Vagas de empregos com o termo: Excel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Vendedor (A) Interno – Academia
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento no balcão da recepção;
  • Abordagem ativa e carismática dos alunos, aproveitando o fluxo natural da academia;
  • Criação de relacionamento próximo com os alunos, gerando confiança e vínculo;
  • Venda consultiva, especialmente de suplementos, com foco em orientar o aluno de forma personalizada;
  • Apoio e participação no cumprimento das metas de loja e de planos;
  • Conferência e organização da chegada de produtos.

Requisitos:

  • Experiência prévia como vendedor(a), com histórico comprovado de bons resultados;
  • Vivência em loja de varejo, preferencialmente em ambiente de shopping;
  • Disponibilidade para trabalhar em sábados, domingos e feriados;
  • Perfil proativo, comunicativo e carismático, com forte habilidade de persuasão e relacionamento (RP);
  • Habilidade para criar e manter vínculos com os alunos, tornando a venda consultiva e personalizada;
  • Conhecimento básico de Excel e rotina administrativa de loja;
  • Desejável afinidade com o universo fitness/saúde.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: Salário variável (de acordo com metas e premiação); Treinar gratuitamente na academia; 20% de desconto em qualquer produto da loja; 40% de desconto para parente de 1º grau que queira treinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: azconsultoria.especialistarh@gmail.com com o assunto: Vaga Vendedor (a) Academia

Somos uma empresa líder em gestão de resíduos em Minas Gerais, em constante crescimento, e buscamos profissionais dedicados, inovadores e comprometidos com a excelência.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas.
  • Atender e responder às necessidades dos clientes.
  • Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas.
  • Manter um registro detalhado das interações com os clientes.
  • Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos.
  • Registros em CRM
  • Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word) . Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes.
  • Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado.
  • Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa.

Requisitos:

  • Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM.
  • Ensino médio completo
  • Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação.
  • Habilidade de comunicação, atendimento,vendas e negociação.
  • Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Desejável ensino superior completo ou em andamento
  • Desejável possuir CNH A ou B

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Salário fixo + comissão; Auxílio alimentação/refeição; Auxílio transporte/combustível; Convênio médico e odontológico; Seguro de vida e plano funerário; Convênio Totalpass; Half Day off; PLR; Acesso à plataforma de cursos gratuitos
Jornada de Trabalho: 08:45h às 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@colefar.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://colefar.vagas.solides.com.br/vaga/675304
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971462781

Empresa no ramo de Contabilidade

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Realizar o acompanhamento das legislações;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento e recolhimentos previdenciários;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido e lucro real.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
  • Interessados enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 99452-5897 – Consultora Núbya

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-168066
Entre em contato pelo telefone 31994525897

Cargo: Analista de Suprimentos Pl . – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pela compra de serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos;
  • Responsável pelos BID's (RFP, RFQ, RFI, NDA, Equalização, Negociação, Contrato);
  • Responsável pelo cadastro de preços no SAP, atualização das tabelas de preços e emissão de pedidos;
  • Elaborar relatórios com a estrutura de custos das categorias de MRO;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's estabelecidos em contrato;
  • Elaborar indicadores de performance (KPI) relativos aos processos de suprimentos;
  • Analisar índices de mercado, tendência de redução/reajuste, novos entrantes, etc;
  • Elaborar apresentações e relatórios para a liderança;
  • Análise e tratamento de dados;
  • Atuar como interface comercial entre fornecedores p

Requisitos:

  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós-Graduação, será um diferencial;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência com SAP;
  • Conhecimento em ferramentas Office (Excel e Power Point);
  • Inglês intermediário ou superior;
  • Espanhol será um diferencial.
  • ComprasIndiretas #MROeSpareParts #GestãoDeFornecedores #NegociaçãoEContratos #SuprimentosCorporativos #VagasManpower

Local: Betim
Salário: R$ 1.834,33
Benefícios: Periculosidade; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: 4500

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: juliana.andrade@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Suprimentos Pl . – Vaga afirmativa também para o público PCD

Empresa no ramo da Odontologia e Estética

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da Odontologia e Estética, está contratando para:
  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Realizar agendamentos;
  • Receber pagamentos;
  • Prestar informações e resolver dúvidas;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em recepção de Clínicas;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Controle e gestão de agendas;
  • Conhecimentos básicos em pacote office (Excel);
  • Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita;
  • Capacidade em Trabalhar com Regras, sabendo respeitá-las, e Trabalhar sob Pressão.
  • Requisito Desejável:
  • Residir próximo a Clínica na Região de Venda Nova.
  • Salário: R$ 1.750,21
  • Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e sábado 2x ao mês: 09h às 13h
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – BH

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.750,21
Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e sábado 2x ao mês: 09h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-426957
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880