Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Analista de Departamento Pessoal Jr. – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os procedimentos internos do setor de RH.
  • Controlar processos de movimentação de pessoal, como admissões, demissões, transferências e férias, garantindo conformidade com normas legais e internas.
  • Realizar mensalmente obrigações legais como CAGED, SEFIP, IBGE, DAPI e fornecer informações à contabilidade.
  • Atuar como preposto da empresa em audiências trabalhistas, quando necessário.
  • Atualizar os sistemas de gestão conforme mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.
  • Manter o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) atualizado.
  • Administrar benefícios (vale-transporte, plano de saúde, odontológico, etc.), rea

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Experiência comprovada na função de Analista de Recursos Humanos Generalista;
  • Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia ou áreas correlatas;
  • Conhecimento técnico em Totvs Protheus ou ERP semelhantes;
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel, para controle de dados e elaboração de relatórios.
  • RecursosHumanos #GestãoDePessoas #DepartamentoPessoal #LegislaçãoTrabalhista #FolhaDePagamento #VagasManpower

Local: Vespasiano – Vespasiano, Mg
Benefícios: Vale transporte; Restaurante na empresa; Convênio médico; Convênio Odontológico; Cesta básica.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: escala 5×2 07:25 às 17:15 – (Segunda à Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: albert.lima@manpower.com.br com o assunto: Vaga de emprego

Empresa no ramo de seguros e consórcios

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-129930
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e com olhar estratégico para integrar nosso time comercial! Se você gosta de desafios, tem facilidade para se relacionar e está sempre em busca de oportunidades, essa vaga pode ser sua! 🚀

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa de clientes e obras
  • Contato inicial para identificar demandas e oportunidades
  • Coleta de informações básicas sobre projetos
  • Encaminhamento das demandas ao setor de orçamentos
  • Acompanhamento do andamento das propostas
  • Registro e atualização das negociações em planilha/sistema

Requisitos:

  • Boa comunicação e desenvoltura
  • Organização e comprometimento
  • Conhecimento básico em ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail, Excel)
  • Experiência na área comercial será um diferencial

Local: Nova Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Comissão, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação R$15,00 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta 08 às 17h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Local: Nova Floresta – BH
  • Salário R$2.000 + Comissão
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Vale Alimentação R$15,00 por dia
  • Segunda à Sexta 08 às 17h com 1h de almoço
  • Interessados(as), envie seu currículo para (31)99840-2646

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: adm2@hydropower.eng.br com o assunto: adm2@hydropower.eng.br

Recursos Humanos

Cargo: Anl de Serviço Contábil – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Atuar na gestão das rotinas contábeis, realizando análise e avaliação das contas da empresa, implementando e testando controles internos, e desenvolvendo relatórios gerenciais que subsidiem auditorias e identificações de oportunidades de melhoria. Isso inclui coordenar correções e melhorias com base nos resultados das auditorias, bem como atender a fiscalizações e notificações, garantindo a conformidade e a qualidade dos processos contábeis.
  • Paralelamente, ser responsável pela gestão de contratos e pelo monitoramento de fornecedores, assegurando que os prestadores cumpram todas as cláusulas contratuais e entreguem produtos e serviços com a qualidade e conformidade esperadas. Isso envolve criar indicadores de desempenho, identificar e r

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência anterior em serviços contábeis e administrativos;  
  • Experiência anterior em gestão de projetos;         
  • Pacote Office / Excel intermediário/avançado;
  • Conhecimento em Power BI.      
  • GestãoContábil #ControlesInternos #AuditoriaECompliance #GestãoDeContratos #MonitoramentoDeFornecedores #VagasManpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: a Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gabrielle.ribeiro@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para ANL de Serviço Contábil – Vaga afirmativa também para o público PCD

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Estágio Departamento Fiscal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Realizar o preenchimento de planilhas para controle; escrituração das notas fiscais de entrada, saída e serviços tomados e prestados; classificação das notas fiscais; fechamentos fiscais de empresas do MEI; emissão de notas fiscais dos clientes e auxílio aos assistentes e analistas;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.070,00
Benefícios: ale Transporte + Ajuda Alimentação + Seguro de Vida + Oportunidade de Aprendizado.
Jornada de Trabalho: 08h00 as 14h00 ou 12h00 as 18h00

Informações adicionais:

  • Cursando Ciências Contábeis; Conhecimento Básico Informática: Word, Excel e Outlook;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: Currículo – Estágio do Fiscal

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Operador(A) de Telemarketing Receptivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo e conhecimentos básicos em Excel (poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,63
Benefícios: 🔹 Benefícios: – Ticket alimentação – R$621,92 por mês; – EcxCard (convênio com farmácias); – Total Pass (convênio com academias); – Plano de saúde; – Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Turno rotativo

Informações adicionais:

  • Enviar em anexo o curriculo informando no assunto a vaga pretendida.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Vaga pretendida