Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Indústria ramo de produtos eletrônicos

Cargo: Analista de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotações;
  • Cadastro de fornecedores;
  • Entrada de NF;
  • Acompanhamento de cargas nacionais e internacionais;
  • Emitir ordem de compra;
  • E demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas.
  • Excel intermediário/ Avançado.
  • Capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo, proatividade e disposição para
  • trabalhar em função multidisciplinar;
  • Perfil negociador, boa comunicação e relacionamento Interpessoal.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, VR, PLR, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h038rr2qsqvbczm2nhh0n01e@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de Compras

Cargo: Auxiliar Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lidar com solicitações de clientes e superiores;
  • Organizar e agendar compromissos;
  • Enviar mensalmente documentos para os clientes;
  • Efetuar a análise dos saldos das contas patrimoniais dos balancetes mensais;
  • Recolher impostos das unidades e empresas, garantindo a integridade dos valores que compõe o balanço de todas as empresas do grupo.

Requisitos:

  • Superior Completo ou em andamento (a partir do 2º Período) em Ciências Contábeis ou afins;
  • Conhecimento teórico de balancetes, balanços, débito e crédito.
  • Conhecimento pacote Office (principalmente Excel);
  • NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA.

Local: Santa Lucia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte; VA (R$ 215,00 p/ mês); Plano de saúde (coparticipativo) após período de experiência.
Jornada de Trabalho: seg a sex das 8hs às 18hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Auxiliar Contábil

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criar e executar ações de marketing alinhadas às estratégias da empresa, com uma visão constante de captação de oportunidades, metrificação de resultados e gestão de budget, a fim de contribuir para o fortalecimento da marca e melhoraria do desempenho comercial da empresa.

Requisitos:

  • Curso Nível Superior completo;
  • Domínio em estratégias de marketing;
  • Domínio em comunicação interna e/ou externa:
  • Domínio em redação;
  • Domínio em técnicas de marketing de conteúdo;
  • Domínio em técnicas de marketing de performance;
  • Domínio em indicadores de performance;
  • Pacote Office intermediário;
  • Fácil acesso ao Barreiro.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: – VT (sem desconto) ou auxílio combustível; VR (18,00/dia); Plano de saúde (online); Programa de qualificação (cursos); Clube de Descontos.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta em horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Analista de Marketing

seleção de pessoal

Cargo: Coordenador de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • INDUSTRIA DE GRANDE PORTE
  • ADMITE PARA A REGIÃO DO BARREIRO EM BELO HORIZONTE-MG

Requisitos:

  • Curso superior completo em Ciências Contábeis;
  • Registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC;
  • Forte domínio dos sistemas integrados ERP Totvs/Datasul (Módulos de contabilidade, estoque, financeiro);
  • Forte vivência com escrituração contábil e fiscal digital (ECD/ECF), apuração de custos, apuração de impostos pelo regime do Lucro Real;
  • Excel avançado;
  • Vivência com formação e gestão de equipe (pessoas);
  • Candidatos que trabalharam com setor de contabilidade dentro de empresas do ramo industrial terão grande diferencial na seleção.

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 13.000,00
Benefícios: Plano de saúde; Transporte; Restaurante; Estacionamento para veículo.
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: coordenador.contabilidade.bh

A U4C é uma fintech comprometida com a democratização do sistema financeiro, oferecendo uma plataforma de Bancos Digitais White-label e meios de pagamentos inteligentes para empresas que queiram realizar suas próprias operações financeiras e gerar receita, de forma totalmente customizada e personali

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EXECUTIVO DE VENDAS
  • Somos uma startup que tem como objetivo democratizar o acesso aos serviços de transações financeiras entre pessoas do mundo inteiro.
  • Por esse motivo, estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução conosco!
  • Descrição da vaga
  • Atuar como hunter para busca de novos clientes;
  • Também fará trabalho como farmer com foco na manutenção e no incremento de vendas desses clientes que desenvolver;
  • Buscar oportunidades com os tomadores de decisão das empresas alvo;
  • Participar de ações para elaboração de estratégias de vendas;
  • Manter-se atualizado em relação aos produtos da empresa e sobre o mercado de meio de pagamentos;
  • Utilizar o CRM para acompanhamento das vendas;
  • Buscar oportunidades com os tomadores de decisão das empresas alvo;
  • Elaboração de propostas e apresentações comerciais;

Requisitos:

  • Mão na massa;
  • Trabalhar em equipe (atuar bastante com área técnica);
  • Ter autonomia;
  • Bem relacionamento interpessoal/ colaborativo;
  • Superior completo ou em curso
  • Experiência na área de tecnologia será um diferencial

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR ou VA; Plano se Saúde médico e odontológico; Day Off
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • Cadastre-se na vaga através do link abaixo
  • https://u4c.solides.jobs/vacancies/219403

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://u4c.solides.jobs/vacancies/219403

Cargo: Analista de Comunicação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e aperfeiçoar programas estratégicos de desenvolvimento para comunicação interna e externa.
  • Elaborar informativos e comunicados a serem divulgados através de whatsapp, e-mail, impressos.
  • Criar conteúdo para divulgação interna e voltada para os nossos clientes

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou em curso em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas afins.
  • Ter experiências no uso de ferramentas como (Photosphop, Illustrator, entre outras), facilidade em redigir textos.
  • Ter disponibilidade para viagens

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VT, V.A, Convênio Medico
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o curriculo informando pretensão salarial até dia 12/04/23

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.frjr@yahoo.com com o assunto: Analista de Comunicação