Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas/dia

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Somos uma empresa de tecnologia e registradora, que valoriza um ambiente colaborativo, inovador e focado no desenvolvimento das pessoas. Aqui, incentivamos o aprendizado constante e o crescimento profissional.

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos buscando um(a) Estagiário(a) Financeiro para compor nosso time!
  • Se você é organizado(a), gosta de números e está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades na área financeira? Então essa vaga é para você!
  • Apoiar no lançamento e controle de contas a pagar e a receber;
  • Apoiar no faturamento com emissão de notas fiscais e boletos;
  • Auxiliar na conciliação bancária e emissão de relatórios financeiros;
  • Dar suporte à organização de documentos fiscais e contábeis;
  • Apoiar nas atividades administrativas gerais, como arquivamento, controle de contratos e atendimento interno.

Requisitos:

  • Quem buscamos:
  • Estar cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
  • Boa organização, atenção a detalhes e responsabilidade;
  • Conhecimento básico em Pacote Office, especialmente Excel;
  • Gosta de trabalhar em equipe;
  • Desejável noções básicas de finanças.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento com valor mensal
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 11:00 ás 17:00h

Informações adicionais:

  • 100% presencial no Vila da Serra / Nova Lima.
  • Oferecemos:
  • Plano de carreira;
  • Plataforma de cursos pela Sólides Academy grátuito e com certificado;
  • Quick Massage; Ginástica laboral;
  • Wellhub (Gympass);
  • Day Off no mês do seu aniversário;
  • Café da manhã e da tarde;
  • Ambiente dinâmico e descontraído.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@sistemastecnol.com.br com o assunto: Currículo Estágio Financeiro

Cargo: Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril.
  • Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
  • Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários.
  • Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento.
  • Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário.
  • Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira.
  • Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Desejável experiência com o ERP SAP;
  • Vivência na área comercial.
  • GestãoLogística #RelacionamentoComCliente #AgendamentoDeEntregas #GestãoDeIncidentes #SupplyChainManagement #VagasManpower

Local: Uberaba, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Atendimento ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 96280

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de contabilidade está contratando para:
  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Coletar e verificar documentos necessários para a contratação;
  • Realizar cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, adicionais e descontos;
  • Processar encargos sociais e impostos relacionados à folha, como INSS e FGTS;
  • Controle de Ponto;
  • Calcular verbas rescisórias e preparar a documentação necessária para desligamentos;
  • Esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal;
  • Manter atualizados os registros de funcionários no sistema de gestão de pessoal;
  • Envio de esocial, Dirf e todas as obrigações do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função em escritório contábil;
  • Experiência com rotinas de Departamento Pessoal em geral (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, ponto);
  • Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
  • Conhecimento de sistema contábil, preferencialmente do sistema Domínio;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Excel avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Curso técnico ou superior concluído ou em andamento na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off Aniversário, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-621849
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-593593
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa de médio porte varejista no ramo de vestuário feminino

Cargo: Contador Fiscal Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Na Área Fiscal:
  • Apuração e recolhimento de tributos (ICMS, ISS, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS etc).
  • Emissão e escrituração de notas fiscais.
  • Entrega de obrigações acessórias (SPED Fiscal, EFD Contribuições, DCTF, ECF, etc).
  • Análise e interpretação da legislação tributária.
  • Planejamento tributário para reduzir carga fiscal dentro da legalidade.
  • Na Área Financeira:
  • Análise de fluxo de caixa e projeções financeiras.
  • Controle de contas a pagar e a receber.
  • Apoio na elaboração de relatórios gerenciais e demonstrativos financeiros (DRE, balanço, etc).
  • Avaliação de custos, margem de lucro e rentabilidade.
  • Apoio na tomada de decisões estratégicas (ex: investimentos, empréstimos).
  • Habilidades Essenciais:
  • Domínio da legislação tributária brasileira.
  • Conhecimento em contabilidade geral e financeira.
  • Familiaridade com ERPs e sistemas contábeis/fiscais.
  • Conhecimento em Excel e ferrament

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para email dp.pessoal.sakmodas@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com com o assunto: Vaga para Contador Fiscal interno