Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa de médio porte varejista no ramo de vestuário feminino

Cargo: Contador Fiscal Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Na Área Fiscal:
  • Apuração e recolhimento de tributos (ICMS, ISS, IRPJ, CSLL, PIS, COFINS etc).
  • Emissão e escrituração de notas fiscais.
  • Entrega de obrigações acessórias (SPED Fiscal, EFD Contribuições, DCTF, ECF, etc).
  • Análise e interpretação da legislação tributária.
  • Planejamento tributário para reduzir carga fiscal dentro da legalidade.
  • Na Área Financeira:
  • Análise de fluxo de caixa e projeções financeiras.
  • Controle de contas a pagar e a receber.
  • Apoio na elaboração de relatórios gerenciais e demonstrativos financeiros (DRE, balanço, etc).
  • Avaliação de custos, margem de lucro e rentabilidade.
  • Apoio na tomada de decisões estratégicas (ex: investimentos, empréstimos).
  • Habilidades Essenciais:
  • Domínio da legislação tributária brasileira.
  • Conhecimento em contabilidade geral e financeira.
  • Familiaridade com ERPs e sistemas contábeis/fiscais.
  • Conhecimento em Excel e ferrament

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: 44 HORAS SEMANAIS

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para email dp.pessoal.sakmodas@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dp.pessoal.sakmodas@gmail.com com o assunto: Vaga para Contador Fiscal interno

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da Odontologia e Estética, está contratando para:
  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Realizar agendamentos;
  • Receber pagamentos;
  • Prestar informações e resolver dúvidas;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiencia em recepção de Clínicas;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Controle e gestão de agendas;
  • Conhecimentos básicos em pacote office (Excel);
  • Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita;
  • Capacidade em Trabalhar com Regras, sabendo respeitá-las, e também Trabalhar sob Pressão.
  • Requisito Desejável:
  • Residir próximo a Clínica na Região de Venda Nova.
  • Salário: R$ 1.750,21
  • Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica.
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (Segunda a Sexta)
  • Sábado 2x ao mês: 09h às 13h
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-732812
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-690215
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
  • Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
  • Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
  • Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
  • Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
  • Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
  • Realização de orçamentos de materiais e serviços;
  • Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
  • Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
  • Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Desejável: cursando graduação na área;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do nosso produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de MKT, estoque de materiais de MKT e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Render, Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira)
  • Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial/Arquitetura e Design
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-arquitetura-e-design-251791
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo monitoramento da frota, realizando o acompanhamento em tempo real dos veículos. Atua no tratamento e organização de bases de dados, garantindo a integridade e a confiabilidade das informações operacionais. Realiza análises de dados voltadas à eficiência da operação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimento básico em Excel (poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo (Noturno)