Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

O CEBRAC Cursos é uma renomada rede de ensino profissionalizante que oferece uma ampla gama de cursos focados em capacitação para o mercado de trabalho. Com unidades espalhadas por todo o Brasil, o CEBRAC tem como missão transformar vidas por meio da educação de qualidade.

Cargo: Instrutor de Informática
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ministrar aulas teóricas e práticas de informática, abordando conteúdos como pacote Office, introdução à programação, design gráfico, redes, entre outros.
  • Elaborar e aplicar atividades, exercícios práticos e avaliações para estimular o aprendizado.
  • Acompanhar o progresso dos alunos, oferecendo feedback e suporte individualizado.
  • Planejar e organizar o cronograma de aulas conforme a metodologia do CEBRAC.
  • Atualizar-se sobre as tendências e tecnologias mais recentes no mercado de informática.
  • Participar de reuniões pedagógicas e eventos internos para alinhamento e melhoria contínua.

Requisitos:

  • Ensino Técnico ou Superior completo em áreas relacionadas (Informática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins).
  • Domínio do Pacote Office, ferramentas de design e conhecimentos básicos de programação e redes.
  • Experiência como instrutor ou professor será um diferencial.
  • Habilidade para se comunicar, interagir e motivar alunos de diferentes idades e perfis.
  • Criatividade, dinamismo e paixão por ensinar.

Local: Centro de Neves – Ribeirão Das Neves
Benefícios: VT,SALARIO E COMISSÃO
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: sucesso@grupojna.com.br com o assunto: Vaga
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981

Somos uma empresa reconhecida por oferecer serviços de excelência em contabilidade e consultoria tributária, com foco em superar expectativas e construir soluções personalizadas para nossos clientes.

Cargo: Assistente Contábil – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos contábeis e conciliações bancárias;
  • Organizar e atualizar documentos contábeis e financeiros;
  • Apoiar na apuração de impostos e fechamento de balanços;
  • Estruturar, revisar e ajustar Plano de Contas;
  • Garantir conformidade contábil com normas vigentes;
  • Colaborar na melhoria de processos contábeis e de atendimento.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis;
  • Prática com balancetes, demonstrações contábeis e obrigações acessórias;
  • Familiaridade com sistema Domínio ou similar;
  • Excel intermediário;
  • Conhecimento básico de legislação contábil e fiscal.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT + VA (R$18,00/dia)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, de 08h às 17h

Informações adicionais:

  • Local: Liberdade, Pampulha – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Assistente Contábil – BH/Liberdade

Concessionária

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos de despesas e auxiliar na gestão financeira do departamento.
  • Controlar e organizar o estoque de brindes e materiais promocionais.
  • Auxiliar na organização e execução de eventos e campanhas de marketing.
  • Colaborar com a equipe na elaboração de relatórios e análises de desempenho das campanhas.
  • Manter atualizados os registros e documentos do departamento.
  • Apoiar na comunicação interna e externa, garantindo a consistência da marca.
  • Executar outras tarefas administrativas conforme necessário.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente no setor de marketing.
  • Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
  • Criatividade para propor soluções inovadoras e contribuir com ideias para campanhas e eventos.
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde

Informações adicionais:

  • SEG a SEX – 07:30 às 17:30 ou 08:00 às 18:00
  • SAB – 08:00 às 12:00 – em regime de escala para atuação em dias de eventos agendados.
  • Escritório: Santa Efigênia – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: edson.junior@minasmotos.com.br com o assunto: Currículo Assistente de Marketing

Somos uma empresa que tem como maior objetivo oferecer produtos naturais de qualidade. Sinônimo de confiança e credibilidade, nossa produção passa por um rigoroso controle de qualidade, para garantir que o melhor chegue em sua mesa.

Cargo: Gerente de Vendas e Expansão (Contagem)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estabelecer e negociar metas de vendas;
  • Analisar os relatórios de vendas;
  • Acompanhar o fluxo de pedidos e entregas;
  • Planejar o itinerário de vendedores externos e a escala de horário de vendedores internos;
  • Controlar os recursos materiais dos vendedores;
  • Ajustar a carteira de clientes, rotas e prioridades dos vendedores;
  • Estabelecer concursos e premiações para a equipe;
  • Realizar pesquisas de mercado e de concorrência;
  • Identificar oportunidades para abertura de novas unidades;
  • Criar planos de ação e determinar metas para a rede;
  • Ser um líder inspirador;
  • Ter habilidades de comunicação efetiva;
  • Ter conhecimento do mercado;
  • Ter habilidades de negociação;
  • Ser orientado para resultados;
  • Ter paciência e resiliência.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Marketing ou áreas afins;
  • Conhecimento intermediário do pacote office;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Habilidade em planejar e negociar;
  • Foco no resultado;
  • Se destacará quem tiver: Otimismo elevado & Senso de dono.

Local: Arvoredo – Contagem
Benefícios: Vale Refeição + Veículo + Combustível
Jornada de Trabalho: Segunda e sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Salario: Pretensão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Gerente de vendas e expansão (Contagem)

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar documentos e arquivos;
  • Controlar e processar contas a pagar e receber;
  • Emitir e controlar notas fiscais de produtos e serviços;
  • Acompanhar o fluxo de caixa;
  • Auxiliar na conciliação bancária;
  • Interagir com fornecedores e clientes;
  • Apoiar na elaboração de relatórios simples;
  • Atender ligações e direcionar para o setor responsável;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 6º período em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e emissão de Notas Fiscais de produtos e Serviços;
  • Conhecimento em Microsoft Word e Excel intermediário,
  • Conhecimento em Ferramentas google: Gmail, agenda, meet e formulários.

Local: Dom I. Jardim Piemonte – Betim
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA (R$16,00 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 17h (Segunda-feira a Quinta-feira) – 07h às 16h (Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-120762
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Cargo: Consultor de Gestão Empresarial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Realizar consultoria de gestão estratégica. Vagas para projetos em Belo horizonte

Requisitos:

  • Ensino superior completo – MBA será um diferencial; experiência com consultoria em gestão ou processos; conhecimento e vivência em metodologias de melhoria (PDCA, 5W2H, Pereto, Espinha de peixe/Ishikawa, Bizagi); necessário conhecimento em DRE – balanço/ fluxo de caixa, EBITDA, etc; conhecimento em receita. Necessário ter disponibilidade para viagens.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta – Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Consultor de Gestão Empresarial