Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa do setor de serviços, com foco de atuação com Gestão Moteleira e Gestão de Energias Renováveis. 

Cargo: Assistente Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas. Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
  • Vaga para trabalho em horário integral e presencial.

Requisitos:

  • experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
  • conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
  • noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
  • familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
  • habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
  • boa comunicação verbal​ e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
  • capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.

Local: Bairro Filadélfia – Belo Horizonte
Benefícios: VT, seguro de vida, assistência ambulatorial e assistência odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial quando encaminhar CV por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: info@iconinvestimentos.com.br com o assunto: CV para Assistente Adm/Contábil

Cargo: Analista de Departamento Pessoal Plano/sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar o processo completo da folha de pagamento, desde a coleta de informações até a geração de relatórios e encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF).
  • Realizar admissões e demissões, incluindo toda a documentação e procedimentos legais.
  • Gerenciar o controle de ponto eletrônico, tratamento de faltas, atrasos, horas extras e banco de horas.
  • Administrar férias, licenças e afastamentos, garantindo o cumprimento da legislação e dos procedimentos internos.
  • Elaborar e manter atualizados os registros de empregados, como CTPS, livro de registro e arquivos digitais.
  • Atender e orientar os colaboradores em questões relacionadas a DP, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
  • Participar da elaboração e implementação de políticas e procedimentos de DP.
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Sólida experiência comprovada como Analista de DP Pleno, preferencialmente no setor da construção civil.
  • Conhecimento avançado em legislação trabalhista, previdenciária e eSocial.
  • Domínio de sistemas de folha de pagamento e controle de ponto eletrônico.
  • Habilidade em Excel para elaboração de planilhas e relatórios.
  • Boa comunicação interpessoal e escrita.
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
  • Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
  • Residir em Belo Horizonte ou região próxima e ter disponibilidade para atuação 100% presencial.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio refeição, Auxílio transporte, Plano de Saúde e Odontológico- Amil, day-off.
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e na sexta até às 17:00

Informações adicionais:

  • Será considerado um diferencial:
  • Experiência com o sistema Alterdata, Domínio e Siemg.
  • Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) relacionadas à construção civil.
  • Participação em treinamentos e cursos de atualização em DP.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentofrjr@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

A ERX Brasil é parceira da Estácio na gestão de polos EAD, oferecendo uma educação acessível, inovadora e de qualidade. Com foco no acolhimento e na eficiência, promove uma jornada educacional alinhada às demandas do mercado e da sociedade.

Cargo: Secretario de Polo Ead
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos alunos;
  • Acompanhar processos de captação e retenção de alunos por meio de ações de marketing e relacionamento;
  • Acompanhar as atividades acadêmicas e administrativas para melhor suporte aos alunos do Polo EAD;
  • Aplicação de provas aos alunos e candidatos;
  • Auxiliar nas visitas externas às empresas para ações de divulgação;
  • Organização e monitoramento de documentos;
  • Atuar no Polo EAD, realizando outras atribuições inerentes ao cargo.
  • Ensino Médio Completo
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Requisitos:

  • Atuar no Polo EAD, realizando outras atribuições inerentes ao cargo.
  • Ensino Médio Completo
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Centro – Barbacena
Salário: R$ 1.581,00
Benefícios: VT,VR,BONIFICAÇÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 e sabado de 09:00 a 13:00

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO EM ANEXO.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas.admerxbrasil@gmail.com com o assunto: VAGA SECRETARIO – BARBACENA

Quer desenvolver sua carreira em um ambiente moderno, dinâmico e com foco em resultados? Então essa vaga é para você!

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) de Direito a partir do 4º período, com perfil proativo, boa comunicação e vontade de aprender na prática.

Cargo: Estágio em Direito
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Análise de sinistros apresentados à seguradora;
  • Participação em audiências como preposto;
  • Organização e controle de documentos;
  • Lançamento de informações em sistemas e softwares jurídicos;
  • Elaboração de peças processuais e demais documentos jurídicos;
  • Pesquisas jurídicas diversas;
  • Elaboração de relatórios, termos e pareceres.

Requisitos:

  • Estar cursando Direito a partir do 4º período;
  • Já ter cursado a disciplina de Responsabilidade Civil;
  • Conhecimento das regras gerais de trânsito;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento avançado em Word e Excel;
  • Boa digitação e organização.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: – Seguro de acidentes pessoais; – Vale-transporte;
Jornada de Trabalho: Jornada de 6h diárias, de segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Estágio em Direito

Empresa no ramo da Odontologia e Estética, está contratando para:

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da Odontologia e Estética, está contratando para:
  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Realizar agendamentos;
  • Receber pagamentos;
  • Prestar informações e resolver dúvidas;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiencia em recepção de Clínicas;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Controle e gestão de agendas;
  • Conhecimentos básicos em pacote office (Excel);
  • Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita;
  • Capacidade em Trabalhar com Regras, sabendo respeitá-las, e também Trabalhar sob Pressão.
  • Requisito Desejável:
  • Residir próximo a Clínica na Região de Venda Nova.
  • Salário: R$ 1.750,21
  • Benefícios: VR (R$ 200,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica.
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (Segunda a Sexta)
  • Sábado 2x ao mês: 09h às 13h
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – BH

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-106979
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma empresa de tecnologia, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um propósito muito claro em cuidar de nossos clientes.

Ambiente agradável, com metas e objetivos claros, de curto, médio e longo prazo.

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapear e qualificar potenciais clientes;
  • Prospectar de forma ativa: Cold email e Cold Call;
  • Realizar Follow Ups;
  • Pesquisar sobre os leads recebidos para customizar o contato inicial;
  • Desenvolver estratégias e conteúdos para prospecção outbound marketing;
  • Agendar reuniões com os leads qualificados para a venda;
  • Construir e melhorar cadência de e-mails;
  • Fazer análises e propor melhorias no processo de prospecção;
  • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas;

Requisitos:

  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Gostar de trabalhar com metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: – VT (sem desconto) ou auxílio combustível; – VR (18,00/dia); – Plano de saúde (online); – Programa de qualificação (cursos); – Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Bônus;
  • Comissão;
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino Médio completo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: SDR