Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Reformas em geral

Cargo: Engenheiro de Obras
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar projetos de restauração de fachada de prédios, construções e reformas em geral. Acompanhar cronograma físico e financeiro da obra, elaborar orçamentos e realizar levantamento quantitativo de equipamentos, materiais e serviços. Executar e fiscalizar obras e serviços técnicos; conduzir equipe, montagem, operação, reparo e/ou manutenção. Orientar e controlar processo de produção ou serviço de manutenção.

Requisitos:

  • Experiência em construção predial
  • Superior completo em Engenharia Civil; CREA ativo;

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Informações adicionais:

  • Salário + Comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga de Engenheiro de Obras

Empresa de contabilidade que atende pessoas físicas e jurídicas. Especializada também em atividades de assessoria e representação contábil, serviços de guarda-livros e legalização de constituição de empresas.

Cargo: Assistente Contábil I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina de conciliação bancária;
  • Controle de contas a pagar e receber no sistema contábil;
  • Leitura de Plano de Contas Contábil.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT; VR (18,00/dia); VA (250,00/mês); Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08 às 18h.

Informações adicionais:

  • Experiência mínima de 1 ano nas funções;
  • Nível intermediário em Excel;
  • Superior completo ou cursando áreas contábeis e afins;
  • Fácil acesso ao Bairro Santa Efigênia/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Curriculo para auxiliar contabil

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Secretaria Executiva
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Indústria multinacional de grande porte localizada na região do Barreiro em Belo Horizonte – MG admite secretária executiva para atender diretoria de vendas – exportação.

Requisitos:

  • Curso superior completo em secretariado, administração, hotelaria, letras, comunicação, relações públicas e/ou cursos afins.
  • Inglês avançado e/ou fluente (eliminatório na seleção).
  • Pacote Office.
  • Português técnico para: (e-mail, memorandos, comunicação oficial).
  • Vivência com setor administrativo em geral (planilhas em Excel, controle, agenda, reuniões).
  • Atendimento humano a pessoas de diversas culturas do mundo globalizado.
  • Candidata deverá ter forte vivência como secretária executiva ou secretária de diretoria em empresas de médio ou grande porte.

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • empresa multinacional do ramo industrial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: secretaria.executiva

Conservadora

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e compromissos; Planejamento/organização de viagens nacionais e internacionais Responsável pelas rotinas administrativas, relatórios de despesas e prestação de contas, elaboração de pautas, cartas comerciais, atas etc. Atendimento, planejamento e organização do cotidiano empresarial, reuniões, recepção de clientes e executivos; Experiência na organização de eventos internos e externos;

Requisitos:

  • Superior Completo Administração – Secretariado

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.472,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Informações adicionais:

  • 6 meses de experiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Conservação e Limpeza

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e compromissos; Planejamento/organização de viagens nacionais e internacionais Responsável pelas rotinas administrativas, relatórios de despesas e prestação de contas, elaboração de pautas, cartas comerciais, atas etc. Atendimento, planejamento e organização do cotidiano empresarial, reuniões, recepção de clientes e executivos; Experiência na organização de eventos internos e externos;

Requisitos:

  • Superior completo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.472,68
Benefícios: 26,14
Jornada de Trabalho: Segunda à Sabado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Recepcionista

Cargo: Analista de Rh – Generalista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por implementar o setor de RH na empresa. Ele será assessorado pela UP durante o período de implantação.
  • O objetivo desta contratação é que o Analista de RH trabalhe de maneira generalista, atuando em diversas frentes como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Benefícios, Cargos e Salários, entre outros.
  • Não é necessário que o profissional tenha muitos anos de experiência em RH, mas alguma vivência generalista, preferencialmente em pequenas e médias empresas.
  • Buscamos alguém para apoiar a diretoria, para que a empresa mantenha uma equipe qualificada, motivada e engajada, e que esteja alinhada com os objetivos e valores da organização. Que tenha como objetivo de carreira atuar de maneira generalista no RH, ficando responsável pela manutenção e inovação das melhores práticas de gestão de pessoas.

Requisitos:

  • Disponibilidade para residir em Campo Belo (Minas Gerais). A cidade fica localizada há 218 km ao sul de Belo Horizonte (um trajeto aproximado de 3h30).
  • Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Vivência anterior em RH, preferencialmente em pequenas e médias empresas.
  • Experiência em Recrutamento e Seleção. Será diferencial alguma experiência generalista.
  • Noções de Departamento Pessoal (não será responsabilidade da função a execução de atividades de Departamento Pessoal, mas é importante algum conhecimento sobre elas).
  • essencial que o profissional já tenha como competências proatividade, comunicação clara e eficaz, orientação para resultados.

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de Custo, Alojamento, Assistência Médica e Auxílio Farmácia.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • a oportunidade ideal para quem quer iniciar na função de analista e crescer na empresa para funções mais estratégicas de RH.
  • Importante: o trabalho será realizado 100% presencial e é necessária a residência na cidade de Campo Belo (MG).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Analista de RH – Generalista
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-analista-de-rh-generalista_47919
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011