Vagas de empregos com o termo: Excel

Atuar em um renomado escritório de contabilidade, localizado no bairro Estoril, em Belo Horizonte.

Cargo: Estagiario
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Lançamento e conciliações de extratos bancários, demais contas e sistema contábil;
  • Auxílio na elaboração de relatórios contábeis e planilhas de controle;
  • Apoio em demandas de fechamento mensal e anual;
  • Contato com outros setores (Fiscal, DP e Legalização) para integração das informações.
  • Remuneração: R$ 1.915,00
  • Benefícios: VT + Gympass
  • Horário de trabalho: 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira
  • Tipo de contratação: Estágio

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Cursando graduação em Ciências Contábeis (a partir do 3º período);
  • Conhecimento básico em Excel e Word.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.915,00
Benefícios: VT + Gympass
Jornada de Trabalho: 6 horas/dia

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo para o WhatsApp: 31 99183-0726 citando no assunto: Estagiário Contábil

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 3199183072

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas
  • Experiência: atividades administrativas (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-447672
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica/Assistência odontológica/Vale-transporte
  • Horário de trabalho: Seg a sex, 08h as 18h

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos e conferências de NF.
  • Desejamos que tenha:
  • Segundo grau completo
  • Conhecimento fiscal
  • Ser responsável, proativo e focado.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Horário de trabalho: Segunda à sexta
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Local de trabalho:Região central de Divinópolis / MG

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Fiscal

Recursos Humanos

Cargo: Analista de Suprimentos Pl – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável pela compra de serviços, materiais de MRO e Spare Parts na área de suprimentos indiretos;
  • Responsável pelos BID's (RFP, RFQ, RFI, NDA, Equalização, Negociação, Contrato);
  • Responsável pelo cadastro de preços no SAP, atualização das tabelas de preços e emissão de pedidos;
  • Elaborar relatórios com a estrutura de custos das categorias de MRO;
  • Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's estabelecidos em contrato;
  • Elaborar indicadores de performance (KPI) relativos aos processos de suprimentos;
  • Analisar índices de mercado, tendência de redução/reajuste, novos entrantes, etc;
  • Elaborar apresentações e relatórios para a liderança;
  • Análise e tratamento de dados;
  • Atuar como interface comercial entre fornecedores p

Requisitos:

  • Formação superior completa;
  • MBA ou Pós-Graduação, será um diferencial;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência com SAP;
  • Conhecimento em ferramentas Office (Excel e Power Point);
  • Inglês intermediário ou superior;
  • Espanhol será um diferencial.
  • ComprasIndiretas #MROeSpareParts #GestãoDeFornecedores #NegociaçãoEContratos #SuprimentosCorporativos #VagasManpower

Local: Extrema
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Fretado; Refeitório no Local; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: julia.dias@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Suprimentos Pl . – Vaga afirmativa também para o público PCD