Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Supervisor(A) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-departamento-pessoal-e-recursos-humanos-514366
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Queremos revolucionar os negócios no setor de máquinas pesadas. Oferecemos uma abordagem mais ágil, flexível, sustentável e personalizada às necessidades dos clientes, com soluções completas que combinam eficiência, segurança, qualidade e otimização de custos operacionais, capazes de transformar e i

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • lançamento, conferência e organização de notas fiscais, o cálculo e apuração de impostos (federais, estaduais e municipais) ETC.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Ciências Contábeis (desejável).
  • Habilidades: Excel Intermediário, ERP SAP/TOTVS.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim/mg
Benefícios: Refeição na empresa + Cartão Alimentação de R$500,00 Plano de Saúde: Amil Plano Odontológico: Metlife Convênio Farmácia Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07h45 as 17h33

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lara.silva@irmen.com.br com o assunto: Vaga: Setor Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999243127

Recursos Humanos

Cargo: 99273 Localização Analista de Departamento Pessoal Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Executar todo o processo de rescisão: comunicação de desligamento; realização do exame demissional; cálculo e pagamento das verbas rescisórias; emissão do TRCT e da chave do FGTS; registro no eSocial; baixa na CTPS; encerramento de benefícios; e organização da documentação;
  • Manter alto volume de entregas (média de 1 rescisão a cada 50 minutos), garantindo qualidade e cumprimento dos prazos;
  • Atender e responder chamados relativos a ressalvas e questionamentos de colaboradores via ticket;
  • Atuar com visão de melhoria contínua, sugerindo ajustes de processos e controles;
  • Apoiar o time nas demais demandas do Departamento Pessoal quando necessário.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desa

Requisitos:

  • Experiências e qualificações:
  • Pacote Office intermediário, principalmente Excel.
  • Formação completa ou em curso: Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em processo de rescisão..
  • DepartamentoPessoal #Rescisões #eSocial #RH #FolhaDePagamento

Local: Belo Horizonte, Mg
Salário: R$ 3.237,00
Benefícios: Vale Refeição; Auxílio Alimentação; Telemedicina; Convênio com faculdades; Convênio com escolas de idiomas; SESC; Vale-inglês; Day Off ; Gympass;
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:30 às 18:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gabriela.torres@manpower.com.br com o assunto: CV para Analista de Departamento Pessoal Júnior – Vaga afirmativa também para o público PCD

Desde 2015, a Tecnol é uma das principais registradoras de contratos veiculares do Brasil. Nossa missão é revolucionar o mercado financeiro com soluções tecnológicas inovadoras que tornam os processos mais ágeis e menos burocráticos.

Cargo: Analista Contábil – Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a conformidade das operações contábeis, e conferir demonstrações financeiras enviadas pela contabilidade externa;
  • Atuar com contabilidade de sociedades anônimas (SA) de capital fechado;
  • Dominar o regime de tributação Lucro Real;
  • Elaborar e analisar demonstrações financeiras conforme CPC/IFRS;
  • Realizar fechamento contábil, conciliações, apuração de impostos e obrigações acessórias;
  • Apoiar a implementação de melhorias nos processos contábeis e sistemas integrados;
  • Realizar lançamentos contábeis e classificações específicas;
  • Apuração e análise das variações em relatórios contábeis, e garantir o cumprimento dos prazos legais;
  • Atender auditorias internas e externas, fornecendo documentos e esclarecimentos necessários;
  • Colaborar com outras áreas para garantir integridade das informações;
  • Demonstrar capacidade analítica, atenção aos detalhes e boa comunicação, entre outras demandas.

Requisitos:

  • Formação superior completa em Contabilidade e CRC Ativo ou áreas correlatas;
  • Excel avançado;
  • Domínio de sistemas ERP;
  • Perfil analítico, detalhista, com excelente comunicação e senso de responsabilidade;
  • Perfil dinâmico e hands-on (você vai colocar a mão na massa com diversas atividades da área contábil, e não em uma única demanda);
  • Gostar de ambientes dinâmicos, com ritmo acelerado;
  • Proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Plano de saúde, Assistência odontológica; Cartão Alimentação/refeição; PLR + Bonificação anual por performance, entre outros.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09h ás 18h

Informações adicionais:

  • Regime 100% presencial no Vila da Serra
  • Segunda a Sexta de: 09h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://sistemastecnol.vagas.solides.com.br/vaga/716728

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DRE, DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: R$2.500,00 + Comissão
  • Benefício: Ajuda de Custo (R$300,00 mensal)
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 09h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Betânia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ajuda de Custo (R$300,00 mensal)
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) — 09h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-417447
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-952279
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897