Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Analista de Implantação de Paisagismo Jr.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de visitas em obras (abertura da obra, dia a dia, encerramento da obra – com o carro da empresa);
  • Realização de relatórios do setor (abertura, adiamentos e preparação de obras, procedimentos, urgência, entre outros
  • Controle e lançamento dos KPI´s;
  • Lançamentos, controle e apresentação de metas do setor (Power BI);
  • Alteração e aditivos contratuais;
  • Realização de redutivos com cobranças;
  • Solicitação de compras, transferências, devoluções e entregas do setor;
  • Realização de marcações do projeto;
  • Condução de reuniões com o cliente (explicações do processo, cronograma, etc);

Requisitos:

  • Superior completo ou Técnico em áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos atuando como analista ou assistente de engenharia em obras civis ou paisagismo
  • CNH B (Mínimo 2 anos).
  • Atuação com Power BI (Desejável mínimo de 2 anos)
  • Habilidades Técnicas: Gestão de recursos e equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos, excel/planilhas, power BI. Facilidade com sistemas de computador
  • Habilidades Comportamentais: Trabalhar com prazo, comunicação, adaptabilidade e proatividade. Capacidade de resolver problemas.

Local: Nova Lima
Benefícios: VA( R$ 250,00), VT, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA , 25% DE DESCONTO NOS PRODUTOS DA EMPRESA, UNIFORME, CESTA DE NATAL, CELULAR CORPORATIVO, PLANO DE CARREIRA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta presencial, das 07h00 às 16h48 .

Informações adicionais:

  • Salário a combinar;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista de Implantação de Paisagismo Jr.

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Coordenador de Implantação de Paisagismo I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão de pessoas e processos de toda a área da implantação de projetos de paisagismo, em casas, condomínios e parcerias com construtoras..
  • Garantia de qualidade, prazos, fluidez e resultados das obras.
  • Condução de entrevistas, onboarding e treinamentos da equipe.
  • Gestão administrativa: ponto, férias, vales, EPIs, uniformes e documentação.
  • Planejamento e controle de escalas e recursos.
  • Monitoramento diário de KPIs, metas e indicadores, com planos de ação.
  • Controle das ordens de pagamento do setor.
  • Interface com paisagistas e setor comercial.
  • Relacionamento com clientes do início à entrega da obra.
  • Gestão de abertura, acompanhamento, fechamento e reabertura de obras.
  • Elaboração, conferência e envio de relatórios operacionais.

Requisitos:

  • Superior completo em áreas correlatas. Desejável : Curso superior em engenharia;
  • Mínimo de 3 anos coordenando mais de 1 obra ao mesmo tempo;
  • CNH B;
  • Conhecimento intermediário de leitura de projetos;
  • Habilidades Técnicas:  Capacidade de planejamento e gestão de recursos, gestão de equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos., excel/planilhas, power BI. Facilidade com informática;
  • Habilidades Comportamentais: Visão sistêmica, liderança, gestão de pessoas e processos, trabalhar com prazos, adaptabilidade e proatividade;

Local: Nova Lima
Benefícios: Plano de Carreira e Desenvolvimento, Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, VA (R$ 250,00) Seguro de vida, Celular Corporativo com internet e ligações, uniforme, cesta de natal, 25% de desconto em produtos da empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07h00 às 16h48

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador de Implantação de Paisagismo I

Um dos mais tradicionais restaurantes de culinária japonesa em Belo Horizonte, o Grupo Rokkon se destaca no delivery e no serviço de catering de comida japonesa para eventos de diversos portes, como casamentos e aniversários.

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Conferir e embalar pedidos;
  • Despachar pedidos nos sistemas iFood e AtivMob;
  • Repor itens nas prateleiras e organizar o estoque;
  • Acompanhar validade e qualidade dos produtos;
  • Manter organização e limpeza do setor.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Noções básicas de Word, Excel e uso de computador;
  • Proatividade, organização e pontualidade;
  • Trabalho em equipe;
  • Disponibilidade para atuar em outros horários, se necessário;
  • Não é necessário ter experiência – aprendizado prático garantido.

Local: Buritis, Santa Efigênia Ou Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.585,76
Benefícios: VT ou Auxílio Combustível, Plano de saúde e odontológico, alimentação na empresa, bonificação por assiduidade.
Jornada de Trabalho: Escala 12×36, de 10:45h às 22:45h.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com nome da vaga no número: 31 99595-1341, por favor!

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995951341

Um dos mais tradicionais restaurantes de culinária japonesa em Belo Horizonte, o Grupo Rokkon se destaca no delivery e no serviço de catering de comida japonesa para eventos de diversos portes, como casamentos e aniversários.

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Conferir, embalar e despachar pedidos nos sistemas iFood e AtivMob;
  • Repor itens nas prateleiras e organizar o estoque;
  • Acompanhar validade e qualidade dos produtos;
  • Manter a organização e limpeza do setor;
  • Executar outras atividades operacionais conforme orientação da equipe.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Noções básicas de Word, Excel e uso de computador;
  • Proatividade, organização e pontualidade;
  • Trabalho em equipe;
  • Disponibilidade para atuar em outros horários, se necessário;
  • Não é necessária experiência prévia – aprendizado na prática.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.585,50
Benefícios: • Alimentação no local; • Vale transporte ou combustível; • Bonificação por assiduidade de R$160,00 por mês; • Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses); • Plano de carreira estruturado com possibilidade de crescimento.
Jornada de Trabalho: 12×36, de 10:45h às 22:45h

Informações adicionais:

  • Perfil desejado:
  • Interesse em aprender e se desenvolver na área de logística e operações;
  • Comprometimento e disciplina;
  • Capacidade de seguir procedimentos e rotinas operacionais.
  • Benefícios:
  • Alimentação no local;
  • Vale transporte ou combustível;
  • Bonificação por assiduidade de R$160,00 por mês;
  • Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses);
  • Plano de carreira estruturado com possibilidade de crescimento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh3@modho.com.br com o assunto: Currículo Atendente de delivery
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995951341

Na Life, a gente não cresce sozinho. A gente cresce junto.
Nosso propósito: crescer marcas, negócios e pessoas.
Se você busca só um emprego, talvez essa não seja a agência pra você.
Aqui é lugar pra quem quer evoluir de verdade: no pensamento, na entrega e na ambição.
Somos uma agência 360º

Cargo: Sdr – Área Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa de leads
  • Conversas consultivas
  • Qualificação de potenciais clientes
  • Agendamento de reuniões
  • Apoio ao time comercial na evolução das oportunidades

Requisitos:

  • Pessoas com interesse real em crescer na área comercial
  • Excelente comunicação verbal e escrita
  • Conhecimento básico em Excel
  • Boa aparência e postura profissional
  • Ambição, disciplina e disposição para trabalhar duro (e ser bem remunerado por isso)

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Jornada de Trabalho: Seg a sexta-feira 09:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@agencia.life com o assunto: talentos@agencia.life

Cargo: Supervisor(A) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-departamento-pessoal-e-recursos-humanos-784061