Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-690215
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do nosso produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de MKT, estoque de materiais de MKT e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Render, Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira)
  • Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Comercial/Arquitetura e Design
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-arquitetura-e-design-251791
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Comércio Atacadista

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Apoiar a equipe de vendas com análises de desempenho, metas e resultados;
  • Elaborar propostas comerciais, contratos e apresentações;
  • Realizar estudos de mercado e análise da concorrência;
  • Acompanhar o funil de vendas, controlando prazos, propostas e negociações em andamento;
  • Monitorar indicadores comerciais (KPIs), como volume de vendas, ticket médio, conversão, entre outros;
  • Identificar oportunidades de negócio e melhorias nos processos de atendimento e vendas;
  • Atuar em conjunto com o marketing em ações para captação e fidelização de clientes;
  • Apoiar o time na precificação de produtos e serviços;
  • Fazer interface com setores como financeiro, logística e pós-venda, garantindo o cumprimento dos acordos com os clientes;
  • Manter atualizado o CRM e relatórios gerenciais.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Gestão Comercial ou Administração, Marketing ou Economia .
  • Necessário experiência anterior na função
  • Boa capacidade de análise, organização e comunicação;
  • Uso de ferramentas como Excel e sistemas de CRM;
  • Perfil proativo, com visão estratégica e foco em resultados.

Local: Bairro do Comércio / Próximo Ao Ceasa – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Verificar na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta de 07:00 ás 17:00hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no whatsapp

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@jpsdistribuidora.com.br com o assunto: Analista Comercial
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971389540

Livraria Mega Store localizada em Shopping de BH

Cargo: Coordenador de Livraria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores;
  • Negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa;
  • Fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra;
  • Precificar as mercadorias para entrada no sistema;
  • Treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas.
  • Criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas;
  • Avaliar e motivar a equipe, sugerindo implantação de melhorias;
  • Executar as funções do atendente quando necessário;
  • Fazer troca e devolução de mercadorias, conforme normas internas;
  • Acompanhar e ajudar a manter a organização da loja (gôndolas, vitrines, prateleiras, limpeza, tumultos), observando a exposição dos produtos para otimizar as vendas; etc.

Requisitos:

  • Desejável Ensino superior completo (preferencialmente em Letras, Administração, Marketing ou áreas correlatas).
  • Experiência anterior em gestão de equipe e/ou em livrarias ou varejo.
  • Boa comunicação, proatividade e perfil de liderança.
  • Conhecimento do mercado editorial e paixão por livros são diferenciais.
  • Domínio de ferramentas básicas de informática e sistemas de gestão de estoque e vendas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.490,00
Benefícios: VT ou Cobusttíval – VR: R$ 20,00 com participação – Assistente Médica Copartiicpativa – PL. e Comissionamento sobre asvendas
Jornada de Trabalho: Horário de Shopping – 14h40 às 22h30 – Uma folga fixa durante a semana e aos domingos de 15 em 15 dias.

Informações adicionais:

  • Cadastras através do link: https://abler.in/v294787

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v294787

Cargo: Analista de Departamento Pessoal Plano/sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar o processo completo da folha de pagamento, desde a coleta de informações até a geração de relatórios e encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF).
  • Realizar admissões e demissões, incluindo toda a documentação e procedimentos legais.
  • Gerenciar o controle de ponto eletrônico, tratamento de faltas, atrasos, horas extras e banco de horas.
  • Administrar férias, licenças e afastamentos, garantindo o cumprimento da legislação e dos procedimentos internos.
  • Elaborar e manter atualizados os registros de empregados, como CTPS, livro de registro e arquivos digitais.
  • Atender e orientar os colaboradores em questões relacionadas a DP, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
  • Participar da elaboração e implementação de políticas e procedimentos de DP.
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Sólida experiência comprovada como Analista de DP Pleno, preferencialmente no setor da construção civil.
  • Conhecimento avançado em legislação trabalhista, previdenciária e eSocial.
  • Domínio de sistemas de folha de pagamento e controle de ponto eletrônico.
  • Habilidade em Excel para elaboração de planilhas e relatórios.
  • Boa comunicação interpessoal e escrita.
  • Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
  • Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
  • Residir em Belo Horizonte ou região próxima e ter disponibilidade para atuação 100% presencial.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio refeição, Auxílio transporte, Plano de Saúde e Odontológico- Amil, day-off.
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e na sexta até às 17:00

Informações adicionais:

  • Será considerado um diferencial:
  • Experiência com o sistema Alterdata, Domínio e Siemg.
  • Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) relacionadas à construção civil.
  • Participação em treinamentos e cursos de atualização em DP.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentofrjr@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

Somos a maior empresa de construção a seco do Brasil. Consolidada no mercado, estamos há 10 anos revolucionando a construção civil brasileira

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar Vendas Consultivas com foco na excelência do atendimento, proporcionando uma experiência única e de encantamento ao cliente;
  • Prospectar novos clientes através de atendimento interno e externo, ofertando e negociando as soluções de acordo com sua área de atuação.
  • Garantir a utilização de ferramentas e tecnologias da Espaço Smart.
  • Acompanhar suas vendas diárias e analisar seus relatórios de desempenho, planejando e executando ações para o atingimento de suas metas comerciais;
  • Analise do cenário dos clientes e proposição de iniciativas que aumente a produtividade
  • Atendimento ao cliente no pré e pós-venda;
  • Construção, manutenção e gerenciamento da carteira de cliente.

Local: Liberdade – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Remuneração: Salario Fixo (base comercial) + Comissão Pacote de Benefícios: Vale Refeição; Plano odontológico; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Vale Transporte; Universidade Espaço Smart; Kit Maternidade; WellHub (Gympass).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8:00 às 18:00. Sábado das 8:00 às 12:00

Informações adicionais:

  • Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando (Desejável em Arquitetura, Engenharia Civil, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;
  • Experiência comercial no varejo, preferencialmente na construção civil, móveis planejados e desejável a experiência em construção seca;
  • Experiência com venda consultiva em soluções de Perfis de Drywall será um diferencial;
  • Conhecimento em ferramentas digitais básicas.
  • Boa Comunicação e Capacidade Analítica.
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir habilitação. (AB)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@espacosmart.com.br com o assunto: vaga consultor comercial BH