Vagas de empregos com o termo: Excel

Somos uma empresa de tecnologia, estamos instalados em Belo Horizonte, somos guiados por rotinas claras e transparentes, com um propósito muito claro em cuidar de nossos clientes.

Ambiente agradável, com metas e objetivos claros, de curto, médio e longo prazo.

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Mapear e qualificar potenciais clientes;
  • Prospectar de forma ativa: Cold email e Cold Call;
  • Realizar Follow Ups;
  • Pesquisar sobre os leads recebidos para customizar o contato inicial;
  • Desenvolver estratégias e conteúdos para prospecção outbound marketing;
  • Agendar reuniões com os leads qualificados para a venda;
  • Construir e melhorar cadência de e-mails;
  • Fazer análises e propor melhorias no processo de prospecção;
  • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas;

Requisitos:

  • Ter alguma experiência com vendas;
  • Gostar de conversar em conectar com pessoas;
  • Gostar de trabalhar com metas;
  • Otimismo acima da média;
  • Muito entusiasmo;
  • Gostar de estudar.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: – VT (sem desconto) ou auxílio combustível; – VR (18,00/dia); – Plano de saúde (online); – Programa de qualificação (cursos); – Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
  • Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM).
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Bônus;
  • Comissão;
  • Escolaridade mínima:
  • Ensino Médio completo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: SDR

Contabilidade a mais de 30 anos no mercado, uma cartela de clientes diversificadas entre prestação de serviços e comércio

Cargo: Analista Fiscal (Economista)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades exigidas o conhecimento para a vaga:
  • Cálculo de apuração e recolhimento de impostos próprios de sua cartela de clientes federais, estaduais e municipais – Apuração do ICMS ST, Antecipação e DIFAL
  • Apuração das retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS)
  • Escrituração fiscal em sistema contábil Domínio Sistemas
  • Emissão de notas fiscais tanto para serviço quanto para comércio
  • Interpretações da legislação Federal, Estadual e Municipal
  • Conhecimento nas obrigações mensais e anuais dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real (exemplo: DES, DCTF, EFD REINF, DESTDA, SINTEGRA, SPED FISCAL, SPED CONTRIUBUIÇÕES, DEFIS, DMED e etc.)

Requisitos:

  • Conhecimento de toda rotina de fiscal
  • Formações em Ciências Contábeis, direito ou administração.
  • Domínio do Excel
  • Conhecimento, domínio e pratica do Sistema Domínio Sistema ou sistema similar da área contábil

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: csbgerenciafiscal@csbconsultoria.com.br com o assunto: Currículo – Vaga Analista Fiscal

Empresa consolidada em informática busca profissional para suporte administrativo, gestão de documentos, compras e atendimento. Salário: R$1.799 a R$1.800 + benefícios. Requisitos: experiência na área, Excel intermediário. Segunda a sexta, 8h-18h. CLT, presencial. 🚀

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização de agenda dos gestores e da área.
  • Recebimento, envio e organização de documentos.
  • Gestão de compras de materiais de uso interno, como itens de escritório e higiene.
  • Apoio administrativo em recursos humanos, finanças e logística.
  • Atendimento a clientes e fornecedores para dúvidas ou informações.
  • Criação e alimentação de planilhas, incluindo controle financeiro.
  • Organização de contas a pagar e a receber, emissão e recebimento de notas fiscais.
  • Elaboração de relatórios e atualização de bancos de dados e cadastros.
  • Organização da logística e controle de materiais.

Requisitos:

  • Experiência na área administrativa.
  • Habilidade em gerenciar documentos e criar relatórios.
  • Conhecimento básico em pacote Office e Excel intermediário.
  • Experiência em controle de serviços, materiais e documentos.
  • Habilidade para processar correspondências, emitir notas fiscais e organizar cadastros.

Local: Novo Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Ajuda de custo: R$ 150,00 (vale-alimentação, pago separadamente). Vale Transporte: Reembolso equivalente às despesas de transporte público, podendo ser utilizado para combustível.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. 1h15min de intervalo.

Informações adicionais:

  • Horário:
  • De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
  • 1h15min de intervalo.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Assistente Administrativo em Belo Horizonte

Escritório de Contabilidade com mais de 50 anos de existência. Atendemos microempresas e nos interessamos em preparar os estagiários para o mercado de trabalho. Ambiente agradável. Não exigimos experiência pois treinamos do início.

Cargo: Estagiário Auxiliar de Escritório Contábil
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O estagiário prestará assistência na área contábil administrativa de nosso escritório, auxiliando nas atividades rotineiras de escriturações, administração, organização de arquivos, lançamentos financeiros e contábeis, organização de contas, notas fiscais, revisão de documentos entre outras atividades.
  • 6h de estágio por dia, de segunda a sexta com possibilidade de treinamento em Sábado. Início imediato.

Requisitos:

  • Organização / Disponibilidade com flexibilidade de horário / Estar cursando Ciências Contábeis ou Administração de empresas / Habilidade com planilha do excel.

Local: Conjunto Califórnia I – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 9:00 às 15:15 com 15 min de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhmmartinscontabil@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988811224

Cargo: Supervisor(A) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 92984
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • O que é esperado deste profissional:
  • Supervisionar a equipe de vendas, garantindo treinamento e alinhamento aos padrões da empresa;
  • Acompanhar metas, resultados e desempenho comercial da loja;
  • Controlar estoque, assegurando disponibilidade e organização dos produtos;
  • Garantir a organização da loja e um alto padrão de atendimento ao cliente;
  • Monitorar processos operacionais e resolver possíveis insatisfações de clientes;
  • Apresentar novos produtos, treinar a equipe e oferecer suporte técnico básico;
  • Assegurar a correta utilização do sistema interno e acompanhar sua manutenção;
  • Elaborar relatórios de desempenho e fornecer feedback à gestão;
  • Executar demais atividades conforme necessidade da empresa.
  • Candidate-se agora!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior/ Técnico cursando em Gestão Comercial, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência com liderança e supervisão em vendas de produtos eletrônicos;
  • Controle de estoque e rotinas administrativas;
  • Conhecimento na área de tecnologia e no funcionamento de aparelhos tecnológicos;
  • Experiência com treinamento de equipe e controle de vendas;
  • Conhecimento e vivência em Excel (básico/intermediário).
  • GestãoDeVendas #LiderançaNoVarejo #AtendimentoAoCliente #SupervisãoDeEquipe #ResultadosComerciais #VagasManpower #PCD

Local: Belo Horizonte, Mg
Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-feira – 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lilian.francozo@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Supervisor(a) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 92984

Empresa de pequeno porte do segmento de vendas, locação e manutenção de empilhadeiras

Cargo: Comprador
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer orçamento, compras, criação de pedido de compra, desenvolver novos fornecedores, ter contato direto com equipe do comercial para atender as necessidades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência na área de compras
  • Ter trabalhado com algum sistema ERP
  • Conhecimento básico no pacote office (Word e Excel)

Local: Arvoredo – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para rhconsult3@gmail.com descrevendo no assunto do e-mail “Currículo Comprador”. Currículos sem a pretensão ou sem a descrição no assunto do e-mail, infelizmente, serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhconsult3@gmail.com com o assunto: Currículo "Comprador"