Vagas de empregos com o termo: Excel

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Analista Comercial de Engenharia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A atividades estão relacionadas ao Setor Comercial, negociações de contratos, licitações, vendas, etc.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Formação em Engenharia Civil;
  • Conhecimento e experiência em atividades de vendas especializadas;
  • Conhecimento e experiência em análises de projetos de engenharia;
  • Conhecimento e experiência em processos de licitações;
  • Conhecimento em AUTOCAD, EXCEL AVANÇADO e WORD.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 2.544,87
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Analista Comercial de Engenharia

Recursos Humanos

Cargo: Analista de Planejamento de Demanda Sênior – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Planejamento da demanda de curto, médio e longo prazo;
  • Interface com áreas comerciais e diretoria;
  • Consolidação da demanda LATAM (Inglês intermediário/avançado e Espanhol como diferenciais);
  • Análise de dados e elaboração de apresentações para reuniões de S&OP;
  • Planejamento de produção, suporte ao time de vendas, análise de estoque, entre outros;
  • Atuação com dados numéricos e interação com diversas áreas da empresa.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Formação: Superior completo (preferência Engenharia de Produção, Administração ou correlatas);
  • Pacote Office: Excel e PowerPoint;
  • Power BI (diferencial);
  • Análise de Dados;
  • Conhecimento do mercado automobilístico.
  • ManpowerGroup #VagasManpower #PlanejamentoDeDemanda #AnalistaSênior #PCD

Local: Nova Lima
Salário: R$ 7.970,00
Benefícios: Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 – 01:00 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lourival.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Planejamento de Demanda Sênior – Vaga afirmativa também para o público PCD

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Analista Comercial de Engenharia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para trabalhar no Setor Comercial.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Formação em Engenharia Civil;
  • Conhecimento e experiência em atividades de vendas especializadas;
  • Conhecimento e experiência em análises de projetos de engenharia;
  • Conhecimento e experiência em processos de licitações;
  • Conhecimento em AUTOCAD, EXCEL AVANÇADO e WORD.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 2.544,87
Benefícios: VT, VR/VA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Analista Comercial de Engenharia

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar de Escritório / Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, recebendo demandas de pedidos de compras, responder e-mails e mensagens.
  • Planejamento de rotas de entregas de produtos.
  • Emissão de nota fiscal e boleto de cobrança.
  • Auxiliar na separação dos produtos.
  • Recebimento de fornecedores.
  • Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;
  • Ajudar no controle de ponto e frequência;
  • Arquivar documentos de colaboradores.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas administrativas
  • Conhecimento em excel e facilidade para lidar com sistemas
  • Fácil acesso ao bairro Santa Tereza

Local: Santa Tereza – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$200,00 p/ mês) + Vt
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Escritório

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Realizar processo admissional e demissional.

Requisitos:

  • Conhecimento da Legislação Trabalhista;
  • Domínio de cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Excel intermediário.

Local: Alipio de Melo – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição (R$24,10 por dia trabalhado) + R$202,67 Vale Alimentação + VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Diferencial: graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; cursos de legislação trabalhista, sistemas de RH e comunicação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP