Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica/Assistência odontológica/Vale-transporte
  • Horário de trabalho: Seg a sex, 08h as 18h

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos e conferências de NF.
  • Desejamos que tenha:
  • Segundo grau completo
  • Conhecimento fiscal
  • Ser responsável, proativo e focado.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Horário de trabalho: Segunda à sexta
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Local de trabalho:Região central de Divinópolis / MG

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Fiscal

Recursos Humanos

Cargo: Analista de Suprimentos Pl – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pela compra de serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos;
  • Responsável pelos BID's (RFP, RFQ, RFI, NDA, Equalização, Negociação, Contrato);
  • Responsável pelo cadastro de preços no SAP, atualização das tabelas de preços e emissão de pedidos;
  • Elaborar relatórios com a estrutura de custos das categorias de MRO;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's estabelecidos em contrato;
  • Elaborar indicadores de performance (KPI) relativos aos processos de suprimentos;
  • Analisar índices de mercado, tendência de redução/reajuste, novos entrantes, etc;
  • Elaborar apresentações e relatórios para a liderança;
  • Análise e tratamento de dados;
  • Atuar como interface comercial entre fornecedores p

Requisitos:

  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós-Graduação, será um diferencial;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência com SAP;
  • Conhecimento em ferramentas Office (Excel e Power Point);
  • Inglês intermediário ou superior;
  • Espanhol será um diferencial.
  • ComprasIndiretas #MROeSpareParts #GestãoDeFornecedores #NegociaçãoEContratos #SuprimentosCorporativos #VagasManpower

Local: Extrema
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Fretado; Refeitório no Local; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: julia.dias@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Suprimentos Pl . – Vaga afirmativa também para o público PCD

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças. Atende os diversos Stakeholders, fornecendo e recebendo informações pertinentes à Operação; trata, de maneira ética e sigilosa, documentos variados, conforme o padrão estabelecido. Mantem postura profissional condizente com os Valores e a Missão da empresa.

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Formação: Ensino Médio completo
  • Experiência: 1 ano na área administrativa
  • Conhecimentos teóricos: rotinas administrativas, financeiras, rotinas de Pessoal; Técnico em Administração ou afim; informática.
  • Conhecimentos práticos: recebimentos, pagamentos e demais controles administrativo financeiros; folha de pagamento de Pessoal, folha de Ponto, admissão e demissão de Pessoal; comunicação formal (telefone, e-mail); tratamento de documentos diversos; Word, Excel e ferramentas Google, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de Pessoal, rotinas administrativo financeiras, redação e digitação de documentos diversos.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 1.557,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Recursos humanos

Cargo: Analista de Suprimentos Pl . – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pela compra de serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos;
  • Responsável pelos BID's (RFP, RFQ, RFI, NDA, Equalização, Negociação, Contrato);
  • Responsável pelo cadastro de preços no SAP, atualização das tabelas de preços e emissão de pedidos;
  • Elaborar relatórios com a estrutura de custos das categorias de MRO;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's estabelecidos em contrato;
  • Elaborar indicadores de performance (KPI) relativos aos processos de suprimentos;
  • Analisar índices de mercado, tendência de redução/reajuste, novos entrantes, etc;
  • Elaborar apresentações e relatórios para a liderança;
  • Análise e tratamento de dados;
  • Atuar como interface comercial entre fornecedores p

Local: Extrema
Benefícios: Fretado; Refeitório no Local; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Informações adicionais:

  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós-Graduação, será um diferencial;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência com SAP;
  • Conhecimento em ferramentas Office (Excel e Power Point);
  • Inglês intermediário ou superior;
  • Espanhol será um diferencial.
  • ComprasIndiretas #MROeSpareParts #GestãoDeFornecedores #NegociaçãoEContratos #SuprimentosCorporativos #VagasManpower

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: juliana.andrade@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Suprimentos Pl . – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo