Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DRE, DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: R$2.500,00 + Comissão
  • Benefício: Ajuda de Custo (R$300,00 mensal)
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 09h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Betânia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ajuda de Custo (R$300,00 mensal)
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) — 09h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-417447
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-952279
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Manpowergroup

Cargo: Vendedora de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar e abordar clientes de forma cordial.
  • Auxiliar na escolha de peças, apresentando novidades, promoções e tendências de moda.
  • Orientar sobre combinações de looks, tamanhos, caimento e características dos produtos.
  • Realizar demonstração de produtos e incentivar a compra adicional (cross selling e up selling).
  • Atingir metas individuais e coletivas de vendas.
  • Registrar as vendas realizadas no sistema da loja.
  • Abrir e fechar o caixa diariamente.
  • Realizar lançamentos e registros de vendas.
  • Receber pagamentos em dinheiro, cartão, PIX e outras formas de pagamento.
  • Emitir notas fiscais, comprovantes e controlar recebimentos.
  • Garantir conferência de valores e organização de relatórios de caixa.

Requisitos:

  • Informática:
  • Excel, Acess, Windows, Power Point e Word – Básico.
  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência na área;
  • Vaga exclusiva para mulheres.
  • VendedoraDeLoja #AtendimentoAoCliente #Moda #Caixa #OportunidadeDeEmprego #VagasManpower

Local: Poços de Caldas
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Premiação sobre vendas realizadas; Café da manhã fornecido pela empresa; Auxílio diariamente.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sábado 09:00 às 18:30 | Eventuais domingos quando necessário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lavinia.tabellione@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Vendedora de Loja – Vaga Afirmativa Para Mulheres

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos; atendimento e suporte as lojas; realizar demandas referente a produtos com avarias.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Quer desenvolver sua carreira em um ambiente moderno, dinâmico e com foco em resultados? Então essa vaga é pra você!

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) de Direito a partir do 4º período, com perfil proativo, boa comunicação e vontade de aprender na prática.

Cargo: Estágio em Direito
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Análise de sinistros apresentados à seguradora;
  • Participação em audiências como preposto;
  • Organização e controle de documentos;
  • Lançamento de informações em sistemas e softwares jurídicos;
  • Elaboração de peças processuais e demais documentos jurídicos;
  • Pesquisas jurídicas diversas;
  • Elaboração de relatórios, termos e pareceres.

Requisitos:

  • Estar cursando Direito a partir do 4º período;
  • Já ter cursado a disciplina de Responsabilidade Civil;
  • Conhecimento das regras gerais de trânsito;
  • Possui CNH;
  • Conhecimento avançado em Word e Excel;

Local: Vila Cloris – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: – Seguro de acidentes pessoais; – Vale-transporte;
Jornada de Trabalho: Jornada de 6h diárias, de segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Estágio em Direito

Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes.

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vai ajudar na implantação da metodologia de rateio em associações de proteção veicular. O trabalho consiste em manipulação de sistemas e de planilhas Excel.

Requisitos:

  • Pessoa que tenha domínio do Excel;
  • Facilidade em tecnologia de maneira geral;
  • Pessoa com bom pensamento lógico;
  • Pessoa proatividade

Local: Liberdade (Região da Pampulha) – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Seg-Sex: 08:30 – 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de Atendimento