Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas. E atividades do indenizado.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas
  • Experiência: atividades administrativas (Obrigatório)

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Contabilidade está contratando para:
  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS em empresas do Lucro Presumido, Real e Simples Nacional;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido LR;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-54254
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

empresa de franquia

Cargo: Closer
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Horário de trabalho:
  • Segunda a quinta: 8h às 18h
  • Sexta-feira: 8h às 17h
  • Remuneração e benefícios:
  • Salário: R$ 2.500,00 + bônus por resultados
  • Cartão VR
  • Vale-transporte
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Principais responsabilidades:
  • Realizar apresentações comerciais para leads qualificados;
  • Alimentar e manter atualizado o CRM com todas as interações;
  • Elaborar relatórios de abordagens e resultados;
  • Conduzir o fechamento de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios:
  • Experiência comprovada na área comercial/vendas;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e planilhas de Excel;
  • Ensino superior em andamento;
  • Vivência em ambiente de franquias será um diferencial.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: vt va
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta: 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: karenbezerra.rh@gmail.com com o assunto: Closer
Envie seu currículo para o Whatsapp 2198684305

Franquias

Cargo: Closer
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Realizar apresentação comercial aos leads de forma consultiva e assertiva.
  • Preencher e manter atualizado o CRM com todas as interações realizadas.
  • Elaborar relatórios de abordagens, acompanhando métricas e resultados.
  • Conduzir negociações e realizar o fechamento de vendas.

Requisitos:

  • equisitos:
  • Experiência comprovada na área comercial e em processos de vendas.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM.
  • Domínio de planilhas em Excel (análises, relatórios e controles).
  • Boa comunicação, organização e foco em resultados.

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: cartão vr, transporte, plano de saude e odontológico
Jornada de Trabalho: 8 as 18 seg a quinta e 8 as 17 sexta feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: karenbezerra.rh@gmail.com com o assunto: Closer

Empresa de pequeno e médio porte no ramo alimenticio

Cargo: Auxiliar de Conferente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização do ambiente de trabalho
  • Separação de Mercadorias
  • Conferência de Mercadorias
  • Recebimento de Mercadorias
  • Carregamento de Veículos
  • Transferência de mercadorias de um galpão para o outro
  • Organizar o Galpão

Requisitos:

  • MORAR PROXIMO AO BAIRRO ÁGUA BRANCA;
  • Ter disponibilidade de horario;
  • Ser proativo;
  • Ser responsavel;
  • Conhecimento básico em Excel.

Local: Água Branca – Contagem
Salário: R$ 1.802,00
Benefícios: VT, VC, VR, plano de saúde, plano odontológico e premeio de assiduidade
Jornada de Trabalho: segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo com o titulo da vaga auxiliar de conferente por e-mail ou whatsapp

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.casadoalho@gmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de auxiliar de conferente
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984335466

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas
  • Experiência: atividades administrativas (Obrigatório)

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo