Vagas de empregos com o termo: Excel

Empresa no ramo de Contabilidade

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Realizar o acompanhamento das legislações;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento e recolhimentos previdenciários;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido e lucro real.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
  • Interessados enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 99452-5897 – Consultora Núbya

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-168066
Entre em contato pelo telefone 31994525897

Cargo: Analista de Suprimentos Pl . – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pela compra de serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos;
  • Responsável pelos BID's (RFP, RFQ, RFI, NDA, Equalização, Negociação, Contrato);
  • Responsável pelo cadastro de preços no SAP, atualização das tabelas de preços e emissão de pedidos;
  • Elaborar relatórios com a estrutura de custos das categorias de MRO;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's estabelecidos em contrato;
  • Elaborar indicadores de performance (KPI) relativos aos processos de suprimentos;
  • Analisar índices de mercado, tendência de redução/reajuste, novos entrantes, etc;
  • Elaborar apresentações e relatórios para a liderança;
  • Análise e tratamento de dados;
  • Atuar como interface comercial entre fornecedores p

Requisitos:

  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós-Graduação, será um diferencial;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência com SAP;
  • Conhecimento em ferramentas Office (Excel e Power Point);
  • Inglês intermediário ou superior;
  • Espanhol será um diferencial.
  • ComprasIndiretas #MROeSpareParts #GestãoDeFornecedores #NegociaçãoEContratos #SuprimentosCorporativos #VagasManpower

Local: Betim
Salário: R$ 1.834,33
Benefícios: Periculosidade; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: 4500

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: juliana.andrade@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Suprimentos Pl . – Vaga afirmativa também para o público PCD

Empresa no ramo da Odontologia e Estética

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da Odontologia e Estética, está contratando para:
  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Realizar agendamentos;
  • Receber pagamentos;
  • Prestar informações e resolver dúvidas;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em recepção de Clínicas;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Experiência com Controle e gestão de agendas;
  • Conhecimentos básicos em pacote office (Excel);
  • Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita;
  • Capacidade em Trabalhar com Regras, sabendo respeitá-las, e Trabalhar sob Pressão.
  • Requisito Desejável:
  • Residir próximo a Clínica na Região de Venda Nova.
  • Salário: R$ 1.750,21
  • Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica e VT
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e sábado 2x ao mês: 09h às 13h
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – BH

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.750,21
Benefícios: VR (R$300,00 mensal), Gratificação por Desempenho (R$ 200,00 mês, recebe a cada trimestre), Desconto de 40% e parcelamento de 6x em procedimentos odontológicos realizados na Clínica e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) e sábado 2x ao mês: 09h às 13h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Recepcionista
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-426957
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de indústria moveleira

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-399256
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A SERVBET é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Estágio em Recursos Humanos
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão (Divulgação da vaga, triagem, entrevistas, verificação de referencias, exame admissional, formalização da contratação e integração).

Requisitos:

  • Residir em Betim/MG
  • Estar cursando Psicologia, Recursos Humanos ou Administração.
  • Conhecimento básico ou intermediário em Excel, PowerPoint, Word.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte ou auxilio combustível; alimentação (no local); seguro de vida; cartão cesta (R$100,00)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 ás 14:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Estágio em Recursos Humanos