Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Analista de Implantação de Paisagismo Jr.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de visitas em obras (abertura da obra, dia a dia, encerramento da obra – com o carro da empresa);
  • Realização de relatórios do setor (abertura, adiamentos e preparação de obras, procedimentos, urgência, entre outros
  • Controle e lançamento dos KPI´s;
  • Lançamentos, controle e apresentação de metas do setor (Power BI);
  • Alteração e aditivos contratuais;
  • Realização de redutivos com cobranças;
  • Solicitação de compras, transferências, devoluções e entregas do setor;
  • Realização de marcações do projeto;
  • Condução de reuniões com o cliente (explicações do processo, cronograma, etc);

Requisitos:

  • Superior completo ou Técnico em áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos atuando como analista ou assistente de engenharia em obras civis ou paisagismo
  • CNH B (Mínimo 2 anos).
  • Atuação com Power BI (Desejável mínimo de 2 anos)
  • Habilidades Técnicas: Gestão de recursos e equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos, excel/planilhas, power BI. Facilidade com sistemas de computador
  • Habilidades Comportamentais: Trabalhar com prazo, comunicação, adaptabilidade e proatividade. Capacidade de resolver problemas.

Local: Nova Lima
Benefícios: VA( R$ 250,00), VT, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA , 25% DE DESCONTO NOS PRODUTOS DA EMPRESA, UNIFORME, CESTA DE NATAL, CELULAR CORPORATIVO, PLANO DE CARREIRA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta presencial, das 07h00 às 16h48 .

Informações adicionais:

  • Salário a combinar;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista de Implantação de Paisagismo Jr.

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Coordenador de Implantação de Paisagismo I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão de pessoas e processos de toda a área da implantação de projetos de paisagismo, em casas, condomínios e parcerias com construtoras..
  • Garantia de qualidade, prazos, fluidez e resultados das obras.
  • Condução de entrevistas, onboarding e treinamentos da equipe.
  • Gestão administrativa: ponto, férias, vales, EPIs, uniformes e documentação.
  • Planejamento e controle de escalas e recursos.
  • Monitoramento diário de KPIs, metas e indicadores, com planos de ação.
  • Controle das ordens de pagamento do setor.
  • Interface com paisagistas e setor comercial.
  • Relacionamento com clientes do início à entrega da obra.
  • Gestão de abertura, acompanhamento, fechamento e reabertura de obras.
  • Elaboração, conferência e envio de relatórios operacionais.

Requisitos:

  • Superior completo em áreas correlatas. Desejável : Curso superior em engenharia;
  • Mínimo de 3 anos coordenando mais de 1 obra ao mesmo tempo;
  • CNH B;
  • Conhecimento intermediário de leitura de projetos;
  • Habilidades Técnicas:  Capacidade de planejamento e gestão de recursos, gestão de equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos., excel/planilhas, power BI. Facilidade com informática;
  • Habilidades Comportamentais: Visão sistêmica, liderança, gestão de pessoas e processos, trabalhar com prazos, adaptabilidade e proatividade;

Local: Nova Lima
Benefícios: Plano de Carreira e Desenvolvimento, Plano de Saúde, Plano Odontológico, VT, VA (R$ 250,00) Seguro de vida, Celular Corporativo com internet e ligações, uniforme, cesta de natal, 25% de desconto em produtos da empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 07h00 às 16h48

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador de Implantação de Paisagismo I

Cargo: Consultor(A) de Recrutamento e Seleção
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Consultoria de Recursos Humanos está contratando para:
  • Consultor(a) de Recrutamento e Seleção
  • Atividades:
  • Realizar todo processo de Recrutamento e Seleção da consultoria de RH;
  • Realizar a triagem de currículos dos candidatos inscritos nas vagas;
  • Convocar os candidatos para as entrevistas;
  • Realizar entrevistas por competência, individuais e coletivas;
  • Realizar dinâmicas de grupo;
  • Realizar avaliação psicológica dos candidatos;
  • Aplicar e corrigir testes psicológicos;
  • Elaborar parecer psicológico;
  • Realizar o agendamento das entrevistas finais dos candidatos com os clientes, conforme cronograma alinhado;
  • Realizar reuniões de devolutiva com os clientes para alinhamento dos perfis dos candidatos;
  • Acompanhar todo o processo de R&S até a fase final do processo admissional;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Psicologia;
  • CRP ativo;
  • Experiência com Recrutamento e Seleção;
  • Experiência com aplicação e correção de testes psicológicos.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência em Consultoria de Recursos Humanos e vivência com grande volume de vagas.
  • Remuneração: Por processo seletivo realizado.
  • Regime: PJ
  • Formato: Remoto
  • Horário de Trabalho: A combinar

Local: Estoril – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bianka@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Consultor(a) de Recrutamento e Seleção
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-recrutamento-e-selecao-677489

Cargo: Supervisor(A) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-departamento-pessoal-e-recursos-humanos-784061

Atua no mercado auxiliando as empresas, desde a sua constituição, no setor regulatório e nos departamentos Fiscal, Contábil, Pessoal.

Cargo: Analista Contábil Senior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas contábeis
  • Balancetes e Demonstrações
  • Obrigações acessórias, tais como DEFIS, ECD, ECF e IBGE

Requisitos:

  • Superior completo em Ciências Contábeis
  • Necessário CRC ativo

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.700,00
Benefícios: VA – VT – SEGURO DE VIDA – PLANO DE SAUDE
Jornada de Trabalho: 40 HORAS SEMANAIS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultarselecao@gmail.com com o assunto: ANALISTA CONTABIL SENIOR

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Desenvolver planos de comunicação institucional e comercial;
  • Criar estratégias para posicionamento da marca
  • Planejar campanhas de divulgação, promoção e engajamento;
  • Redigir textos publicitários, releases, roteiros e materiais institucionais;
  • Gerenciar e produzir conteúdo para redes sociais, blogs, sites e e-mail marketing;
  • Criar peças gráficas para campanhas e materiais de apoio;
  • Monitorar métricas de engajamento, alcance e conversão;
  • Elaborar e distribuir releases para a imprensa;
  • Intermediar contato com jornalistas e influenciadores;
  • Gerenciar a imagem institucional em veículos de mídia;
  • Acompanhar concorrência, tendências;
  • Produzir informativos, comunicados e campanhas para colaboradores;
  • Estimular o engajamento e o alinhamento institucional;
  • Apoiar a equipe de marketing, alinhando-os aos objetivos e direcionando o desenvolvimento de campanhas e ações.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento em estratégias de conteúdo, SEO (Search Engine Optimization) e campanhas em mídias;
  • Conhecimento e experiência com ferramentas da área (Canva, Capcut, Illustrator, redes sociais, mídias em geral);
  • Conhecimento do Pacote Office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Especialização ou MBA em Marketing Digital ou Gestão de Marketing;
  • Vivência com cobertura de eventos.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Analista de Marketing
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-de-marketing-514449
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