Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Suporte Técnico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar instalando, configurando e atualizando softwares das franquias e escritório, realizando acesso remoto, assim como atendimento e suporte técnico esclarecendo dúvidas de usuários e fornecendo os requisitos necessários para o funcionamento adequado das estruturas de rede ou informacionais. Resolver chamados que chegam através Help Desk.
  • Conhecimentos necessários:
  • Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux)
  • Saber realizar configuração física e lógica de redes
  • Entendimento sobre segurança de redes e banco de dados;
  • Conhecimento em bancos de dados (SQL Server);
  • Conhecimentos em softwares e hardwares;
  • Compreensão das regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento.
  • Escolaridade: Curso técnico de informática ou superior completo/ em curso áreas afins.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$2.831,00 por mês

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Suporte Técnico

Somos uma empresa do ramo alimentício com uma significativa presença no mercado de Belo Horizonte e sua região metropolitana.

Cargo: Coordenador de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e implantação de processos relacionados aos subsistemas de RH, com ênfase em Gestão de equipe composta por assistentes de RH e DP;
  • Formulação e condução de estratégias de atração e retenção de profissionais;
  • Viabilizar o alinhamento dos colaboradores à estratégia da empresa.

Requisitos:

  • Superior completo em psicologia, administração, recursos humanos e áreas afins;
  • Experiência com gestão de recursos humanos;
  • Será um diferencial ter tido experiência no RH de varejos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, de 7:30 às 17:30; sábados esporádicos

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Coordenador de RH

Empresa de TI

Cargo: Técnico de Suporte Jr – Home Office
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas, orientando quanto as normas e regras pertinentes ao negócio da empresa;
  • Realizar atendimento através dos canais de comunicação: e-mail, chat, whatsapp e telefone;
  • Suporte de Windows, rede de computadores, banco de dados e sistema de câmeras.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Desejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI;
  • Desejável experiência com suporte;
  • Conhecimento em Redes e curso voltado para área de TI.
  • Disponibilidade para realizar viagens
  • Residir em umas das seguintes cidades: Uberlância, Uberaba, Juiz de Fora, Lavras, Divinópolis, Ipatinga, Manhuaçu, São João Del Rei, Três Marias, Sete Lagoas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.991,92

Informações adicionais:

  • Plano de Saúde Bradesco para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional e 100% custeado pela Otimiza
  • Assistência Odontológica
  • Swile Food no valor de R$ 36/dia
  • Day off + presente personalizado de aniversário
  • Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
  • Horário: Segunda a Sexta de 09:12h as 19:00h. e aos sábados intercalados de 08:00 as 13:00h. obs. quando trabalha aos sábados, o horário semanal é de 10:12h. as 19:00h.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Regime de trabalho: Home office

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hfeyzsnysktv6qewemr0yz8r@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Oportunidade Técnico de Suporte Jr

Multinacional do segmento em Recrutamento, seleção – Mão de obra.

Cargo: Vendedor
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atividades: 1) Vender produtos comercializados pela Cia na sua região, conforme roteiro e prospectar novos varejos. 2) Implementar atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como comunicação de marcas, manutenção correta do padrão de exposição de produto, realização do censo merchandising, consumer promotion, identificação de oportunidades de melhoria de mix e do portfolio de marcas no varejo. 3) Manter o cadastro de clientes atualizado. 4) Solicitar a instalação de materiais em conformidade com a legislação e orientação prévia da Cia. 5) Planejar as atividades diariamente estabelecendo prioridades de acordo com a demanda, prazos e áreas de oportunidade. 6) Solicitar a liberação de credito ou de volume junto ao gerente para limites acima de sua alçada. 7) Monitorar atividades dos concorrentes. 8) Negociar contratos de locação de espaço. 9) Executar

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Administração, Contábeis e afins; CNH B e vivência na função.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.053,00
Benefícios: vale transporte, veículo da empresa para rota, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:33

Informações adicionais:

  • Necessário disponibilidade para possiveis viagens e pernoite;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hetg6x1mc53v9mbbej3p52ak@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor – Belo Horizonte / MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 51998066598

Empresa do ramo de calçados.

Cargo: Auxiliar de Controladoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento as lojas
  • Orçamento e compra de materiais de suprimentos
  • Responsável pelo direcionamento da entrega de materiais de suprimentos
  • Controle dos pedidos de suprimentos realizados pelas lojas.
  • Conferência de gastos de material de consumo das lojas
  • Acerto de viagens
  • Emissão de relatórios
  • Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis
  • Habilidade em excel nível intermediário,
  • Experiência na área de controladoria será um diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$2.000,00 – R$2.640,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hcn093sxpkptxndrk8fa8xc5@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de controladoria

Empresa de segmento bancário localizada na região central de BH

Cargo: Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio no recrutamento e seleção de vagas de atendentes de call center;
  • Realizar entrevistas presenciais;
  • Divulgação de vagas;
  • Triagem de currículos;
  • Contato telefônico com os candidatos;
  • conferência de documentação para admissão;
  • Ações externas de captação de candidatos;
  • Apoio nos eventos e ações motivacionais;

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou em andamento em psicologia ou Gestão de RH
  • Experiência em captação de candidatos;
  • Experiência em Recrutamento e seleção;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR( R$ 20,00 por dia trabalhado) + plano odonto( após o período de experiência)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08 h ás 18 h ou de 09 h ás 19 h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01hc2k5xjs6d2bfazswdc55hd0@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo de Recursos humanos
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995433352