário: R$ 7.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo, 14° Salário, Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
  • Certificação de Yellow Belt ou mais – Lean Six Sigma;
  • Experiência com implementação de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
  • Conhecimento em Sistemas de Gerenciamento como TMS, WMS ou similares;
  • Conhecimento e participado de implantação certificação SASSMAQ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/celler-digital/vacancy/52954-pessoa-coordenadora-comercial-e-operacoes-agronegocio

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimentício

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faz o levantamento e lançamentos das transações fiscais e financeiras;
  • Lançamento de Notas Fiscais;
  • Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos;
  • Diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (compras, serviços, folha de pagamento, etc.) atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos (NFs, relatórios bancários, etc.), confere os dados do documento (identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos, etc.), registra no sistema, arquiva, acompanha o vencimento para acionar o pagamento informatizado e encaminha à contabilização.
  • Atualiza o saldo bancário confrontando-o com o volume de pagamentos a serem efetuados solicitando a intervenção do superior para a baixa de aplicações, se necessário, para cumprir com as obrigações. Faz a conciliação bancária das contas pa

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel;
  • Experiência na área ;
  • Vaga exclusiva para o sexo masculino.

Local: Agua Branca – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de auxiliar financeiro